O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
8.882
Pontos
1.449
Baita Mico do Zangado, podeira passar sem essa, acho que a birra maior do ******** com o Zangado, é que ele tem só 20 mil inscritos contra 3 Milhões, inveja besta, falta do que fazer do ******** nesse ponto.
Outro ponto é a rasgação de cera do Zangado em cima do Uncharted 4, merecida, mas exagerada em alguns pontos, ai o ******** fica louco porque odeia qualquer babação de ovo pra cima da Sony, manézão nesse ponto porque ele faz até pior com os jogos da Microsoft...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Por acaso, tu prefere fazer isso a fazer algo que tu gosta e ainda ser queridinho das empresas? Porque o Zangado recebe patrocínios, cópias antecipadas, convite para eventos... tudo pra fazer vídeo de jogo no YT.
Se o cara fosse bom eu até daria um comentário positivo, mas, o cara não passa de uma Wiki ctrl c + ctrl v, usa máscara (aí a credibilidade cai a 0), se acha o famosinho da internet, não faz nada a além de vídeos falando que nem um retardado (diferentes de outros canais americanos que os caras fazem eventos de games, comerciais, participações especiais em seriados, talkshow) e por aí vai.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Que diferença faz pra quem assiste aos vídeos?

Fico imaginando a cena:

Fã do Zangado: "Zerei via Youtube o Uncharted".
Fã de outro Youtuber: "Seu n00b, ele joga no Easy. Eu que sou hardcore e assisti a outro cara jogando no Very Hard".

Devo estar ficando velho.
Fechou o tópico...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Acho que já discutiram isso aqui antes, btw...

Não dou views pra esses caras.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
"Xbox ******** entrou no perfil do Zangado na PSN" começou errado hauhauhauhauhuahuhauha

é complicado mesmo analisar dificuldade jogando no easy....mas também, é complicado de forma geral, o cara ia ter q fazer uma analise pra cada dificuldade meio impossível isso.

podia até meter o pau, mas nos jogos online se vê q ele não é um jogador ruim não. é realmente pra agilizar os videos. n tem jeito.
 

Xjonnhy

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
12
Pontos
24
Não querendo defender o cara mas só porque o cara terminou o jogo no easy para ser rápido não quer dizer que ele não tenha jogado em outra dificuldade. É só usar a seleção de confrontos pra jogar os confrontos dos capítulos 18 e 20 no crushing que tu já sabe o máximo de dificuldade que o jogo tem a oferecer. Não que ele realmente tenha feito isso.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
O cara pode muito bem zerar o jogo no fácil para fazer a analise do jogo como um todo e depois jogar nas outras dificuldades apenas para falar dela. Completamente plausível isso, o resto é choro e muita falta do que fazer.

Desde de quando é pecado jogar no easy? Quem aqui nunca jogou algo no easy, que atire a primeira pedra.
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Não vejo problema algum em um Youtuber fazer stream no nível de dificuldade mínima. Nunca assisti nenhum desses famosos (quero muita distância, aliás), mas acredito que os "lets players" jogam de forma diferente do indivíduo "comum"; tipo, não gastam tempo nos menus, não ficam explorando cada pedacinho do mapa, apenas progridem de forma linear na história. Deixar no hard/crushing e morrer algumas vezes tornaria o stream chato, maçante. O único problema é q o cara analisou a dificuldade do jogo; aí sim poderia ser sincero e dizer que tava no very easy.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
ERRO: Seguir o Zangado
ERRO: Fazer uma matéria sobre esse assunto bisonho
ERRO: Perder horas de jogatina para escrever essa matéria
ERRO: Assistir videos de Youtubers BR
ERRO: Criar topico sobre esse assunto e perder horas de jogatina
ERRO: Eu vir postar nesse tópico.

Somos todos errados
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ai carai .. tô ficando velho pra isso :facepalm:kkk:kkk:kkk

eu vi o inicio dessa bobeira toda ai ... o cara zerando o jogo no fácil, o outro investigando troféu e o cambau .. nossa, quanta bobeira
mas enfim

eu penso assim, eu jogo já faz pelo menos uns 25 anos, e .. porra, tem jogo que eu jogo no easy mesmo e pronto pô
por exemplo, Witcher 3, eu terminei no easy e isso não me faz "menos gamer" do que ninguém ... pessoal muito bitolado .. eu associo dificuldade em jogos a alguns fatores .. o primeiro é jogabilidade, depois o quão bem eu me adapto a ela e em terceiro, como funciona a AI do jogo

por exemplo, adoro Devil May Cry 1, mas o layout dos controles é ruim, o jeito de esquivar também não é bom, logo ele eu terminei no fácil, já DMC2,3,4 por exemplo, joguei no normal, hard, very hard .. etc..
se o Bloodchatice tivesse um easy mode, eu jogava só pra terminar, ver todas as fases e vender, mas não tem ..
Unchato, eu só joguei no fácil uma vez, a primeira que joguei lá no ps3 ainda .. depois que peguei a manha terminei em todas as outras dificuldades (o 1, os demais só joguei no normal mesmo)

