O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Concordo contigo brother, galerinha da geração youtube gosta de citar os jogos da série souls quando o assunto é dificuldade sendo que há uma infinidade de jogos bem mais difíceis, para mim jogos do estilo bemani, shmups, e jogos de luta são bem mais difíceis de serem jogados em alto nível, aqui não tem essa de descobrir a estratégia mágica para derrotar os chefes e jogar de boa no nível hard, nesses estilos de jogos que mencionei, exigem uma coordenação motora e reflexos mais ágeis e apurados para jogar em alto nível, se o jogador não tiver esses requisitos infelizmente não vai sair do nível onde se encontram os jogadores comuns por mais que se esforce para melhorar.
Exatamente.

Por isto que nunca (e digo,nunca mesmo) terminei um Shoot em up.
Me recomendaram o Axelay,que dizem ser fácil.
Não consegui passar da segunda fase.

Já com jogos de luta por incrível que pareça eu me saio até melhor,porém quando o jogo é complexo,cheio de combos,cancels,etc,eu simplesmente sou tão b*sta quanto nos shmups.

Outro que não mencionei é Mega Man X,jogo que é até terminável considerando os chefões antes do Sigma,porém quando chego naquele boss da Aranha simplesmente vejo que sou ruim.
Quando cheguei no Sigma então,vi que não tinha habilidade nenhuma pra terminar.

Enfim,nesses jogos ou você aprende a jogar,ou você não consegue terminar.
E mesmo aprendendo não é garantia de que tu VAI conseguir zerar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Isso é uma verdade.

O canal do Ludobardo é excelente e com um conteúdo muito interessante e inteligente mas que não tem nem 1% da visibilidade desses outros youtubers que de fato dominam o cenário gamer por causa dessas análises estranhas. A verdade é que a maioria do público não busca conteúdo de qualidade, e sim youtuber que fica fazendo gracinha pra aparecer, que fica berrando em vídeo ou fabricando meme intencionalmente.

Basta observar a faixa etária do público do Zangado que é composta em sua maioria por pessoas novas. Pouquíssimos desses seguidores (crianças/adolescentes) teriam paciência pra assistir sequer um video do Ludobardo. É como se fosse uma comparação entre Zorra Total e Monty Python, ou American Pie e Charlie Chaplin. Humor escrachado e apelativo x humor inteligente.

Tem coisa boa por aqui mas tem que procurar bastante.

As revistas de games daqui do Brasil foram excelentes e marcaram época, mas ficavam devendo e muito em comparação as revistas estrangeiras da mesma época. Um amigo meu colecionava quase todas as revistas gamers que circulavam aqui no Brasil entre os anos 2000, como também comprava algumas importadas que estavam em inglês, e a diferença de qualidade entre elas era gritante em todos os aspectos possíveis.

Nossas revistas nacionais só foram dar um salto de qualidade quando começaram a sair publicações como a EGM e a EDGE.

Não é cultura de desvalorização, e sim o povo que não valoriza quem produz conteúdo de qualidade. Essa é a questão.
Concordo com o que você disse.
É isto,o conteúdo bom fica nas profundezas.

EDGE pra mim é a única revista de nível alto que tivemos aqui no Brasil,fora a PC Gamer...a EGM era até boa mas quando mudou pra EGW (ou foi o contrário?) começou a piorar.

Tipo assim cara,eu acho que ainda não temos mesmo um povo que realmente sabe falar do assunto,mas se esse conteúdo bom fosse mais compartilhado,provavelmente a situação ia melhorar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Mas a IA da maioria dos jogos foi feita para a dificuldade original,ou seja,o modo normal.

Você só tem que jogar no hard pra fazer uma análise completa se o modo hard for bem pensado,que altere completamente a mecânica (isto não acontece em 90% dos casos),como o Shadow of The Colossus que já citei.
Mesmo assim,não é nenhum requisito,é só que se tu terminar no Normal e no Hard você vai poder falar mais sobre ele.

Portanto o que vc disse é verdade,isto se aplica à alguns casos,mas na maioria não.

Bom acho que dizem "não sigo nenhum brasileiro" simplesmente porque é uma insatisfação com esta mídia brasileira.

