O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Parei de ler em "Youtuber".
Sério, não tem como, ainda mais BR, ainda mais Zangado.
Esses hipster que não tem grupo a pertencer e entram no mundo gamer "porque é cool" me dão nojo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Seríssima essa treta.
Não sei como não saiu nos jornais.
Agora ele foi um imbecil ao xingar a mãe do carinha só pq perguntou se tava no fácil.
Mostra o tipo de gente que ele é.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Antigamente jogar no easy vc só ia até uma fase e depois o jogo acabava, eles não te permitiam chegar lá assim.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 


waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Antigamente jogar no easy vc só ia até uma fase e depois o jogo acabava, eles não te permitiam chegar lá assim.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
O último jogo que vi assim foi o Contra 4 do Nintendo DS. Queria ver o Zangado jogar e reclamar que termina subtamente e não tem final :klol
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Enquanto issoooooooo....ele continua de bolso cheio ueuheuhehuehuehue

Parabéns pra ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Não faliu ainda por jogar easy
Se algum youtuber gamer falisse por ser casual, nem teriamos youtubers. O público desse pessoal é composto por crianças e gente que nem tem console, então eles possuem essa liberdade para fazerem o que quiser. Eu vi um video do Pipocando Games, esses dias. Só no video, o cara bostejaram um monte.

1 - Kojima fez aquele comercial zoeiro da Sony, sobre emprestar jogos.

2 - "Vamos parar com a guerra de consoles" e com 2 minutos dizem que quem comprou Switch, se fodeu.

3 - Xbox anywhere, serviço de streaming, no Xbox, que custa 30 reais.

4 - PS4 não tem crosschat até hoje, só o Xbox.

Você acha que eles vão perder incritos? Vão nada. Esses caras podem falar o que quiser.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Desencavaram esse post de dois anos atrás... gzuis.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu acho que já falei isso num outro tópico: jogar no easy não vai te dar uma noção completa do jogo, necessária pra fazer uma análise coerente e informativa. No mínimo tem que zerar o jogo no normal PELA SIMPLES RAZÃO DO JOGO SER PROJETADO PRA SER JOGADO NESSE NÍVEL DE DIFICULDADE PELA MAIORIA DAS PESSOAS. E não é uma questão de jogar 30 minutos - para fazer a análise de um jogo, na minha opinião, é necessário também ZERAR o jogo para ter uma visão holística e dar um veredito sobre o jogo.

Jogar no easy já é inadmissível pra fazer um review. Jogar no easy e nem zerar nem comento.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Não faliu ainda por jogar easy
Nisso você está certo.
Exposed e outras tretas de internet só fortalecem esses caras. Quanto mais falar o nome dele, mais inscritos e fãs.

E parabéns pelo seu troféu.
Toma aqui.
900fb56bfbb5bddec21ec4d3fdb39462.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Se algum youtuber gamer falisse por ser casual, nem teriamos youtubers. O público desse pessoal é composto por crianças e gente que nem tem console, então eles possuem essa liberdade para fazerem o que quiser. Eu vi um video do Pipocando Games, esses dias. Só no video, o cara bostejaram um monte.

1 - Kojima fez aquele comercial zoeiro da Sony, sobre emprestar jogos.

2 - "Vamos parar com a guerra de consoles" e com 2 minutos dizem que quem comprou Switch, se fodeu.

3 - Xbox anywhere, serviço de streaming, no Xbox, que custa 30 reais.

4 - PS4 não tem crosschat até hoje, só o Xbox.

Você acha que eles vão perder incritos? Vão nada. Esses caras podem falar o que quiser.
Caceta

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Se algum youtuber gamer falisse por ser casual, nem teriamos youtubers. O público desse pessoal é composto por crianças e gente que nem tem console, então eles possuem essa liberdade para fazerem o que quiser. Eu vi um video do Pipocando Games, esses dias. Só no video, o cara bostejaram um monte.

1 - Kojima fez aquele comercial zoeiro da Sony, sobre emprestar jogos.

2 - "Vamos parar com a guerra de consoles" e com 2 minutos dizem que quem comprou Switch, se fodeu.

3 - Xbox anywhere, serviço de streaming, no Xbox, que custa 30 reais.

4 - PS4 não tem crosschat até hoje, só o Xbox.

