O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zion escola de lixo (em todos os aspectos)

Jenifolet

Larva
Mensagens
11
Reações
22
Pontos
3
Em julho desse ano me pararam na rua pra falar sobre a zion. Nunca tinha ouvido falar, então fui la dentro ver como era. Realmente parece tudo muito moderno, diferente do que se tem em Campo Grande.
Conversei com Tiago durante 1h mais ou menos, ele me elogiando, me falando várias coisas... Realmente fiquei muito empolgada pra fazer o curso. Ele basicamente me encurralou pra fazer a matrícula na hora. Fiz e paguei a primeira mensalidade. Saí de lá feliz, já imaginando meu futuro. Mas ao mesmo tempo preocupada sobre como eu iria pagar. No fim eu conseguia (eu mesma pagava) pagar. Frequentei agosto e no início de setembro eu parei de ir naquela m****!

Em 6 de agosto as aulas começaram. A primeira aula foi a inaugural pra explicar tudo. A partir da segunda aula, eu fui notando as coisas:
1- as aulas não começam 9:30 como disseram que iria começar. Eles esperam alunos atrasados, enquanto eu chegava às 9h. As vezes dava 10h e a aula não tinha começado.
2- realmente cada um tinha seu computador, porém eles travavam, ou simplesmente não funcionavam. Mouses com defeito e internet que não pegava.
3- me disseram que com 2 meses de curso eu já conseguiria fazer flyers, copo, caneca, camisas... Tudo enganação! O curso não te dá segurança alguma para isso!
4- as aulas são TOTALMENTE rasas. Professores despreparados e infantis. Principalmente Jean e Marcos.
5- aulas que não servem pra nada, que não tem nenhum tipo de material. Estava no meio do módulo do illustrator e ainda estávamos fazendo bonequinhos com fórmulas básicas.
6- ao entrar lá, TODO mundo era super simpático. A partir do momento que você está de uniforme, te tratam mal. A única simpática e educada era a Karoline, o restante era antipático, me tratavam mal; eu chegava no balcão da secretaria e elas praticamente fingiam que eu não existia
7- banheiro com duas cabines, mas que um só funcionava, porta do banheira feminino estragada, era mantida aberta, torneiras das três pias também eram estragadas
8- segurança do estabelecimento se preocupava mais em olhar pra bunda de todas as mulheres e conversar com a menina do balcão do que em fazer a segurança do local
9- descobri que todo mundo tem bolsa. Tiago fez o teatrinho de sair da sala pra "conversar com o superior" e ai volta com uma bolsa extraordinária pra mim. Percebi que esse teatrinho é pra todo mundo.
10- o estopim foi quando eu fui pela última vez na aula, que mais uma vez não era aula e sim mais uma "aula" pra eles explicarem como eles iriam ROUBAR mais do meu dinheiro. Praticamente pra eu ter uma nota decente eu teria que ir em eventos e palestras QUE NÃO SÃO DE GRAÇA (e são bem caros), uma palhaçada de gameficação, uma forma ridícula dos alunos competirem entre si iguais uns bichos pra ai quem ficar em primeiro lugar ganhar o respeito do Rizzo (ele disse essa b*sta).

Quando fui lá pra saber de cancelamento me fizeram esperar.por DUAS HORAS, dizendo que a Joyce, do financeiro, estava em reunião. Ela voltou e não avisaram que eu a esperava. Outra sem educação, que ficava me cortando em meio as minhas perguntas. Depois resolvi tudo com a Vanessa, uma menina simpática e prestativa que eu não conhecia. Paguei uma multa de R$1419 a vista pq não queria ficar vinculada por 3 meses a essa escola de b*sta. Até pensei no dia que eu fui pagar em transferir a minha bolsa pra umas outras pessoas que estavam lá. Mas não quis enganar ninguém.

Até agora não sei que formação a pessoa sai de lá. Técnico? Vai saber...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se vc fizesse um google de 5 minutos antes de entrar nessa roubada ia ver que essa empresa já foi fechada umas 3x no passado, com outros nomes obviamente, mas o mesmo esquema.

