O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Yu-Gi-Oh! Master Duel | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Yu-Gi-Oh-Master-Duel-Keyart.jpg





Playstation / Xbox / Switch / PC / iOS /Android




Olá a todos, sou [Kenichi] Kataoka, produtor sênior da Konami Digital Entertainment. Eu gostaria de dar algumas informações adicionais sobre Yu-Gi-Oh! Master Duel, que foi anunciado no ano passado, mas apenas no nome.

Como o nome sugere, Yu-Gi-Oh! Master Duel é um jogo que pode ser jogado usando as Master Rules do Yu-Gi-Oh! jogo de cartas oficial / jogo de cartas colecionáveis.

Com um projeto de “Yu-Gi-Oh! Online para jogadores e público”, Yu-Gi-Oh! Master Duel estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam, iOS, Android e muitas outras plataformas.

Aproveitando o desempenho dos últimos consoles de última geração, este é o primeiro Yu-Gi-Oh! jogo digital a suportar oficialmente a resolução 4K. Tente jogar em uma TV de tela grande. Você ficará surpreso com a resolução que permite ver o texto das cartas colocadas no campo, e ficará impressionado com os efeitos sonoros que os dão vida.

Tentamos manter um bom equilíbrio entre a apresentação e o andamento dos Duelos. Além disso, em jogos de cartas, muitas vezes é difícil para o público entender o que está acontecendo. Mas neste jogo, estamos confiantes de que o público também pode se divertir assistindo.

Para os novatos em jogos de cartas oficiais / jogos de cartas colecionáveis, recomendo Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Agora que Yu-Gi-Oh! Master Duel estará disponível para consoles, preparamos um tutorial dentro do jogo para facilitar o aprendizado. Aqueles que são novos no jogo de cartas oficial / jogo de cartas colecionáveis também podem aprender facilmente a jogar Yu-Gi-Oh! Master Duel, pois preparamos um elemento tutorial dentro do jogo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links e Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution são posicionados como jogos de personagens que permitem aos jogadores desfrutar do mundo de Yu-Gi-Oh! mangá e anime, mas Yu-Gi-Oh! Master Duel se diferencia por ser um jogo que permite aos jogadores desfrutar plenamente do jogo de cartas oficial / jogo de cartas colecionáveis.

Esperamos que este novo jogo seja apreciado por todos em todo o mundo. Haverá torneios oferecidos em vários níveis para jogos competitivos e casuais. Também queremos torná-lo um evento oficial no Yu-Gi-Oh! Campeonato Mundial, o ápice do jogo de cartas oficial / jogo de cartas colecionáveis.

Estou ansioso para encontrar duelistas de todo o mundo através deste jogo.


E6vuC7KXoA8HD7f

E6vuDNQXEAYQsZy
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Konami anunciado jogos que não seja Efootball, é algo tão estranho nesse momento.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Pelas fotos, parece bem bonito e bem menos preguiçoso que os que saem constantemente
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Só espero que não seja pay to win igual o duel links
Duel links é razoavelmente pay 2 Win.
Jogo a uns 3 anos, dei uma pausa recentemente, mas nunca gastei com nada que não fosse estrutural e sempre monto meta. Geralmente duel links acho mega generoso no quesito gemas. Mas claro quem gasta mais Vai ter a vida muito mais fácil.

Sobre esse jogo, acho que vai ser a plataforma oficial pro jogo digitalmente, ainda mais se tiver Cross play. Já passou da hora de terem um jogo que pareça não ter sido feito por 3 pessoas.



Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Só espero que não seja pay to win igual o duel links
Ele não é pay to Win, galera viaja nesse termo.
É possível ter bons decks não gastando nada.
Seria pay to win se não tivesse como conseguir um deck decente sem dinheiro, é difícil, não impossível.

Aliás, partindo desse princípio qualquer TCG é pay to Win :kpensa
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Forbidden memories é uma b*sta, só a nostalgia que fica segurando esse jogo, totalmente sem lógica e uns ngcs nada a ver

Esse jogo parece ser bom, esperar pra ver se nao será P2W
Teu tob@

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Não acredito que precisamos de uma peste negra 2 para que a Konami se mexesse e fizesse um jogo oficial do TCG decente, nunca entendi o que se passava na cabeça dos caras da Konami, ficamos uma década recebendo só refugo de jogo low budget se quisessemos jogar o TCG oficialmente nos PCs e consoles (desde o Millenium Duels até o Link Evolution, e sim eu comprei e joguei todos).

E mano, esse jogo parece estar BEM FODA. Desde o anúncio do Master Duel estava bem animado pra esse jogo, mas já preocupado que flopou porque 1. Konami e 2. cadê os anúncios???. Que bom que não só vai sair, como também vai sair para todos os sistemas, a Konami finalmente vai ver a quantidade massiva de $$$$ que perdeu por simples negligência. Todo mundo que joga o card game está esperando ansiosamente, e vai ter muito nego descobrindo o TCG pela primeira vez com isso.