Você acha que eles vão perder incritos? Vão nada. Esses caras podem falar o que quiser.


Perfeito, em termos de jogatina, eu até agora tô procurando um canal que jogue mais que os caras da xbox ********. Sério, os caras, quase todo dia, fazem lives de 6,8,10 horas ininterruptas. E isso há 2 anos. Eu presto + atenção a pessoas que jogam do que a "gamers" da vida que não jogam nada.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
A vida seria mais simples se as pessoas assistissem porque curtem, mas o pessoal não gosta, assiste sofrendo só para criticar depois.
Qual é o problema, se o cara joga no EASY e tem ibope, deixa o cara ganhar o dele de um modo facil.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
A vida seria mais simples se as pessoas assistissem porque curtem, mas o pessoal não gosta, assiste sofrendo só para criticar depois.
Qual é o problema, se o cara joga no EASY e tem ibope, deixa o cara ganhar o dele de um modo facil.

Pessoalmente eu assisti um ou outro vídeo desses caras e nunca mais vi nenhum. Mas o lance que me incomoda não é ele fazer o dinheiro dele jogando assim ou assado. Um dos maiores problemas pra mim são que esses são os formadores de opinião, e que cada dia mais disseminam mais e mais m****, desinformação, etc.

Parece que não se dão ao trabalho sequer de ler a Wikipedia pra trazer mais informação ao vídeo - ficam presos na própria opinião pessoal, e sem o mínimo de senso crítico que qualquer um que joga videogame desde criança já tem. Daí dá pra ver que os caras não tem parâmetro. Parece que compraram o primeiro videogame semana passada. E sem esse parâmetro de comparação, sem essa "vivência" de anos e anos de videogame o resultado é esse ai: reviews rasos, opiniões rasas, informações rasas... Pega um canal legal estrangeiro como o Stop Skeletons From Fighting e compara com qualquer Youtuber brasileiro grande: a diferença é noite/dia. Mas claro que tem exceções. O Nautilus, por exemplo, às vezes faz ótimos vídeos, mas como eu falei, é exceção.

Outra coisa que me incomoda MUITO é essa miscigenação entre "culturas nerd" que esses caras gostam de fazer. É como se videogame, animes, Magic, HQ e por ai vai fizessem necessariamente parte do mesmo universo. Isso me incomoda porque essas outras "culturas nerd" não me interessam e sinceramente, eu tenho vergonha de ser visto do lado de um cara vestido de palhaço. Ano passado fui no Geek and Games (Rio) e fiquei constrangido com a quantidade de mongol fantasiado de Capitão América, essas merdas. E a parte do evento que me interessava, que é a dos jogos estava muito fraca. Não sei se me fiz entender, mas em resumo: videogames, cultura geek, HQs, animes, nego que faz cosplay, etc NÃO FAZEM PARTE DO MESMO UNIVERSO. E muitos desses Youtubers (Edu por exemplo) parecem fortalecer esses "laços", empobrecendo a própria cultura do videogame em favor de outras.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoalmente eu assisti um ou outro vídeo desses caras e nunca mais vi nenhum. Mas o lance que me incomoda não é ele fazer o dinheiro dele jogando assim ou assado. Um dos maiores problemas pra mim são que esses são os formadores de opinião, e que cada dia mais disseminam mais e mais m****, desinformação, etc.

Parece que não se dão ao trabalho sequer de ler a Wikipedia pra trazer mais informação ao vídeo - ficam presos na própria opinião pessoal, e sem o mínimo de senso crítico que qualquer um que joga videogame desde criança já tem. Daí dá pra ver que os caras não tem parâmetro. Parece que compraram o primeiro videogame semana passada. E sem esse parâmetro de comparação, sem essa "vivência" de anos e anos de videogame o resultado é esse ai: reviews rasos, opiniões rasas, informações rasas... Pega um canal legal estrangeiro como o Stop Skeletons From Fighting e compara com qualquer Youtuber brasileiro grande: a diferença é noite/dia. Mas claro que tem exceções. O Nautilus, por exemplo, às vezes faz ótimos vídeos, mas como eu falei, é exceção.

