O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
É uma questão de função.

Uma coisa são vídeos de gameplay, que a galera assiste pelo mesmo motivo que ficava em volta da máquina do fliper vendo os outros jogarem (quem acha que isso é recente está enganado, youtube/streaming está para "sapear" em fliperama da mesma forma que e-mail está para carta), neste caso o cara pode fazer o que quiser e a galera que assiste que pese se vale a pena ver o video ou não.

Outra coisa é video informativo, neste caso há comprometimento com a veracidade do que se fala. Neste caso sim tem que ser cobrado que o cara faça o negócio direito, que pesquise o assunto, que analise o game de forma profunda e por aí vai. Jogar no easy para rushar a análise obviamente afeta a qualidade do material, principalmente quando ele não menciona que está fazendo desta forma.

Ainda é a mesma coisa, se vc não curte uma determinada revista, jornal, canal, (nestes casos mídias informativas) produtora etc porque não confia no conteúdo entre outras coisas, vc não deve consumir seu conteúdo.

Isto vale para qualquer meio.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Cara, essa história é longa...

O Chief pegou esse meu post de um tópico de um outro fórum. O post está lá ainda, eu não apaguei nem nada (e nem acho que deva, o tópico é pra ficar brincando, falando sacanagem, e foi isso que eu fiz). Aí o manezão do Chief fez esse vídeo me sacaneando.

Eu achei que merecia uma resposta, afinal acho ele um m****, o canal dele uma m****, os seguidores dele uns merdas, etc. Fiz um vídeo esculachando ele.

Mandei o link pra vários amigos. Dois deles são advogados e mandaram eu tirar do ar, porque havia jurisprudência do Chief me processar se quisesse, porque no vídeo eu esculachava demais ele. Me disseram que existem causas como essa, de ofensas na internet, que chegam a 20 mil reais.

Como eu não tenho 20 mil reais pra perder, tirei o vídeo do ar e falei com o Chief (Twitter e Youtube) o seguinte: "Olha cara, eu fiz um vídeo-resposta. Se você escrever aqui que posso publicar e você se compromete a não me processar, eu ponho no ar de novo". Ele não respondeu, o que é estranho, afinal ele costumava responder meus Tweets às vezes. Na verdade ele costuma responder as redes sociais dele em geral.

Então eu cheguei a conclusão que ele estava mal intencionado, querendo ganhar uma grana de mim na justiça e o vídeo ficou fora do ar mesmo. Em suma foi isso.


Peraí, vc pergunta do cara se pode publicar um vídeo em que vc o xinga até a 8 geração dele e no final vc conclui que ele estava mal intencionado ?

:klol

My god...

Eu cheguei a conclusão que o chief fez certíssimo em te zuar, vou até dar um like no vídeo dele.

Vc é o exemplo perfeito que o poste mija no cachorro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Ainda é a mesma coisa, se vc não curte uma determinada revista, jornal, canal, (nestes casos mídias informativas) produtora etc porque não confia no conteúdo entre outras coisas, vc não deve consumir seu conteúdo.

Isto vale para qualquer meio.

Mas como você vai saber se é confiável se você não sabe do assunto? Não é uma questão de ser divertido, ser boa gente, uma resenha tem como função analisar um jogo que você NÃO teve acesso para ver se vale a pena gastar dinheiro com ele ou não, então não tem como saber de antemão se o cara está fazendo um bom trabalho ou não.

É por isso que texto técnico você avalia de forma objetiva, jogar no very easy obviamente altera a experiência, se quem faz a resenha não relata isso, você tem uma informação INCORRETA e alguém precisa te informar para que você fique ciente.

Você pode gostar ou não do produto, mas isso não muda o fato que ele é mal feito, que por mais que goste do cara, das piadas, do ritmo, da edição ou o que seja, o que ele diz não é um retrato fiel do jogo e não SERVE para você tomar uma decisão de compra.


Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Cara, essa história é longa...

O Chief pegou esse meu post de um tópico de um outro fórum. O post está lá ainda, eu não apaguei nem nada (e nem acho que deva, o tópico é pra ficar brincando, falando sacanagem, e foi isso que eu fiz). Aí o manezão do Chief fez esse vídeo me sacaneando.

Eu achei que merecia uma resposta, afinal acho ele um m****, o canal dele uma m****, os seguidores dele uns merdas, etc. Fiz um vídeo esculachando ele.

