O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Jh5OHm.png

Recentemente um youtuber brasileiro muito famoso foi alvo de críticas e e também foi defendido por outros "companheiros de trabalho" pelo fato de jogar seus jogos no difamado modo "very easy" (ou somente "easy"), que em bom português quer dizer "fácil", ou como alguns dizem "pra criança", "nível boca aberta", "pros fracos", etc... Esse cara é o Zangado, muito conhecido pelos gamers pelos seus reviews (análises) de jogos, ao qual ele intitula "Vale ou não a pena jogar".

A "Treta"

Tudo começou quando um outro usuário do Youtube, com um canal chamado Xbox ******** entrou no perfil do Zangado na PSN e fuçou as estatísticas do cara, descobrindo que ele havia "zerado" o jogo Uncharted 4 no modo fácil, provavelmente para concluir de forma rápida a análise do jogo e postar mais rapidamente o vídeo no Youtube, mantendo assim sua hegemonia em relação a esse tipo de vídeo no Youtube. Ao menos foi essa a conclusão em que chegou o Chief, o dono do canal Xbox ********.

Até aí tudo bem, mas o Zangado chegou a "analisar" a dificuldade do jogo. Tem como analisar o grau de dificuldade de um jogo jogando-o no "easy"? Bom, não sei. Só sei que no "easy" é tudo "fácil". Nesse ponto posso dizer que o Zangado vacilou.

Confiram o vídeo do "exposed" abaixo:


A Polêmica

Após isso, choveram vídeos no Youtube a respeito do assunto, alguns apoiando o "delator" do "Tio", outros defendendo o "Tio", que é como o youtuber é comumente chamado pelos seus seguidores.

O problema em questão --se é que existe problema-- é que desde quando jogar no "easy" deveria ser encarado como ato vergonho, ou gerar polêmica? Muitos pensam da seguinte forma: "A p#rr@ do jogo é meu, e eu jogo como eu bem entender".

Depois do fato ser exposto, tornou-se corriqueiro usuários perguntarem nos vídeos do Zangado se ele "tá jogando no easy".

O fato é que a coisa esquentou, e o "Tio Zangs" chegou a perder as estribeiras, mostrando seu lado "zangado" (trocadilho FDP) para alguns usuários, como o da imagem (e vídeo para comprovar) abaixo:

tkARhy.png



Tudo bem apelar, mas vamos poupar as mães alheias que nada tem a ver com a história, né, Zangado?

Nós aqui da Tribo Gamer não tomamos partido e achamos essa discussão um tanto quanto tola, já que cada um tem o direito de curtir e jogar seus jogos da forma como bem desejarem.

Outros já são enfáticos em dizer que "a magia acabou", e tudo não passa de fazer tudo na correria pra ser o primeiro a postar o vídeo e ganhar mais views.

Bem, opiniões são opiniões, e cada um tem as suas. Mas aconselhamos a leitura desse artigo antes de saírem xingando quem joga no easy por aí.

Seja como for, queremos abrir o debate e saber a opinião de vocês em relação a isso. Afinal, há algum problema em jogar os jogos no modo fácil? É vergonho? Ou não tem absolutamente nada a ver? Deixem suas opiniões!

Fonte: Tribogamer

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Foda que apenas 3 horas após essa notícia ser postada já brotou zangazetes igual urubus na carniça para defender a honra do Tio, então é essa a verdadeira face do Youtuber preferido:kkong pela galerinha Hardcore Gamer aqui na OS.:kkk

pera-leite-e-cornflakes-11869331.jpg
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Cara, como disse na notícia. Zerar um jogo no fácil pra poder fazer a análise do jogo, blz, agr analisar a dificuldade com o jogo no fácil, não dá né, dizem que ele falhou nessa questão, mas n quer dizer que analisado a dificuldade do jogo apenas em relação ao nível que jogou a maior parte do jogo.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Mas que perda de tempo. De fazerem um vídeo desses, de criarem uma postagem pra isso e de eu comentar. Todos saíram perdendo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu curto o Zangado, ele realmente tem um trabalho trazendo uma porrada de informações extras as análises, é no minimo inveja falar ao contrário já que ele sempre se ta fundamentado nos argumentos e conclusões.

