O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Zé das Calcinhas' é preso com 1.000 calcinhas e 45 sutiãs furtados em MG

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
No momento da prisão, suspeito, que pratica esse tipo de crime desde 2010, usava uma dessas peças íntimas no corpo

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de furtar peças íntimas femininas na cidade de Turmalina, na região do Alto Jequitinhonha. Quando os policiais chegaram à sua residência, na tarde dessa segunda-feira (11), ele estava com a posse de 1.000 calcinhas e 45 sutiãs.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, que é conhecido na região como Zé das Calcinhas, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Capelinha, cidade vizinha. Ele foi denunciado por ter furtado um revólver em uma casa do distrito da Caçaratiba.

Perguntado sobre a arma, o homem negou que tenha cometido o crime, e autorizou que os militares realizassem buscas na casa dele. O revólver não foi encontrado, mas as peças íntimas, sim. Elas estavam espalhadas pela casa, como debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas

Segundo o suspeito, as roupas foram furtadas em várias residências de Turmalina. A PM informou que ele é conhecido pelo ato há alguns anos. Desde 2010, há 11 boletins de ocorrência desse tipo contra o Zé das Calcinhas. Mas esse número poderia ser bem maior, já que, de acordo com a corporação, muitas vítimas não vão à delegacia por medo ou vergonha.

Durante revista pessoal, foi constatado que o homem estava usando uma calcinha no corpo no momento da prisão. Ele foi preso, e o material foi apreendido e levado para a delegacia.

 

Anexos

  • 09111.jpg
    09111.jpg
    41,1 KB · Visualizações: 81

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Vish, prenderam o Happosai de novo

images
 


MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Não acho que um cara desses deva ir para a prisão comum. Internem ele num hospital psiquiátrico por um tempo. Não me parece ser violento ou risco. Chegou ao ponto de roubar 1000 e não há qualquer acusação de agressão. Mas esse lance do revólver é mais sério e merece atenção.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
kkkkk Já guardei calcinhas também. Mas sempre de ex-namoradas ou alguma ficante que eu pegava. Umas eu rasgava no corpo da donzela na hora do sécçu e dizia que era minha, outras elas me davam. Uma vez minha mãe, arrumando meu quarto, pegou uma gaveta com umas calcinhas dentro e perguntou se eu tava fazendo coleção hahahah
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.193
Reações
172.349
Pontos
2.599
O cara já era conhecido pelas calcinhas e deu tempo de pegar mais de 1000 calcinhas antes de pegá-lo. Zoado.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não existe adolescente normal que já não tenha feito algo parecido. Existem apenas os que admitem, e os que não admitem. A única ousadia aqui é tornar público a mais pura normalidade implícita. Algo que todos nós sabemos, mas não admitimos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
Algum membro da OS perdeu a cabeça definitivamente. :kzonzo
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Tinha que mandar esse cara passar um tempo no Japão, ele não ia querer voltar nunca mais.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Não existe adolescente normal que já não tenha feito algo parecido. Existem apenas os que admitem, e os que não admitem. A única ousadia aqui é tornar público a mais pura normalidade implícita. Algo que todos nós sabemos, mas não admitimos.
Existe uma 3ª opção, que deve envolver 95% do fórum: os que continuam virgens.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu tenho 5 em casa num lugarzinho secreto, mas são todas de uma única menina e todas foram devidamente doadas por ela mesma, vieram todas cheirosas depois de serem usadas por um dia inteiro.:kluv

Mas foi só dessa menina que tive a tara de guardar e ter em casa ao alcance da mão...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Perguntado sobre o motivo desse estranho crime, o suspeito respondeu.

Porque Gatusso.
 
Topo Fundo