Não sei do que tá falando,a crítica especializada fora daqui (infelizmente pra nós) é muito melhor,e por mais que erre bastante,é competente.
Só citando um exemplo qualquer,veja o site Gamasutra e tu vai ver o que estou falando.

Videogame aqui no Brasil pode ter popularidade,mas sinceramente não acho que faça parte da cultura do país.
Temos que alterar a forma como nosso conteúdo é mostrado,e o conteúdo em si,que é fraco.
Nos falta conhecimento,entendimento com o assunto.
Bom ver que você entendeu meu ponto quanto a dificuldade, mas vou só exemplificar mais um para ficar claro, e vou usar o mesmo Uncharted 4 do tópico.
Só para deixar claro, ainda não tive a oportunidade de jogar, então usarei como base tudo o que ouvi sobre ele, não leve como verdade pois é só o que ouvi.
Pelo que soube o modo mais fácil é ridículo de fácil mesmo, até vi um vídeo que o cara ficou cercado de inimigos atirando e batendo nele e ele não morria pois a regeneração era muito rápida. E no geral falam que esse jogo é bem tranquilo em todas as dificuldades, claro que bem mais que o mais fácil, mas ainda sim podendo ser levado de boa, com exceção do modo mais difícil do jogo, que esse sim, segundo dizem, é complicado e bem difícil.
Se tudo que for dito se confirmar o que podemos dizer de alguém que jogou todos os níveis exceto no mais difícil?
Ele vai falar "o jogo tem uma dificuldade ok", o que é verdade... Mas e se ele jogou em todas mesmo? Ele vai dizer "a dificuldade do jogo é ok, mas se você quer desafio de verdade, jogue na mais difícil, pois ai é que fica realmente desafiador"... Viu bem mais completa...

Quando falo de revistas e sites estou falando exclusivamente das brasileiras, como citei lá atrás, estou me referindo a jovens, e normalmente jovem, principalmente as crianças, só procuram os nacionais obviamente pelo idioma, mas vou ser sincero e dizer que mesmo nas internacionais vejo que o nível está caindo muito e hoje não vejo nenhuma que eu olhe e sinta seguro de confiar...

Quanto a qualidade das coisas... Os brasileiros estão sem gosto para tudo, TV, Música, Política... Então tudo fica na média... Baixa...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Bom ver que você entendeu meu ponto quanto a dificuldade, mas vou só exemplificar mais um para ficar claro, e vou usar o mesmo Uncharted 4 do tópico.
Só para deixar claro, ainda não tive a oportunidade de jogar, então usarei como base tudo o que ouvi sobre ele, não leve como verdade pois é só o que ouvi.
Pelo que soube o modo mais fácil é ridículo de fácil mesmo, até vi um vídeo que o cara ficou cercado de inimigos atirando e batendo nele e ele não morria pois a regeneração era muito rápida. E no geral falam que esse jogo é bem tranquilo em todas as dificuldades, claro que bem mais que o mais fácil, mas ainda sim podendo ser levado de boa, com exceção do modo mais difícil do jogo, que esse sim, segundo dizem, é complicado e bem difícil.
Se tudo que for dito se confirmar o que podemos dizer de alguém que jogou todos os níveis exceto no mais difícil?
Ele vai falar "o jogo tem uma dificuldade ok", o que é verdade... Mas e se ele jogou em todas mesmo? Ele vai dizer "a dificuldade do jogo é ok, mas se você quer desafio de verdade, jogue na mais difícil, pois ai é que fica realmente desafiador"... Viu bem mais completa...

Quando falo de revistas e sites estou falando exclusivamente das brasileiras, como citei lá atrás, estou me referindo a jovens, e normalmente jovem, principalmente as crianças, só procuram os nacionais obviamente pelo idioma, mas vou ser sincero e dizer que mesmo nas internacionais vejo que o nível está caindo muito e hoje não vejo nenhuma que eu olhe e sinta seguro de confiar...

Quanto a qualidade das coisas... Os brasileiros estão sem gosto para tudo, TV, Música, Política... Então tudo fica na média... Baixa...

Não vou me prolongar pq tô com dor de cabeça,mas vc tá vindo com bons argumentos.

