O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ze Dorg Recomenda: Hatoful Boyfriend Ps4/Vita

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Senhores, venho aqui recomendar um super jogo para o nosso ps4, e por sinal, bem barato, apenas 20 reais, valendo cada centavo gasto: Hatoful Boyfriend.

Sim amigos, não se deixem engSenhores, venho aqui recomendar um super jogo para o nosso ps4, e por sinal, bem barato, apenas 20 reais, valendo cada centavo gasto: Hatoful Boyfriend.

Sim amigos, não se deixem enganar que esse jogo é apenas um simulador de namoro de pombos, ele tem MUITO mais que isso, pra quem curte investigação, visual novels, esse jogo é perfeito.

Não se deixem enganar pela premissa e pelo jogo ser vendido como simulador de namoro de pombos, o jogo é misterioso, sinistro, bizarro em muitos pontos, fora o fator replay que é altissímo por possuir diversos finais e tem mais horas de jogo que uns AAA por ai(sim, estou falando de você, The Order).

Quanto mais você joga, mais você quer saber sobre os personagens, se relacionar com eles. O jogo se esconde através de uma proposta bela e alegre, mas você não vai encontrar isso que imaginam, não vou falar pra não estragar a surpresa.

Única coisa que digo é: COMPREM, o jogo vale cada centavo e está baratinho, vale o investimento, pra mim é o melhor jogo de Ps4 disparado até agora, quem diria, um indie!

Estou deixando o link para comprar da versão ps4, o jogo é crossbuy: https://store.playstation.com/#!/pt...iend/cid=UP3643-CUSA01957_00-HATOFULBOYFNDPS4

NOTA FINAL: 9.8
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
simulador de namoro de pombos, kkkkk pqp rachei de rir , pior que pelas screens parece mesmo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Hatoful-Screenshot-06.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
O trailer desse game narrado por um pombo é hilário.
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Porra, eu vi o preço e achei muito bom, eu curto essa pegada meio japa, mas eu não consegui entender qual era a do game, explica melhor aí Zé Drogas. É só text based mesmo? Eu tô achando muito viajado.

Mas, pelo preço e pelo que você falou, vou comprar saporra hoje de noite!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Se eu pego um simulador de encontros, o mínimo que espero são japinhas lindas peladinhas. Por que eu vou jogar algo com pombos? Eu nem gosto de pombos!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.615
Pontos
1.839
Se um dia eu jogar uma coisa dessas, senhores, apertem o gatilho. Eu os ordeno.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Plot twist e spoiler ao mesmo tempo: A pomba morre, e no final do jogo ela ressuscita em forma de anão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comprei quando tava bebado no ano novo e zerei 2 vezes enquanto sóbrio, até hoje não sei o que achei.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Na China esse jogo é um simulador de namoro entre frangos... :ksafado
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Puro texto é foda, tinha que ter uns segmentos de FPS pra agradar o público ocidental. Ae seria GOTY.
 
Topo Fundo