O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS - Demo está disponível para download na PS Store brasileira

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Uma demo para Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS está disponível para download na PS Store brasileira para o PS4.

A demo permite checar o suporte ao PS VR, assim como a resolução em 4K no PS4 Pro. No modo de PS VR, é possível controlar Jehuty do cockpit, ver todos os controles e conferir uma visão em 360º do mundo.

Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS será lançado no dia 4 de setembro nas Américas para o PS4 e PC.
27320686057_93a02f4bc9_b.jpg


http://www.ps3brasil.com/noticia/66...ara-download-na-ps-store-brasileira-detalhes/
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
ZOE 3 que é bom nada, também sem Koji virou quase impossivel

Saudades de quando teve a noticia de ZOE 3 com fotos das concept arts

kojima-productions-enders-project-2-14.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
COMPREM ESSE JOGO!!!

ZONE OF TEH ENDERS MERECE VENDER PRA c***lho PARA TERMOS O 3!!!
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
ZOE 3 que é bom nada, também sem Koji virou quase impossivel

Saudades de quando teve a noticia de ZOE 3 com fotos das concept arts

kojima-productions-enders-project-2-14.jpg

Nem me fale, já ia largar um PQP de alegria aqui no tópico, aí vi seu post e já me travou a garganta (dedos).

Isso nãos e faz :kcry

COMPREM ESSE JOGO!!!

ZONE OF TEH ENDERS MERECE VENDER PRA c***lho PARA TERMOS O 3!!!

Já comprei!!

To tacando dinheiro, cartão, barras de ouro que valem mais do que dinheiro na tela do note!

Quero esse jogo pra ontem!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Zoe não é piração, se botar um cara bom lá pode render.

Estamos falando da Konami mesmo ? Não é só o Kojima que tá faltando lá, tá faltando equipe pra desenvolver qualquer coisa. ZOE, MGS, Silent Hill... Melhor aceitar que isso faz parte do nosso passado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
hehehe
Já tinha esquecido de onde vc tinha tirado seu nick.
Para mim ZOE2 é dos 5 melhores jogos do PS2. Lembro que quando criei a conta no OS já existia um Leo Stenbuck. Daí não teve jeito e tive que mudar.
Estamos falando da Konami mesmo ? Não é só o Kojima que tá faltando lá, tá faltando equipe pra desenvolver qualquer coisa. ZOE, MGS, Silent Hill... Melhor aceitar que isso faz parte do nosso passado.
MUITO OBRIGADO POR QUEBRAR OS SONHO DE UM JOVEM ESPERANÇOSO!!!:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Um dos melhores jogos que já joguei. Simplesmente fantástico. Tinha hora que eu olhava para a tela e dizia:

"Nao acredito que estou fazendo isso! "

Um dos jogos que defendo que todos precisam jogar na vida.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
ZoE 2 é um excelente jogo. A forma como o mecha vai evoluindo é perfeita demais.

O primeiro jogo é muito bom, mas o segundo é excelente.

Esse jogo merecia um 3 mesmo sem Kojima. E nem precisa continuar a estória do 2.

Sou muito fã dessa série, até o de GBA é muito bom.

Tapando do Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Vou pegar pra jogar no VR mesmo correndo o risco de vomitar as minhas tripas kkkkk

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Para mim ZOE2 é dos 5 melhores jogos do PS2. Lembro que quando criei a conta no OS já existia um Leo Stenbuck. Daí não teve jeito e tive que mudar.

MUITO OBRIGADO POR QUEBRAR OS SONHO DE UM JOVEM ESPERANÇOSO!!!:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry

Estranho achei que era fã do primeiro onde o Leo é protagonista (que diga-se de passagem nem é grande coisa e faz uma aparição mais ou menos no segundo) ...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Só vai sair o 2? E o 1 para quem não jogou?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Compensa comprar as versões HD desse jogo pro PS3 sempre vejo em promoção na Americanas por R$20 ou 30... Quando saiu pro PS2, eu já tinha migrado pro PC...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Compensa comprar as versões HD desse jogo pro PS3 sempre vejo em promoção na Americanas por R$20 ou 30... Quando saiu pro PS2, eu já tinha migrado pro PC...

Com certeza!

O 2 principalmente é jogão!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Compensa comprar as versões HD desse jogo pro PS3 sempre vejo em promoção na Americanas por R$20 ou 30... Quando saiu pro PS2, eu já tinha migrado pro PC...
Cara muito cuidado...
Tem 2 coisas que precisa saber:

1. O primeiro jogo é bem curto, é quase um Ground Zeroes da época, bem simples porem funcional... e não lembra muito um jogo do Kojima, pq não é o Kojima o diretor. O jogo que lembra o estilo do Kojima é o ZoE 2.
2. A Konami conseguiu ferrar muita coisa, no PS3 o desempenho do jogo é melhorzinho mas no lançamento era um lixo antes do update, a versão de Xbox não tem o update até hoje aliás.

