O que há de Novo?

Zeebo Plus: Após 10 anos, fãs ré-lembram um protótipo de uma versão do Zeebo com controle sem fio e vídeo componente que nunca foi lançada

duke_tolgo

Habitué da casa
Curtidas
483
Pontos
88
Ahh sim. Verdade. Pensei com a cabeça de hoje.
Então com 300,00 em 2009 era melhor pegar um Playstation ou Dreamcast.
Ou gastar tudo com cerveja
ate um polystation era melhor que zeebo, ao menos vinha com jogo bons pra jogar :kfeliz zeebo pra mim foi uma piada de mal gosto, só tinha jogos ruins, o único que salva e double dragon.

Ultima Edição:

Marlon.Sega

Habitué da casa
Curtidas
434
Pontos
88
ate um polystation era melhor que zeebo, ao menos vinha com jogo bons pra jogar :kfeliz zeebo pra mim foi uma piada de mal gosto, só tinha jogos ruins, o único que salva e double dragon.
Polystation é um clone do NES japonês? Lembro dessa porcaria nos camelôs mas nem sei ao certo se era isso. Dava pra botar cartucho do Famicom? Se sim, infinitamente melhor que o Zeebo. Kkkkk

Curtidas
20
Pontos
3
O console que não devia ter existido.
Tinham a possibilidade de fazer algo que presta e cagaram a oportunidade.
Pior que a TecToy em si queria fazer coisas incríveis, mas a Qualcomm obrigou a empresa a fazer isso e aquilo e inclusive tacar o BREW como sistema operacional ( o que era sofrivel para os jogos ), muita coisa a TecToy teve que fazer do 0, desde o sistema de conquistas, loja online e muitas outras coisas que o BREW não suportava, isso foi tão de uma hora pra outra que os primeiros jogos do Zeebo estavam sendo desenvolvido com uma arquitetura e mudaram de ultima hora ( o que rolou com a série Zeebo Extreme que tinha um visual bem melhor nos trailers e gameplays mas quando foi lançado saiu com uma diferencia visível ) mas né... a TecToy não podia arcar com os custos de um console sozinha, não tinha outra solução

Eu até acredito que toda aquela parceria com a SEGA com Sonic Adventure e Virtua Tenis foi no começo quando a TecToy pensava em utilizar outros chips e não usar o BREW, ai provavelmente quando a Qualcomm obrigou a utilizar tal coisa a SEGA Pulou do barco, o negocio era tão tenso que descobriram que o BREW sozinho usava mais da metade do hardware do console em si e mal deixava algo para os jogos

Até hoje me pergunto como conseguiram enfiar o Need for Speed do PSP e o Quake 2 do PC em um sistema operacional tão precário.

Existe alguma forma de colocar os jogos nele? Muitos zeebos são vendidos no ML mas tudo sem jogo.
Existe uma forma de desbloqueio, mas é tão complicada que pouca gente se quer tenta fazer por que se for feito de maneira incorreta pode danificar permanentemente o console.

Basicamente você tem que soldar uma JTAG no console para conseguir abrir a porta diretorio e pegar um arquivo chamado 61U.key e tacar no SD dele, algo assim.

Sendo sincero, eu tive um Zeebo em 2010, o console tinha diversas falhas, mas eu conseguia ver os poucos acertos que a TecToy tinha feito e como ela tentava manter o console de pé mesmo quando todo mundo já tinha desistido dele ( me surprende até que ele tenha durado até 2011, isso é mais que o Apple PinPin e o Virtual Boy duraram ), diferente de outros fracassos ele teve uma excelente ideia e alguns bons jogos, eu recomendo alguém pegar um só por curiosidade, ele tá longe de ser o lixo que muitos pensam que ele é.