Outra coisa que me incomoda MUITO é essa miscigenação entre "culturas nerd" que esses caras gostam de fazer. É como se videogame, animes, Magic, HQ e por ai vai fizessem necessariamente parte do mesmo universo. Isso me incomoda porque essas outras "culturas nerd" não me interessam e sinceramente, eu tenho vergonha de ser visto do lado de um cara vestido de palhaço. Ano passado fui no Geek and Games (Rio) e fiquei constrangido com a quantidade de mongol fantasiado de Capitão América, essas merdas. E a parte do evento que me interessava, que é a dos jogos estava muito fraca. Não sei se me fiz entender, mas em resumo: videogames, cultura geek, HQs, animes, nego que faz cosplay, etc NÃO FAZEM PARTE DO MESMO UNIVERSO. E muitos desses Youtubers (Edu por exemplo) parecem fortalecer esses "laços", empobrecendo a própria cultura do videogame em favor de outras.
Na real, as "feiras" geek acabaram uns 10 anos atrás. Você via games, tetudos sedentos por jogatinas e campeonatos ferrenhos de Quake. Hoje é como você relatou, com ênfase no Cosplay que é campeão de attwhorismo.
Concordo muito quando você fala que não fazem parte do mesmo universo. Eu mesmo curto e respiro games, mas HQ's e animes nem chego perto porque não me interessa "hurr, durr!você não é gaymer de verdade, nem geek", e a culpa é desses youtubers como Zangado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Isso renderia outro tópico.
Não acho que exista a necessidade. Esses topicos geralmente duram várias páginas, mas não geram debates decentes. 90% dos comentários serão críticas genéricas, como: "Ain, outro post de Youtuber?", já que boaparte do forum tem birra com youtubers. Ignorariam o tema central para odiar, como em tópicos do Xbox ******** ou Zangado. Esse aqui foi até civilizado.

E concordo com os caras ali em cima. Únicas HQs que li até hoje, foram 'Piada Mortal" e Injustice. Anime vi alguns, e só gostei mesmo de Naruto e DBZ. DBZ eu gosto muito até hoje. Acho cosplay, algo bem tosco, mas respeito. Minha "nerdice cinéfila"(mds) se resume a filnes da Marvel, que eu enjoei de ver lá no Guerra Civil. É ridiculo demais misturar tudo. Eu jogo videogame, sou viciado mesmo, e só. Filmes, animes, musica(k-pop), colecionar bonequinho, revistinhas, não me interessa.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A credibilidade do Zangado pra mim caiu quando ele fez o review de The Division, muito amador fazer review de mmo e não jogar o end game.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pessoalmente eu assisti um ou outro vídeo desses caras e nunca mais vi nenhum. Mas o lance que me incomoda não é ele fazer o dinheiro dele jogando assim ou assado. Um dos maiores problemas pra mim são que esses são os formadores de opinião, e que cada dia mais disseminam mais e mais m****, desinformação, etc.

Parece que não se dão ao trabalho sequer de ler a Wikipedia pra trazer mais informação ao vídeo - ficam presos na própria opinião pessoal, e sem o mínimo de senso crítico que qualquer um que joga videogame desde criança já tem. Daí dá pra ver que os caras não tem parâmetro. Parece que compraram o primeiro videogame semana passada. E sem esse parâmetro de comparação, sem essa "vivência" de anos e anos de videogame o resultado é esse ai: reviews rasos, opiniões rasas, informações rasas... Pega um canal legal estrangeiro como o Stop Skeletons From Fighting e compara com qualquer Youtuber brasileiro grande: a diferença é noite/dia. Mas claro que tem exceções. O Nautilus, por exemplo, às vezes faz ótimos vídeos, mas como eu falei, é exceção.