Mas tem alguns videos que não curto dele, ficam bem comerciais e fica claro o gosto por certas franquias ou seja ele tem uma leve mania de "tendenciar" seus videos.

Agora, sobre essa questão ai, fiquei apenas surpreso por ele ter respondido, tá com cara de Fake.

O Zangado é um cara mais velho, já tá quase nos 30, trabalha com o Pai e é Engenheiro, ele não vive do Youtube, acho que já passou da hora dele sair dessa vida, ele mesmo conta em alguns videos ( pra lá de pessoais ) alguns detalhes que sinceramente ele podia se expor menos.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Jogar no Easy é para iniciantes, ele como um cara que se declara gamer deveria saber melhor.

Eu entendo, negócios são negócios e ele tem que upar o video o quanto antes pra ganhar seus views, likes e praises e fazer a grana dele.

Mas agora que o pessoal descobriu, deal with it.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pessoal da OS gosta de Youtubers? Lembrei do garotinho que ia mostrar para mãe o video do zangado "Ser gamer" e postou aqui na OS lol. Não assisto youtubers, já que prefiro discutir sobre o assunto e Youtube não serve pra isso IMO , lixão total.

Aliás o que percebo é que esses videos de treta de youtubers estão aumentando, provavelmente porque deve gerar bastante views.
 
Ultima Edição:

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Que grande besteira se não estou com saco pra desafios e só quero ter uma experiência relaxante jogo no easy mesmo. Não vejo problema algum. Mas ai analisar a dificuldade sem ao menos jogar no normal nem que seje por um instante, ja é vacilo demais. Curto alguns videos do Zangado. Alias o sobrinho de um amigo meu faz alguns trabalhos de edição pro Zangado, pelo menos o cara é uma pessoa de bom coração pelo que meu amigo falou.

Sent from mTalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Que diferença faz pra quem assiste aos vídeos?

Fico imaginando a cena:

Fã do Zangado: "Zerei via Youtube o Uncharted".
Fã de outro Youtuber: "Seu n00b, ele joga no Easy. Eu que sou hardcore e assisti a outro cara jogando no Very Hard".

Devo estar ficando velho.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Xbox zero grau sempre arrumando briguinha, bando de hardcori.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Po se fosse um Ninja Gaiden eu entenderia deixar no Easy, mas Uncharted é dessa geração que o normal já é easy e pra curtir o game é meio que obrigado a deixar pelo menos no "Hardinho".
Se fosse um player normal ok, mas ai estamos falando de alguem "experiente" e "formador de opinião" que leva essa história de games como profissão, nesse caso a história é completamente outra e bem lamentavel.



Mas ri aqui pq na PSN ID do cara do Xbox ******** tem o simulador de namoro com pombo PLATINADO :klol:klol:klol
Ai sim, esse é dos meus.
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Que grande besteira se não estou com saco pra desafios e só quero ter uma experiência relaxante jogo no easy mesmo. Não vejo problema algum. Mas ai analisar a dificuldade sem ao menos jogar no normal nem que seje por um instante, ja é vacilo demais. Curto alguns videos do Zangado. Alias o sobrinho de um amigo meu faz alguns trabalhos de edição pro Zangado, pelo menos o cara é uma pessoa de bom coração pelo que meu amigo falou.

Sent from mTalk
Não é besteira, ser chamado de jogador casual na OS para muitos é mais ofensivo do que xingar a mãe,:klolz e essa história de jogar no easy para ter uma experiência relaxante não passa de desculpinha esfarrapada de jogador criado a base do leite com pêra.
:coolface
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas ae, olhei aqui a PSN do Zangado e realmente... a acc dele é pior até que a minha.

Isso não seria algo impressionante se:
- A profissão dele fosse jogar videogame, a minha ta longe de ser isso.
- Já tou na minha 2º acc que espero que seja a definitiva, 1º dei junto com o console já que tinha uns jogos comprados, teve uma com CFW que nem conto pq não ficava online.
- Monte de jogo pop do PS nem tem registro lá.

Chuto que ele tem outra acc (ou tinha), pode ser que por ter feito sucesso no youtube criou uma acc com o nome "zangado" por exemplo que no caso é essa.
Deve ser isso, pq nossa, como pode alguem que leva a sério esse negócio de jogar videogame (nem é fazer o jogo, é a parte fácil que é só jogar) ter ali uma lista tão rasa? Se fosse uma lista mediana podia até achar que é a acc normal, mas é tão vazio o negócio que deve ser uma segunda acc mesmo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Começar um tópico como este por si só já é vergonha alheia o suficiente. Por mim, todos os envolvidos podem ir catar coquinho lá na praia de maresias. Isto dá um novo significado à expressão "procurar pêlo em ovo", ou "fazer tempestade em copo d'água". put* que os pariram mil vezes. Um bando de invejosos em ridículas "diz-putinhas" entre si (com um tentando de alguma forma sabotar o outro) por poder de m**** - neste caso, ser o youtuber mais pirocudo. A situação inteira é ridícula. Seria interessante encerrar este tópico por aqui. Chega de dar trela para esta m****.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279
Ele não tem nem 30 anos e já é considerado tio?
To fudido então ahuahahaha
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Mas ae, olhei aqui a PSN do Zangado e realmente... a acc dele é pior até que a minha.

Isso não seria algo impressionante se:
- A profissão dele fosse jogar videogame, a minha ta longe de ser isso.
- Já tou na minha 2º acc que espero que seja a definitiva, 1º dei junto com o console já que tinha uns jogos comprados, teve uma com CFW que nem conto pq não ficava online.
- Monte de jogo pop do PS nem tem registro lá.

Chuto que ele tem outra acc (ou tinha), pode ser que por ter feito sucesso no youtube criou uma acc com o nome "zangado" por exemplo que no caso é essa.
Deve ser isso, pq nossa, como pode alguem que leva a sério esse negócio de jogar videogame (nem é fazer o jogo, é a parte fácil que é só jogar) ter ali uma lista tão rasa? Se fosse uma lista mediana podia até achar que é a acc normal, mas é tão vazio o negócio que deve ser uma segunda acc mesmo.

Resposta

Eu curto o Zangado, ele realmente tem um trabalho trazendo uma porrada de informações extras as análises, é no minimo inveja falar ao contrário já que ele sempre se ta fundamentado nos argumentos e conclusões.

Mas tem alguns videos que não curto dele, ficam bem comerciais e fica claro o gosto por certas franquias ou seja ele tem uma leve mania de "tendenciar" seus videos.

Agora, sobre essa questão ai, fiquei apenas surpreso por ele ter respondido, tá com cara de Fake.

O Zangado é um cara mais velho, já tá quase nos 30, trabalha com o Pai e é Engenheiro, ele não vive do Youtube, acho que já passou da hora dele sair dessa vida, ele mesmo conta em alguns videos ( pra lá de pessoais ) alguns detalhes que sinceramente ele podia se expor menos.
Ou seja, nao é profissão dele.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Gostava de alguns videos do Zangado e até era assinante do canal dele mas depois de assistir muitos videos dá para perceber que o trabalho dele tem sérias falhas. Digo, muita coisa que ele fala não procede e isso fica evidente quando se trata de gêneros de jogos que ele de fato não domina, como os jogos de luta e os jogos de corrida.

Eu vi algumas análises que ele fez de jogos de luta e discordei totalmente e muitos nos comentários também falavam a mesma coisa. Ele não sabe jogar jogos de luta e dá para ver que ele esfrega controle ou joga de forma extremamente primitiva (a la Street Fighter 2, voadora + rasteira) e mesmo assim tenta emitir uma opinião que não tem validade alguma. A mesma coisa ocorre nos jogos de corrida, onde ele é um verdadeiro, um absoluto desastre que não consegue nem manter um carro na pista com todas as assistências de pilotagem ligadas, mas mesmo assim ele se julga apto a fazer review deste tipo de jogo (quando eu me refiro a jogos de corrida estou falando de jogos como F1 e Project Cars que não são casuais como Need For Speed ou Burnout).

Tenho 500+ horas no F1 2014 e mesmo assim não me sinto apto o suficiente pra avaliar jogos de corrida, quem dirá o Zangado.

A gota d'agua para eu cancelar a assinatura do canal dele foi quando eu vi um vídeo do jogo Life is Strange, onde ele começou a soltar um monte de spoiler na análise sem necessidade alguma. Não precisa fazer review de jogo soltando spoiler como ele fez, e se mesmo assim fizer, que pelo menos avise que haverá spoilers antes de começar a transmissão.

