O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Contudo ruim ou fútil fazendo sucesso passa longe de ser exclusividade do Brasil.

Agora, é claro que sucesso não necessariamente significa que o conteúdo é de má qualidade.

O maior problema na falta de qualidade do conteúdo no youtube é o próprio youtube.

Atualmente o youtube privilegia os canais que possuem mais horas assistidas, então o criador tem que fazer praticamente vídeos diários para conseguir lucrar na plataforma.

Com isso é difícil manter a qualidade em vídeos diários, então passam a focar em conteúdo para crianças por serem o público mais fiel e que dão views sem ligar muito para a qualidade.

Pode ver que todo canal que possui um conteúdo mais refinado sobrevive hoje em dia graças aos sites de doações e propaganda por fora sem depender do youtube financeiramente.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
O maior problema na falta de qualidade do conteúdo no youtube é o próprio youtube.

Atualmente o youtube privilegia os canais que possuem mais horas assistidas, então o criador tem que fazer praticamente vídeos diários para conseguir lucrar na plataforma.

Com isso é difícil manter a qualidade em vídeos diários, então passam a focar em conteúdo para crianças por serem o público mais fiel e que dão views sem ligar muito para a qualidade.

Pode ver que todo canal que possui um conteúdo mais refinado sobrevive hoje em dia graças aos sites de doações e propaganda por fora sem depender do youtube financeiramente.


E ainda tem outros problemas com o YouTube. Como, Por exemplo, vídeos tendo a monetização desativada de forma arbitraria ou então os problemas com copyrights.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
A questão é que o Zangado depois de tudo ficou mais famoso e poderoso ainda. Os inscritos só aumentaram. Até na Globo o cara foi, mesmo com esse lance todo já tendo estourado.

Enquanto o Chief tá com os processos dele e sem apoio da Microsoft, que prefere apoiar gente que já falou mal abertamente do Xone.

Então, no Brasil, ao que parece, compensa fazer uma análise b*sta sim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não creio que esta discussão teve alcance, se bobear nem 10% das pessoas que assistem os vídeos dele sabem o que realmente aconteceu. Na verdade isso nem importa tanto, os vídeos dele entretém de fato, são bem editados e tudo mais, muita gente ainda vai continuar curtindo, mas esta discussão serviu para evitar que ele se tornasse referência de resenhas no meio, mesmo tendo bons contatos com empresas de games e um canal com muitos assinantes.

Quanto ao Chief, ele levantou bem a bola, mas a forma como age leva a processos mesmo, assim como gera uma enorme publicidade negativa. Basicamente ele fez a cama, agora vai deitar nela.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
E não sei pro que vocês se importam tanto com uma treta com mais de 2 anos e meio.

Só que, de lá para cá, nada parece ter mudado, o ritmo de análises não caiu e isso indica que ele continua rushando suas jogatinas.

Na prática você pode ser reconhecido pelo público, mas não por seus pares. Popularidade pode surgir por vários motivos, tem a ver com demanda e oferta, mas isso não muda o fato que a qualidade da informação pode ser ruim. Esta discussão lida mais com esta segunda situação que a primeira.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Só que, de lá para cá, nada parece ter mudado, o ritmo de análises não caiu e isso indica que ele continua rushando suas jogatinas.

Na prática você pode ser reconhecido pelo público, mas não por seus pares. Popularidade pode surgir por vários motivos, tem a ver com demanda e oferta, mas isso não muda o fato que a qualidade da informação pode ser ruim. Esta discussão lida mais com esta segunda situação que a primeira.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Perfeito, sem +
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Xmg foi bom pra desmascarar YTs e midia, porem metodos deles vai levar a processos mesmo.

Nao curto aquele Capim so, cara tem problemas com mulheres kkkkk
 


Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Só que, de lá para cá, nada parece ter mudado, o ritmo de análises não caiu e isso indica que ele continua rushando suas jogatinas.

Na prática você pode ser reconhecido pelo público, mas não por seus pares. Popularidade pode surgir por vários motivos, tem a ver com demanda e oferta, mas isso não muda o fato que a qualidade da informação pode ser ruim. Esta discussão lida mais com esta segunda situação que a primeira.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk


Não leve a mal, mas da onde Você tirou essa informação ? Você acompanha o canal dele ou algo do tipo ?