Outra coisa que me incomoda MUITO é essa miscigenação entre "culturas nerd" que esses caras gostam de fazer. É como se videogame, animes, Magic, HQ e por ai vai fizessem necessariamente parte do mesmo universo. Isso me incomoda porque essas outras "culturas nerd" não me interessam e sinceramente, eu tenho vergonha de ser visto do lado de um cara vestido de palhaço. Ano passado fui no Geek and Games (Rio) e fiquei constrangido com a quantidade de mongol fantasiado de Capitão América, essas merdas. E a parte do evento que me interessava, que é a dos jogos estava muito fraca. Não sei se me fiz entender, mas em resumo: videogames, cultura geek, HQs, animes, nego que faz cosplay, etc NÃO FAZEM PARTE DO MESMO UNIVERSO. E muitos desses Youtubers (Edu por exemplo) parecem fortalecer esses "laços", empobrecendo a própria cultura do videogame em favor de outras.
Na real, as "feiras" geek acabaram uns 10 anos atrás. Você via games, tetudos sedentos por jogatinas e campeonatos ferrenhos de Quake. Hoje é como você relatou, com ênfase no Cosplay que é campeão de attwhorismo.
Concordo muito quando você fala que não fazem parte do mesmo universo. Eu mesmo curto e respiro games, mas HQ's e animes nem chego perto porque não me interessa "hurr, durr!você não é gaymer de verdade, nem geek", e a culpa é desses youtubers como Zangado.
Evento tá uma tristeza mesmo, antes era o meu lugar favorito, era muito comunidade, as pessoas que iam realmente eram interessadas e tal
Hoje em dia é um negocio muito tosco, cheio de normalzinho tomando cachaça nos canto, o pessoal praticamente só vai porque está acompanhando alguém ou porque quer ver os amigos (porra, precisa pagar pra ver os amigos?)
O ultimo evento de anime que eu fui tinha um TOURO MECÂNICO...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Pessoalmente eu assisti um ou outro vídeo desses caras e nunca mais vi nenhum. Mas o lance que me incomoda não é ele fazer o dinheiro dele jogando assim ou assado. Um dos maiores problemas pra mim são que esses são os formadores de opinião, e que cada dia mais disseminam mais e mais m****, desinformação, etc.

Parece que não se dão ao trabalho sequer de ler a Wikipedia pra trazer mais informação ao vídeo - ficam presos na própria opinião pessoal, e sem o mínimo de senso crítico que qualquer um que joga videogame desde criança já tem. Daí dá pra ver que os caras não tem parâmetro. Parece que compraram o primeiro videogame semana passada. E sem esse parâmetro de comparação, sem essa "vivência" de anos e anos de videogame o resultado é esse ai: reviews rasos, opiniões rasas, informações rasas... Pega um canal legal estrangeiro como o Stop Skeletons From Fighting e compara com qualquer Youtuber brasileiro grande: a diferença é noite/dia. Mas claro que tem exceções. O Nautilus, por exemplo, às vezes faz ótimos vídeos, mas como eu falei, é exceção.

Outra coisa que me incomoda MUITO é essa miscigenação entre "culturas nerd" que esses caras gostam de fazer. É como se videogame, animes, Magic, HQ e por ai vai fizessem necessariamente parte do mesmo universo. Isso me incomoda porque essas outras "culturas nerd" não me interessam e sinceramente, eu tenho vergonha de ser visto do lado de um cara vestido de palhaço. Ano passado fui no Geek and Games (Rio) e fiquei constrangido com a quantidade de mongol fantasiado de Capitão América, essas merdas. E a parte do evento que me interessava, que é a dos jogos estava muito fraca. Não sei se me fiz entender, mas em resumo: videogames, cultura geek, HQs, animes, nego que faz cosplay, etc NÃO FAZEM PARTE DO MESMO UNIVERSO. E muitos desses Youtubers (Edu por exemplo) parecem fortalecer esses "laços", empobrecendo a própria cultura do videogame em favor de outras.
c***lho. Descobri essa sem querer. Olha você aí no video.

 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Eu já tinha visto. Eu fiz uma resposta pra ele, mas assim que publiquei dois amigos meus que são advogados mandaram eu tirar do ar e eu tirei. Pedi pra ele (Chief) falar por escrito que não me processaria pelo vídeo, e ele não fez isso. Ele respondia meus tweets às vezes. Aí vi que ele tava mal intencionado. Babaca esse cara.

Sobre o vídeo, esse comentário que eu fiz foi num tópico chamado Console Wars da Adrenaline. É um tópico pra falar sacanagem mesmo. O Chief é um bobalhão.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Eu já tinha visto. Eu fiz uma resposta pra ele, mas assim que publiquei dois amigos meus que são advogados mandaram eu tirar do ar e eu tirei. Pedi pra ele (Chief) falar por escrito que não me processaria pelo vídeo, e ele não fez isso. Ele respondia meus tweets às vezes. Aí vi que ele tava mal intencionado. Babaca esse cara.

