O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zelda Ocarina of Time CIB, MINT, versão 1.0 sem censura

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
as versões 1.0 do NTSC, a música do Templo do Fogo contém vocais religiosos com temas da fé muçulmana. Um verso, traduzido para o portugues, afirma: "Presto testemunho de que não há outro deus senão Alá". Nas versões 1.2 (N64) e em diante, a música foi substituída pelo que parece ser um remix da canção do Shadow Temple. Esta nova canção não contém letras, apenas coros de estilo gregoriano e um coro feminino fantasmagórico.

estou pedindo R$1.000,00 porque só há 14% destes cartuchos em circulação e deixei um save na parte que mais deu problema na censura tirando o escudo de hyrule

http://www.zeldaspeedruns.com/oot/generalknowledge/version-differences Menos

1.jpg
 

Anexos

  • 2.jpg
    2.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 49
  • 3.jpg
    3.jpg
    66,5 KB · Visualizações: 58
  • tabela.jpg
    tabela.jpg
    17,6 KB · Visualizações: 53
Topo Fundo