Se não me engano tem até relações com alguma igreja/pastor. Enfim, é bem bizarra e obscura a história dessa "escola".

Sei disso pq um amigo foi emrabado a uns 5 anos atrás por essa escola, que tinah outro nome na época, acho que esa Seven o nome, não tenho certeza. Hoje ela continua no mesmo lugar mas se chama Zion, e é bem bonita mesmo, lugar ideal pra pegar trouxas.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Boa tarde, Jenifer. Me chamo Angelo e sou diretor-presidente interino autoproclamado do Grupo Zion Educacional. Gostaria de dizer que lamento profundamente o ocorrido e para compensar os transtornos, te convido a fazer nova matrícula com uma bolsa especial pra você.

Angelo
Grupo Zion
CEO

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Boa tarde, Jenifer. Me chamo Angelo e sou diretor-presidente interino autoproclamado do Grupo Zion Educacional. Gostaria de dizer que lamento profundamente o ocorrido e para compensar os transtornos, te convido a fazer nova matrícula com uma bolsa especial pra você.

Angelo
Grupo Zion
CEO
Chefe, você esqueceu de mencionar que o pagamento deverá ser feito enviando o dinheiro pra minha conta e que os dados estão no meu PV.

Atenciosamente, Rogério
Tesoureiro-chefe do grupo Zion.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mas que diabo de tópico é esse?
Essa reclamação poderia estar no reclame aqui, se repente se o OP fosse n PROCON conseguiria até sair sem pagar essa multa de 1400 e pouco que pagou pra sair , não tenho certeza mas é ilegal

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jenifolet

Larva
Mensagens
11
Reações
22
Pontos
3
Se vc fizesse um google de 5 minutos antes de entrar nessa roubada ia ver que essa empresa já foi fechada umas 3x no passado, com outros nomes obviamente, mas o mesmo esquema.

Se não me engano tem até relações com alguma igreja/pastor. Enfim, é bem bizarra e obscura a história dessa "escola".

Sei disso pq um amigo foi emrabado a uns 5 anos atrás por essa escola, que tinah outro nome na época, acho que esa Seven o nome, não tenho certeza. Hoje ela continua no mesmo lugar mas se chama Zion, e é bem bonita mesmo, lugar ideal pra pegar trouxas.
Então, a pessoa que cai nessa não é trouxa ou coisa assim. Eles que são uns aproveitadores e sabem jogar a pessoa contra a parede. Eu realmente não conhecia, já tinha ouvido falar da Seven, mas não sabia que as duas eram a mesma coisa.
Uma pena que eu tenha caído nessa :/

Essa reclamação poderia estar no reclame aqui, se repente se o OP fosse n PROCON conseguiria até sair sem pagar essa multa de 1400 e pouco que pagou pra sair , não tenho certeza mas é ilegal

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu coloquei no reclame aqui. Mas preferi fazer ao sair de lá, vi em outras reclamações que eles dificultavam a vida de outras pessoas, não queria que eles dificultassem a minha.
De acordo com o contrato, eu teria que pagar 10% dos meses não pagos, por isso uma multa de quebra de contrato no valor de 1419 reais.

Boa tarde, Jenifer. Me chamo Angelo e sou diretor-presidente interino autoproclamado do Grupo Zion Educacional. Gostaria de dizer que lamento profundamente o ocorrido e para compensar os transtornos, te convido a fazer nova matrícula com uma bolsa especial pra você.