PS: o japa ali podia ter pelo menos decorado o texto do vídeo, ó o cara lendo toda hora hahahah
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Legacy of the duelist no switch me rendeu umas 120 horas... Muito bom jogar ele contra o AI. Tem uns decks bem legais de se conhecer para qm não acompanha o tcg / não manja dos arquétipos (meu caso).
Mas esse aí tá com cheiro de microtransacoes para ser relevante no game. E nesse ponto, prefiro dar minhas moedinhas pro Arena.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
ultima vez que joguei yu gi oh foi no psp ainda
não tenho vontade de jogar, as regras são muito simples, prefiro magic arena ou heartstone
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
F2P ou pago? Será que ele vai permitir importar as cartas do duel links? Será que terá cross-play? Tem que ter.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eu queria algo mais parecido com o Tagforce ou os últimos World Championship, mas o jogo é um simulador, até onde vi eles querem que o jogo "substitua" o TCG/OCG nos torneiros.

Vamos ver como vai ficar, não é a primeira vez que a Konami tenta, de cabeça eu lembro de 3.
Vi um pessoal dizendo que vai se manter no Dueling Book, já que é ruim usar um simulador automático, até pela parte visual da pra notar que a Konami quer competir com Heartstone.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Nem me arrisco em card game...

Já fui sugado no buraco negro de magic e pokemon... Me salvei
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
ultima vez que joguei yu gi oh foi no psp ainda
não tenho vontade de jogar, as regras são muito simples, prefiro magic arena ou heartstone
As regras de Yugi ficam mais complexas a cada ano. Eu parei de jogar justamente porque está extremamente complexo. É só comparar a quantidade de texto que tem numa carta Link ou Pendulum com Hearthstone e ver o resultado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu queria algo mais parecido com o Tagforce ou os últimos World Championship, mas o jogo é um simulador, até onde vi eles querem que o jogo "substitua" o TCG/OCG nos torneiros.

Vamos ver como vai ficar, não é a primeira vez que a Konami tenta, de cabeça eu lembro de 3.
Vi um pessoal dizendo que vai se manter no Dueling Book, já que é ruim usar um simulador automático, até pela parte visual da pra notar que a Konami quer competir com Heartstone.
Anunciaram um outro jogo tipo Tagforce, mas vai ser exclusivo do Switch.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Desculpe amigo, mas terei que lhe reportar
Teu tob@

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Pra vcs 2, além do forbidden memories ter umas coisa nada a ver com relação a lua sol agua capitao planeta e ter umas summons totalmente nonsense de misturar uma topeira com um fio e sair um dragão eletríco, o jogo é quebrado com isso, o forbidden memories é lembrado pela nostalgia, que o sistema do jogo em si é uma merd#

Quer um yugioh decente e divertido com as regras e tudo mais?

201100



Negocio é torcer pra ela colocar tudo no jogo sem usufruir do pay to win
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Caramba, olha a animação do Exodia e a música! Esse jogo é o GOTY do ano em que sair.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Seria tão legal se fosse possível personalizar as cartas que pudessem ser utilizadas. Nunca entendi essas regras novas e ia ficar bem feliz em jogar um modo "clássico" com as boas e velhas cartas do anime.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Espero que dê pra usar a mesma conta no smartphone e no console. Enquanto isso, vou brincando no duel links...
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Seria tão legal se fosse possível personalizar as cartas que pudessem ser utilizadas. Nunca entendi essas regras novas e ia ficar bem feliz em jogar um modo "clássico" com as boas e velhas cartas do anime.

muito provavelmente poderá. o jogo conta com diversas banlists. tem uma galera que ainda é fiel ao GOAT format, um formato de 2005.

mas eu te encorajo a tentar jogar com as regras e invocações atuais. tá mto divertido.

@on topic

até q enfim a konami decidiu lançar um simulador oficial. dueling book e yugioh pro já existem faz um tempo. tava demorando.

tá bonitão, curti pra carai. massa que tbm deram atenção para decks e cartais atuais - inclusive usadas no metagame. curti ver a impermanece, drytrons e a construct. curti bem. espero q tenha o 2x2 tbm, passava horas jogando com alguns colegas. muito legal.

also, só fiquei com um pé atrás com esse "unlock new cards". quero ver como vai ficar isso aí, pois a depender do sistema da Konami, pode se tornar um pay to win. imagina cartas como ash, imperma, needlfiber e dragoon poderem ser apenas debloquadas mediante DLC? seria foda. mas vamos ver. por hora curti.
 
Topo Fundo