O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Zombi" confirmado para Xbox One, PS4 e PC [+ZombiU]

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Passando para falar que esse jogo hoje em dia não vale a pena nem de graça.

Já saiu na Plus, tentei jogar duas vezes já mas é muito ruim, jogabilidade datada, gráficos simplórios...

Façam um favor a si mesmos e procurem outra coisa melhor para jogar.

Isso vindo de um fanático por jogos de zumbi.
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Passando para falar que esse jogo hoje em dia não vale a pena nem de graça.

Já saiu na Plus, tentei jogar duas vezes já mas é muito ruim, jogabilidade datada, gráficos simplórios...

Façam um favor a si mesmos e procurem outra coisa melhor para jogar.

Isso vindo de um fanático por jogos de zumbi.
Se for por causa da jogabilidade e gráficos, pra quem joga ate jogo de nintendo 64 não terá problema com isso.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se for por causa da jogabilidade e gráficos, pra joga ate jogo de nintendo 64 não terá problema com isso.
O que eu estava querendo dizer é que tem jogos que envelhecem mal... Pra mim esse jogo é um exemplo disso.

A história é ruim, a jogabilidade é ruim, os gráficos são ruins...

Difícil achar um motivo para jogá-lo ao invés de outras coisas de zumbi como Dying Light, Dead Island, World War Z, etc...
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Foi o primeiro jogo que comprei para o Wii U. Não, não comprei o falecido por causa desse jogo, é porque eu tinha comprado o aparelho e era o jogo usado mais barato que eu pude comprar. :kvergonha

lwI6aC5.jpg


É um jogo bom, mas, sinceramente, não passa disso.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Melhor jogo de zumbi, porem com a segunda tela do wii u, sem isso fica sem sal.

Convenhamos que a Uzi foi a única a dar voto de credibilidade ao Wii U, mas logo abandonou do barco quando perceber que era um projeto furado.

O jogo foi pensado com essa jogabilidade e uso dessas funcionalidades. Eu peguei a versão na Plus e deu menos graça.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ta 7,80 R$ na Live

Falem sobre o jogo.
Tenho ele no PS4 e terminei a muito tempo atrás. É basicamente igual a versão do Xone.

No WiiU tem uns efeitos graficos a mais e tem obviamente o uso do Gamepad. Mas eu não achei as versões de PS4/Xone ruins.

É um game interessante e um pouquinho difícil (mas não muito). Tem uma imersão boa. Se morrer, você volta como um novo persongem totalmente diferente do anterior e tem que ir no local da morte recuperar os itens. Então é bom fazer um controle de inventário do que leva e do que deixa na base ao sair e cumprir uma missão. Cenários macabros numa Londres devastada por um apocalipse zumbi. Enquanto vc "trabalha pela sua sobrevivência" para um sujeito misterioso que parece esconder algo.

O foda é a platina / miletagem desse game que é praticamente impossível.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Disse tudo. Ele foi feito pro WiiU com este propósito. Nos outros consoles, fica ó uma bost@
Eu discordo.
A diferença é que no gamepad vc gerencia balas e outros itens no gamepad e nesse jogo não tem pausa. Enquanto isso pode vir um zumbi e creu em vc. Porém, se você souber onde parar para fazer isso, não tem problema. E no PS4/xone você gerencia na tv mesmo, mas também não pausa o jogo. E como o menu tampa a tela, pode vir zumbi tbm e creu.

É uma diferença mínima na minha opinião. Eu zerei no ps4 e foi plenamente divertido e tenso, ainda que o jogo em si seja simples.

A maior parte das criticas é recalque pela perda da exclusividade na época. E sejamos francos, a Ubisoft tinha razão pois a base instalada do WiiU era uma b*sta.

Eu mesmo fiz um review bem b*sta anos atrás na epoca que tive canal. Hoje não tenho mais. Então nem ligo de view ou qualquer m****. Nem monetizado essa porra é. Fica mais pra ajudar, ou não, quem pensa em comprar.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Tenho ele no PS4 e terminei a muito tempo atrás. É basicamente igual a versão do Xone.