Não sei como anda o canal dele ultimamente, creio que esteja pior ou igual, mas deixou de ser legal quando começou a avaliação de jogos sem conhecimento, apenas para gerar conteúdo de receita mesmo. Não me importo se ele joga na dificuldade very easy ou very hard, mas o minimo exigido é que exista uma coerência para a avaliação de acordo com o nível de dificuldade, ou que apenas faça reviews de jogos que ele realmente saiba jogar.

Se foi ele que falou isso ai da mãe do cara, só mostra o quão ridículo e hipócrita ele é ao dar aqueles sermões baratos de educação pro público nos vídeos, quando ele mesmo não segue os próprios conselhos. É muita incoerência.

Eu acho que o canal dele é uma boa para alguém quem tem pouco conhecimento sobre jogos ou para as crianças, que parecem ser o público alvo dele. Qualquer um que entenda mais de jogos ou tenha mais idade consegue perceber claramente que o canal dele não é grande coisa.

Tudo isso pode parecer muito exagerado e bobo, mas lembrem-se que querendo ou não ele é um formador de opinião e muita coisa boa pode deixar de ser vendida ou aproveitada graças a um review ruim dele.
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Parei de ler quando citaram Xbox ******** (essa página, se realmente for séria, tem vários indicativos de doença mental... semelhante à página da ATEA).

O Zangado é engenheiro civil, e dado o mercado de trabalho atual (eu também sou), e o número de fãs que ele tem no YouTube, vcs podem ter certeza que ele ganha MUITO mais grana com o YouTube.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Eu não vejo os vídeos do Zangado e não vejo problema se ele joga no easy.
Mas ele vê. Se não visse, não reagiria dessa forma.

Se ele vê problema e faz assim mesmo, o problema é maior.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Tenho certeza que no dia em que eu colocar algum jogo no easy, parte de mim morre internamente.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Todo jogo tem que ser analisado na dificuldade padrão, analisar no fácil vai tirar muito do que o game desig n te quer passar em certas situações. Fora que certas mecânicas podem ser ignoradas ou pouco explorados por estar fácil demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Problema é o cara colocar o game no VERY EASY, não foi nem no EASY, e fazer observações quanto a dificuldade e desafio do game.

Mas a treta do Zangado com o Mil Graus começou antes quando ele fez análises sobre Halo 5 e Forza sem jogar o game, e quando os Mil Graus falar sobre os jogos, fãs do Zangado, baseados nessas análises, fizeram críticas aos jogos baseados nessas análises.

Acho que o Chief do Mil Graus é um fanático pelo Xone, mas particularmente nessa questão, ele tem razão e está mostrando o quão LEITE COM PÊRA são os ditos YouTubers BR.

E sobre o xingamento, foi o Zangado mesmo quem os proferiu. Ou seja, ele ficou bravinho.


Mas o Zangado não é o único na lista negra do Mil Graus, que inclui o tal Davi Jones, Guilherme Gamer, LOL Jogos, Omelete, Adrenaline entre outros.

Como disse, acho o Mil Graus loucos, já que o cara não vê nenhum defeito em nada ligado ao Xone e a Microsoft, mas pode ser que o resultado dessa treta faça bem a essa geração Leite com Pêra. Que acha que o que esses caras falam é sempre verdade. E olha que geralmente o que eles falam é tudo cuspido e escarrado o que está na Wikipedia.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Mas que perda de tempo. De fazerem um vídeo desses, de criarem uma postagem pra isso e de eu comentar. Todos saíram perdendo.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

perdi tempo curtindo seu post

pera agora perdi tempo respondendo tambem :eek:
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Realmente é muito barulho por nada. Ele não faz detonado, speedrun ou coisa que o valha, mas só mostra as impressões sobre um jogo. E é bem provável que 90% dos analistas de grandes portais de jogos façam o mesmo.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
isso é uma bobagem sem tamanho , nao vejo problema ele jogar no easy ! acho que o esquema do canal é mostrar o game em si ... nao nivel de dificuldade , agora esse Xbox ******** eu ja tinha ouvido falar , mais nunca tinha visto a pagina dele no facebook , ate que sabado passado eu vi :klol cara esse maluco é doente ! a pagina dele tem umas coisas absurdas :kfeliz as noticias sao em 90% do caso sao falsa :lolwtfele teve ter uns 12 anos de idade so pode :facepalm
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não tem absolutamente nada de errado em jogar em easy, mas claro, as pessoas na comunidade "gamer" nunca perdem a oportunidade de tentar humilhar/rebaixar os outros por coisas irrelevantes. É triste.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Zangado gamer leite com pera.

