O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zotac BR - Fujam dessa marca, não compactuem com bandidos!

patrickmack

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Eu acho que eles estão com duas assistência técnicas agora. Essa em São Paulo começou atender depois do dia 01/07. Muito recente. Vamos ver se melhora, pq tava complicado viu?! Osso... Minha vga esta com um dos fans fazendo um barulho zuado e quero enviar logo pra eles darem uma olhada.
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Hoje fui na audiência de conciliação e fiquei cara a cara com o famoso Juliano.
Ele alegou que não enviei a placa e quando eu ia enviar a garantia tinha acabado kkkkkkk

Acontece que estou mais de 1 ano tentando kkkkkk
Ele fez uma proposta de tentar arrumar a placa ou dar uma nova kkkkkkk
Eu neguei. Agora ele tem 15 dias pra apresentar o lado dele.
Vamos aguardar.
Dante, cara achei esse tópico no Google e me cadastrei apenas pra citar o meu caso. Mandei minha placa e 24/06 chegou lá em Maringá, no Paraná. A assistência autorizada da Zotac (segundo a própria na página do Facebook (https://bit.ly/2O8x1fN) mudou pra uma tal de LRN Serviços que usa o CNPJ 03.198.332/0001-10.

Em 2 dias se encerra o prazo de conserto da minha placa, você consegue passar o número de processo para caso eu precise entrar com um? A Chipart, loja muito conhecida no RS, fez 2 vídeos detonando a fabricante. Não quero arriscar ficar meses sem a placa, a própria Zotac americana diz que o Juliano Moura é o responsável pela operação aqui no Brasil
 

patrickmack

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Hoje a Zotac informou através de suas redes sociais um parecer sobre alguns RMAs. Segue o comunicado:

Gostaríamos de comunicar que os números de serie abaixo serão atendidos em até 15 dias.
Acreditamos que 95% dos RMAs serão resolvidos.
Passamos por uma auditoria devido a um furto em nosso antigo centro de RMA, no ultimo dia 2.
Os produtos já estão a caminho do Brasil e tão logo recebamos, despacharemos via sedex.

Obrigado e pedimos nossas sinceras desculpas!!! ZOTAC RMA SERIAL NUMBER
RMA-24AW031619 N174500027503
RMA-27OT041819 N170700033372
RMA-28PM042219 N184600001164
RMA-79AS042519 N181700029255
RMA-16ZC050819 N170700033354
RMA-57KF050919 N174500034969
RMA-57KF050919 N174500034914
RMA-83BS052019 N172500010388
RMA-97RK061019 N174500027420
RMA-69QK031519 N172900069135
RMA-95MZ041519 N181500011684
RMA-76IT050919 N170300043850
RMA-92UJ052219 N173000029695
RMA-75YY052319 N184600028949
RMA-99SS062019 N181300043610
RMA-14HS062019 N181900060665
RMA-56TG052819 N172900069848
RMA-54TT060419 N172900069220
RMA-57VZ060319 N172900069250
RMA-11BJ061019 N181100002684
RMA-15SP012919 N165200005496
RMA-36WF032919 N172000025552
RMA-41MH040319 N181000042037
RMA-24MY040819 N183100010779
RMA-94QH040819 N174300016691
RMA-70QR041519 N181000041964
RMA-55SD050419 N183800003514
RMA-95RC052919 N181300043633
RMA-87IV051319 N184000003501
RMA-86RD052419 N183700026030
RMA-19CU052419 N183700025797
RMA-97JF053119 N170400005765
RMA-46ND042919 N165000049763
RMA-65NG042919 N172400037219
RMA-33UZ050319 N180400006998
RMA-96KY101618 N182600009468
RMA-65ND050719 N174400047506
RMA-94KW051319 N171500019705
RMA-73UH052119 N182300069164
RMA-43SO052819 N172400037172
RMA-87KT052819 N173800006655
RMA-81WG052819 N180400007959
RMA-26ME052919 N172100015441
RMA-28QM052919 N170700014635
RMA-93LI061019 N181700002827
RMA-19HM061419 N180400050469
RMA-52IY061919 N180400007350
RMA-76LT042219 N172400043590
RMA-57RM061319 N172400043567
RMA-61ZU060619 N190300023323
RMA-77YE051519 N165000021318
RMA-26NG051719 N173300050260
RMA-13CP052019 N172900058592
RMA-40DK060419 N181500068576
RMA-10PA060419 N170700049444
RMA-86LX060519 N173600007662
RMA-70OD061019 N165000021306
RMA-99LV061419 N172900058833
RMA-81PS042919 N164800038549
RMA-88BT053019 N165100008003
RMA-89RV052819 N173500003773
RMA-15KB040519 N1738000297
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Amigo, tem número de série faltando.

Deixo aqui a nota oficial da Zotac no Facebook (com meu RMA incluído aí também): https://bit.ly/2Yl2teG.
Pelo menos eles deram um posicionamento oficial, até o dia 6 de Agosto a maior parte desses RMA's deverão ser resolvidos.
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Então pessoal, a juíza deu causa pra ninguém, ou seja, eu perdi.
Foi alegado que eu não enviei a placa pra conserto.
Como iria enviar se a empresa que fazia os reparos me falou que não trabalhava mais com a zotac?

Enfim, justiça nesse país é piada.
Poderia me passar as infos do processo? Se possível o número?

Estou já na iminência de abrir um processo junto com um advogado.

Enviei uma GTX 1080 TI Amp! Extreme para eles, chegou no dia 30 de abril. Fizeram o laudo e a placa não tinha concerto. A solução imposta do RMA seria o ressarcimento, mesmo eu pedindo inúmeras vezes pela troca da GPU, então passei os dados bancários e o processo foi pro financeiro para que fosse feito o depósito do dinheiro que seria o valor de nota da placa. Recebi um e-mail falando que o RMA estava sem recursos e que não teria como fazer o ressarcimento e que estavam correndo atrás da Zotac para conseguir mais recursos. Faltam 6 dias para fechar os 3 meses e agora veio esse post no facebook que vão enviar as placas via sedex. Meu RMA ta no meio desses, só que foi prometido o reembolso, hoje já adquiri uma nova GPU porque a solução imposta pelo RMA foi ressarcimento e agora querem me enviar uma placa.

Já enviei um e-mail para o RMA que se não me ressarcirem, vou abrir um processo contra eles, ter as informações que você já coletou iria me ajudar bastante, poderia compartilhar as mesmas por favor?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Gente, fujam dessa marca!
A Zotac pode até ser uma marca boa, mas aqui no brasil não compensa, pois as pessoas responsáveis por ela por aqui nem deveriam estar soltas.
Pensando bem, se a marca admite pessoas desse nível tomar conta dos negócios aqui no Brasil não deve ser gente de bem.
 


Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Poderia me passar as infos do processo? Se possível o número?

Estou já na iminência de abrir um processo junto com um advogado.

Enviei uma GTX 1080 TI Amp! Extreme para eles, chegou no dia 30 de abril. Fizeram o laudo e a placa não tinha concerto. A solução imposta do RMA seria o ressarcimento, mesmo eu pedindo inúmeras vezes pela troca da GPU, então passei os dados bancários e o processo foi pro financeiro para que fosse feito o depósito do dinheiro que seria o valor de nota da placa. Recebi um e-mail falando que o RMA estava sem recursos e que não teria como fazer o ressarcimento e que estavam correndo atrás da Zotac para conseguir mais recursos. Faltam 6 dias para fechar os 3 meses e agora veio esse post no facebook que vão enviar as placas via sedex. Meu RMA ta no meio desses, só que foi prometido o reembolso, hoje já adquiri uma nova GPU porque a solução imposta pelo RMA foi ressarcimento e agora querem me enviar uma placa.

Já enviei um e-mail para o RMA que se não me ressarcirem, vou abrir um processo contra eles, ter as informações que você já coletou iria me ajudar bastante, poderia compartilhar as mesmas por favor?
Vc tem o CNPJ da Zotac?
se não, serve o CNPJ da empresa que presta serviço à ela.
Arrume um advogado, se não tiver condições, é possível conseguir um gratuitamente.
Pegue todos os dados que vc tiver, apresente ao advogado pra ele saber o melhor caminho.

Se não tiver advogado, vá a um posto do Juizado especial civil mais próximo da sua casa e abra um processo contra o CNPJ que vc tiver.

Já vai tentando arrumar os CNPJs ou CPFs dos responsáveis.