No WiiU tem uns efeitos graficos a mais e tem obviamente o uso do Gamepad. Mas eu não achei as versões de PS4/Xone ruins.

É um game interessante e um pouquinho difícil (mas não muito). Tem uma imersão boa. Se morrer, você volta como um novo persongem totalmente diferente do anterior e tem que ir no local da morte recuperar os itens. Então é bom fazer um controle de inventário do que leva e do que deixa na base ao sair e cumprir uma missão. Cenários macabros numa Londres devastada por um apocalipse zumbi. Enquanto vc "trabalha pela sua sobrevivência" para um sujeito misterioso que parece esconder algo.

O foda é a platina / miletagem desse game que é praticamente impossível.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Qual a dificuldade da platina? Eu ouvi falar que tem um troféu bem difícil nesse jogo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Eu ainda tenho o meu WiiU, mas nem perco tempo com isso aí.
Pra mim não passar de uma tech demo, ideias bem legais mas claramente um jogo não finalizado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
O que eu estava querendo dizer é que tem jogos que envelhecem mal... Pra mim esse jogo é um exemplo disso.

A história é ruim, a jogabilidade é ruim, os gráficos são ruins...

Difícil achar um motivo para jogá-lo ao invés de outras coisas de zumbi como Dying Light, Dead Island, World War Z, etc...


mas esses outros jogos são até piores
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Ta 7,80 R$ na Live

Falem sobre o jogo.

Caso clássico, reprodutível e notório dum jogo que foi considerado melhor do que é, pela distorção do conceito de qualidade que uma User Base restrita a uma plataforma com uma biblioteca fraca produz.

O WiiU é o console de mesa com a menor e pior biblioteca mainstream que jamais houve, é natural que parte de seu público, evolutivamente adaptado à escassez, aprenda a comer churrasquinho de saruê, já que cordeiro e vitela vinham uma vez na vida, outra na morte.

Agora, não acredite em quem diz que esse gaminho fede, ele tem virtudes. E funciona melhor na pranchona do WiiU, foi dado na Plus, experimentei, e o que já não era essa Coca Cola toda, perdeu ainda mais o gás.


Por esse preço pode valer a pena, SE e SOMENTE SE você estiver com pouca coisa boa pra jogar, o que poderia ser o caso, a depender de que console você tem. Aliás, foi assim que esse game “vingou” dalguma forma no WiiU, o videogame só recebia 2 ou 3 grandes jogos a cada 15 meses, concorrência interna muito pequena, aí coisas de menor qualidade se destacavam, num XBox One ou num PS4 esse jogo passaria (como de fato passou) completamente desapercebido, seu futuro breve de previsão era ser dado na Plus, e mesmo assim os downloads seriam poucos. Choque: foi isso que ocorreu.


Dedique-se a coisas mais representativas da geração em seu backlog, se tiver.


Outra circunstância em que pode valer a pena é se você não tem backlog, mas tem muito tempo livre, caso contrário mesmo assim, sem ter o que jogar, mas muito atarentado com a vida profissional/pessoal, provavelmente você dropará em favor de alguma outra coisa mais encorpada que certamente virá no horizonte, inclusive nessa mesma faixa de preço.

(Falando de XBox One, claro)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Caso clássico, reprodutível e notório dum jogo que foi considerado melhor do que é, pela distorção do conceito de qualidade que uma User Base restrita a uma plataforma com uma biblioteca fraca produz.

O WiiU é o console de mesa com a menor e pior biblioteca mainstream que jamais houve, é natural que parte de seu público, evolutivamente adaptado à escassez, aprenda a comer churrasquinho de saruê, já que cordeiro e vitela vinham uma vez na vida, outra na morte.

Agora, não acredite em quem diz que esse gaminho fede, ele tem virtudes. E funciona melhor na pranchona do WiiU, foi dado na Plus, experimentei, e o que já não era essa Coca Cola toda, perdeu ainda mais o gás.


