O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zenfone 3 não liga e não carrega

Mouralb

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ontem de noite o celular caiu do meu bolso quando eu tava sentado e não ligou mais, coloquei pra carregar e ele fica piscando o ícone de carregamento aleatoriamente como se estivesse com mal contato.
Já testei com vários outros carregadores e cabos e não mudou nada.
Quando ele ta desconectado da tomada ele não faz absolutamente nada, quando ta conectado (além de carregar e parar a cada 2 segundos) eu posso entrar no modo fastboot, em um menu de opções do bootloader e da pra tenta ligar ele também, mas ele desliga assim que aparece o simbolo da asus e volta a "carregar". O menu do bootloader da pra interagir mas ele desliga quando eu tento entrar no modo recovery (as outras opções são inúteis).
Eu penso que pode ser a bateria, deve ta desconectada devido à queda ou ela parou de funcionar, mas como pra abrir a case dele, que é de vidro, vai dar muito trabalho eu pensei em passar aqui pra caso alguém saiba de alguma solução melhor.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ta na garantia? Se não leva para alguém que entenda. Espero que alguém aqui der dica melhor.

Tapatalk.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Provavelmente deve ter sido a tela que quebrou (display), eu tenho um zenfone aqui que aconteceu a mesma coisa e não liga ate hoje
 
Topo Fundo