Esses vermes me enrolaram por 1 ano!
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Vc tem o CNPJ da Zotac?
se não, serve o CNPJ da empresa que presta serviço à ela.
Arrume um advogado, se não tiver condições, é possível conseguir um gratuitamente.
Pegue todos os dados que vc tiver, apresente ao advogado pra ele saber o melhor caminho.

Se não tiver advogado, vá a um posto do Juizado especial civil mais próximo da sua casa e abra um processo contra o CNPJ que vc tiver.

Já vai tentando arrumar os CNPJs ou CPFs dos responsáveis.

Esses vermes me enrolaram por 1 ano!

Então cara eu estou te pedindo justamente os dados que você já coletou referente a CPF/CNPJ..... me manda os dados do Juliano também. Pode ser?

Meu amigo é advogado, o resto ele vai desenrolar... mas o dados que você tiver da Zotac e do Juliano vão me ajudar bastante.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não vale a pena essa marca. Tenho uma placa da Zotac que assim que acabou a garantia ela deu um probleminha chato. Ela funciona normal, mas se esquenta pouca coisa, o cooler vai direto pro maximo. Ai pra abaixar a rotação é só reiniciando o PC ou o driver da placa de video. Se tentar subir ele 1% usando qualquer software, ele vai direto pro maximo tambem e não marca corretamente a rotação no software. Nunca tive problema com placa de video antes.
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Então cara eu estou te pedindo justamente os dados que você já coletou referente a CPF/CNPJ..... me manda os dados do Juliano também. Pode ser?

Meu amigo é advogado, o resto ele vai desenrolar... mas o dados que você tiver da Zotac e do Juliano vão me ajudar bastante.

Dante, precisamos apenas do número do processo. Essa informação é pública e qualquer pessoa pode ter acesso. Não tem problema nenhum em passar apenas isso

Fica difícil alguém aqui levar pro Juizado se você não passar pelo menos o número e até pra dar credibilidade ao que você disse
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Dante, precisamos apenas do número do processo. Essa informação é pública e qualquer pessoa pode ter acesso. Não tem problema nenhum em passar apenas isso

Fica difícil alguém aqui levar pro Juizado se você não passar pelo menos o número e até pra dar credibilidade ao que você disse
Pois é Dante, qual o problema de você nos passar o número do processo?

Afinal tu veio contar tua saga inteira aqui, veio alertar as pessoas com o intuito de alertar sobre a marca, agora as pessoas precisam de parte das informações que você já coletou e apresentou no seu processo. Não estou entendendo porque você fica evitando compartilhar isso.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tive uma Zotac que trouxe dos USA que morreu, por isso nem procurei RMA.
Comprei uma 1060 na black friday pq era a única em estoque e estava preocupado em não ter mais por causa da nova geração vim com preços bem altos como veio.
Acho que fiz péssimo negócio, pois ainda tem 1060 de outras marcas até hj e ainda mais baratas.
Espero que pelo menos dure mais de 1 anos essa Zotac.

Tapatalk.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Caramba, duas larvas aparecem, com um certo tom grosseiro de voz, e ainda fazendo exigências.
Alem disso, se, como falaram, "Essa informação é pública e qualquer pessoa pode ter acesso. ", porque não conseguem acesso a ela de outra forma?
Cuidado ai no que está se metendo, @Dante Viggo
obrigado pelo aviso.

antes de passar qualquer coisa, costumo pedir os dados pessoais primeiro.

mas tbm entendo o ódio que esses vermes causam em quem compra suas placas.
Cagam nos direitos dos consumidores e não acontece nada.



busquem no google: Juliano moura zotac no linkedin, é um careca.

Depois no google: juliano moura alcateia processo
Qualquer advogado tem acesso a esses dados.
Lá consta tudo referente a ele.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Enquanto isso recebo mensagem do próprio Ronaldo tirando minhas dúvidas sobre minha Galax.Super bem atendido por ele.
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Caramba, duas larvas aparecem, com um certo tom grosseiro de voz, e ainda fazendo exigências.
Alem disso, se, como falaram, "Essa informação é pública e qualquer pessoa pode ter acesso. ", porque não conseguem acesso a ela de outra forma?
Cuidado ai no que está se metendo, @Dante Viggo
Nossa cara, você nos desvendou!

Estamos aqui para saber o número do processo dele para pegar os dados do Juliano, e fazer um processo contra o Dante! Acabou o mistério! Meu deus do céu.....