Por esse preço pode valer a pena, SE e SOMENTE SE você estiver com pouca coisa boa pra jogar, o que poderia ser o caso, a depender de que console você tem. Aliás, foi assim que esse game “vingou” dalguma forma no WiiU, o videogame só recebia 2 ou 3 grandes jogos a cada 15 meses, concorrência interna muito pequena, aí coisas de menor qualidade se destacavam, num XBox One ou num PS4 esse jogo passaria (como de fato passou) completamente desapercebido, seu futuro breve de previsão era ser dado na Plus, e mesmo assim os downloads seriam poucos. Choque: foi isso que ocorreu.


Dedique-se a coisas mais representativas da geração em seu backlog, se tiver.


Outra circunstância em que pode valer a pena é se você não tem backlog, mas tem muito tempo livre, caso contrário mesmo assim, sem ter o que jogar, mas muito atarentado com a vida profissional/pessoal, provavelmente você dropará em favor de alguma outra coisa mais encorpada que certamente virá no horizonte, inclusive nessa mesma faixa de preço.

(Falando de XBox One, claro)


ah, cara, horizon hoje você acha por 50 reais. É também um jogo considerado melhor do que realmente é. Inclusive digo que ele é igual ao zombie u aí, fraco. Tem as mesmas limitações, a diferença é que investiram 100 milhões em gráficos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Pensa num jogo b*sta é esse Zombi

Nada salva no jogo, simplesmente nada , é tudo ruim ao extremo...nao tem uma característica que vc jogue e fale '' porra ,isso aqui é legal ou bem feito ''


Ubisoft fez esse jogo com o cu só pra tentar aproveitar a onda do Tablet do Wii U





Nego falando que Dyling light é pior :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
ah, cara, horizon hoje você acha por 50 reais. É também um jogo considerado melhor do que realmente é. Inclusive digo que ele é igual ao zombie u aí, fraco. Tem as mesmas limitações, a diferença é que investiram 100 milhões em gráficos.

:kluv

Que satisfação, meu querido e lindo Tortinhas, “cair” nesse seu Low Quality Bait (ou quiçá você esteja farmando “curtir”, ou as duas coisas ao mesmo tempo, o que é melhor ainda).

Mas não, Tortinhas. Não. Não. Nã nã ni nã não.


Horizon é muito superior em tudo, muito, principalmente em Gameplay, e você mesmo sabe disso...


126983



Um é GOTY, o outro ninguém nem sabe que existe, dentro de uma plataforma com abundância de grandes jogos como o PS4. No WiiU, ganha destaque, que nem o Túlio Maravilha no elenco do Vila Nova.


E você sabe disso...



126984


... e mesmo assim diz que não, e é por isso que você é um Pop Star, e é por isso que gosto de você :kluv


Sobre preço, não foi propriamente meu tempero pro tópico, Torta’s, meu ponto foi percepção de qualidade versus escassez, mas Horizon (e Zombi U) caem de preço porque estão em plataformas que têm uma biblioteca abundante de grandes títulos. No WiiU, jamais esse gaminho de derrubar carne podre com pedaço de pau custaria 7 reais, porque, quando ele foi lançado, com certeza absoluta no horizonte do WiiU não surgiria nada pra concorrer internamente pelo capital limitado do consumidor em muitos meses, dentro da mesma faixa de qualidade. É por isso que os jogos do Switch são caros, aliás, porque o console tem muito pouco jogo bom de maior calibre.

Pegue por exemplo o Chart Price, site de track de preços/promos de qualquer prancha, olha Doom no Switch, 60 Trumps

126986


Olha quanto custa no PS4:

126987

Quinze conto.

Quer ver The Witcher 3?


126988

43 doletas em sale, novo. No PS4 é metade:

126989

Literalmente o mesmo jogo, em versão inferior.
E esse game não vende mais (nem venderia se o lançamento fosse simultâneo) no Switch, vende uma fração, não chega a ser 10%.

Que coisa, né? Tem estatístico que estuda esse fenômeno na universidade. Isso ocorre porque a biblioteca do Switch é pobre de grandes títulos, por baixa concorrência interna, as publishers não abaixam o preço, o capital limitado do consumidor dentro da plataforma não teria coisa do mesmo naipe no horizonte, existem uns cálculos matemáticos que provam isso, mas não vamos estragar nosso domingo com conta, né? No Switch, saem no máximo 10 títulos desse calibre por geração (no WiiU deve ter sido metade disso), enquanto num XBox One sai isso em 8 meses.