E se não melhorou em 2 anos e meio é claro que não vai melhorar continuando a criticar. Dessa forma fica meio que uma certa impressão de picuinha ou mesmo obsessão.
Sei lá, as vezes acho que tem gente aqui no fórum com algum tipo de fetiche por ficar falando mal de outras coisas. (não falando de voce, claro)




E aproveitando para falar sobre a questão de velocidade de lançamento vs qualidade.

 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Não leve a mal, mas da onde Você tirou essa informação ? Você acompanha o canal dele ou algo do tipo ?

E se não melhorou em 2 anos e meio é claro que não vai melhorar continuando a criticar. Dessa forma fica meio parecendo com picuinha ou mesmo obsessão.
Sei lá, as vezes acho que tem gente aqui no fórum com algum tipo de fetiche por ficar falando mal de outras coisas.




E aproveitando para falar sobre a questão de velocidade de lançamento vs qualidade.

Que loucura, existem centenas de canais menores que fazem análise.

Falar que só ele faz é um reducionismo burro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Que loucura, existem centenas de canais menores que fazem análise.

Falar que só ele faz é um reducionismo burro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Isso é só o titulo ( bem click bait por sinal ) que não tem muita relação com o conteúdo do vídeo. O cara mesmo cita outros canais de analises.

Ignorando um certo puxa-saquismo do vidéo, acho que ele leventa um ponto interessante.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Mudando levemente de assunto... Uma coisa que me enche o saco são as próprias thumbnails e títulos de alguns vídeos.

Vários são assim: "FUI JOGAR O GUEIME X E OLHA SÓ O QUE ACONTECEU!!!" ou então "ESSE GUEIME É TÃO EMOCIONANTE QUE ME FEZ CHORAR". Po, custa fazer uma parada decente tipo "Análise do jogo tal", "Minhas impressões sobre o jogo X" ou algo assim?

Po, e olha as thumbnails (Velberan é um ótimo exemplo):



Eu não entendo o apelo de ver esse cara feio fazendo careta. Eu disse que EU NÃO ENTENDO - obviamente algum apelo tem pra muita gente, porque ele é um YTber gigante. Por sinal é outro que eu não acho grandes merdas...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Não leve a mal, mas da onde Você tirou essa informação ? Você acompanha o canal dele ou algo do tipo ?

E se não melhorou em 2 anos e meio é claro que não vai melhorar continuando a criticar. Dessa forma fica meio que uma certa impressão de picuinha ou mesmo obsessão.
Sei lá, as vezes acho que tem gente aqui no fórum com algum tipo de fetiche por ficar falando mal de outras coisas. (não falando de voce, claro)




E aproveitando para falar sobre a questão de velocidade de lançamento vs qualidade.


Esse Sidão é um bostejador nato. Vários videos fazendo listinha de jogos que ele sequer jogou. Outro que a ******** pega no pé até hoje. Fez um video dizendo que Xbox tava pecando em exclusivos, disse que em 2017 o Xbox só teve uns 3, que tinha até mais, mas não ia lembrar. Esqueceu do PUBG. E o Ps4 teve 10 jogos de peso, que fizeram barulho, e ele incluiu: Crash Remaster, Absolver, Knack 2, Gravity Rush 2, DLC de Uncharted 4, Hellblade e uns outros.

O ******** foi na ID, e o Sidão(lvl 13) tinha zerado só três exclusivos a geração inteira. Eu tenho PS4 há 2 anos e já joguei mais que o Sidão, desde o PS3. E ele ganha pra isso. Esse é o problema desses caras. São arrogantes, se acham deuses e não jogam. É Zangado very easy, Davy jones falando que no Ea Acess você paga pra jogar demo, Leon falando que Persona 4 ultimax arena é exclusivo de PS4(e que gravity rush 2 tava chutando cachorro morto), Damiani falando que PS4 não tem llm crosschat até hoje, e por aí vai. É impressionante. Dezenas de youtubers "gamers", e tem que procurar muito até achar um que fale do que realmente joga.