Tu acha que se fôssemos alguém ligado a Zotac ou Juliano, não seria mais fácil a própria Zotac ou o próprio Juliano nos fornecer todos os dados para processarmos o Dante? Até porque como o próprio Juliano e a Zotac já estão no processo obviamente eles tem acesso ao processo que contém todos os dados.

Que gênio você!

O processo em si é público caso ele não tenha proteção relacionada a sigilo por conta de alguma das partes, que não é o caso do Dante e nem da Zotac. Não sei se você sabe, mas procurar por um processo não é como ir no google e colocar assim "processo do dante contra a Zotac Juliano" e pronto, você vai achar. A base de processos do brasil é gigantesca e a busca é baseada pelo número do processo e não por qualquer palavra que esteja contida no processo.

Fica a dica ai da larvas aqui que está tentando detonar a galera aqui do fórum... meu deus....
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Nossa cara, você nos desvendou!

Estamos aqui para saber o número do processo dele para pegar os dados do Juliano, e fazer um processo contra o Dante! Acabou o mistério! Meu deus do céu.....

Tu acha que se fôssemos alguém ligado a Zotac ou Juliano, não seria mais fácil a própria Zotac ou o próprio Juliano nos fornecer todos os dados para processarmos o Dante? Até porque como o próprio Juliano e a Zotac já estão no processo obviamente eles tem acesso ao processo que contém todos os dados.

Que gênio você!

O processo em si é público caso ele não tenha proteção relacionada a sigilo por conta de alguma das partes, que não é o caso do Dante e nem da Zotac. Não sei se você sabe, mas procurar por um processo não é como ir no google e colocar assim "processo do dante contra a Zotac Juliano" e pronto, você vai achar. A base de processos do brasil é gigantesca e a busca é baseada pelo número do processo e não por qualquer palavra que esteja contida no processo.

Fica a dica ai da larvas aqui que está tentando detonar a galera aqui do fórum... meu deus....
E a arrogância continua, exatamente como antes. O conselho ao amigo não foi pensando nessa teoria de conspiração da Zotac inventada por voce não. Foi puramente por lidar com pessoas que acabaram de criar uma conta e se comportam dessa forma. É escolha dele obviamente confiar ou não. No mais, você precisa da ajuda dele como deixou claro aí e antes também. Deveria repensar sua forma de pedir um favor para alguém.
Passar bem.
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
E a arrogância continua, exatamente como antes. O conselho ao amigo não foi pensando nessa teoria de conspiração da Zotac inventada por voce não. Foi puramente por lidar com pessoas que acabaram de criar uma conta e se comportam dessa forma. É escolha dele obviamente confiar ou não. No mais, você precisa da ajuda dele como deixou claro aí e antes também. Deveria repensar sua forma de pedir um favor para alguém.
Passar bem.
Cara, tu viu quantas vezes e quantas pessoas pediram essa informação a ele??

Alguém por acaso aqui faltou respeito ou foi arrogante, simplesmente em pedir o número do processo?

Até onde eu li os posts aqui, ninguém está usando palavras de baixo calão ou está fazendo "exigências" como você disse anteriormente, assim como eu e outras pessoas, estamos apenas pedindo uma coisa e você veio aqui alertar ele que somos larvas no fórum, que fizemos comentários arrogantes e estamos exigindo algo.

Suas interpretações de texto aqui nos posts deste tópicos não condiz com as intenções descritas pelos próprios post.

Passar muito bem.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Acho que postei em algum lugar aqui, mas lá por 2017 pedi pra um amigo trazer uma Zotac 1070 Mini dos eua, comprada na Amazon US. Assim que peguei ela, começaram os problemas. Funcionava aleatoriamente por um tempo e depois perdia video. Achei que era o cabo inicialmente, aí testei as outras entradas, com outros cabos, mesmo problema. Testei em monitores diferentes tb... e nada. Minha fonte (uma Corsair TX650) segura essa placa tranquilamente. Depois de aceitar o pior e reconhecer que o problema era a placa, tentei contato com a Zotac BR. Nada de responderem. Tentei com a US: me falaram pra falar com a BR. Percebendo que ia ser só treta, entrei em contato com a amazon (tava dentro dos 30 dias da compra) e por sorte (na verdade pela Amazon ser uma ótima empresa em termos de client experience) consegui realizar a devolução, enviando aqui do BR a placa com eles bancando todo o processo (saiu uns 300 reais o envio via DHL). Depois dessa Zotac nunca mais. Já tive Sapphire, XFX, Gigabyte, MSI e até Powercolor e de longe a Zotac foi a pior dessas.
 

