O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zoe Quinn, hipocrisia da mídia e manipulação do feminismo gamístico ( +ingles +shitstorm)

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Quando aparece uma mulher fazendo alguma coisa errada logo vira culpa do feminismo.

E assim, f**a-se esssa história. Se o jogo é bom as pessoas vão saber.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.233
Reações
46.751
Pontos
1.934
Quando aparece uma mulher fazendo alguma coisa errada logo vira culpa do feminismo.

E assim, f**a-se esssa história. Se o jogo é bom as pessoas vão saber.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ninguém ta culpando o feminismo até onde vi
 

EvanFlew

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
37
Pontos
53
Isso é um jogo? Por que isso existe.

Eu só quero meus shitposts videojogos na minha pior board favorita do 4chan :ksnif , não o felipe peixe saco grande e essa garota sociopata...
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Eu só acho engraçado como esses pro feminismo superestimam sua própria inteligência, pois o discurso cai como uma luva para alguém que nem é feminista explorar. E digo que esses tipos são bem mais inteligentes e rodadas que eles, milhas e milhas rolísticas e não de apartamento climatizado como os inocentes úteis que defenderam a bisca mocreia alternativa!

Pior é se prestar a esse papel, nego faz todo trabalho sujo sem questionar, é uma reação em cadeia que limpa a área para os propósitos dela, quase uma bomba atômica que não mede seus estragos, melhor grupo não há para uma aproveitadora se filiar!


MAS...se namorado aí tá "felizaço" com a grande companheira "feminista" e liberada que tem, quem somos nós para discordar?! Cada um sabe aonde aperta o seu sapato!
 


Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Eu só acho engraçado como esses pro feminismo superestimam sua própria inteligência, pois o discurso cai como uma luva para alguém que nem é feminista explorar. E digo que esses tipos são bem mais inteligentes e rodadas que eles, milhas e milhas rolísticas e não de apartamento climatizado como os inocentes úteis que defenderam a bisca mocreia alternativa!

Pior é se prestar a esse papel, nego faz todo trabalho sujo sem questionar, é uma reação em cadeia que limpa a área para os propósitos dela, quase uma bomba atômica que não mede seus estragos, melhor grupo não há para uma aproveitadora se filiar!


MAS...se namorado aí tá "felizaço" com a grande companheira "feminista" e liberada que tem, quem somos nós para discordar?! Cada um sabe aonde aperta o seu sapato!




Ataque pessoal ou estou enganada?

Que chato isso, hein?
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.379
Pontos
954
A questão não é o feminismo.

A questão é o uso dele apenas pra ganhar benefícios, e é onde essa Zoe ta deitando e rolando.

Ela é como um Edir Macedo.
Pregar Deus, Jesus de forma distorcida, pra ganhar aquela bolada dos fieis ignorantes
Mas a real é que ele não passa de um Ateu que falhou em ter algum carater.

E assim como o Edir, que queima qualquer imagem de religiosidade, a Zoe queima qualquer imagem de feminismo.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Se utilizar da realidade do número pequeno de mulheres que trabalham na indústria de games, se fazer de vítima para esse mesmo grupo e utilizar ele para rechacar uma falsa opressão é manipulação e tem à ver com feminismo, mas whatever. Se matem aí. :klingua
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Mas até aqui chegou essa m****?

Esse assunto não vale gastar uma celula do cerebro sequer. Ninguem merece.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Mas até aqui chegou essa m****?

Esse assunto não vale gastar uma celula do cerebro sequer. Ninguem merece.

Vou dar uma covada monstra, mas acho que vale sim.

Nesse mês teve outra polêmica com a morte de um desenvolvedor e ela está envolvida numa possível falsa acusação:


Conhecido por ser um dos criadores dos jogos indie de sucesso Night in the woods e Aquaria , o falecimento do desenvolvedor de games e compositor canadense Alec Holowka, de 35 anos, foi anunciado por sua irmã no sábado. As causas não foram especificadas. No centro das discussões sobre videogames e violência sexual desde o dia 26 de agosto, Holowka tinha sido acusado de assédio na esteira de uma mobilização que atingiu recentemente a indústria dos games — nela, mulheres relatam abusos que afirmam ter sofrido no ramo, em um posicionamento similar ao #MeToo ocorrido na indústria cinematográfica em 2017.

Segundo Eileen Holowka, irmã de Alec, o desenvolvedor tinha problemas de saúde mental e vinha melhorando ao longo dos anos: “Alec Holowka, meu irmão e melhor amigo, faleceu nesta manhã. Aqueles que me conhecem sabem que eu acredito em sobreviventes e sempre fiz tudo que podia para ajudar aqueles que sofrem de doenças mentais e aqueles com doenças crônicas. Alec era uma vítima de abuso e passou toda a vida pelejando com problemas de humor e personalidade. Não vou fingir que ele também não foi responsável por causar danos, mas no fundo ele era uma pessoa que queria apenas dar atenção e ser gentil com os outros. Demorou um tempo até ele descobrir como”, afirmou ela no Twitter, ressaltando que o irmão tinha se tornado uma “nova pessoa” nos últimos anos.

O estúdio responsável por Night in the woods resolveu cortar relações com Alec na quarta-feira, após os relatos da desenvolvedora americana Zoë Quinn, que o acusavam de assédio durante uma viagem a Winnipeg há alguns anos, quando ela estava no início da carreira. Depois do relato de Quinn, ao menos uma outra desenvolvedora também acusou Holowka, e Scott Thorson, dono da empresa responsável por Night in the woods , afirmou que havia mais episódios parecidos envolvendo o ex-colega.


Por causa de possíveis retaliações, Eileen Holowka aproveitou a ocasião do anúncio para afirmar que o irmão não guardava mágoa de suas acusadoras, além de desencorajar quaisquer perseguições da comunidade gamer: “E no caso de ainda não estar óbvio o suficiente, Alec disse especificamente que desejava o melhor para Zoë e todos os outros, então não use nosso luto como desculpa para perseguir pessoas.” Ainda de acordo com Eileen, Alec passou os últimos dias sendo apoiado por serviços públicos de ajuda a saúde mental presentes na província canadense de Manitoba, onde morava.

A chegada do #MeToo à indústria dos videogames motivou discussões sobre preconceito e reabilitação no ramo, além de ter incentivado relatos e discussões semelhantes também no Brasil, onde games e desenvolvedoras independentes tem crescido nos últimos anos. A denúncia inicial, feita no dia 26 de agosto pela desenvolvedora Nathalie Lawhead contra o compositor de sucesso nos games, Jeremy Soule, motivou colegas a fazerem o mesmo principalmente via redes sociais. Desde o início da mobilização na última semana, além de Soule e Holowka, também foram acusados os desenvolvedores Luc Shelton e Alexis Kennedy, entre outros profissionais.



 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Tem a treta do Kickstarter.
85mil doletas entrando e nada do jogo sair.
 
Topo Fundo