O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zelda Majora's Mask 3DS - Vídeo com 16 min de gameplay

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069


Tá em japa, mas serve pra ver como que tá essa versao do jogo. Única coisa que nao deu pra entender bem é o novo esquema mais organizado de quests que a Nintendo tinha anunciado uns dias atrás.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Tá bem mais colorido, como eu imaginava. Espero que nao afete o clima dark do game... mas tá mais bonito, texturas refeitas e bem mais detalhadas, modelo do link do oot 3d... nao é o remake pra wiiu que eu sempre quis, mas majoras é majoras.Comprarei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Tá bem mais colorido, como eu imaginava. Espero que nao afete o clima dark do game... mas tá mais bonito, texturas refeitas e bem mais detalhadas, modelo do link do oot 3d... nao é o remake pra wiiu que eu sempre quis, mas majoras é majoras.Comprarei.


E vale relembrar que jogo de 3DS e Vita não pode ter o seu gráfico analisado por vídeo


É sempre mais bonito na tela do portátil
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É só o Zelda Majoras do N64 com uma resolução maior e novas texturas, algo que pode ser jogado no emulador há muito tempo o dia que Nintendo deixar de ser picareta e fizer um remake pra valer eu compro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nunca joguei. Vou pegar mas acho que não agora no lançamento.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Comprarei certamente. Sempre pertubei que queria jogar esse game portátil
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
É só o Zelda Majoras do N64 com uma resolução maior e novas texturas, algo que pode ser jogado no emulador há muito tempo o dia que Nintendo deixar de ser picareta e fizer um remake pra valer eu compro.
não há a necessidade de um remake
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Num futuro vou tentar jogar novamente esse jogo no Virtual Console do Wii, dar uma segunda chance, mas sei lá...esse jogo é muito ruim.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Num futuro vou tentar jogar novamente esse jogo no Virtual Console do Wii, dar uma segunda chance, mas sei lá...esse jogo é muito ruim.

37797.jpg
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Muitas heresias nesse tópico. Poderia deixar todos queimarem no fim do terceiro dia.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Majora's Mask é ótimo


O jogo ta muito mais bonito, só acho que ele ta muito claro, comparado a versão do nintendo 64
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Jogando no N64, não tive a chance de terminá-lo.

Agora será obrigação!
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Comprarei, mas não vou criar nenhuma expectativa, já q este jogo divide opiniões. Ao contrário do ocarina que é aclamado por todos.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não curti a nova barrinha do tempo, mas acho que a antiga tomaria muito espaço da tela, por isso a mudança.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Mais do que graficos melhores, esse jogo tem framerate muito melhor, oq por si só já faz valer a pena em relação a versão do N64.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Tá em japa, mas serve pra ver como que tá essa versao do jogo. Única coisa que nao deu pra entender bem é o novo esquema mais organizado de quests que a Nintendo tinha anunciado uns dias atrás.

Eu acho que é só um log book com informações mais precisas e indicações no mapa de onde ir.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Mesmo o novo marcador de tempo não tendo o carisma que o original tem, pegarei com louvor.
Acabei no Nintendo 64 com um amigo e na época o controle era podre (além de ser genérico o analógico era um metal sem a ponteira, então destruía o dedo kkkk), mesmo assim foi terminado com todas as máscaras (put* trabalho). Tenho ele original na minha coleção N64 mas depois do "trauma" das máscaras e do controle podre não me arrisquei a terminar, quem sabe enquanto espero este sair eu termine novamente só para ter salvo a marcação, ótimo jogo, não é melhor que Ocarina mas é um ótimo Zelda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Parabéns Nintendo por desperdiçar os melhores Zeldas com remakes para portátil.:facepalm
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Parabéns Nintendo por desperdiçar os melhores Zeldas com remakes para portátil.:facepalm


sou muito mais estes remakes que não ZOAM com o jogo original, se lançassem isso aí pro Wii-U todo refeito todo mundo ia ficar dizendo que a versão de N64 é a melhor, blablabla
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Achei o OoT excelente e fique curioso pra jogar esse jogo. Mas como não tenho 3DS o jeito é se conformar com a versão de N64. :kduvida
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
sou muito mais estes remakes que não ZOAM com o jogo original, se lançassem isso aí pro Wii-U todo refeito todo mundo ia ficar dizendo que a versão de N64 é a melhor, blablabla


Se quer jogar algo parecido com o original os emuladores estão a disposição.

Queria algo com maior impacto visual, não tenho nenhuma vontade de jogar esses remakes no 3DS.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Se quer jogar algo parecido com o original os emuladores estão a disposição.
Queria algo com maior impacto visual, não tenho nenhuma vontade de jogar esses remakes no 3DS.

Eu também quero algo com maior impacto visual, por isso estou aguardando com ardor o NOVO zelda.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Não joguei no 64 e vou jogar até destruir o dedo.

Obs 1. Emulador de C* é RO** .

Obs 2. No stress.

Bjinho na preguinha do toba.
 
Topo Fundo