Sobre o vídeo, esse comentário que eu fiz foi num tópico chamado Console Wars da Adrenaline. É um tópico pra falar sacanagem mesmo. O Chief é um bobalhão.

Q?
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353

Cara, essa história é longa...

O Chief pegou esse meu post de um tópico de um outro fórum. O post está lá ainda, eu não apaguei nem nada (e nem acho que deva, o tópico é pra ficar brincando, falando sacanagem, e foi isso que eu fiz). Aí o manezão do Chief fez esse vídeo me sacaneando.

Eu achei que merecia uma resposta, afinal acho ele um m****, o canal dele uma m****, os seguidores dele uns merdas, etc. Fiz um vídeo esculachando ele.

Mandei o link pra vários amigos. Dois deles são advogados e mandaram eu tirar do ar, porque havia jurisprudência do Chief me processar se quisesse, porque no vídeo eu esculachava demais ele. Me disseram que existem causas como essa, de ofensas na internet, que chegam a 20 mil reais.

Como eu não tenho 20 mil reais pra perder, tirei o vídeo do ar e falei com o Chief (Twitter e Youtube) o seguinte: "Olha cara, eu fiz um vídeo-resposta. Se você escrever aqui que posso publicar e você se compromete a não me processar, eu ponho no ar de novo". Ele não respondeu, o que é estranho, afinal ele costumava responder meus Tweets às vezes. Na verdade ele costuma responder as redes sociais dele em geral.

Então eu cheguei a conclusão que ele estava mal intencionado, querendo ganhar uma grana de mim na justiça e o vídeo ficou fora do ar mesmo. Em suma foi isso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
A vida seria mais simples se as pessoas assistissem porque curtem, mas o pessoal não gosta, assiste sofrendo só para criticar depois.
Qual é o problema, se o cara joga no EASY e tem ibope, deixa o cara ganhar o dele de um modo facil.

É uma questão de função.

Uma coisa são vídeos de gameplay, que a galera assiste pelo mesmo motivo que ficava em volta da máquina do fliper vendo os outros jogarem (quem acha que isso é recente está enganado, youtube/streaming está para "sapear" em fliperama da mesma forma que e-mail está para carta), neste caso o cara pode fazer o que quiser e a galera que assiste que pese se vale a pena ver o video ou não.

Outra coisa é video informativo, neste caso há comprometimento com a veracidade do que se fala. Neste caso sim tem que ser cobrado que o cara faça o negócio direito, que pesquise o assunto, que analise o game de forma profunda e por aí vai. Jogar no easy para rushar a análise obviamente afeta a qualidade do material, principalmente quando ele não menciona que está fazendo desta forma.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Cara, essa história é longa...

O Chief pegou esse meu post de um tópico de um outro fórum. O post está lá ainda, eu não apaguei nem nada (e nem acho que deva, o tópico é pra ficar brincando, falando sacanagem, e foi isso que eu fiz). Aí o manezão do Chief fez esse vídeo me sacaneando.

Eu achei que merecia uma resposta, afinal acho ele um m****, o canal dele uma m****, os seguidores dele uns merdas, etc. Fiz um vídeo esculachando ele.

Mandei o link pra vários amigos. Dois deles são advogados e mandaram eu tirar do ar, porque havia jurisprudência do Chief me processar se quisesse, porque no vídeo eu esculachava demais ele. Me disseram que existem causas como essa, de ofensas na internet, que chegam a 20 mil reais.

Como eu não tenho 20 mil reais pra perder, tirei o vídeo do ar e falei com o Chief (Twitter e Youtube) o seguinte: "Olha cara, eu fiz um vídeo-resposta. Se você escrever aqui que posso publicar e você se compromete a não me processar, eu ponho no ar de novo". Ele não respondeu, o que é estranho, afinal ele costumava responder meus Tweets às vezes. Na verdade ele costuma responder as redes sociais dele em geral.

Então eu cheguei a conclusão que ele estava mal intencionado, querendo ganhar uma grana de mim na justiça e o vídeo ficou fora do ar mesmo. Em suma foi isso.

Me passa o post? Kkkkkk ele q diz q nao processa por xingamento
 
Topo Fundo