No entanto,sobre o que tu falou aqui:
"Mas e se ele jogou em todas mesmo? Ele vai dizer "a dificuldade do jogo é ok, mas se você quer desafio de verdade, jogue na mais difícil, pois ai é que fica realmente desafiador""

Todo jogo é assim.
No hard qualquer jogo fica difícil ou mais difícil.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Assisto o Zangado desde de 2010, nos tempos dele usando ainda câmera e falando as análises meio de forma mais "espontânea". Lembro do mesmo ter permanecido nesse estilo até o fim de 2012 para início de 2013, mas depois do canal de fato ter bombado, mudou um pouco o estilo, mesmo sendo nada de grave.

Agora percebo uma mudança do fim de 2015 para cá bastante nas análises, principalmente em alguns jogos AA e de fato decaiu um pouco a qualidade, por coincidência ele diminuiu o prazo das análises e tem um maior volume de gameplays postadas nesse período.

Ainda curto as análises do zangado, mas as mesmas são mais encaradas( pelo menos para mim) como um "tutorial" para buscar de fato sobre se o jogo vale a pena ou não do que confiar somente na mesma.

Agora é fato, tem muito gênero que o Zangado não manja. Um belo exemplo é jogo de esporte, principalmente futebol. Ele falando sobre Pes e Fifa parece um jogador casual da época do fifa/pes 10 comentando as diferenças de cada game, nem preciso dizer para passar longe desse tipo de review.

O fato é: o Zangado no geral é um dos melhores canais, mas só tem essa honra pelo nível fraco dos outros.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Concordo com o que você disse.
É isto,o conteúdo bom fica nas profundezas.

EDGE pra mim é a única revista de nível alto que tivemos aqui no Brasil,fora a PC Gamer...a EGM era até boa mas quando mudou pra EGW (ou foi o contrário?) começou a piorar.

Tipo assim cara,eu acho que ainda não temos mesmo um povo que realmente sabe falar do assunto,mas se esse conteúdo bom fosse mais compartilhado,provavelmente a situação ia melhorar.

Exato.

EGM mudou para EGW depois de um tempo, e sim, na minha opinião a EDGE foi a unica revista de games do mercado nacional que eu tive a oportunidade de ler. Era tão bem feita que as vezes ficava chato de ler de tão prolixas que eram as análises. Isso não era um ponto ruim, longe disso, era realmente falta de costume de ler algo com tanta qualidade neste mercado.

E o brasileiro no geral realmente não sabe falar sobre games. Basta olhar para o público que só valoriza certas franquias ou certos jogos, ou olhar para o mercado de games em si que é bem amador. Enquanto temos milhares de jogos indies sendo produzidos pelo público norte americano e europeu, no Brasil só vemos alguns poucos títulos sendo produzidos, sendo que pouquíssimos destes obtém algum destaque na critica ou comercialmente.

A cultura gamer do brasileiro é sim pobre, e isso é um fato que devemos aceitar e trabalhar para melhorar. Infelizmente não são esses canais como o do Zangado, Guilherme Gamer e afins que irão melhorar isso.

E só pra não passar a imagem de que sou hater para quem estiver lendo isso aqui, não, eu não gosto de conteúdo internacional nestes mesmos moldes apelativos dos dois youtubers nacionais que eu citei. Não consigo acompanhar ou gostar do Pew Die Pie, que pra mim ta no mesmo barco que os outros dois.
 


uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
c***lho tem nego fazendo tcc aqui na OS sobre esse assunto, tempo bom que review de jogo vinha em revista ou de um amigo que tinha jogado ou dos parças na locadoras hoje é tudo no youtube, to ficando velho.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
c***lho tem nego fazendo tcc aqui na OS sobre esse assunto, tempo bom que review de jogo vinha em revista ou de um amigo que tinha jogado ou dos parças na locadoras hoje é tudo no youtube, to ficando velho.