Uma reclamação reincidente dos proprietários de consoles Nintendo é sobre preço dos games, se se deseja uma melhora nesse aspecto, a pressão tem que ser pra fazer a Ninty melhorar a biblioteca desses consoles. Trazer um número maior de grandes títulos. Aí cai na hora a tag price. Desde o N64 ocorre esse problema.

No WiiU, um jogo médio desses se destaca, porque a biblioteca do console é ruim, no PS4 ele passa morto. Pra você não achar que é qualquer coisa, no PSVITA ele se destacaria também. Os preços caem, pela prova da marreta fria das equações matemáticas, justamente pela alta concorrência interna.

O que a Nintendo precisa fazer pra resolver a queixa de seus clientes do preço dos games é aumentar a biblioteca de bons títulos de seus consoles, caso contrário é matematicamente impossível ocorrer, biblioteca muito pobre, salvo se a Nintendo der uma de José Sarney e tabelar os preços, numa decisão arbritária e vertical que trará também outras distorções ao seu ecossistema.

Mas aqui é ZombiU, né, respondendo ao user que, dentro do XBox One, não vale a pena, exceto naqueles cercados de opções que eu fiz em meu post, à dúvida dele, em outras considerações.


Um beijão, Tortinhas
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Caso clássico, reprodutível e notório dum jogo que foi considerado melhor do que é, pela distorção do conceito de qualidade que uma User Base restrita a uma plataforma com uma biblioteca fraca produz.

O WiiU é o console de mesa com a menor e pior biblioteca mainstream que jamais houve, é natural que parte de seu público, evolutivamente adaptado à escassez, aprenda a comer churrasquinho de saruê, já que cordeiro e vitela vinham uma vez na vida, outra na morte.

Agora, não acredite em quem diz que esse gaminho fede, ele tem virtudes. E funciona melhor na pranchona do WiiU, foi dado na Plus, experimentei, e o que já não era essa Coca Cola toda, perdeu ainda mais o gás.


Por esse preço pode valer a pena, SE e SOMENTE SE você estiver com pouca coisa boa pra jogar, o que poderia ser o caso, a depender de que console você tem. Aliás, foi assim que esse game “vingou” dalguma forma no WiiU, o videogame só recebia 2 ou 3 grandes jogos a cada 15 meses, concorrência interna muito pequena, aí coisas de menor qualidade se destacavam, num XBox One ou num PS4 esse jogo passaria (como de fato passou) completamente desapercebido, seu futuro breve de previsão era ser dado na Plus, e mesmo assim os downloads seriam poucos. Choque: foi isso que ocorreu.


Dedique-se a coisas mais representativas da geração em seu backlog, se tiver.


Outra circunstância em que pode valer a pena é se você não tem backlog, mas tem muito tempo livre, caso contrário mesmo assim, sem ter o que jogar, mas muito atarentado com a vida profissional/pessoal, provavelmente você dropará em favor de alguma outra coisa mais encorpada que certamente virá no horizonte, inclusive nessa mesma faixa de preço.

(Falando de XBox One, claro)
Desculpa cara mas parece que você só quis encontrar uma maneira bonita de falar que a biblioteca do Xbox é fraca e os usuários se contentam com isso, enquanto a plataforma preferida já sabemos qual é superior.

Li o primeiro paragrafo do seu texto e nem preciser ler tudo, olhei a ultima linha e tava la "Xbox"

O Xbox é tao irrelevante que tentam coloca-lo em qualquer assunto, quem desdenha quer comprar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Qual a dificuldade da platina? Eu ouvi falar que tem um troféu bem difícil nesse jogo.
Fazer o jogo sem morrer.
So que da metade pra frente, existem uns zumbis sacanas com C4 no corpo que se encostar em você ou se você tentar matá-los com arma corpo-a-corpo eles explodem e você morre na hora. É 1 hit K.O.

E quando eu zerei, eu lembro de pelo menos 1 desses zumbis que era praticamente impossível de evitar. Você caia numa cabine de banheiro, abria a porta e ele estava de frente pra você. Bem de surpresa mesmo.

Teria que a pessoa ja saber onde é e quando abrir a bendita porta, já meter um headshot.
Bem tenso. Fora as outras várias situações que nem me recordo bem. Lembro que dentro do Big Ben tinham uns zumbis que atiravam umas bolas de energia que eram tensos também. Não é que seja um game difícil, mas um vacilinho e você morre e fode com o troféu.



Detalhe, nesse jogo meio que bom você economizar armas de fogo a todo custo pra parte final onde vem um galera de zumbis pra cima de você enquanto você tem um tempo para fazer uma determinada coisa que dá o final bom do jogo. Aí, nesse momento você vai querer ir rapido abrindo caminho à bala e não perder segundos preciosos dando paulada nos infelizes. Guardem essa dica!


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Desculpa cara mas parece que você só quis encontrar uma maneira bonita de falar que a biblioteca do Xbox


O impressionante é que eu disse, no mais claro português, sem metáforas, justamente o contrário, o que eu falei é que a biblioteca do XBox é forte perante a do WiiU, é por isso que esse game custa 7 conto nele, enquanto no WiiU nunca chegaria nessa categoria, e é por isso que ele não vale a pena, salvo se você não tiver backlog ou tiver muito tempo, porque a biblioteca do One te supre com coisa do mesmo nível/melhor em grande abundância, inclusive na mesma categoria de preço.

E por ter a biblioteca muito mais farta de grandes títulos que o WiiU é que Zombi passou a impressão de ser melhor do que de fato é, ademais.

Você pegou meu post e inverteu. Parabains.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
O tópico literalmente duplicou o numero de respostas LOL

The Wticher 3 no Switch nem tem 1 ano, a comparação ideal seria pegar os 6 primeiros da outras versões e comparar, Switch ainda fica mais caro (38$ x 26$) mas serve pra um olhar mais aprofundado.

Isso só lembra o motivo extra do custo dos cartuchos do Switch realmente segurarem os preços e é um problema que a Nintendo tem de corrigir(seja oferecendo os de 64gb ou mais em conta barateando), mídias como Blu Ray hoje favorece a queda de preços, no Wii usando esse site, dá pra ve alguns jogos como Dead Rising Wii, caindo de 35$ pra 15$ em 1 ano, claro que temos outros fatores como tiragem limitada, Nier no PS3 que já teve queda até 10 dolares, hoje é vendido no minimo pelo dobro ou até mais, eu mesmo já revendi o meu por 60 reais a mais que paguei.(e ainda tava 100 reais mais barato que os outros caras que cobravam no ML)

Atelier Ryza ja chegou a custar menos que a versão do Ps4, mas hoje tá a 65$ contra 58$, ambas versões tem tiragem limitadas, no Brasil, lembro de postar que não vi uma versão física a venda de nenhuma plataforma.
Acho que vc postou no tópico errado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Recomendo a todos a versão WiiU por conta da exclusividade que o GamePad oferece o que as outras versões não tem.
Joguei muito pra caramba o modo multiplayer que é o único e grande diferencial no WiiU em relação às outras versões. Muito divertido e desafiador.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Recomendo a todos a versão WiiU por conta da exclusividade que o GamePad oferece o que as outras versões não tem.
Joguei muito pra caramba o modo multiplayer que é o único e grande diferencial no WiiU em relação às outras versões. Muito divertido e desafiador.
não vale apena, obrigado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
O foda é a platina / miletagem desse game que é praticamente impossível.
Pelo contrário, olhando os achievements, eu achei até relativamente simples.
O mais difícil lá é o de terminar naquele modo de não poder morrer no jogo, que para quem já conhece, consegue fazer de boa.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
To jogando esse jogo no meu pc e to gostando. Esse jogo até que ta me dando uns cagaço porque eu deixei o jogo bem escurinho pra ficar mais sinistro. Gosto muito de dead island também, unica coisa que sentia falta era o jogo ser a noite ao em vez de dia
 
Topo Fundo