Então não é fetiche em falar mal. Estamos criticando esses seres que só bostejam o dia inteiro, e não entendem do próprio ganha pão. Só isso. Há motivo para criticar. Muitos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Não leve a mal, mas da onde Você tirou essa informação ? Você acompanha o canal dele ou algo do tipo ?

E se não melhorou em 2 anos e meio é claro que não vai melhorar continuando a criticar. Dessa forma fica meio que uma certa impressão de picuinha ou mesmo obsessão.
Sei lá, as vezes acho que tem gente aqui no fórum com algum tipo de fetiche por ficar falando mal de outras coisas. (não falando de voce, claro)

O canal vive sendo recomendado e para chegar a minha conclusão é usar a lógica.

Como disse antes, Zangado não jogava no very easy ou ignorava certas partes do jogo porque não tem habilidade, ele fazia isso para fazer mais análises em menos tempo, falar sobre lançamentos antes do jogo "esfriar". Basicamente, ele fazia sozinho o que mídia profissional faz com equipes inteiras (e ainda falham, vide o analista da IGN que foi pego plagiando analises).

De lá para cá o volume não caiu, então você realmente acha que ele mudou alguma coisa na forma de analisar? Claro que não, ainda mais que ele nunca deu bola para este tipo de questão, nunca foi considerado um problema para gerar mudança.

Com isso o que te digo é o seguinte, se estivermos falando de um canal, onde não há uma equipe grande por trás, análises profundas só serão feitas por quem seleciona material, quem analisa apenas uma ou outra coisa que sai e dificilmente em uma janela muito curta do lançamento. Profundidade e rapidez só é possível com muita gente trabalhando em paralelo e com dedicação a uma única atividade por vez, ainda mais quem já pisou na bola antes, neste caso transparência é imprescindível.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
O cara ão grava gameplay, ele faz 30 minutos ou analise se vale ou não, pra fazer a análise tem que zerar o jogo rápido, ainda mais se for um período com vários lançamentos.

Se o jogo tem essa opção, pq não usar? Que mimimi do carai
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
O cara ão grava gameplay, ele faz 30 minutos ou analise se vale ou não, pra fazer a análise tem que zerar o jogo rápido, ainda mais se for um período com vários lançamentos.

Se o jogo tem essa opção, pq não usar? Que mimimi do carai
Porque ele não é usuário, é resenhisa. Como é que você pode dizer para os outros se vale a pena ou não jogar se fez tudo correndo?

Para quem faz azar, mas se o negócio é botar R$ 250 na parada, não sei você, mas quero ter uma visão fiel do que vai vir pela frente, já que dinheiro não é capim.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
O canal vive sendo recomendado e para chegar a minha conclusão é usar a lógica.

Como disse antes, Zangado não jogava no very easy ou ignorava certas partes do jogo porque não tem habilidade, ele fazia isso para fazer mais análises em menos tempo, falar sobre lançamentos antes do jogo "esfriar". Basicamente, ele fazia sozinho o que mídia profissional faz com equipes inteiras (e ainda falham, vide o analista da IGN que foi pego plagiando analises).

De lá para cá o volume não caiu, então você realmente acha que ele mudou alguma coisa na forma de analisar? Claro que não, ainda mais que ele nunca deu bola para este tipo de questão, nunca foi considerado um problema para gerar mudança.

Com isso o que te digo é o seguinte, se estivermos falando de um canal, onde não há uma equipe grande por trás, análises profundas só serão feitas por quem seleciona material, quem analisa apenas uma ou outra coisa que sai e dificilmente em uma janela muito curta do lançamento. Profundidade e rapidez só é possível com muita gente trabalhando em paralelo e com dedicação a uma única atividade por vez, ainda mais quem já pisou na bola antes, neste caso transparência é imprescindível.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Tem bastante lógica seu post, perguntei mais por curiosidade mesmo.
Acredito que o principal motivo dele "rushar" é por que o publico dele quer o material o quanto antes possível e como diz a frase "o cliente sempre tem razão".


Sobre o zangado, a minha opinião dele é:
- Os vídeos da serie "Conferindo o game" são ótimos, por é só ele jogando um pedaço do game e o acho uma pessoa bastante carismática.
- Não assisto nenhuma analise do canal dele ( com exceção da serie da serie "Não vale a pena jogar").


Em resumo, acho ele bom como entretenimento e pelos comentários, não exatamente o melhor analista.


Porque ele não é usuário, é resenhisa. Como é que você pode dizer para os outros se vale a pena ou não jogar se fez tudo correndo?

Para quem faz azar, mas se o negócio é botar R$ 250 na parada, não sei você, mas quero ter uma visão fiel do que vai vir pela frente, já que dinheiro não é capim.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Comprar um jogo a partir de uma única analise é arriscado mesmo. O melhor é assistir/ler mais de um lado, porque por melhor ou pior analista que o autor seja, existem possíveis pontos que o autor pode não ter gostado que outros gostem ou mesmo ou mesmo pontos que forma deixados de serem mencionados.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Tem bastante lógica seu post, perguntei mais por curiosidade mesmo.
Acredito que o principal motivo dele "rushar" é por que o publico dele quer o material o quanto antes possível e como diz a frase "o cliente sempre tem razão".

Com certeza ele se tornou refém da situação, mais do que agradar o público ele trabalha com um nível de renda, se ele ficar mais tempo jogando que produzindo vídeos sua arrecadação vai cair, já que não há garantia que análises melhores vão atrair mais visualizações para cobrir esta perda. Por mais que haja crítica, também temos que entender que não é fácil mudar.

Na minha opinião, o canal seria melhor e evitaria estes problemas se fosse voltado ao gameplay, é o caminho que boa parte segue e tem um potencial de entretenimento maior, até pelo foco em lives e tudo mais. Mas isso é mais achometro, posso estar totalmente enganado.


Comprar um jogo a partir de uma única analise é arriscado mesmo. O melhor é assistir/ler mais de um lado, porque por melhor ou pior analista que o autor seja, existem possíveis pontos que o autor pode não ter gostado que outros gostem ou mesmo ou mesmo pontos que forma deixados de serem mencionados.

É realmente complicado, mas também temos que levar em conta a questão do tempo, muitas vezes não dá para sair por aí procurando várias opiniões e fazendo análise comparativa.

Minha estratégia é escolher umas duas, máximo três fontes que tem dado mais resultado e focar no que dizem. Por isso pego no pé em relação a credibilidade, se trabalho no limite do número de opiniões diferentes, qualquer deslize dos caras me joga no buraco.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Esse Sidão é um bostejador nato. Vários videos fazendo listinha de jogos que ele sequer jogou. Outro que a ******** pega no pé até hoje. Fez um video dizendo que Xbox tava pecando em exclusivos, disse que em 2017 o Xbox só teve uns 3, que tinha até mais, mas não ia lembrar. Esqueceu do PUBG. E o Ps4 teve 10 jogos de peso, que fizeram barulho, e ele incluiu: Crash Remaster, Absolver, Knack 2, Gravity Rush 2, DLC de Uncharted 4, Hellblade e uns outros.

O ******** foi na ID, e o Sidão(lvl 13) tinha zerado só três exclusivos a geração inteira. Eu tenho PS4 há 2 anos e já joguei mais que o Sidão, desde o PS3. E ele ganha pra isso. Esse é o problema desses caras. São arrogantes, se acham deuses e não jogam. É Zangado very easy, Davy jones falando que no Ea Acess você paga pra jogar demo, Leon falando que Persona 4 ultimax arena é exclusivo de PS4(e que gravity rush 2 tava chutando cachorro morto), Damiani falando que PS4 não tem llm crosschat até hoje, e por aí vai. É impressionante. Dezenas de youtubers "gamers", e tem que procurar muito até achar um que fale do que realmente joga.

Então não é fetiche em falar mal. Estamos criticando esses seres que só bostejam o dia inteiro, e não entendem do próprio ganha pão. Só isso. Há motivo para criticar. Muitos.


Não conheço e nem me importo com esse canal, só postei porque tinha um ponto de vista que eu achei interessante.

E esse seus exemplos são vacilos sim, mas não achei o suficiente para desmerece-los completamente e partir para ofensa dessa forma.