frag

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Acho que postei em algum lugar aqui, mas lá por 2017 pedi pra um amigo trazer uma Zotac 1070 Mini dos eua, comprada na Amazon US. Assim que peguei ela, começaram os problemas. Funcionava aleatoriamente por um tempo e depois perdia video. Achei que era o cabo inicialmente, aí testei as outras entradas, com outros cabos, mesmo problema. Testei em monitores diferentes tb... e nada. Minha fonte (uma Corsair TX650) segura essa placa tranquilamente. Depois de aceitar o pior e reconhecer que o problema era a placa, tentei contato com a Zotac BR. Nada de responderem. Tentei com a US: me falaram pra falar com a BR. Percebendo que ia ser só treta, entrei em contato com a amazon (tava dentro dos 30 dias da compra) e por sorte (na verdade pela Amazon ser uma ótima empresa em termos de client experience) consegui realizar a devolução, enviando aqui do BR a placa com eles bancando todo o processo (saiu uns 300 reais o envio via DHL). Depois dessa Zotac nunca mais. Já tive Sapphire, XFX, Gigabyte, MSI e até Powercolor e de longe a Zotac foi a pior dessas.
Pois é... no meu caso eu comprei uma Gigabyte RTX 2080 Gaming OC agora, 4 anos de garantia no Brasil, minha mobo já em Gigabyte também, espero não me arrepender.

Zotac nunca mais... pelo menos nos produtos que eu escolho, eu peso bastante a garantia do mesmo antes de comprar. Na época que eu comprei a Zotac GTX 1080 TI Amp! Extreme eu não tinha ouvido falar nada do RMA da Zotac... só que a bronca é que desde a data que eu comprei a placa já tinha vindo defeituosa, só que eu só fui descobrir esse problema algum tempo depois... e no final das contas eu deixei para enviar pro RMA perto de acabar a garantia por conta que meu PC não tinha GPU onboard para continuar usando o sem a GPU da Zotac.

O que fiquei mais pilhado é que quando eu acionei o RMA eu praticamente implorei para eles para me darem outra placa ao invés do reembolso, tentei de todas as formas possíveis com que eles me dessem outra placa, só que eles falaram que a minha única opção seria reembolso mesmo. E agora vem essa palhaçada ai depois de 3 meses que eles já estão com a minha placa que vão me enviar outra placa via Sedex, eu não sei nem qual é a placa e nem quero saber, só quero mesmo meu dinheiro de volta e corrigido de acordo com o CDC.
 
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Nossa cara, você nos desvendou!

Estamos aqui para saber o número do processo dele para pegar os dados do Juliano, e fazer um processo contra o Dante! Acabou o mistério! Meu deus do céu.....

Tu acha que se fôssemos alguém ligado a Zotac ou Juliano, não seria mais fácil a própria Zotac ou o próprio Juliano nos fornecer todos os dados para processarmos o Dante? Até porque como o próprio Juliano e a Zotac já estão no processo obviamente eles tem acesso ao processo que contém todos os dados.

Que gênio você!

O processo em si é público caso ele não tenha proteção relacionada a sigilo por conta de alguma das partes, que não é o caso do Dante e nem da Zotac. Não sei se você sabe, mas procurar por um processo não é como ir no google e colocar assim "processo do dante contra a Zotac Juliano" e pronto, você vai achar. A base de processos do brasil é gigantesca e a busca é baseada pelo número do processo e não por qualquer palavra que esteja contida no processo.

Fica a dica ai da larvas aqui que está tentando detonar a galera aqui do fórum... meu deus....

Assino embaixo. Esse cara tá metendo o louco!!!!
"antes de passar qualquer coisa, costumo pedir os dados pessoais primeiro." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelamor de Deus, tem que ser muito ingenuo pra achar que alguém vai fazer isso. Esse Dante deve ser algum hater da fabricante, só pode.