Mandei o link pra vários amigos. Dois deles são advogados e mandaram eu tirar do ar, porque havia jurisprudência do Chief me processar se quisesse, porque no vídeo eu esculachava demais ele. Me disseram que existem causas como essa, de ofensas na internet, que chegam a 20 mil reais.

Como eu não tenho 20 mil reais pra perder, tirei o vídeo do ar e falei com o Chief (Twitter e Youtube) o seguinte: "Olha cara, eu fiz um vídeo-resposta. Se você escrever aqui que posso publicar e você se compromete a não me processar, eu ponho no ar de novo". Ele não respondeu, o que é estranho, afinal ele costumava responder meus Tweets às vezes. Na verdade ele costuma responder as redes sociais dele em geral.

Então eu cheguei a conclusão que ele estava mal intencionado, querendo ganhar uma grana de mim na justiça e o vídeo ficou fora do ar mesmo. Em suma foi isso.

Deixa eu ver se entendi a lógica aqui. Você faz um post no console wars na base da zoeira sobre o SOTC.
Daí o cara faz um vídeo pra ZOAR sua postagem sem ofensa pessoais ou coisa do tipo.
Daí você entrou em modo "rage" (com direito a trocadilho) e faz um video partindo para ataques e ofensas pessoais contra o cara.
Você é alertado por seus próprios amigos que passou dos limites e pode dar m****.
Você quer que o cara se comprometa a te liberar para você ofendê-lo.
E no fim, o ruim, o m**** e o mal intencionado é ele?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
Zangado o senhor winkpedia.
Via os vídeos dele, gostei da saga Megaman.
Pena q ele não teve culhoes pra ligar a série clássica com a x, e o pior, ng tem coragem já que idealizador do game fez inúmeros retcons.
Aliás, falando ligar as eras de megaman, vi um gringo links do bem a série x com a zero.
 


bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Cara, eu gosto do Zangado, um canal de entretenimento bacana e bem informativo sobre games. Alguem me explica qual o problema em jogar no EASY? Ou o pq ISSO ofende tetas delicadas?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Cara, eu gosto do Zangado, um canal de entretenimento bacana e bem informativo sobre games. Alguem me explica qual o problema em jogar no EASY? Ou o pq ISSO ofende tetas delicadas?
Cara, já explicaram um milhão de vezes aí no post. É só subir e ler. Mas resumindo: porque compromete a qualidade da Review. Ele é um "analista de jogos" e colocou no Very Easy(não no easy) pra rushar e lançar o video rápido, e ele faz isso há mais tempo, o que o leva a passar desinformação por diversas vezes.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Cara, eu gosto do Zangado, um canal de entretenimento bacana e bem informativo sobre games. Alguem me explica qual o problema em jogar no EASY? Ou o pq ISSO ofende tetas delicadas?

Ele joga no Easy e fala sobre dificuldade em review de jogo. Cade a coerência?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Não vejo problema nos outros jogarem no easy mas eu particularmente penso que isso mata o jogo pois grande parte da diversão pra mim é o desafio


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Ele joga no Easy e fala sobre dificuldade em review de jogo. Cade a coerência?

Cara, já explicaram um milhão de vezes aí no post. É só subir e ler. Mas resumindo: porque compromete a qualidade da Review. Ele é um "analista de jogos" e colocou no Very Easy(não no easy) pra rushar e lançar o video rápido, e ele faz isso há mais tempo, o que o leva a passar desinformação por diversas vezes.

Bom, ele como GAYMER nao sei dizer, mas como provedor de conteudo eh bom, nao acho ruim nao. Sao coisas muito diferentes. Nao vejo incoerencia nenhuma, se for um jogo com apela a dificuldade, ele pode fazer grande parte dos videos em EASY e depois jogar um pouco no HARD para sentir o drama, nao ha demerito nenhum nisso. E outra, o cara ganha e sabe ganhar um troco com isso, o que eh melhor que muita teta GAYMER que soh joga no HARD, neh nao? A verdade eh essa e doi pra muita gente. Simples, "Money for nothing".

