O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zagallo News] PT reitera apoio a candidato bolsonarista na Baixada Fluminense e tem racha no partido

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O Diretório Nacional do PT decidiu reiterar o apoio ao pré-candidato Waguinho (MDB), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Com 40 votos a favor, 36 contra e uma abstenção, o partido decidiu em uma videoconferência realizada na segunda-feira (17) que não reabriria debate sobre o tema. No início do mês, Waguinho fez caminha pela cidade com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e rasgou elogios públicos ao presidente Jair Bolsonaro.

A presidente do partido, Gleisi Hoffmann, não participou da votação, assim como o ex-presidente Lula, que não entrou na videoconferência. A reunião de segunda-feira foi marcada para debater novamente o polêmico apoio aa Waguinho. A aliança já havia sido chancelado ao bolsonarista no início do mês, com 29 votos do Diretório Nacional. Após o ocorrido, seis ex-presidentes do PT enviaram uma carta à direção da sigla questionado a decisão.

– Não dá mais para reverter. O diretório nacional do partido já decidiu duas vezes. Estão achando que Belford Roxo é o centro do universo. Defendo o apoio porque o PT participou da campanha de 2016 do Waguinho, está no governo desde 2017, teve duas secretarias até há pouco e vai eleger dois vereadores. Não vejo contradição por ele ter elogiado o governo federal, ele recebeu R$ 20 milhões, assim qualquer prefeito elogia – disse o deputado estadual do Rio e presidente da Alerj, André Ceciliano, que defende a manutenção a aliança.



https://outline.com/bFqZHJ
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Sou bem crítico ao PT e acho o apoio bem hipócrita. Mas é necessário entender que força nacional não necessariamente reflete força regional ou estadual, isto é, embora o PT ainda seja um partido considerado influente nacionalmente (embora bastante enfraquecido), no âmbito estadual ou municipal a coisa é diferente em diferentes lugares. Por exemplo, no Rio de janeiro, PT é um partido fraco (PSOl chega a ser até mais influente as vezes), enquanto em São Paulo é bem fraquinho.

Agora pega o PSDB: Basicamente São Paulo é de seu domínio há décadas, e tem uma ou outra influência no Paraná e em Minas Gerais, mas nacionalmente é um partido bem enfraquecido.

Digo isso pois articulação política muitas vezes é necessária e quando se tem consciência da sua fraqueza na região, muitas vezes é inteligente apoiar alguém de outro partido (mesmo que da oposição).
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Bem estranho isso aí. Acho que esse aí é outra Joice/Doria. É só se eleger que mostra as garras.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tem nada de estranho, Bolsonaro e Lula só fingem ser rivais, na realidade são parceiros, Lula estava na cadeia Bolsonaro assumiu lula está livre e a lava jato sendo destruída, estão cagando para direita e esquerda é só fachada para se manter no poder, o que querem é dinheiro no bolso e poder.

Estão jogando xadrez 6D, quando vc pensa uma coisa não é o que vc pensou é algo fora da compreensão

Fonte: a mesma do cabo Daciolo kkkkkk
 
Ultima Edição:


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
images
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.451
Pontos
2.059
Quando se trata de dinheiro e poder não tem essa de ideologia, tudo pode acabar numa negociata e eles se mantem agarrados no poder.

Ideologia é pros trouxas, que ficam brigando na vida real, forum de internet, twitter e muitas das vezes em 1 real ganham pra isso.
 
Topo Fundo