Com certeza ele se tornou refém da situação, mais do que agradar o público ele trabalha com um nível de renda, se ele ficar mais tempo jogando que produzindo vídeos sua arrecadação vai cair, já que não há garantia que análises melhores vão atrair mais visualizações para cobrir esta perda. Por mais que haja crítica, também temos que entender que não é fácil mudar.

Na minha opinião, o canal seria melhor e evitaria estes problemas se fosse voltado ao gameplay, é o caminho que boa parte segue e tem um potencial de entretenimento maior, até pelo foco em lives e tudo mais. Mas isso é mais achometro, posso estar totalmente enganado.




É realmente complicado, mas também temos que levar em conta a questão do tempo, muitas vezes não dá para sair por aí procurando várias opiniões e fazendo análise comparativa.

Minha estratégia é escolher umas duas, máximo três fontes que tem dado mais resultado e focar no que dizem. Por isso pego no pé em relação a credibilidade, se trabalho no limite do número de opiniões diferentes, qualquer deslize dos caras me joga no buraco.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

No meu caso eu gosto de ler as analises da Steam e ver vídeos de gamaplay. Analise eu meio que procuro evitar com medo de tomar spoiler.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Comprar um jogo a partir de uma única analise é arriscado mesmo.

Por isso gostava das analises de jogos de antigamente.
Os redatores apenas comentavam sobre a parte técnica dos games.
Falavam sobre os gráficos apenas se eram bons ou não, parte sonora, jogabilidade e o optativo fator diversão. Cada um com sua nota separada.
Comentavam apenas sobre como é o jogo e suas características e a partir disso você decidia se era de seu agrado ou não, eles não tentavam te fazer jogar ou não jogar... Um texto pequeno e agradável de se ler...
Hoje já fazem um carnaval falando sobre coisas que nem existem, tem fator sentimental e artístico que levam mais a sério que a jogabilidade e dão uma nota que você nem sabem de que rabo foi tirada... Depois disso, com o auxilio de trofeus e conquistas ainda já provaram que de várias analises feitas mostram que o camarada nem sequer jogou o jogo direito...

Um exemplo:
Screenshot_2019-01-17 sgp_28 pdf.jpg
Screenshot_2019-01-17 sgp_28 pdf(1).jpg
Curtinha e simples, para muitos pode até ser chamada de superficial, mas vejo como tento apenas as informações necessárias sem "pitacos", e ainda tinha algumas dicas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Não conheço e nem me importo com esse canal, só postei porque tinha um ponto de vista que eu achei interessante.

E esse seu exemplos são vacilos sim, mas não achei o suficiente para desmerece-los completamente e partir para ofensa dessa forma.




No meu caso eu gosto de ler as analises da Steam e ver vídeos de gamaplay. Analise eu meio que procuro evitar com medo de tomar spoiler.

Eu citei pontos isolados de cada um, mas tem bem mais. E nada justifica partir pra ofensa, mas o cara da ******** não tem modos, e por isso está levando processos na lomba.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
No meu caso eu gosto de ler as analises da Steam e ver vídeos de gamaplay. Analise eu meio que procuro evitar com medo de tomar spoiler.

Spoiler free é pré-requisito de uma boa análise. Tem gente que fala que o ideal para ver o jogo é assistir gameplay, mas o problema de fazer isso é justamente tomar um monte de spoiler.

Gameplay só assisto de games que já joguei ou não pretendo jogar, fora isso prefiro material que análise o jogo sem ficar mostrando ou descrevendo cenas do que vai rolar.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Por isso gostava das analises de jogos de antigamente.
Os redatores apenas comentavam sobre a parte técnica dos games.
Falavam sobre os gráficos apenas se eram bons ou não, parte sonora, jogabilidade e o optativo fator diversão. Cada um com sua nota separada.
Comentavam apenas sobre como é o jogo e suas características e a partir disso você decidia se era de seu agrado ou não, eles não tentavam te fazer jogar ou não jogar... Um texto pequeno e agradável de se ler...

Isso não é viável hoje, até mesmo na época isso era feito ao custo de não analisar a maioria dos lançamentos de peso.