Desinformacao velho, eh um videozinho de JOGO, se eh loko?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Bom, ele como GAYMER nao sei dizer, mas como provedor de conteudo eh bom, nao acho ruim nao. Sao coisas muito diferentes. Nao vejo incoerencia nenhuma, se for um jogo com apela a dificuldade, ele pode fazer grande parte dos videos em EASY e depois jogar um pouco no HARD para sentir o drama, nao ha demerito nenhum nisso. E outra, o cara ganha e sabe ganhar um troco com isso, o que eh melhor que muita teta GAYMER que soh joga no HARD, neh nao? A verdade eh essa e doi pra muita gente. Simples, "Money for nothing".

Desinformacao velho, eh um videozinho de JOGO, se eh loko?
E quem disse que ele coloca um pouco no hard pra sentir o drama? O fato é: Ele fala de multiplayer sem jogar o multiplayer e fala de dificuldade zerando no Very Easy.

Agora, se ele é melhor do que A ou B, se ele ganha dinheiro, é irrelevante. O que estamos discutindo é o fato de sua review não ter credibilidade. Ele tanto reconhece isso que trancou a ID, e faz algum tempo que começou a fazer lives no Facebook.

E desinformação é desinformação, independente do assunto. Se eu vou analisar The Last of Us e digo que é um jogo de corrida feito pelo Miyamoto, eu estou passando uma desinformação. É bem simples. Agora, você julgar isso sério ou tosco é outra história.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
E quem disse que ele coloca um pouco no hard pra sentir o drama? O fato é: Ele fala de multiplayer sem jogar o multiplayer e fala de dificuldade zerando no Very Easy.

Agora, se ele é melhor do que A ou B, se ele ganha dinheiro, é irrelevante. O que estamos discutindo é o fato de sua review não ter credibilidade. Ele tanto reconhece isso que trancou a ID, e faz algum tempo que começou a fazer lives no Facebook.

E desinformação é desinformação, independente do assunto. Se eu vou analisar The Last of Us e digo que é um jogo de corrida feito pelo Miyamoto, eu estou passando una desinformação. É bem simples. Agora, você julgar isso sério ou tosco é outra história.

Bom, gosto dos videos dele, e assisto um ou outro no meu momento de reflexao pessoal e nao vi nada que chegue nem perto do seu ultimo exemplo ai. O conteudo dele eh BOM, nao eh excepcional, mas ele faz o dever de casa. Para entreterimento eh super sensacional. Se ele quiser fazer o review jogando soh a primeira fase, pq nao? Por algum acaso ele eh alguma autoridade no assunto? Alias, existe isso? tipo ISO 9001 para games? Meu amigo, lamento, mas eh demais.

Ser melhor que A ou B e ganhar dindin eh totalemente relevante, eh muita inocencia sua achar q nao. Alias, relevancia eh uma palavra muito forte para se discutir a credibilidade de reviews de um youtuber, ainda mais pela postura extremamente NEUTRA que ele possui. Eh mais questao de gosto que relevancia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Bom, gosto dos videos dele, e assisto um ou outro no meu momento de reflexao pessoal e nao vi nada que chegue nem perto do seu ultimo exemplo ai. O conteudo dele eh BOM, nao eh excepcional, mas ele faz o dever de casa. Para entreterimento eh super sensacional. Se ele quiser fazer o review jogando soh a primeira fase, pq nao? Por algum acaso ele eh alguma autoridade no assunto? Alias, existe isso? tipo ISO 9001 para games? Meu amigo, lamento, mas eh demais.

Ser melhor que A ou B e ganhar dindin eh totalemente relevante, eh muita inocencia sua achar q nao. Alias, relevancia eh uma palavra muito forte para se discutir a credibilidade de reviews de um youtuber, ainda mais pela postura extremamente NEUTRA que ele possui. Eh mais questao de gosto que relevancia.
Se você assiste o canal, sabe que ele já afirmou mais de uma vez que zera todos os jogos antes de analisar, logo, se ele fizer o que você disse, de jogar a primeira fase e analisar, ele estará mentindo.

E novamente: já que ele vai jogar no easy, custa dizer na analise? Custa dizer que só jogou até a metade? E ele sempre erra detalhes nesses videos de sagas, e o povo vai lá e corrige. Ele jogou nem 10 corridas do Forza 6 e fez analise, mas não disse que fez 6 corridas. Ele disse que o online de Halo 5 têm microtransações, como se isso afetasse o competitivo, e já vi diferentes pessoas falando sobre isso. Teve algo sobre o Fallout tambem, a respeito de terminais, que entregou que ele jogou no easy.