Angelo
Grupo Zion
CEO

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Kkkkkkkk pior que eles ficavam oferecendo várias coisas mesmo kkkk
Eu dizendo que não queria de jeito nenhum continuar la, que ia pagar a multa e nunca mais voltar, e eles lá, prometendo mudar essas coisas kkkk caio uma vez, duas não
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Eu coloquei no reclame aqui. Mas preferi fazer ao sair de lá, vi em outras reclamações que eles dificultavam a vida de outras pessoas, não queria que eles dificultassem a minha.
De acordo com o contrato, eu teria que pagar 10% dos meses não pagos, por isso uma multa de quebra de contrato no valor de 1419 reais.
Eu entendo seu lado e da muita vontade de sair logo e pagar qualquer valor pra isso, mas na única vez que me vi na mesmo situação que a sua, eu consegui escapar de uma multa de 450 reais pra sair de uma rede de consultórios odontológicos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jenifolet

Larva
Mensagens
11
Reações
22
Pontos
3
Eu entendo seu lado e da muita vontade de sair logo e pagar qualquer valor pra isso, mas na única vez que me vi na mesmo situação que a sua, eu consegui escapar de uma multa de 450 reais pra sair de uma rede de consultórios odontológicos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas como você escapou dessa multa sem ficar com o nome sujo?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Eu trabalhei um tempo com isso e não gostei. Tem muitos pais preocupados com o futuro do filho e caem nessa. Primeiro jogamos um preço alto mas dizendo que não tem vaga, depois saímos e voltamos felizes falando que o filho tem direito a uma bolsa que paga metade do valor, mas só se fechar ali e agora, senão perde.

Uma vez peguei uma apostila pra ver o conteúdo e aquilo não tem nada de profissionalizante. Eu me senti mal de ter feito isso e saí.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mas como você escapou dessa multa sem ficar com o nome sujo?
Botei no reclame aqui e eles me chamaram lá pra resolver na maior prestatividade e "ignoraram" essa parte do contrato, inclusive se sujassem meu nome seria até bom pq ia chegar o processo pra eles e eu capaz de ganhar um dinheirinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.505
Reações
19.433
Pontos
744
https://veja.abril.com.br/brasil/empresa-dirigida-por-filho-de-crivella-decreta-falencia/

c***lho é da familia do b*sta do crivella.

Caramba em 3mim de pesquisa já achei isso tudo.

Pior que na adolescência já caí nesse golpe de cursinho técnico.
Foram no meu colégio e aplicaram uma prova e selecionaram "os melhores". Eu como nerdão gabaritei a prova ridícula de raciocino lógico deles.
Ainda lembro do curso (web design) era moda na época.

O pior que se eles vendessem curso de "vendedor" eles ganhariam muito dinheiro de forma "honesta", pq eles tem uma lábia infinita. Talvez eles não queriam concorrência...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas que diabo de tópico é esse?
Alguem do forum caiu num calote e ficou com vergonha de usar a conta normal para falar sobre, ai criou uma conta supostamente feminina na esperança dos tetudo ajudarem ele por ser "mulher".

Ou então alguem quer ferrar a empresa fazendo esse tópico em um site que aparece nos primeiros resultados do google, utilizando a estrutura do cebola para este fim.

De qualquer forma fizeram uma acc nova só pra isso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
ao entrar lá, TODO mundo era super simpático. A partir do momento que você está de uniforme, te tratam mal.

Isso acontece em todo lugar. KKKKKKKKKKKKK
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Se vc fizesse um google de 5 minutos antes de entrar nessa roubada ia ver que essa empresa já foi fechada umas 3x no passado, com outros nomes obviamente, mas o mesmo esquema.

Se não me engano tem até relações com alguma igreja/pastor. Enfim, é bem bizarra e obscura a história dessa "escola".

Sei disso pq um amigo foi emrabado a uns 5 anos atrás por essa escola, que tinah outro nome na época, acho que esa Seven o nome, não tenho certeza. Hoje ela continua no mesmo lugar mas se chama Zion, e é bem bonita mesmo, lugar ideal pra pegar trouxas.

O que acha da SAGA?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O que acha da SAGA?
Desconheço.


Então, a pessoa que cai nessa não é trouxa ou coisa assim. Eles que são uns aproveitadores e sabem jogar a pessoa contra a parede. Eu realmente não conhecia, já tinha ouvido falar da Seven, mas não sabia que as duas eram a mesma coisa.
Uma pena que eu tenha caído nessa :/
Sei lá, claro que a culpa não é de quem levou o golpe, mas pelo meno comigo eu sempre pesquiso muito bem qualquer coisa que eu gaste meu dinheiro, principalmente serviços, dá pra achar fácil a canalhice desses caras, depoimentos de ex alunos (idênticos aos seus) por todo canto.