Hoje em dia com jogos de 40 horas ou mais não tem como mesmo, se você tiver mais gente é melhor alocar cada um para um game é fazer mais análises. Da mesma forma fixa difícil fazer textos curtos porque os jogos ficaram mais complexos, assim como o conhecimento das pessoas que consomem análises.

Em suma, é um tipo de serviço que, assim como os jogos, ficaram maia complexos com o passar dos anos. A vantagem é que a internet aumentou muito o acesso a materiais assim, hoje é mais questão de filtrar que aceitar que não pode ser feito.



Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Por isso gostava das analises de jogos de antigamente.
Os redatores apenas comentavam sobre a parte técnica dos games.
Falavam sobre os gráficos apenas se eram bons ou não, parte sonora, jogabilidade e o optativo fator diversão. Cada um com sua nota separada.
Comentavam apenas sobre como é o jogo e suas características e a partir disso você decidia se era de seu agrado ou não, eles não tentavam te fazer jogar ou não jogar... Um texto pequeno e agradável de se ler...
Hoje já fazem um carnaval falando sobre coisas que nem existem, tem fator sentimental e artístico que levam mais a sério que a jogabilidade e dão uma nota que você nem sabem de que rabo foi tirada... Depois disso, com o auxilio de trofeus e conquistas ainda já provaram que de várias analises feitas mostram que o camarada nem sequer jogou o jogo direito...

Um exemplo:
Curtinha e simples, para muitos pode até ser chamada de superficial, mas vejo como tento apenas as informações necessárias sem "pitacos", e ainda tinha algumas dicas.

Caramba esse jogo se parece muito com Beyond Oasis, um bom jogo do Mega.

Eu citei pontos isolados de cada um, mas tem bem mais. E nada justifica partir pra ofensa, mas o cara da ******** não tem modos, e por isso está levando processos na lomba.

Entendo, particularmente não sigo esses nenhum desses canais.

mas ainda assim, não acho que isso é motivo para ofensas.

Spoiler free é pré-requisito de uma boa análise.


é pré-requisito, mas já vi alguns spoiler leves em vídeo de analise.

Tem gente que fala que o ideal para ver o jogo é assistir gameplay, mas o problema de fazer isso é justamente tomar um monte de spoiler.

Bem, isso depende muito do trecho do jogo que é mostrado. Mas, se bem que hoje em dia os trailers ja soltam algum spiler.
 
Ultima Edição:

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Absolutamente TUDO na vida pode entreter, isso diz mais sobre você do que sobre o serviço ou produto. Você pode se divertir ao monte lavando carro, pode ser o momento especial do seu dia, mas isso não muda o fato de que lavar carro tem como objetivo... limpar seu carro.

Mesma coisa com resenha, ela existe para analisar o jogo para terceiros, se a análise é mal feita, a resenha é ruim. Dizer que gosta não responde esta crítica.



Está é a questão, a discussão não é sobre você deixar de assistir Zangado (e você tem MUITA razão ao dizer que muita gente crítica porque o cara faz dinheiro jogando vídeo game e rola invejinha), existem bilhões de coisas para se fazer no dia a dia, você tem que ter seu critério pessoal para escolher qual fara uso e não cabe a ninguém daqui questionar.

O que está sendo dito é que as resenhas do Zangado estão erradas, o Chief está coberto de razão neste caso, o cara não pode simplesmente mentir na cara dura e achar que isso está certo só porque é canal grande.

Quem compra ou deixa de comprar um game por causa disso está jogando dinheiro e tempo fora, quem usa isso em fóruns (e muita gente usa, não só do Zangado) está propagando mentiras, tudo isso merece a crítica, independente da intenção que o Chief possa ter tido ao faze-la.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Sim, e sim, tem toda a razao.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Por isso gostava das analises de jogos de antigamente.
Os redatores apenas comentavam sobre a parte técnica dos games.
Falavam sobre os gráficos apenas se eram bons ou não, parte sonora, jogabilidade e o optativo fator diversão. Cada um com sua nota separada.
Comentavam apenas sobre como é o jogo e suas características e a partir disso você decidia se era de seu agrado ou não, eles não tentavam te fazer jogar ou não jogar... Um texto pequeno e agradável de se ler...
Hoje já fazem um carnaval falando sobre coisas que nem existem, tem fator sentimental e artístico que levam mais a sério que a jogabilidade e dão uma nota que você nem sabem de que rabo foi tirada... Depois disso, com o auxilio de trofeus e conquistas ainda já provaram que de várias analises feitas mostram que o camarada nem sequer jogou o jogo direito...

Um exemplo:
Curtinha e simples, para muitos pode até ser chamada de superficial, mas vejo como tento apenas as informações necessárias sem "pitacos", e ainda tinha algumas dicas.

Saudades das revistas, e principalmente da Super Game Power e da Gamers, as minhas preferidas na época.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Foi só um amigo do Chief alegando isso. Pode até ser verdade, mas não apresentaram evidências. Quem conhece o jogo deve saber, no entanto.
Não joguei o novo, mas em todos os outros jogos da série era necessário jogar no fácil para destruir os aviões com apenas um míssil.

Parece que o Zangado não se redimiu ainda...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Eu não ligo do cara terminar no very easy, mas usar isso como base para o jogo todo não dá né, bioshock 1 no hard os inimigos ganham se não me engano 140% de hp adicional e mais dano, ace combat os aviões ficam esguios pra kct, need for speed tem catch up ladrão ( os antigos )

Ele só rusha pra fazer a resenha logo pro yt
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Não joguei o novo, mas em todos os outros jogos da série era necessário jogar no fácil para destruir os aviões com apenas um míssil.

Parece que o Zangado não se redimiu ainda...

Pior que no video do Zangado, ele seleciona Normal... deve ter mudado depois e editou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Não joguei o novo, mas em todos os outros jogos da série era necessário jogar no fácil para destruir os aviões com apenas um míssil.

Parece que o Zangado não se redimiu ainda...
Eu não vi o video do Zangado e nunca joguei Ace Combat. Só alguém que jogou esse pra saber, mesmo.

E o Zangado sempre coloca no medio antes de começar. Se ele editou e jogou no easy, vão cair matando.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Eu não vi o video do Zangado e nunca joguei Ace Combat. Só alguém que jogou esse pra saber, mesmo.

E o Zangado sempre coloca no medio antes de começar. Se ele editou e jogou no easy, vão cair matando.

Em compensação se não conseguirem provar nada, quem vai ficar com fama ruim é o chief por ter feito difamação gratuita.

o vídeo em questão é esse ?




Nos comentários estão dizendo "Tá normal, ele tava usando os mísseis secundários, quando ele usa os mísseis normais ele derruba com dois"


Olhei em outro vídeo e parece bater essa informação



0:48 e depois 11:49 e outra 48:49

No vídeo pode-se notar como os misseis 4AAM são mais poderosos que os MSL.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Em compensação se não conseguirem provar nada, quem vai ficar com fama ruim é o chief por ter feito difamação gratuita.

o vídeo em questão é esse ?




Nos comentários estão dizendo "Tá normal, ele tava usando os mísseis secundários, quando ele usa os mísseis normais ele derruba com dois"


Olhei em outro vídeo e parece bater essa informação



0:48 e depois 11:49 e outra 48:49

No vídeo pode-se notar como os misseis 4AAM são mais poderosos que os MSL.


Eu também li que, no inicio do jogo, mesmo no normal, dá para derrubar certos oponentes com um golpe só.

Por isso que eu sou contra a idolatria de qualquer coisa. Todo mundo aqui sabe que curto a Xbox ********, mas usá-los como fonte suprema de credibilidade é incorreto. É um canal pra zoar e deixar a galera put*. Ponto. Mas eu faço questão de pesquisa a veracidade se certas coisas. Ano passado teve até video dizendo que Sea of Thieves ou State 2(um deles) vendeu mais que GOW. Fora o argumento de base instalada, que foi o melhor argumento de flame war deles. Nego cai até hoje. Tanto os fãs, que usam, quanto os outros ficam putos e querendo argumentar que 10 milhões não é flop, ao invés de ignorar.

Ainda assim, não coloco a mão no fogo, nem pelo Chief e nem pelo Zangado. Coloco por evidências bem claras.
 
Topo Fundo