O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Nossa, me surpreendi que o cara tem o objetivo de zerar o mais rápido possível, para postar o video rapidamente, ganhar mais views e mais dinheiro.

Nunca imaginaria isso.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Zangado é o reflexo da geração que joga hoje em dia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Zangado é o reflexo da geração que joga hoje em dia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Complicado essa geração. Eu mesmo não gosto de jogos muito longos, mas tb procuro desfrutar de todo o jogo, sem pressa. Jogo no normal mesmo, pq se colocar no hard, me estressa de tanto morrer e largo o jogo, não coloco no very easy pq não tem emoção nenhuma jogar. Quanto a zangado fica claro que ele joga nessa dificuldade para fazer logo a análise do game. Percebi essa rapidez dele de zerar, esses últimos anos, que em 1, 2 dias já tinham análise. Lembro que anos atrás levava pelo menos uns 7 dias no máximo pra sair uma análise do jogo zerado pelo zangado, com muito mais conteúdo do que são os vídeos de hoje em dia. Zera rápido apenas para fazer um resumão do jogo.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Os caras levam anos desenvolvendo um jogo pra um YT fazer speedrun no easy pra postar análise meia-boca + infos da wikipédia pra garantir views e joinhas.............


A que ponto chegamos
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
cara isso deu maior treta, dezenas de youtubers tomando partido de cada lado
 


JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
GINGADO, eu sei que vc está lendo! Proponho para vc colocar no seu canal a seção Retro com o seguinte frase: Vale apena ser EASY?, jogando diretamente de um famicom o jogo GHOSTGOBLINS e mais alguns outros. Prove para os haters que fato vc pode ser chamado de TIO!
:kpanico
images
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O que muda?
No hard só muda a quantidade de tiros que a IA aguenta ué.

Nego arruma tempo pra ficar criticando até isso. Ta na hora de arrumar um trampo e uma b*ceta.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Os caras levam anos desenvolvendo um jogo pra um YT fazer speedrun no easy pra postar análise meia-boca + infos da wikipédia pra garantir views e joinhas.............


A que ponto chegamos

Pior é que isso é nego se preocupando com isso.
Negocio é ganhar grana.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Existem teorias da conspiração dizendo que o Zangão pagou alguém para zerar a série Souls e escrever analise. :klol
Zangão está desde o ano passado tentando terminar a franquia metal gear e só está na metade ainda :klolz
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
A última imagem do post define bem quem ataca e quem defende esse traste.
No mais, uma pessoa levar a sério uma "análise" do Zangado é demais!
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Esses YouTuber tem milhões de inscritos e quase nenhum deles joga, os únicos vídeos que vejo são os da E3 e alguns de battlefield.

Pessoal passa mais tempo vendo vídeo e pagando pau pra YouTuber, lamentável.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
É um canal pra criança que não tem videogame, quem mais assistiria uma hora de alguém jogando um jogo e falando como se fosse um professor de pré escola?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.097
Pontos
1.189
Cada um joga como quer. Se satisfaz no very easy? Seja feliz. Mas isso é válido como opção pessoal de cada um, não para uma análise ao público.

O jogo perde muito quando não há dificuldade. É como analisar um carro dando uma volta no quarteirão. Incompleto e inútil.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Como análise, acho que jogar no Easy ou Very Easy acaba um pouco com a sua consistência referente a dificuldade do jogo. Mas é um assunto que realmente é meio polêmico... na minha opinião os jogos deviam ser avaliados no normal e ser citadas as outras dificuldades, inclusive jogando alguns níveis nela para informar o usuário sobre a diferença entre elas.

Porém isso é coisa que leva tempo e entendo que o target do cara é fazer videos o mais rápido possível. Por isso não acompanho, na verdade não acompanho nenhum BR. Reviews eu prefiro vídeos longos e e bem detalhados, baixo em formato MP3 e vou ouvindo no caminho pro trabalho ou enquanto trabalho.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Aliás eu só uso vídeos de YT, se eu estiver muito enrolado e não sabendo prosseguir no game.
Mas ficar vendo vídeos desses youtubers só por ver, TÔ FORA.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Falou em youtuber perdeu a credibilidade para mim. Capinar mato ou acordar às 5h da madruga ninguém quer né?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.253
Pontos
453
Easy money jogando no easy. Até a vida desse cara tá easy mode hoje. Bom pra ele...
Eu ia tomar até leite com pêra ao vivo pra ganhar bem assim.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O duro não é jogar no easy. Duro é falar que o game é fácil.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Sou hardcore zerei no hard.

Vlw, flw.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rs ate briga de perdedores tao noticiando agora...no mais os dois c merecem..xbox zero grau..e bravinho
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Parabéns, assim vocês dão mais audiência a esse lixo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
uncharted 4 foi o mais dificil de todos

Tem varias partes de tiroteio que era embaçado, isso pq eu joguei no normal

Exato. No começo fui achando que ia ser como nos outros e me fudia. Fica mais difícil se quiser fazer os troféus, porque aí tem que se expor mais.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.150
Pontos
1.434
Mas que perda de tempo. De fazerem um vídeo desses, de criarem uma postagem pra isso e de eu comentar. Todos saíram perdendo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Menos o seu nº de floo, digo, posts, que aumentou.

E o de curtidas tb.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
se vc tem mais de 13 e assiste youtuber com frequencia o problema nao é ele e sim vc em
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Falou em youtuber perdeu a credibilidade para mim. Capinar mato ou acordar às 5h da madruga ninguém quer né?
Por acaso, tu prefere fazer isso a fazer algo que tu gosta e ainda ser queridinho das empresas? Porque o Zangado recebe patrocínios, cópias antecipadas, convite para eventos... tudo pra fazer vídeo de jogo no YT.
 
Topo Fundo