Dos 3 contatos de assistencia que ele me passou, todos falaram que não trabalhavam mais com a Zotac por desavenças de pagamento.
Como eu ia enviar uma placa pra um endereço se a assistência falou que não trabalha mais com a Zotac?
Inclusive abri um processo contra uma dessas assistências, que por sinal o dono que mora em Santa Catarina compareceu na audiência aqui em São Paulo.
Eu vou tentar achar o processo e te envio.
Complicado o seu caso... Me solidarizo com o seu problema e sei o quanto é ruim tomar um prejuizo desses.
Por outro lado, me solidarizo também com o pessoal dessas assistências que acabaram tomando processo por um parceiro de fé questionável.
Tive assistência técnica autorizada desde 2005, representando marcas como Samsung, Lenovo e LG. O movimento era incrível, todo dia dezenas de equipamentos para reparo. Quem vê de fora acha que ganhamos rios de dinheiro com isso.
Ledo engano, é preciso vários funcionários, a loja do jeito que eles pedem e mais um monte de frescuras. A Samsung pede estacionamento com 4 vagas em frente a loja...
Só problemas... atrasos no pagamento frequentes, peças enviadas erradas, equipamentos de qualidade duvidosa, máquinas paradas há mais de 30 dias por falta de reposição e o resultado: Clientes bravos na recepção, dando escândalo, dizendo que eramos ladrões, processos por conta de terceiros, etc, etc, etc..
Sou de SP e já fui a fóruns do R.J, Santa Catarina, Salvador, entre outros... Tudo pago do meu bolso.
Uma vez fiquei com tanta pena do cliente que só tinha aquele note e precisava trabalhar, que não esperei a autorizada enviar outro hd, pq sabia que ia demorar... Coloquei um novo nosso, crente que o problema estaria resolvido, sei lá o pq, o note voltou a dar problemas e o cliente levou em outra autorizada... Viram que o HD não tinha o Part Number da mesma e ai foi um rolo total, o cliente disse que haviamos sumido com o seu HD, a autorizada que ela não tinha "autorizado" a troca...
Ai cansei!!! Deixei de atender todos eles, ai enfim tive paz!!! Logicamente, gastando mais dinheiro!!!
Veja bem, não estou defendendo ninguém, só dizendo que da mesma forma, as vezes a assistência é tão vítima como vc.
Abraços e boa sorte.