Bayonetta é um jogo que eu nem passo pelo easy ( a não ser depois de terminar o jogo, pra farmar halos), Ninja Gaiden da era Itagaki, tb era bom de jogar, ia no médio pra cima

mas por exemplo, Witcher (acho o combate meio boboca do jogo, repetitivo) ai fui no fácil mesmo, Daleste, jogo pé no saco, tava com cerca de um terço quando setei pro easy e dane-se

então assim, não vou ficar pagando de fodão, nem dizendo que jogo tem que ser jogado em dificuldade xpto nem anda, nem vou julgar quem joga em level x ou y

a única ressalva ao youtuber jogar no easy, é que em alguns casos o comportamento do cpu fica mais boboca no fácil .. e se ele analisa jogos, o fácil não pode ser um parâmetro não ? (nem o difícil, o correto é o default)
mas pode ser que o cara "analisa" o jogo no normal .. e joga no fácil os jogos que tem alguma pressa ou não gostou, sei lá

tá cheio de youtuber por ai que "passa maionese na tela da tv" pra ficar mais difícil de zerar algum jogo .. é só procurar:lolwtf
 

recruta3ds

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
9
Pontos
18
Cada um joga do jeito que quer, tem pessoas que jogam no difícil para desafiar seus limites e outras no easy apenas para apreciar a história do jogo, por exemplo.

Jogando no easy para o vídeos deles também não influência em nada, o interessante é a explicação e análise dele.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Nesse tópico estamos num TV Fama versão YouTube.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
706
Reações
600
Pontos
809
Não é por nada nao, mas U4 no normal o cara só morre quando cai em algum buraco...

Morrer de tiro é algo raríssimo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem outra coisa

eu sei que tem quem idolatre esses "youtubers" (de todos os tipos) .. mas tem quem encare o youtube como uma "televisão" moderna, tipo eu
eu não tenho antena na tv do meu quarto já faz década, já não tenho ponto de NET e afins faz uns 5 anos (por opção) .. a minha "tv" é a internet e o youtube
então eu até vejo o vídeo de muitos desses canais (uns não dá tipo omeleca) .. mas encaro como canal de tv .. não tem a glóbulo, a tvs, a rede tv (que ninguém assiste), a tv brasil e seus bilhões em salários com audiência traço :ksafado , pois é

eu em momento algum levo a opinião de qualquer um sobre qualquer jogo para fazer a minha .. só vejo como passatempo .. sei lá, talvez o anormal seja eu :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
xbox ******** foda, os caras sabem como pegar no pé mesmo
tanto que os 'hardcores' aqui do forum tem raivinha deles, sendo que o intuito deles é irritar mesmo, os donos são veios já
acho que é o ******** que dou mais risadas, os caras nao deixam passar uma, e essa do zangado tão certinhos, assim como no do davy lixo jones
pena que a gurizada é tudo mente fraca e mesmo assim ta defendendo o wikipedia, triste essa juventude

Se o cara fosse bom eu até daria um comentário positivo, mas, o cara não passa de uma Wiki ctrl c + ctrl v, usa máscara (aí a credibilidade cai a 0), se acha o famosinho da internet, não faz nada a além de vídeos falando que nem um retardado (diferentes de outros canais americanos que os caras fazem eventos de games, comerciais, participações especiais em seriados, talkshow) e por aí vai.
slow_clap_citizen_kane.gif

te amo mendingo
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
não sei o que é pior, se é dar audiência pra Zangado, dar audiência para Xbox ********, eu entrar neste tópico e comentar ou o meu post. Enfim, época pós E3, pré steam summer sale, tanta coisa melhor pra discutir...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Xbox Mingau lixo, fato.

Zangado pode jogar na dificuldade que quiser, é livre pra isso. O que não pode é citar a dificuldade no review jogando no Very Easy, aí perde total credibilidade, se é que já teve alguma.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.275
Pontos
1.514
Xbox Mingau lixo, fato.

Zangado pode jogar na dificuldade que quiser, é livre pra isso. O que não pode é citar a dificuldade no review jogando no Very Easy, aí perde total credibilidade, se é que já teve alguma.

esse é ponto. Se bem que dar importância para o Zangado é foda também.


Quanto ao lixo do M1grau até a voz do cara me dá asco. Se bem que já achei engraçada algumas montagens deles como a parada lá do remaster ou algumas tirinhas, mas a voz desse cara é irritante pra c***lho além das merdas que ele fala.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
A única coisa que sinto desse pessoal é pena.
Tipo, na ânsia de ser o primeiro a fazer review, estão cagando e andando em se divertir com o jogo.
Simplesmente querem pegar o jogo, terminar o mais rápido possível (por isso colocam no easy para não ficar empacado no jogo) e depois que terminam pela primeira e única vez, esquecer o jogo para toda a eternidade, já que nunca terão tempo de rejogá-lo pois estarão sempre comprometido a fazer reviews de novos jogos que aparecerem.
É aquele cara que se tivesse que fazer review de Final Fantasy 7 de PS1 atualmente, ia terminar o jogo no nível 50, sem pegar as ultimates weapons de cada personagem, sem pegar os limit breakes de cada personagem, não pegou chocobo dourado, master materias, não derrotou os Weapon Monsters. Simplesmente é aquele cara que ia terminar o jogo e pronto, nada mais, o basicão do basicão. Jogou o jogo? Sim!!! Aproveitou o jogo na sua plenitude? Não tenho certeza!
Para mim isso não é ser gamer, e sim meramente trabalhar com games.