Mas vou excluir meu perfil no fórum por 1 motivo apenas: ele posta um processo trabalhista do TRT e ainda coloca a Alcateia (que importa pra várias fabricantes incluindo Samsung e Apple) pra parecer que ela tem alguma coisa a ver com o RMA da Zotac. Cansei, flw!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Então pessoal, a juíza deu causa pra ninguém, ou seja, eu perdi.
Foi alegado que eu não enviei a placa pra conserto.
Como iria enviar se a empresa que fazia os reparos me falou que não trabalhava mais com a zotac?

Enfim, justiça nesse país é piada.

Só soube do tópico agora, mas já tinha ouvido falar mal da Zotac de longa data. Claro que não é uma marca que sempre dá defeito, mas aparentemente dá mais defeito do que as outras, que já é um motivo para evita-la. Além disso, com esse "RMA" aí....nem pensar.

Muita estranha essa sentença. Porque você não reproduz a sentença aqui, tirando os dados pessoais? Sou advogado atuante em Direito do Consumidor e me interessa ver se a sentença foi ridícula e absurda (como acontece não raro no JEC) ou se realmente faltou alguma comprovação.

Se a empresa falou e isso está registrado nos autos que não trabalha com Zotac, não haveria motivo para você enviar para o reparo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Só soube do tópico agora, mas já tinha ouvido falar mal da Zotac de longa data. Claro que não é uma marca que sempre dá defeito, mas aparentemente dá mais defeito do que as outras, que já é um motivo para evita-la. Além disso, com esse "RMA" aí....nem pensar.

Muita estranha essa sentença. Porque você não reproduz a sentença aqui, tirando os dados pessoais? Sou advogado atuante em Direito do Consumidor e me interessa ver se a sentença foi ridícula e absurda (como acontece não raro no JEC) ou se realmente faltou alguma comprovação.

Se a empresa falou e isso está registrado nos autos que não trabalha com Zotac, não haveria motivo para você enviar para o reparo.


Dos 3 contatos de assistencia que ele me passou, todos falaram que não trabalhavam mais com a Zotac por desavenças de pagamento.
Como eu ia enviar uma placa pra um endereço se a assistência falou que não trabalha mais com a Zotac?
Inclusive abri um processo contra uma dessas assistências, que por sinal o dono que mora em Santa Catarina compareceu na audiência aqui em São Paulo.
Eu vou tentar achar o processo e te envio.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
MSI entrou agora pra matar a pau. Está dando 3 anos de garantia em placas mães e placas de vídeos. Evga é 1 ano no Brasil e 2 anos la fora. Zotac era 2 anos no Brasil, mas deu uma treta fodida como a desse amigo. não sei mais como está hj. Mas não recomendo. O resto: Gigabyte,Asus,etc só dão um ano tb. Tenho uma 1080 a 1 ano da Gigabyte, modelo G1 gaming e está firme e forte!
Galax tb dá 3 anos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Dos 3 contatos de assistencia que ele me passou, todos falaram que não trabalhavam mais com a Zotac por desavenças de pagamento.
Como eu ia enviar uma placa pra um endereço se a assistência falou que não trabalha mais com a Zotac?
Inclusive abri um processo contra uma dessas assistências, que por sinal o dono que mora em Santa Catarina compareceu na audiência aqui em São Paulo.
Eu vou tentar achar o processo e te envio.

Complicado o seu caso... Me solidarizo com o seu problema e sei o quanto é ruim tomar um prejuizo desses.

Por outro lado, me solidarizo também com o pessoal dessas assistências que acabaram tomando processo por um parceiro de fé questionável.

Tive assistência técnica autorizada desde 2005, representando marcas como Samsung, Lenovo e LG. O movimento era incrível, todo dia dezenas de equipamentos para reparo. Quem vê de fora acha que ganhamos rios de dinheiro com isso.

Ledo engano, é preciso vários funcionários, a loja do jeito que eles pedem e mais um monte de frescuras. A Samsung pede estacionamento com 4 vagas em frente a loja...

Só problemas... atrasos no pagamento frequentes, peças enviadas erradas, equipamentos de qualidade duvidosa, máquinas paradas há mais de 30 dias por falta de reposição e o resultado: Clientes bravos na recepção, dando escândalo, dizendo que eramos ladrões, processos por conta de terceiros, etc, etc, etc..

Sou de SP e já fui a fóruns do R.J, Santa Catarina, Salvador, entre outros... Tudo pago do meu bolso.