Não tem absolutamente nada de errado em jogar em easy, mas claro, as pessoas na comunidade "gamer" nunca perdem a oportunidade de tentar humilhar/rebaixar os outros por coisas irrelevantes. É triste.

Não tem problema jogar no Easy, o problema é falar de dificuldade no review jogando no Easy, isso é sem padrão algum.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Zangado foi inocente
Devia saber que cedo ou tarde alguém ia parar para analisar essas coisas.

Era só colocar os troféus em privacidade e ninguém ia apurrinhar

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Pô bixo, Unxá 4 no hard é pura emoção.

Terminando vou pro demolidor.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Vi o video do xbox ******** e sou obrigado a concordar com muita coisa que ele fala lá, inclusive que o zangado é um mero ctrl c + ctrl v de wikipedia, o que fica bem claro por muitas vezes. Ele tem suas qualidades, tem seu carisma com o público alvo dele mas realmente ficou um papel bem feio pra ele. Não pelo fato da dificuldade e sim pelo fato da QUALIDADE do review ter ficado comprometida, logo a qualidade que é algo que ele diz valorizar tanto.

Ta cada vez mais evidente que o cara não manja das coisas e só produz conteúdo pra gerar receita mesmo. É por isso que via de regra opinião de youtuber não deve ser muito valorizada. Nada substitui a sua própria opinião, e isso vale pra qualquer youtuber, seja ele brasileiro ou não.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Não é besteira, ser chamado de jogador casual na OS para muitos é mais ofensivo do que xingar a mãe,:klolz e essa história de jogar no easy para ter uma experiência relaxante não passa de desculpinha esfarrapada de jogador criado a base do leite com pêra.
:coolface
Rapais ja tenho la meus 30 anos casado, com mil contas pra pagar, tem horas q a gente so quer relaxar. E velho gosto de desafios tanto que terminei semana passada o Dark Souls 3 que é difícil pra porra....

Sent from mTalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Rapais ja tenho la meus 30 anos casado, com mil contas pra pagar, tem horas q a gente so quer relaxar. E velho gosto de desafios tanto que terminei semana passada o Dark Souls 3 que é difícil pra porra....

Sent from mTalk
Eu também, já tenho meu 30 , um filho , esposa, trampo, etc, e terminei dark souls 3 3x.(estou no new game 3+)
Atualmente jogando bruxão 3(a expansão HoS), no metrozão jogo meu 3ds... enfim. Desculpa esfarrapada, ou simplesmente má administração de tempo.
Ou simplesmente GOSTO. Cada um faz o que quer com o tempo livre,mas dá pra jogar sim tranquilamente.

A não ser que seja PRESSA. O que ficou bem claro no artigo e pelo perfil geral da polêmica.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Vi o video do xbox ******** e sou obrigado a concordar com muita coisa que ele fala lá, inclusive que o zangado é um mero ctrl c + ctrl v de wikipedia, o que fica bem claro por muitas vezes. Ele tem suas qualidades, tem seu carisma com o público alvo dele mas realmente ficou um papel bem feio pra ele. Não pelo fato da dificuldade e sim pelo fato da QUALIDADE do review ter ficado comprometida, logo a qualidade que é algo que ele diz valorizar tanto.

Ta cada vez mais evidente que o cara não manja das coisas e só produz conteúdo pra gerar receita mesmo. É por isso que via de regra opinião de youtuber não deve ser muito valorizada. Nada substitui a sua própria opinião, e isso vale pra qualquer youtuber, seja ele brasileiro ou não.
Pior é a atitude dele, ofendendo a mãe de outro, sendo que esse nem ofendeu o Zangado.

É muito pão com b*sta mesmo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Quer dizer que o Alberon jogou esses anos todos no easy ???

:coolface
 
Topo Fundo