As vezes eu tenho vontade de fazer um canal de jogos, mas ai para, e penso "porra, teria que fazer vídeos com regularidade, me preocupar sempre em arranjar conteúdo novo para o canal, ficar editando vídeos, etc". Pior coisa para mim seria transformar meu hobby favorito em trabalho. Tem quem goste, mas eu não.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.741
Pontos
1.839
O pior não é ele jogar no easy. Mas sim assistirem ele jogando.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
to so vendo esse pessoal que joga no very easy e depois vem reclamar que jogo é so assistir e colocar pra frente..
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O cara pode muito bem zerar o jogo no fácil para fazer a analise do jogo como um todo e depois jogar nas outras dificuldades apenas para falar dela. Completamente plausível isso, o resto é choro e muita falta do que fazer.

Desde de quando é pecado jogar no easy? Quem aqui nunca jogou algo no easy, que atire a primeira pedra.
images
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O cara pode muito bem zerar o jogo no fácil para fazer a analise do jogo como um todo e depois jogar nas outras dificuldades apenas para falar dela. Completamente plausível isso, o resto é choro e muita falta do que fazer.

Desde de quando é pecado jogar no easy? Quem aqui nunca jogou algo no easy, que atire a primeira pedra.
Também acho falta do que fazer, mas acho que não me recordo em anos o ÚNICO game que joguei no easy.

Lembrei, CATHERINE, lembro de ter passado alguns estagios no easy, nem foi o jogo todo.
E foi só ele. isso em ANOS de gamer, desde a era 8 bits, :klol

Não que eu ache pecado mas games "leite com pêra" como uncharted eu até considero sim, rsrs. Mas claro é opinião apenas.
O zangado errou em deixar isso exposto e deu abertura pra concorrência zoar, e o xbox ******** é um canal lixo total.
Simples assim.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ele tem o direito de jogar como quiser, agora gredir verbalmente?

Ta ficando conhecidinho, mete um processinho nele e pronto, ja acalma e ainda vai ter que desembolsar uma graninha...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Cara, como disse na notícia. Zerar um jogo no fácil pra poder fazer a análise do jogo, blz, agr analisar a dificuldade com o jogo no fácil, não dá né, dizem que ele falhou nessa questão, mas n quer dizer que analisado a dificuldade do jogo apenas em relação ao nível que jogou a maior parte do jogo.
Não tem como analisar um jogo no very easy, porque a dificuldade muda todo o contexto do jogo em muitos casos, além de que a maioria joga no normal. como você vai analisar um jogo que tenha muitos puzzles, se no very easy os puzzles praticamente se resolvem sozinho? como analisar um RTS, um jogo de estratégia, se basicamente o que conta é a IA adversária pra dar a graça no single player? Sacou? fica muito difícil levar em consideração, porque ele tá jogando num modo que, a experiência da jogada dele pode ser completamente diferente do que eu ou você estamos jogando. Tem muito jogo que é uma m**** no fácil e médio, e maravilhoso no hard e very Hard (God of War, estou olhando pra você).
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
GINGADO, eu sei que vc está lendo! Proponho para vc colocar no seu canal a seção Retro com o seguinte frase: Vale apena ser EASY?, jogando diretamente de um famicom o jogo GHOSTGOBLINS e mais alguns outros. Prove para os haters que fato vc pode ser chamado de TIO!
:kpanico
images
Isso me lembrou o video do Ghost'N'Goblins AVGN junto a série de Castlevania que ele fez foram os melhores videos de games que vi no youtube.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
BRKsEDU ja entrou em contato por inbox, dizendo que acha engracado as materias e passou a seguir o twiter da Xbox ********..

Medo???? Kkkkkk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Eu não assisto muito gameplays de youtubers, mas já vi algumas do Zangado e curti, é um dos poucos que fala normalmente e não gritando ou fazendo escândalo durante o vídeo pra chamar atenção. Sobre essa confusão, os caras só estão querendo um pouco de visualização pro canal deles, até porque pelo que eu joguei, uncharted 4 não é um jogo onde a dificuldade importa muito.

O que me surpreende é ir ler os comentários desses vídeos e ver a falta de educação das pessoas, parece que não aprenderam a respeitar o gosto dos outros, dizendo que tal coisa é "lixo", simplesmente porque elas não gostam.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.
entao tras c***lho, e so ele nao ofender ninguem e td certo
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.

Agora temos ameaças no forum? ta serto então
 
Topo Fundo