É só pegar a Wikipedia e comparar com várias analises dele. Copia até parágrafo. E se, como você diz, não há problema zerar no easy, por que ele não assume? Por que trancou a ID? Tinha vários fãs reclamando da atitude do Zangado. Eu mesmo nem vejo review, compro meus jogos na intuição .. Mas pessoas mais jovens, crianças e casuais, ou seja, o público desses canais, se informa por ele para adquirir um jogo, e alguns se sentiram "tapeados".

Você tem essa sua visão sobre ele. É compreensível, já que você é um fã. Mas há quem discorde, e é sobre isso que o pessoal está comentando aqui. Mas cada um que faça o que quiser, óbvio. Ninguém aqui quer fazer o pessoal parar de assistir o Zangado. Eu mesmo estou cagando pra ele, estou comentando a situação. Por isso disse que ele ser melhor ou pior que os outros youtubers é irrelevante. Pra mim, é tudo a mesma coisa. A Xuxa gamer da garotada.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se você assiste o canal, sabe que ele já afirmou mais de uma vez que zera todos os jogos antes de analisar, logo, se ele fizer o que você disse, de jogar a primeira fase e analisar, ele estará mentindo.

E novamente: já que ele vai jogar no easy, custa dizer na analise? Custa dizer que só jogou até a metade? E ele sempre erra detalhes nesses videos de sagas, e o povo vai lá e corrige. Ele jogou nem 10 corridas do Forza 6 e fez analise, mas não disse que fez 6 corridas. Ele disse que o online de Halo 5 têm microtransações, como se isso afetasse o competitivo, e já vi diferentes pessoas falando sobre isso. Teve algo sobre o Fallout tambem, a respeito de terminais, que entregou que ele jogou no eastly.

É só pegar a Wikipedia e comparar com várias analises dele. Copia até parágrafo. E se, como você diz, não há problema zerar no easy, por que ele não assume? Por que trancou a ID? Tinha vários fãs reclamando da atitude do Zangado. Eu mesmo nem vejo review, compro meus jogos na intuição .. Mas pessoas mais jovens, crianças e casuais, ou seja, o público desses canais, se informa por ele para adquirir um jogo, e alguns se sentiram "tapeados".

Você tem essa sua visão sobre ele. É compreensível, já que você é um fã. Mas há quem discorde, e é sobre isso que o pessoal está comentando aqui. Mas cada um que faça o que quiser, óbvio. Ninguém aqui quer fazer o pessoal parar de assistir o Zangado. Eu mesmo estou cagando pra ele, estou comentando a situação. Por isso disse que ele ser melhor ou pior que oslutros youtubers é irrelevante. Pra mim, é tudo a mesma coisa. A Xuxa gamer da garotada.
Na análise do halo 5, zangado atingiu o ápice de cagar pela boca.

Enviado de meu LG-K10
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Na análise do halo 5, zangado atingiu o ápice de cagar pela boca.

Enviado de meu LG-K10
Em várias. Na Saga Mass Effect, teve um cara que fez uma lista com 10 itens que o Zangado tinha distorcido e falado m****. Nem coisas básicas, como N7 e Mass Relay ele explicou corretamente. E isso que ele pega tudo na Wiki.

Um put* textão pra corrigir 30 minutos de bostejada do Zangado.
 

Anexos

  • Screenshot_20190113-115628.png
    222,3 KB · Visualizações: 28
  • Screenshot_20190113-115623.png
    237,5 KB · Visualizações: 25
  • Screenshot_20190113-115619.png
    191 KB · Visualizações: 25
  • Screenshot_20190113-115614.png
    209,5 KB · Visualizações: 26
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Em várias. Na Saga Mass Effect, teve um cara que fez uma lista com 10 itens que o Zangado tinha distorcido e falado m****. Nem coisas básicas, como N7 e Mass Relay ele explicou corretamente. E isso que ele pega tudo na Wiki.