Agora não tem muito o que fazer.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Eu trabalhei um tempo com isso e não gostei. Tem muitos pais preocupados com o futuro do filho e caem nessa. Primeiro jogamos um preço alto mas dizendo que não tem vaga, depois saímos e voltamos felizes falando que o filho tem direito a uma bolsa que paga metade do valor, mas só se fechar ali e agora, senão perde.

Uma vez peguei uma apostila pra ver o conteúdo e aquilo não tem nada de profissionalizante. Eu me senti mal de ter feito isso e saí.
É bem por aí mesmo.
Na minha época de escola, eram comuns os cursos de informática (anos 90), iam representantes dos cursos às salas de aula cadastrar os dados dos alunos para "sortear bolsa". Claro que todos recebiam ligação informando que ganharam a bolsa! :brbr

Outro método que vi foi na minha caixa de correio uma carta de Programa de Combate ao Desemprego, informando que fui convocado para um curso profissionalizante e que o material tinha sido pago pelo Programa. Até um número de não sei o quê vinha na carta, como se fosse um processo.

E quando veio o Comperj aqui no RJ, em tudo que é canto abriu um curso de Petróleo e Gás. Eu passando na rua, um jovem me oferece o curso e pede (com tom cansado) pra pelamordedeus, eu entrar e pelo menos falar com o supervisor, senão ele "não ia ficar ali" ou algo assim. Combalido de pena eu fui. Subi as escadas e, dentro da sala, fui apresentado pelo supervisor aos módulos do curso, que logo tratou de pedir meus dados e ir preenchendo a ficha perguntando se meu cartão era Visa ou Mastercard (???) aí falei que ia analisar e me pirulitei... na saída o pobre jovem me agradeceu.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Boa tarde, Jenifer. Me chamo Angelo e sou diretor-presidente interino autoproclamado do Grupo Zion Educacional. Gostaria de dizer que lamento profundamente o ocorrido e para compensar os transtornos, te convido a fazer nova matrícula com uma bolsa especial pra você.

Angelo
Grupo Zion
CEO

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk

Esqueceu de pedir uma foto vestida de biquini pra carteirinha
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não se preocupe OP, já foi postado na OS, cebola irá entrar em contato com os proprietários e tudo será resolvido.

Obrigado por agenciar o progresso da "escola".

Em breve provavelmente receberá PM com link para escolher bolsa de estudos, tudo bancado pelo brunoos, e com melhorias no estabelecimento de ensino.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Uma escola chamada Zion só pode ser de propriedade de um fã dos filmes Matrix.

Quem estudar nessa porra, aproveitem a oportunidade, um dia, no recreio, irão receber duas pílulas para escolher, uma azul, e a outra adivinhem;
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Eu cai em uma dessa em 2003 com a microcamp. Webdesigner Master. O curso prometia a te ensinar a fazer paginas de internet e inclusive ser um desenvolverdor.

na epoca era 3k reais o curso completo e q vc poderia dividir em parcelas mensais q coincidiam com o curso. Pq o valor integral? Pq ai se vc visse q o curso era uma b*sta, e fosse desistir, eles negativavam o seu nome por inadimplencia.

Beleza, fiz o curso, falaram sobre html, corel, photoshop e os c***lho (q todo jumento nerd sabe) e quando chegou na cereja do bolo q era ASP o professor, na primeira aula fala:

Bom, ASP é uma linguagem de programação complexa, não vamos nos aprofundar muito e etc...

Levantei no meio da aula, fui embora e nunca mais voltei. Fiquei devendo umas 18 parcelas e f**a-se! Negativaram o meu nome. Deixei caducar mas o curso morreu antes desse tempo. Se eu tivesse a malicia q tenho hj em dia, com certeza tinha ganhado dinheiro em cima desses FDP.
 
Topo Fundo