Ah e tem outra: Jogue o ZoE 2 no easy.
Isso mesmo.
Não tou falando que alguem aqui não sabe jogar, é que novamente a Konami fez m**** e usou de base pro ZoE 2 uma versão que o "Normal" era bem mais dificil (a versão Europeia acho) pq na verdade era a versão "Hard" do original... e quando falamos de "Hard da geração de PS2" estamos falando de hard de verdade, não esses hard de hoje em dia.

É até jogavel no Normal, mas quando chega no boss isso destroi o jogo pq no hard eles ficam com um HP absurdamente alto.
E o Easy do jogo infelizmente não é o "normal" do original... ou seja, Konami lançou um jogo que tem Easy e Hard mas não tem normal.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Jogaço mesmo que eu sempre fiquei na esperança de ter um 3.
Imagina, se no PS2 já era daquele jeito, como não seria 2 gerações depois?

Mas agora, sem Kojima, acho melhor nem mexerem nesta obra prima.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estranho achei que era fã do primeiro onde o Leo é protagonista (que diga-se de passagem nem é grande coisa e faz uma aparição mais ou menos no segundo) ...
Gosto do 1 mas a nata mesmo é o 2. Sou fã de ambos, apesar de que sei que o 1 é um jogo bem limitado.

Mas lembro que gostei sa personalidade do leo no 2 também. O jogo sabe trabalhar seus personagens.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
A demo pega a área da neve, uma luta com a Ardjet e após a luta você entra em uma nave e lá faz mais algumas lutas e ai acaba a demo!
O controle Pro.. se caso forem pegar o jogo já mudem para o controle Pro do jogo melhora e muito o layout dos botões do jogo do que a aquela bagunça que era na versão de PS2/PS3. Sobre o VR do ZoE..


Brincadeiras a parte só pelo que vi de comentários por ai o jogo no VR é ok!
Ah e tem outra: Jogue o ZoE 2 no easy.
Isso mesmo.
Não tou falando que alguem aqui não sabe jogar, é que novamente a Konami fez m**** e usou de base pro ZoE 2 uma versão que o "Normal" era bem mais dificil (a versão Europeia acho) pq na verdade era a versão "Hard" do original... e quando falamos de "Hard da geração de PS2" estamos falando de hard de verdade, não esses hard de hoje em dia.

É até jogavel no Normal, mas quando chega no boss isso destroi o jogo pq no hard eles ficam com um HP absurdamente alto.
E o Easy do jogo infelizmente não é o "normal" do original... ou seja, Konami lançou um jogo que tem Easy e Hard mas não tem normal.
É por isso que nunca terminei consegui terminar o jogo! ERA DIFICIL PRA c***lho! Vou até ligar o ps3 de novo para começar do zero..
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Quase tive um treco ontem quando vi que a demo tinha saído na psn euroéia. Cheguei a criar uma conta lá pra caso a hora que chegasse em casa, ainda não estivesse disponível na psn brasileira, adicionaria mais uma conta ao meu ps4.
Mas eis que chego em casa à noite e o demo também está disponível por aqui.
Já no começo o jogo detecta o psvr e pergunta se quer mudar o modo de jogo. Fui direto no options e desliguei todas as opções de conforto (que são várias). Aí resolvi fazer o tutorial (apesar de ser galo velho de zoe e zoe2) pra ver como seria a diferença de jogabilidade no vr.
Achei BEM interessante por alguns motivos: Mesmo com todas opções de conforto desligadas, não tive problema algum com a movimentação ou orientação. Inclusive, achei até que a movimentação seria mais rápida e que haveria um período de adaptação por conta de dash e lock-on, mas não. O jogo tá com um passo bem tranquilo pra quem está acostumado com vr (mas também nunca tive problema com nenhum outro jogo vr).
A jogabilidade se mantém idêntica ao original, parece até que o fato de estarmos vendo a coisa toda de dentro do cockpit não afetou em nada a maneira de jogar. Joguei como sempre joguei o jogo antigo e não tive problemas.
Uma coisa interessante que fizeram foi colocar um modelo 3d do jehuty no hud, no canto superior direito da visão. Por ali você tem idéia de em que posição o orbital frame está, se está segurando algo, se está concentrando um burst shot e se existem inimigos próximos ou ao redor.
Único problema que vi (se é que caracteriza problema) é que ao olhar ao redor do cockpit, o corpo do Dingo não acompanha a movimentação da cabeça (como em gran turismo ou starblood arena) o que criaria uma sensação maior de imersão na coisa toda. Mas o jogo avisa várias vezes que "essa demo pode não representar de fato o produto final". Então pra um jogo que sai em setembro, tem tempo de sobra pra implementar perfumarias desse tipo.
No geral eu curti pacas, porque sou MUITO fã da série e tenho pirado bastante em jogos vr. Terminei primeiro vendo as cutscenes e sendo meio conservador e logo em seguida joguei de novo pulando cenas e descendo a porrada em geral. Dos dois jeitos foi tudo muito tranquilo. Achei, de fato, uma boa implementação de vr pra um jogo que ja tá velhinho (inclusive graficamente falando), mas implementação essa que vale a pena e vai me fazer jogar esse jogo mais uma vez.
Em tempo: Quem for jogar, não deixe de conferir o extra de "model viewer" e dar uma aproximada forte nos modelos 3d.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Cara muito cuidado...
Tem 2 coisas que precisa saber:

