O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zero Punctuation - Ultimos Reviews ( Muito Comico )

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Todo mundo ja deve conhecer o Yahtzee, ele faz reviews deveras humorados como este do Fable.. quase toda semana ele faz um review de um outro jogo.. e meio como o Angry videogame nerd.. mais com tiradas muito geniais.. e a grande marioria das criticas são bem colocadas..

Fable:
http://youtube.com/watch?v=jYQLR7dE5k4
[youtube]jYQLR7dE5k4[/youtube]

Recentes

Zero Punctuation: Devil May Cry 4

Zero Punctuation: Uncharted: Drake's Fortune

Zero Punctuation: Call of Duty 4

Zero Punctuation: Resident Evil: Umbrella Chronicles

Zero Punctuation: Review 2007

Zero Punctuation: Crysis

Zero Punctuation: Silent Hill Origins

Zero Punctuation: Super Mario Galaxy

Zero Punctuation: Mass Effect

Zero Punctuation: Assassin's Creed

Zero Punctuation: The Orange Box (FOOOODAAA )


Muito mais aqui!!!!
http://www.escapistmagazine.com/articles/view/editorials/zeropunctuation
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
esse cara é foda...
descobri ele semana passada por causa de um post de um vídeo que ví por acidente no Gametrailers, no qual acusaram o cara de ter plagiado o Yahtzee...
muito bom, toda quarta vídeo novo... hoje foi o do DMC4...

mais engraçado é a tirada com o desenho comico acompanhando :-D

foda é que a maioria do povo vai ficar put* pq tem que manjar mesmo de inglês, pq o cara fala rápido pra cacete e com sotaque... pra quem manja inglês (o/) é ótimo pra treinar o entendimento do inglês com sotaque, ainda mais que o Yahtzee é britânico e mora na Austrália...

no mais, toda quarta vídeo novo dele no site da revista escapist...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Não acho a menor graça nos reviews desse cara, ele fica só buscando picuinha pra criticar os jogos.

Ah, e aquela empáfia inglesa não ajuda em nada.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
nao da pra entender nada.. nunca vi um ingles tao foda... aeuhaehuhhaue
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Arcueid;2834278 disse:
nao da pra entender nada.. nunca vi um ingles tao foda... aeuhaehuhhaue

Tão rápido você quer dizer, pq o inglês dele é bem nítido.

Só vi o do Silent Hill. Esperemos que ele quebre 3 vértebras, a espinha dorsal e devore sua própria bunda :rox

Pra quem não entendeu meu comentário, no final ele diz que acha que a série Silent Hill acabou e se Silent Hill 5 mostrar que ainda não acabou ele quebra 3 vértebras, uma espinha dorsal pra devorar a própria bunda :p
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
put* m**** que sotaque ruim.
Entendi só algumas coisas, mas mesmo assim ele fala tão rápido que nem dá graça.
Ele precisa de umas aulas com o VGnerd.
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
llqs;2834427 disse:
put* m**** que sotaque ruim.
Entendi só algumas coisas, mas mesmo assim ele fala tão rápido que nem dá graça.
Ele precisa de umas aulas com o VGnerd.

Ele não tem sotaque, ele é britânico, logo são todos os outros que falam inglês no mundo que possuem sotaque, (sendo que o idioma é deles, né?)
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Bill Kamp;2834444 disse:
Ele não tem sotaque, ele é britânico, logo são todos os outros que falam inglês no mundo que possuem sotaque, (sendo que o idioma é deles, né?)

Claro que tem sotaque. E um sotaque irritante.
 

Spiegel

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Infelizmente minha capacidade de entender o inglês não é tão boa. Mas quando eu entendo, eu rio. hauhauhauahuaha

DMC4:
"Você provavelmente pode replicá-lo [o combate] juntando um marimbondo e uma aranha, tocando Slipknot no fundo e jogando [jujubas] Gummy Bears em quem vencer."
hauhauhauahuahuahauhau :lol Muito lol isso.
 

Nemezis

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
0
Pontos
72
Muito comico, ri demais aqui.
O de Halo 3 e de Bioshock foram demais.

Halo 3: "Não sei o que todos os outros reviwers do mundo viram nesse jogo, talvez eu por nao ter jogado os outros 2 eu nao tenha tido a mesa esperiencia, ou talvez agentes da Microsoft tenham ficado atras de cada reviwer injetando dophamina a cada meia hora na em suas espinhas"
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Bill Kamp;2834444 disse:
Ele não tem sotaque, ele é britânico, logo são todos os outros que falam inglês no mundo que possuem sotaque, (sendo que o idioma é deles, né?)

pode-se dizer que ele tem sotaque ao dobro cara... primeiro pq ele é britânico, e boa parte do povo que fez curso de inglês no Brasil usa como base o inglês dos americanos...

mas além do inglês britânico o cara mora na Austrália, incorporando assim um poco do sotaque de lá, que vamos dizer é um "britânico caipira" falando...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Meu ingles e americano.. o que deixa mais facil ainda de entender o Britanico.. que segue muito mais as regras que o americano... eu entendo tudo o que ele fala, sem o menor problema.. O inglês do cara é exelente... acho que vocês e que não estão acostumados com a lingua mesmo.. ( vocês ligam as legendas em ingles pra jogo em ingles? )

o cara foi inclusive convidado pra apresentar o Bioshock na GDC e fez 3 videos pra serem exibidos por lar ( ta em um dos links ai no post )
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pistolero sem-dedo;2834941 disse:
pode-se dizer que ele tem sotaque ao dobro cara... primeiro pq ele é britânico, e boa parte do povo que fez curso de inglês no Brasil usa como base o inglês dos americanos...

mas além do inglês britânico o cara mora na Austrália, incorporando assim um poco do sotaque de lá, que vamos dizer é um "britânico caipira" falando...

Porra, ninguém entendeu oq eu falei, sotaque é uma verbalização diferente das palavras do idioma sobre a linguagem mãe daquele idioma, COMO O INGLÊS ORIGINAL É O DELE ELE NÃO TEM SOTAQUE, o inglês americano é q tem sotaque, mas como todo mundo aprende na maioria o inglês americano acha q é esse q é o mais correto, correto não, apenas diferente, e com sotaque, ou tu vai dizer para um português q ele tem sotaque demais.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Bill Kamp;2835240 disse:
Porra, ninguém entendeu oq eu falei, sotaque é uma verbalização diferente das palavras do idioma sobre a linguagem mãe daquele idioma, COMO O INGLÊS ORIGINAL É O DELE ELE NÃO TEM SOTAQUE, o inglês americano é q tem sotaque, mas como todo mundo aprende na maioria o inglês americano acha q é esse q é o mais correto, correto não, apenas diferente, e com sotaque, ou tu vai dizer para um português q ele tem sotaque demais.

problema é a questão de maioria aqui...

vou puxar um exemplo em outra lingua para vc ter idéia: o Português...
a maioria do povo no mundo que fala português fala o português brasileiro, portanto o português de portugal, apesar de ser o original, é considerado um português com sotaque português...
assim, pode-se falar a mesma coisa da língua inglesa... a maioria do povo no mundo que fala inglês, fala o inglês americano, portanto o britânico, que é o original, é tratado como "sotaque britânico"...
pode-se ver que até os ingleses mesmo comentam que eles tem um sotaque inglês, ou o "british accent"... vc nunca vai ver alguém falar que algum cara tem um "american accent" ou "yankee accent"... no máximo se fala que o cara é americano por que não tem o "british accent"...

e odeio formular parágrafos que deveriam ter sido escritos em inglês mas são traduzidos para português com algumas palavras mantendo no inglês, como acima...
 
Topo Fundo