Isso ainda existe, basta olhar o review de jogadores do metacritic ou do steam.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Rocket Knight mudou minha vida gamer. Tinha o cartucho japones, hard por default da versão americana. Achei bonitinho, apesar do vendedor ter insistido que nem ele, marmanjo velho, conseguia sair do começo. Nossa senhora, eu chorava de raiva, minha mãe tirava sarro... Mas sempre tive garra. Terminei com 6 anos de idade. Minha PAIXÃO por bosses fodas vem daí, a sensação de matar esses FDP é muito boa, pressão sobe, pupila dilata, sentidos e coração a mil. Orgasmico rsrs....
Contra, Ninja Gaiden, Devil May Cry, Série X, Demon's crest, resident, metroid... Só a nata, e os que possuem hard ficam ainda melhores, cada batalha vira um show pirotécnico, porque do contrário vc morre rsrs... É lindo de ver... Só a Platinum consegue isso hoje em dia. Bloodborne até tenta, mas sofre de muitos dos defeitos dos irmãos. Tenho orgulho de ter sido forjado por essas pedreiras e por isso mesmo tenho asco de FAQ, cheat, exploit de todo tipo. Não me compare a isso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Rocket Knight mudou minha vida gamer. Tinha o cartucho japones, hard por default da versão americana. Achei bonitinho, apesar do vendedor ter insistido que nem ele, marmanjo velho, conseguia sair do começo. Nossa senhora, eu chorava de raiva, minha mãe tirava sarro... Mas sempre tive garra. Terminei com 6 anos de idade. Minha PAIXÃO por bosses fodas vem daí, a sensação de matar esses FDP é muito boa, pressão sobe, pupila dilata, sentidos e coração a mil. Orgasmico rsrs....
Contra, Ninja Gaiden, Devil May Cry, Série X, Demon's crest, resident, metroid... Só a nata, e os que possuem hard ficam ainda melhores, cada batalha vira um show pirotécnico, porque do contrário vc morre rsrs... É lindo de ver... Só a Platinum consegue isso hoje em dia. Bloodborne até tenta, mas sofre de muitos dos defeitos dos irmãos. Tenho orgulho de ter sido forjado por essas pedreiras e por isso mesmo tenho asco de FAQ, cheat, exploit de todo tipo. Não me compare a isso.
Bom post.

O Rocket Knight de Mega é muito bom,mas bem difícil como vc disse.
O que eu curti pra caramba foi o Sparkster de SNES.A ação,a freneticidade do jogo é ótima.E os bosses tbm são excelentes.Aquele que tem a mesma armadura que o Sparkster,porém roxa,é um dos melhores bosses que já vi.
Só a introdução mostrando ele tocando órgão já deixa o jogador arrepiado.

Realmente a Platinum consegue fazer esse tipo de adrenalina funcionar em jogos novos.
Vanquish e Bayonetta pra mim são os melhores exemplos disso.
Aliás,queria que ela fizesse um novo Sparkster,um Mega Man,e outros jogos do tipo.

Jogo da From Software nunca mais eu jogo,passei raiva com Dark Souls.
Não porque o jogo é difícil,e sim porque é simplesmente monótono.
Hoje fui procurar a OST desse jogo,e mano,apenas 19 músicas,sendo que apenas 3 tocam fora dos bosses!
Isso é ridículo,o jogo quer passar sensação de "dark,atmosférico",mas não apresenta efeitos sonoros escutáveis e de alta qualidade,a parte artística (que é muito boa) sofre com a parte técnica,que é pobre,o jeito que os inimigos agem são ridículos (você chega num lugar e tem um monte de mob parado fazendo nada),e quase não tem músicas,sendo que elas nem são tão boas assim.

Por isso que o Demon's Crest que você citou e o Diablo II,por exemplo,são muito mais imersivos.
Ontem ouvi a trilha desses 2 e fiquei impressionado,parece aquelas músicas clássicas de Mozart,Sebastian Bach,e companhia - a que melhor ilustra esta atmosfera contida nessas músicas talvez seja a "Night on Bald Mountain",que toca no Fantasia 1940.

Inclusive tem um vídeo muito bom do Demon's Crest,onde há remixes (orquestrados) das músicas + umas artes fodásticas de pintores antigos (tem até uma famosa do Inferno de Dante).
Quem quiser ver tá aí:
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Bom post.