Uma vez fiquei com tanta pena do cliente que só tinha aquele note e precisava trabalhar, que não esperei a autorizada enviar outro hd, pq sabia que ia demorar... Coloquei um novo nosso, crente que o problema estaria resolvido, sei lá o pq, o note voltou a dar problemas e o cliente levou em outra autorizada... Viram que o HD não tinha o Part Number da mesma e ai foi um rolo total, o cliente disse que haviamos sumido com o seu HD, a autorizada que ela não tinha "autorizado" a troca...

Ai cansei!!! Deixei de atender todos eles, ai enfim tive paz!!! Logicamente, gastando mais dinheiro!!!

Veja bem, não estou defendendo ninguém, só dizendo que da mesma forma, as vezes a assistência é tão vítima como vc.

Abraços e boa sorte.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Complicado o seu caso... Me solidarizo com o seu problema e sei o quanto é ruim tomar um prejuizo desses.

Por outro lado, me solidarizo também com o pessoal dessas assistências que acabaram tomando processo por um parceiro de fé questionável.

Tive assistência técnica autorizada desde 2005, representando marcas como Samsung, Lenovo e LG. O movimento era incrível, todo dia dezenas de equipamentos para reparo. Quem vê de fora acha que ganhamos rios de dinheiro com isso.

Ledo engano, é preciso vários funcionários, a loja do jeito que eles pedem e mais um monte de frescuras. A Samsung pede estacionamento com 4 vagas em frente a loja...

Só problemas... atrasos no pagamento frequentes, peças enviadas erradas, equipamentos de qualidade duvidosa, máquinas paradas há mais de 30 dias por falta de reposição e o resultado: Clientes bravos na recepção, dando escândalo, dizendo que eramos ladrões, processos por conta de terceiros, etc, etc, etc..

Sou de SP e já fui a fóruns do R.J, Santa Catarina, Salvador, entre outros... Tudo pago do meu bolso.

Uma vez fiquei com tanta pena do cliente que só tinha aquele note e precisava trabalhar, que não esperei a autorizada enviar outro hd, pq sabia que ia demorar... Coloquei um novo nosso, crente que o problema estaria resolvido, sei lá o pq, o note voltou a dar problemas e o cliente levou em outra autorizada... Viram que o HD não tinha o Part Number da mesma e ai foi um rolo total, o cliente disse que haviamos sumido com o seu HD, a autorizada que ela não tinha "autorizado" a troca...

Ai cansei!!! Deixei de atender todos eles, ai enfim tive paz!!! Logicamente, gastando mais dinheiro!!!

Veja bem, não estou defendendo ninguém, só dizendo que da mesma forma, as vezes a assistência é tão vítima como vc.

Abraços e boa sorte.

É complicado mesmo.
No meu caso estava desempregado e fazendo freelancer de design em casa com esse PC que zuou a placa.
Perdi uns trabalhos por conta da demora pra resolver com a Zotac.

Passei muitas dificuldades nessa época, minha mãe estava quase desenganada por causa de um infarto, desemprego e essa m**** toda.
Desespero batendo esse verme da Zotac enrolando, mentindo, enganando...
Eu não acredito mais nesse país, nem nas leis.
Tem que existir lei divina, não é possível, esses vermes ficarem impunes assim é triste.

Entendo seu lado tbm de empreendedor, ainda mais nesse país.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Caraleos voadores do espaço

Eu estou com uma zotac na aba pronta pra comprar, só me faltava a grana.

Parece que devo escolher qualquer outra marca, nao? Kkk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Experiência que tive com Asus, consegui fazer RMA de uma1070 após 1 ano e meio de uso.
Eles não tinham uma placa nova e não tinha conserto. Recebi o valor de nota+ajustes de preço.
Demoraram um pouco pra resolver e o contato é apenas por email, tornando difícil a comunicação.
E o RMA de gpu é separado dos demais produtos da asus.
Dou nota 7/10 para a rma da asus.

Agora estou com uma rtx gigabite com 3 anos de garantia.
Parece que eles respeitam o consumidor, como deve ser.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
7.964
Pontos
453
Gigabyte estava dando 3 anos tbm em promoção, não sei se está ainda.
Peguei uma rtx com 3 anos de garantia recentemente.

Comprei uma RX 570 da Gigabyte no final de abril, e só fui registrar hoje. Já na época da compra já deveria estar fora da promoção, mas quando registrei hoje entraram os três anos normalmente.
 
Topo Fundo