O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Zoofilia) Suprema Corte do Canadá Liberou Geral

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
https://www.terra.com.br/noticias/m...c3f6d3283a5626301e554a198d8fdb7e5yje0ur9.html

Suprema Corte do Canadá legalizou as relações sexuais entre humanos e animais, desde que não haja penetração. As informações são do jornal inglês The Telegraph.
A determinação resultou de um caso envolvendo um homem da província de Columbia Britânica que foi condenado por 13 acusações de abuso sexual contra suas enteadas, incluindo uma acusação de bestialidade (sexo com animais). Com a nova resolução, o homem, identificado apenas como DLW, foi absolvido da bestialidade e condenado a 16 anos de prisão pelos crimes de abuso.


Segundo seus advogados, o caso de bestialidade não poderia ser comprovado pois não era possível comprovar se houve penetração por parte de algum dos animais. Assim, ficou decidido por 7 votos a 1 que bestialidade será somente crime caso haja penetração.

De acordo com os registros do tribunal, DLW teria passado manteiga de amendoim sobre os órgãos genitais das vítimas e "oferecido" ao cachorro família para lamber enquanto o homem filmava o ato.

Representantes de organização em defesa dos animais afirmam que a decisão mudam leis ultrapassadas mas não conseguem proteger os animais: "a partir de hoje, a lei canadense permite que abusadores usem animais para sua própria satisfação sexual. Isso é completamente inaceitável, contrário às expectativas da sociedade e não pode continuar", afirmou a diretora executiva da organização Animal Justice, Camille Labhuck.

A ONG implorou ao parlamento canadense para aprovar a modernização de leis que protejam os animais: "este projeto é muito necessário, atualiza os crimes de animais no Código Penal e fecha essa brecha perigosa para deixar bem claro que todas as formas de atividade sexual entre humanos e animais são inaceitáveis", acrescenta Camille.

--------------------------------------------------
BeuTeus.jpg!!!!!
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Oh_1c4909_1002008.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.239
Reações
12.894
Pontos
503
Foi as drogas,agora isso...um país que tá lá em cima...e vai cair.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Pelo visto não será somente o muro na fronteira México que terá que ser construído

Canadá ( pelo visto ) está querendo mesmo superar a Suécia em termos de bizarrice
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Se precisarem de um jegue tem eu aqui doidinho pra ir pra lá.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Parece ser bom não ter mais problemas e começar a inventar coisas. Mas não é.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acho que eles estão precisando de uns refugiados para arrumar uns problemas.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.325
Pontos
1.084
Desde que não aja penetração:facepalm esta bem quem que vai fiscalizar isso e como, coitado dos animais, tomara que role uma doença pior que a AIDS.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Mas pelo que entendi da matéria não é que foi criado uma lei dizendo que só é crime quando houver penetração, na minha leitura eu entendi que NESSE caso os juizes absolveram o réu da acusação de zoofilia pois não havia como provar que o abuso ocorreu.

eu to ficando lesado??
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tudo bem que aí é frio, mas dormir com um urso não tinha outro significado? :coolface.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Pelo que entendi a lei atual do Canada por ser antiga liga zoofilia a Penetração sexual.
Não era incomum antigamente estupro tb ser só considerado com penetração e todo o antes ser jogado de lado como irrelevante.

Como a justiça não conseguiu comprovar neste caso em particular que existiu penetração precisou liberar o cara deste crime. (Ele ainda foi preso pelos outros crimes). È uma m* mas prender apenas com o que pode ser provado é receita básica de qualquer sistema de justiça senão vira bagunça e fácil d+ abusar do sistema.

E agora tão pedindo uma atualização da lei pra abordar outras maneiras de zoofilia que protejam os animais. (O que concordo, só usar a penetração deixa a coisa mto aberta).

De qual ano é o código penal de crimes contra animais no Canada?
Se não me engano o país lá tem uns problemas sérios nesse tipo de legislação devido a caça de focas e alguns outros animais que eles consideram quase que como "direito adquirido".
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas pelo que entendi da matéria não é que foi criado uma lei dizendo que só é crime quando houver penetração, na minha leitura eu entendi que NESSE caso os juizes absolveram o réu da acusação de zoofilia pois não havia como provar que o abuso ocorreu.

eu to ficando lesado??
Realmente não foi criada uma lei, mas foi a interpretação de uma lei já vigente. E como foi decisão da Suprema Corte, foi criada uma jurisprudência. Então, na prática, é como se fosse uma nova lei. Isso até que o Congresso deles aprove uma lei em contrário do entendimento atual.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
O Canadá está dia a pós dia se superando nas bizarrices , vamos ver daqui a uns 3 ou 4 anos se esse padrão de bizarrice vai continuar sendo viável, ou se vão acordar pra realidade e parar com toda essa escrotidao !!!!!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o próximo passo é liberar o sexo com crianças, desde que exista "consentimento" delas.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Realmente não foi criada uma lei, mas foi a interpretação de uma lei já vigente. E como foi decisão da Suprema Corte, foi criada uma jurisprudência. Então, na prática, é como se fosse uma nova lei. Isso até que o Congresso deles aprove uma lei em contrário do entendimento atual.
Não que eu vá sair por aí comendo cabritas mas qual o seria seu entendimento num caso desses? Se não existe provas do ocorrido como condenar um réu?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não que eu vá sair por aí comendo cabritas mas qual o seria seu entendimento num caso desses? Se não existe provas do ocorrido como condenar um réu?
Pelo texto da matéria a cabra teria que provar que houve penetração. Ou alguém provar o fato.
No caso da notícia acima o sujeito ainda filmou a cena. Muitos desses taradões costumam filmar, acho que faz parte da tara. Sei lá.
 
Topo Fundo