O Rocket Knight de Mega é muito bom,mas bem difícil como vc disse.
O que eu curti pra caramba foi o Sparkster de SNES.A ação,a freneticidade do jogo é ótima.E os bosses tbm são excelentes.Aquele que tem a mesma armadura que o Sparkster,porém roxa,é um dos melhores bosses que já vi.
Só a introdução mostrando ele tocando órgão já deixa o jogador arrepiado.

Realmente a Platinum consegue fazer esse tipo de adrenalina funcionar em jogos novos.
Vanquish e Bayonetta pra mim são os melhores exemplos disso.
Aliás,queria que ela fizesse um novo Sparkster,um Mega Man,e outros jogos do tipo.

Jogo da From Software nunca mais eu jogo,passei raiva com Dark Souls.
Não porque o jogo é difícil,e sim porque é simplesmente monótono.
Hoje fui procurar a OST desse jogo,e mano,apenas 19 músicas,sendo que apenas 3 tocam fora dos bosses!
Isso é ridículo,o jogo quer passar sensação de "dark,atmosférico",mas não apresenta efeitos sonoros escutáveis e de alta qualidade,a parte artística (que é muito boa) sofre com a parte técnica,que é pobre,o jeito que os inimigos agem são ridículos (você chega num lugar e tem um monte de mob parado fazendo nada),e quase não tem músicas,sendo que elas nem são tão boas assim.

Por isso que o Demon's Crest que você citou e o Diablo II,por exemplo,são muito mais imersivos.
Ontem ouvi a trilha desses 2 e fiquei impressionado,parece aquelas músicas clássicas de Mozart,Sebastian Bach,e companhia - a que melhor ilustra esta atmosfera contida nessas músicas talvez seja a "Night on Bald Mountain",que toca no Fantasia 1940.

Inclusive tem um vídeo muito bom do Demon's Crest,onde há remixes (orquestrados) das músicas + umas artes fodásticas de pintores antigos (tem até uma famosa do Inferno de Dante).
Quem quiser ver tá aí:

Senhor post. Dá gosto quando vc percebe que o sujeito não é só mais um boca aberta falador de forum, e que passa vergonha com controle em mãos. Super Metroid de avatar - sem mais.
Vontade comentar cada ponto, mas concordo com tudo. A hora também não ajuda rsrs...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Senhor post. Dá gosto quando vc percebe que o sujeito não é só mais um boca aberta falador de forum, e que passa vergonha com controle em mãos. Super Metroid de avatar - sem mais.
Vontade comentar cada ponto, mas concordo com tudo. A hora também não ajuda rsrs...

Pô vlwzão.

Tbm curto muito seus posts.

É bom saber que ainda tem algumas pessoas sensatas no fórum.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Se não curtem o cara, pra quê dar atenção?
Simplesmente ignora e siga em frente.

Mas foi mancada essa resposta ridícula e raivosa do Zangado com o comentário do cara lá... Profissionalismo e respeito passaram longe.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Se não curtem o cara, pra quê dar atenção?
Simplesmente ignora e siga em frente.

Mas foi mancada essa resposta ridícula e raivosa do Zangado com o comentário do cara lá... Profissionalismo e respeito passaram longe.

Porque ainda existe gente sensata neste mundo,que dá valor à um bom conteúdo,e costuma alertar aos outros sobre estes Youtubers de m****.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Eu acompanhava com assiduidade o Zangs... mas depois do Very Easy e da hipocrisia do só dublador profissional deveria dublar (e ele se contradiz aceitando o pedido - dinheiro - para dublar) parei de acompanhar. Passo lá uma vez por mês. Só sigo acompanhando o Capslock, Core das Antigas, Nerd, Jojorama e Velberan. Outros passo só para ver como tá.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Tem cara ainda que fica perdendo tempo com análise de youtuber.
Inglês pessoal,façam um esforço compensa muito mais a análise dos caras,é outro patamar.
Nunca perdi um minuto com análise de YouTube desses caras,pra mim é uma put* perca de tempo,sou muito mais ler o review na íntegra e assistir um trailer official de uma fonte confiável e deixar as surpresas e os desafios irem acontecendo naturalmente durante o jogo.
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
Não tenho nada contra o Zangado.
O que eu sou contra é esse publico que acompanha ele, ficam tratando ele como se fosse um deus, sabemos muito bem que ele passa informação errada nos vídeos dele, mas se vc falar isso vão te massacrar e te chamar de invejoso, que o Zangado é o melhor e blá blá blá...
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tópico imortal, mas vou deixar uma dica aqui pra quem gosta de jogo bom e difícil: FURI.

Nunca passei tanta raiva pra terminar um jogo como nesse, fez ninja gaiden e shinobi parecerem brincadeira de criança.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Aliás eu acho engraçado esse pessoal do desafio pq tudo eh um desafio vc chega cansado do trabalho e vai jogar um joguinho de boa mas aí não, tem que ter o desafio tem que botar no Hardcore pra se fuder jogando. Eu não sei não... Tudo bem que o cara analisar dificuldade assim é errado mesmo, mas o povo não está direcionando as críticas à isso, mas sim a essa ideia tosca aí de que pra jogar videogame tem que ser no maior nível possível se não não presta, joga fora.

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Eu não assisto. No mais, é um nb farsante que se acha o gamer, o cara pagar 200 reais em um jogo para o jogo se jogar sozinho no easy, tem que ser muito loser.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
E daí que ele não pode fazer análise de desafio.se jogou só no very easy.

A não ser que ele diga isso"olha galera, joguei no very hard mas nao passei da primeira fase. Então recomendo o very easy". Daí sim.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
O problema de jogar alguns jogos no easy e no normal é que vc não aproveita tudo que o game te dá. Sem falar que todos os momentos épicos do game acabam passando despercebido. Recomendo fortemente jogarem BF 1 no Hard. Tudo fica mais lindo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Eu ainda fico impressionado quando vejo algo desse tipo. E se o cara zerou o jogo no easy para fazer a analise e jogou no very hard e não zerou? Como faz?

As vezes penso que a internet está ajudando a humanidade a descobrir a quantidade de cérebros de ostra que existem por aí. Velho, pensa: você põe no currículo quando zera um jogo no hard? Não, isso é seu e só seu. No fundo, essa m**** n tem valor nenhum!

Além de que, o cara que quer ganhar notoriedade falando mal do trabalho alheio é um babaca, e o pior ainda é que tem um tanto de outros medíocres se entitulando gamers e discursando sobre o modo easy, mas no fundo não passam de fúteis e inúteis.

E eu sou outro inútil quando perco meu tento tentado dizer algo aqui, completa perda de tempo. Mas, vamos ver como as tetas reagem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu ainda fico impressionado quando vejo algo desse tipo. E se o cara zerou o jogo no easy para fazer a analise e jogou no very hard e não zerou? Como faz?

As vezes penso que a internet está ajudando a humanidade a descobrir a quantidade de cérebros de ostra que existem por aí. Velho, pensa: você põe no currículo quando zera um jogo no hard? Não, isso é seu e só seu. No fundo, essa m**** n tem valor nenhum!

Além de que, o cara que quer ganhar notoriedade falando mal do trabalho alheio é um babaca, e o pior ainda é que tem um tanto de outros medíocres se entitulando gamers e discursando sobre o modo easy, mas no fundo não passam de fúteis e inúteis.

E eu sou outro inútil quando perco meu tento tentado dizer algo aqui, completa perda de tempo. Mas, vamos ver como as tetas reagem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Eu ainda fico impressionado quando vejo algo desse tipo. E se o cara zerou o jogo no easy para fazer a analise e jogou no very hard e não zerou? Como faz?

Bem, dizem que na análise dele Fallout 4 ele disse que as "estações" (acho que era isso) não dão XP sendo que só não dá XP se vc jogar no easy. Essa do Uncharted 4 não foi a primeira vez.

Teve uma vez também onde ele não completou nem 10 corridas de Forza (não me lembro qual) antes de fazer análise. Teve outros casos onde ele fez o trabalho "nas coxas" mas não me lembro agora.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Esse Zangado e o cara que diz ter orgulho de ser gamer, mas tem vergonha de mostrar o rosto.
Com medo de ser conhecido como gamer nas ruas.:kfeliz
 
Topo Fundo