Um put* textão pra corrigir 30 minutos de bostejada do Zangado.
Esse comentário foi no próprio vídeo da saga?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim. 175 likes.
Opa vou olhar. Uma coisa que percebo é que o zangado virou graficwhore. No vídeo do the surge ele já falou que os gráficos não era essas coisas. No The Observer também ele falou algo do tipo. Resultado ele não fez Vale a pena de nenhum desses jogos.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Deixa eu ver se entendi a lógica aqui. Você faz um post no console wars na base da zoeira sobre o SOTC.
Daí o cara faz um vídeo pra ZOAR sua postagem sem ofensa pessoais ou coisa do tipo.
Daí você entrou em modo "rage" (com direito a trocadilho) e faz um video partindo para ataques e ofensas pessoais contra o cara.
Você é alertado por seus próprios amigos que passou dos limites e pode dar m****.
Você quer que o cara se comprometa a te liberar para você ofendê-lo.
E no fim, o ruim, o m**** e o mal intencionado é ele?
Pensei quase a mesma coisa, rsrsrs...

Por isso e outras coisas que tenho medo da mente humana, tá doido!
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Em várias. Na Saga Mass Effect, teve um cara que fez uma lista com 10 itens que o Zangado tinha distorcido e falado m****. Nem coisas básicas, como N7 e Mass Relay ele explicou corretamente. E isso que ele pega tudo na Wiki.

Um put* textão pra corrigir 30 minutos de bostejada do Zangado.
Deu até vontade jogar com essa correção do cara kkkkkkkkk vou dar uma chance
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Opa vou olhar. Uma coisa que percebo é que o zangado virou graficwhore. No vídeo do the surge ele já falou que os gráficos não era essas coisas. No The Observer também ele falou algo do tipo. Resultado ele não fez Vale a pena de nenhum desses jogos.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Antigamente fazia review até de games desconhecidos ou que dariam poucas views, como Never Died, Rule of Rose(do ps2), Ni No Kuni(saiui o 2 e ele nem fez analise, nao deve render views).

Agora, só jogos q dão views rapido e garantido ou video facil para encher linguiça, tipo o conferindo de 10 minutos.

Não fez review tbm do Monster Hunter World... queria ver nesse aposto que ia faltar muita informações.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Antigamente fazia review até de games desconhecidos ou que dariam poucas views, como Never Died, Rule of Rose(do ps2), Ni No Kuni(saiui o 2 e ele nem fez analise, nao deve render views).

Agora, só jogos q dão views rapido e garantido ou video facil para encher linguiça, tipo o conferindo de 10 minutos.

Não fez review tbm do Monster Hunter World... queria ver nesse aposto que ia faltar muita informações.
Tempo atrás ele só fazia review pra video que batia a meta de likes. A galera hateou tanto que ele parou com isso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.599
Pontos
503
Adoro a Xbox ********! Inclusive, eu e meu filho andamos com as camisetas do canal e chamamos um ao outro de gamer tóxico, kkkkk.

Recentemente, fiz até um arcade customizado da XBMG. Ficou iradíssimo e eles até repostaram nas redes sociais.

Abraços Tóxicos!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Se eu fosse o Zangado eu zerava no very very very easy, pra economizar o meu tempinho precioso. Mas como ele se propõe a fazer uma análise profissional, teria de testar os vários níveis do jogo. Parece que ele concilia a função de youtuber com sua profissão de engenheiro, além de tempo de produção e edição dos videos, o tempo para sua vida social, e a outra profissão...
Mas não é estranho o fato de até hoje falarem disso? E outra, como podem saber se ele não testou os níveis mais difíceis do jogo, antes de fazer a análise?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Se eu fosse o Zangado eu zerava no very very very easy, pra economizar o meu tempinho precioso. Mas como ele se propõe a fazer uma análise profissional, teria de testar os vários níveis do jogo. Parece que ele concilia a função de youtuber com sua profissão de engenheiro, além de tempo de produção e edição dos videos, o tempo para sua vida social, e a outra profissão...
Mas não é estranho o fato de até hoje falarem disso? E outra, como podem saber se ele não testou os níveis mais difíceis do jogo, antes de fazer a análise?
Porque ele teria dito, ao invés de trancar a ID e fingir que nada ocorreu.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Normalmente eu me recuso a jogar qualquet coisa no easy, vai pelo menos no normal

O unico jogo que abro exceção é o dino crisis 1, aquele jogo é o cão mesmo no normal, inclusive sempre achei isso um defeito no jogo, o easy acaba sendo facil demais e o normal é dificil demais, falta um intermediário
 
Topo Fundo