O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zangado falando do jogo mais importante dos últimos 20 anos. Hidetaka Miyazaki é um gênio.

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Vendas são literalmente o que definem um jogo ser de nicho ou não.Mas eu vou parar por aqui por que já deu pra ver que essa conversa não vai pra frente.Vamos concordar em discordar e deixar por isso.
Quem joga minecraft e fortnite só joga isso, assim como esses dotas e LOL. QUem jogar Dark Souls, joga God of War, joga The Witcher, joga GTA... soma todas as vendas de todos os jogos...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.539
Pontos
1.084
Se falasse dos últimos 10 teria mais lógica.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O que sempre me afastou desse Zangado foi o jeito que ele fala, mas PRINCIPALMENTE aquele maldito título fixo dos vídeos dele:

"Vale ou não a pena jogar?"

Porra, como odeio ler isso. O cara vai lá pega um jogo consagrado e consolidado e coloca um título presunçoso desse, parece que substimando a nossa inteligência.

Sempre vejo dessa forma. Quando leio esse título de vídeo no YouTube, já sei que não devo clicar. Dá vergonha só de ler.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quem joga minecraft e fortnite só joga isso, assim como esses dotas e LOL. QUem jogar Dark Souls, joga God of War, joga The Witcher, joga GTA... soma todas as vendas de todos os jogos...

Prazer,

Eu joguei lol por vários anos e já finalizei Demon's Souls, e platinei Dark Souls 1 e Dark Souls 3, além de jogar outros jogos sempre que possivel.

Essa regra que vc mencionou, é achismo da sua cabeça ou é conclusão de algum estudo científico comprovado?
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Prazer,

Eu joguei lol por vários anos e já finalizei Demon's Souls, já platinei Dark Souls 1 e Dark Souls 3 e jogo vários outros jogos sempre que possivel.

De onde veio essa regra mencionada por vc? É achismo ou é de algum estudo com embasamento real e comprovado?

Meus amigos também jogam lol ,mas também Souls e vários outros single player.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Zangado em pleno 2020? Esse cara tá parado no tempo, quando você tem canais como Mandalore Gaming, GameBritShow, DX, caras que dão aula mesmo, o Zangado é uma máquina de leitura automática, com pausa vocal e tudo, e os vídeos são rasos, as informações são rasas, boa parte do que ele explica nada condiz com o gameplay ao fundo e por aí vai. Não tem motivo algum pra ver vídeo dele hoje em dia.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Zangado...tão significativo quanto procurar uma noiva em um bordel.
424fdb5323b0402fbca258270cd6c5b212acd4e0_00.jpg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
O Youtube é uma máquina de dinheiro financiada por idiotas. O que tem de nego boçal que não tem a minima noção do que tá falando cheio de views e ganhando muita grana ali é um absurdo. O Zangado não joga porra nenhuma e dá um de sabichão fazendo análises de games. O cara rusha tudo no very easy e com ajuda de coop e faz análise de dificuldade do game. Bizarro. E tem nego que financia essa m****.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu não imaginei que veria um tópico sobre o Zangado depois da treta com o embargo do days gone.:klol

Ps: E eu também não assisto ele desde essa época.Fora que ele já não tem mais o mesmo carisma que tinha até idos de 2015.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O Youtube é uma máquina de dinheiro financiada por idiotas. O que tem de nego boçal que não tem a minima noção do que tá falando cheio de views e ganhando muita grana ali é um absurdo. O Zangado não joga porra nenhuma e dá um de sabichão fazendo análises de games. O cara rusha tudo no very easy e com ajuda de coop e faz análise de dificuldade do game. Bizarro. E tem nego que financia essa m****. Eu vejo poucos youtubers mas esse cara aqui é bom e um dos poucos que vale a pena:


se é pra dar dinheiro pra alguem, deveria ter um canal da OS
apenas os mitos, @brunoos patrocina ai
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
O Youtube é uma máquina de dinheiro financiada por idiotas. O que tem de nego boçal que não tem a minima noção do que tá falando cheio de views e ganhando muita grana ali é um absurdo. O Zangado não joga porra nenhuma e dá um de sabichão fazendo análises de games. O cara rusha tudo no very easy e com ajuda de coop e faz análise de dificuldade do game. Bizarro. E tem nego que financia essa m****.
Fora os que pegam até gameplay de gringo pra colocar no canal e só fazem listinhas.
 

Jrdotan

Larva
Mensagens
13
Reações
7
Pontos
3
Meu problema com o zangado é que ele sempre faz review positiva, muitas vezes se o jogo tem nome ou é bem recebido você já sabe o que esperar de "um vale ou não apena jogar"

Ele tem um catálogo largo de reviews, tem carisma, etc

Mas a crítica dele é fraca e geralmente ele sempre vai dizer que vale a pena jogar, até mesmo pra jogos terríveis como Sonic forces.

Eu por exemplo, se escrevesse uma análise jamais daria mais que 6 pra dark souls 1
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Meu problema com o zangado é que ele sempre faz review positiva, muitas vezes se o jogo tem nome ou é bem recebido você já sabe o que esperar de "um vale ou não apena jogar"

Ele tem um catálogo largo de reviews, tem carisma, etc

Mas a crítica dele é fraca e geralmente ele sempre vai dizer que vale a pena jogar, até mesmo pra jogos terríveis como Sonic forces.

Eu por exemplo, se escrevesse uma análise jamais daria mais que 6 pra dark souls 1
Cara se registrou pra dar uma coveirada lendária
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Meu problema com o zangado é que ele sempre faz review positiva, muitas vezes se o jogo tem nome ou é bem recebido você já sabe o que esperar de "um vale ou não apena jogar"

Ele tem um catálogo largo de reviews, tem carisma, etc

Mas a crítica dele é fraca e geralmente ele sempre vai dizer que vale a pena jogar, até mesmo pra jogos terríveis como Sonic forces.

Eu por exemplo, se escrevesse uma análise jamais daria mais que 6 pra dark souls 1

VAI QUE É TUA DÉCIO!!!!!!!!!!

- DESBRAVADOR DE TÓPICOS YOUTUBZEIROS
- MENINO LEVADO
- CÃO CHUPANDO MANGA
- VIRADO NA GÔTA SERENA
- CLONE SEM LIMITE DE CRÉDITO
- TREM DESCARRILHADO
- AQUELE QUE FEZ A JUMENTINHA OLHAR PARA TRÁS
- A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mais importante não sei aonde. :klol

Como o user acima disse, isso é jogo de nicho.
Meu problema com o zangado é que ele sempre faz review positiva, muitas vezes se o jogo tem nome ou é bem recebido você já sabe o que esperar de "um vale ou não apena jogar"

Ele tem um catálogo largo de reviews, tem carisma, etc

Mas a crítica dele é fraca e geralmente ele sempre vai dizer que vale a pena jogar, até mesmo pra jogos terríveis como Sonic forces.

Eu por exemplo, se escrevesse uma análise jamais daria mais que 6 pra dark souls 1
1680476060989.png

Cara, eu nem lembrava que desse tópico e que tinha participado dele.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
O Zangado morreu faz tempo em um acidente de moto. Esse atual é outro, foi substituído pela diretoria do Youtube. Na real tem quem diga que já estamos no terceiro Zangado.

Acontece isso com vários youtubers, principalmente esses sem rosto.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.913
Reações
22.017
Pontos
1.449
Meu problema com o zangado é que ele sempre faz review positiva, muitas vezes se o jogo tem nome ou é bem recebido você já sabe o que esperar de "um vale ou não apena jogar"

Ele tem um catálogo largo de reviews, tem carisma, etc

Mas a crítica dele é fraca e geralmente ele sempre vai dizer que vale a pena jogar, até mesmo pra jogos terríveis como Sonic forces.

Eu por exemplo, se escrevesse uma análise jamais daria mais que 6 pra dark souls 1

Dark Souls 1 é muito ruim bicho. Só n digo q é um lixo pq é ali q tá a idéia do jogo que foi aperfeiçoado posteriormente nos outros títulos.

Mas o 1 é MUITO ruim, tudo mal executado, gameplay horrorosa...
 
Topo Fundo