1. O primeiro jogo é bem curto, é quase um Ground Zeroes da época, bem simples porem funcional... e não lembra muito um jogo do Kojima, pq não é o Kojima o diretor. O jogo que lembra o estilo do Kojima é o ZoE 2.
2. A Konami conseguiu ferrar muita coisa, no PS3 o desempenho do jogo é melhorzinho mas no lançamento era um lixo antes do update, a versão de Xbox não tem o update até hoje aliás.

Ah e tem outra: Jogue o ZoE 2 no easy.
Isso mesmo.
Não tou falando que alguem aqui não sabe jogar, é que novamente a Konami fez m**** e usou de base pro ZoE 2 uma versão que o "Normal" era bem mais dificil (a versão Europeia acho) pq na verdade era a versão "Hard" do original... e quando falamos de "Hard da geração de PS2" estamos falando de hard de verdade, não esses hard de hoje em dia.

É até jogavel no Normal, mas quando chega no boss isso destroi o jogo pq no hard eles ficam com um HP absurdamente alto.
E o Easy do jogo infelizmente não é o "normal" do original... ou seja, Konami lançou um jogo que tem Easy e Hard mas não tem normal.

Senti isso quando joguei o Remaster e achei que estava velho para o estilo. Dei uma pausa e nunca mais voltei.

Lembro que terminei umas 8 vezes a versão do play2. O zoe2 é um dos jogos mais fantásticos de todos os tempos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
2. A Konami conseguiu ferrar muita coisa, no PS3 o desempenho do jogo é melhorzinho mas no lançamento era um lixo antes do update, a versão de Xbox não tem o update até hoje aliás.

O patch que fizeram pra versão PS3 depois deixou o jogo redondinho, deixando os dois rodando a 60fps.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Esse e um game que quero MUITO jogar. Curto bastante os originais e, caso pegue um PS4, comprarei com gosto.

Z.O.E. 2 e um jogo com uma ação muito rápida e desordenada, no entanto. Imagino que o uso do VR deva ser bem nauseante após algum tempo de gameplay...

Cara muito cuidado...
Tem 2 coisas que precisa saber:

1. O primeiro jogo é bem curto, é quase um Ground Zeroes da época, bem simples porem funcional... e não lembra muito um jogo do Kojima, pq não é o Kojima o diretor. O jogo que lembra o estilo do Kojima é o ZoE 2.
2. A Konami conseguiu ferrar muita coisa, no PS3 o desempenho do jogo é melhorzinho mas no lançamento era um lixo antes do update, a versão de Xbox não tem o update até hoje aliás.

Ah e tem outra: Jogue o ZoE 2 no easy.
Isso mesmo.
Não tou falando que alguem aqui não sabe jogar, é que novamente a Konami fez m**** e usou de base pro ZoE 2 uma versão que o "Normal" era bem mais dificil (a versão Europeia acho) pq na verdade era a versão "Hard" do original... e quando falamos de "Hard da geração de PS2" estamos falando de hard de verdade, não esses hard de hoje em dia.

É até jogavel no Normal, mas quando chega no boss isso destroi o jogo pq no hard eles ficam com um HP absurdamente alto.
E o Easy do jogo infelizmente não é o "normal" do original... ou seja, Konami lançou um jogo que tem Easy e Hard mas não tem normal.
Vixe, pensava que o Kojima era o diretor do primeiro também...pessoalmente, mesmo sendo considerado básico, considero ele muito bom.

Tenho a versão X360 da coleção HD. Os problemas do Z.O.E 1 são bem manuseáveis, mas o 2 e um tremendo slideshow de tanta travada e slowdowns. Terminei ambos, mas também recomendo os originais do PS2 para quem não possuí PS3.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.754
Pontos
964
Joguei o demo. Me deu uma nostalgia, e ao mesmo tempo raiva dessa desgraça de konami. Me recuso a comprar isso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo