O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zotac BR - Fujam dessa marca, não compactuem com bandidos!

soulcraft

Bam-bam-bam
Mensagens
27
Reações
8
Pontos
423
Pessoal, boa tarde.

Quem entrou com alguma ação legal recentemente, já teve algum retorno favorável? A Zotac está com minha placa de vídeo por mais de 70 dias, eu enviei para a Estação Digital, conforme orientação da própria Zotac e a comunicação realizada pela empresa é horrível, para não dizer inexistente, já venho cobrando (seja para o e-mail do RMA e para o e-mail do Juliano Moura) qualquer posicionamento há semanas e não ouvi absolutamente nada de concreto até agora, devo começar na próxima semana a seguir pela rota de JEC, Procon ou qualquer outra forma legal para reaver meu dinheiro na total falta de respeito com o cliente que eles apresentam.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Pessoal, boa tarde.

Quem entrou com alguma ação legal recentemente, já teve algum retorno favorável? A Zotac está com minha placa de vídeo por mais de 70 dias, eu enviei para a Estação Digital, conforme orientação da própria Zotac e a comunicação realizada pela empresa é horrível, para não dizer inexistente, já venho cobrando (seja para o e-mail do RMA e para o e-mail do Juliano Moura) qualquer posicionamento há semanas e não ouvi absolutamente nada de concreto até agora, devo começar na próxima semana a seguir pela rota de JEC, Procon ou qualquer outra forma legal para reaver meu dinheiro na total falta de respeito com o cliente que eles apresentam.
Amigo, já prepara um advogado e vá fazer valer seus direitos como consumidor.
Cuidado pra não passar o prazo de garantia.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.135
Pontos
453
Pessoal, boa tarde.

Quem entrou com alguma ação legal recentemente, já teve algum retorno favorável? A Zotac está com minha placa de vídeo por mais de 70 dias, eu enviei para a Estação Digital, conforme orientação da própria Zotac e a comunicação realizada pela empresa é horrível, para não dizer inexistente, já venho cobrando (seja para o e-mail do RMA e para o e-mail do Juliano Moura) qualquer posicionamento há semanas e não ouvi absolutamente nada de concreto até agora, devo começar na próxima semana a seguir pela rota de JEC, Procon ou qualquer outra forma legal para reaver meu dinheiro na total falta de respeito com o cliente que eles apresentam.

Se eu fosse tu, iria direto no JEC. Se não me engano, até 20 salários mínimos não precisa de advogado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal, boa tarde.

Quem entrou com alguma ação legal recentemente, já teve algum retorno favorável? A Zotac está com minha placa de vídeo por mais de 70 dias, eu enviei para a Estação Digital, conforme orientação da própria Zotac e a comunicação realizada pela empresa é horrível, para não dizer inexistente, já venho cobrando (seja para o e-mail do RMA e para o e-mail do Juliano Moura) qualquer posicionamento há semanas e não ouvi absolutamente nada de concreto até agora, devo começar na próxima semana a seguir pela rota de JEC, Procon ou qualquer outra forma legal para reaver meu dinheiro na total falta de respeito com o cliente que eles apresentam.
PROCON é perda de tempo.
Eles só tentam mediar a resolução.
Pula essa fase.

Tenta achar a lei que diz que passados os 30 dias de manutenção, o ressarcimento em dinheiro é válido.

Qualquer coisa, procure a defensoria pública com seus comprovantes de compra, envio do produto para a garantia, os relatos da ChipArt e da página do Facebook (para mostrar que é um comportamento recorrente) e siga as orientações do defensor.

Não vale a pena gastar do seu dinheiro para isso.
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.135
Pontos
453
PROCON é perda de tempo.
Eles só tentam mediar a resolução.
Pula essa fase.

Tenta achar a lei que diz que passados os 30 dias de manutenção, o ressarcimento em dinheiro é válido.

Qualquer coisa, procure a defensoria pública com seus comprovantes de compra, envio do produto para a garantia, os relatos da ChipArt e da página do Facebook (para mostrar que é um comportamento recorrente) e siga as orientações do defensor.

Não vale a pena gastar do seu dinheiro para isso.

É o artigo 18 do CDC.
 

soulcraft

Bam-bam-bam
Mensagens
27
Reações
8
Pontos
423
Extremamente desanimador ver esse retorno de vocês, mas não esperava muita coisa diferente, o comportamento apresentado pela Zotac BR é algo que nunca vi, é um total descaso assim que literalmente não existe respaldo, administração de expectativa ou comprometimento nenhum, não tem nem um esforço para "dar um migué" e mostrar que estão trabalhando, um pedido de desculpas, não tem absolutamente nada.

Não tem telefone para entrar em contato, por e-mail você depende da boa vontade para responderem, o que não aconteceu comigo em nenhuma vez até agora em N tentativas. Recebi o e-mail automático avisando que eles haviam recebido a 1080 TI, que com a placa em mãos seriam até 30 dias para a resolução do caso, não tive resposta nenhuma depois, cobrei várias vezes, nada, recebi um e-mail automática de que "estavam passando por auditoria" depois de alguns envios, isso com a placa já por quase 50 dias na mão deles, vários outros e-mails sem resposta novamente até que na semana passada o Juliano se manifestou perguntando o que estava ocorrendo (como se já não estivesse em cópia e ciente de todas as tentativas que fiz) e sem surpresas, não tive retorno desde então novamente, seja por telefone, e-mail, nada.

Vou começar a juntar o material (que pelo o que vi são muitas reclamações sem resposta no Reclame Aqui, relatos em fóruns, vídeos no YouTube, etc.), toda minha documentação de compra, tentativas de contato, comprovante de envio, recebimento, etc., e seguir a orientação de vocês para recuperar meu dinheiro, já são quase 3 meses nessa situação.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Extremamente desanimador ver esse retorno de vocês, mas não esperava muita coisa diferente, o comportamento apresentado pela Zotac BR é algo que nunca vi, é um total descaso assim que literalmente não existe respaldo, administração de expectativa ou comprometimento nenhum, não tem nem um esforço para "dar um migué" e mostrar que estão trabalhando, um pedido de desculpas, não tem absolutamente nada.

Não tem telefone para entrar em contato, por e-mail você depende da boa vontade para responderem, o que não aconteceu comigo em nenhuma vez até agora em N tentativas. Recebi o e-mail automático avisando que eles haviam recebido a 1080 TI, que com a placa em mãos seriam até 30 dias para a resolução do caso, não tive resposta nenhuma depois, cobrei várias vezes, nada, recebi um e-mail automática de que "estavam passando por auditoria" depois de alguns envios, isso com a placa já por quase 50 dias na mão deles, vários outros e-mails sem resposta novamente até que na semana passada o Juliano se manifestou perguntando o que estava ocorrendo (como se já não estivesse em cópia e ciente de todas as tentativas que fiz) e sem surpresas, não tive retorno desde então novamente, seja por telefone, e-mail, nada.

Vou começar a juntar o material (que pelo o que vi são muitas reclamações sem resposta no Reclame Aqui, relatos em fóruns, vídeos no YouTube, etc.), toda minha documentação de compra, tentativas de contato, comprovante de envio, recebimento, etc., e seguir a orientação de vocês para recuperar meu dinheiro, já são quase 3 meses nessa situação.
Eu já entrei no JEC contra esse lixo de empresa, já estou há 2 meses sem PC por causa deles, que sumiram com a minha 1070 .

Fiquei mais de uma semana tentando entrar em contato com a Zotac e não obtive nenhuma resposta, aí o tal Juliano Moura me ligou alegando que a minha VGA foi perdida lá em Maringá, e que eles estariam ""trabalhando para resolver esse assunto"", isso já tem um mês , aí eu cansei de ser taxado de otário e fui em um advogado e entrei com um processo contra a ""estação digital"" ( que foi aonde a minha placa foi enviada e perdida , lá em Maringá, e contra o Juliano Moura que é o representante da Zotac aqui no Br.

Juntei todos os e-mails e comprovantes que eu tinha ( inclusive o frete que eu tive que pagar do meu bolso ), e entrei com uma ação de reembolso , pois é inadmissível que um rma demore tanto ( ainda mais um nacional ), a desculpa é sempre a mesma, estão com um carregamento de placas na alfândega, esperando a liberação, e os dias vão se passando e nada.

Recomendo fortemente que você entre com processo contra eles, pois se depender da boa vontade deles, você vai ficar por um bom tempo sem VGA !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
PROCON é perda de tempo.
Eles só tentam mediar a resolução.
Pula essa fase.

Tenta achar a lei que diz que passados os 30 dias de manutenção, o ressarcimento em dinheiro é válido.

Qualquer coisa, procure a defensoria pública com seus comprovantes de compra, envio do produto para a garantia, os relatos da ChipArt e da página do Facebook (para mostrar que é um comportamento recorrente) e siga as orientações do defensor.

Não vale a pena gastar do seu dinheiro para isso.
O procon é tão lixo, que eles me fizeram ter um trabalho todo pra mandarem a ""intimação"" para o endereço errado [emoji2358][emoji2358][emoji2358][emoji2358], isso por que o endereço que o CNPJ da "estação digital" é antigo , e o endereço que eu enviei a minha VGA está atualizado, (o endereço é o mesmo, só muda o número , o antigo é 443 e o novo é 446 ), aí mesmo eu explicando tudo, os idiotas me mandam a m**** dos papéis em para o lugar errado , aí como é de se esperar, os correios devolveram os papéis.


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A minha 1070ti é zotac, imagina o medo que estou aqui....
Tô quase passando pra frente pra pegar de outra marca.
A minha é , ou melhor era uma 1070 amp Edition, funcionou muito bem durante mais de 1 ano, aí de uns 4 meses pra cá, quando eu ligava o PC ele não dava vídeo, não ligava o mouse, teclado, só os coolers o processador e o HD ligava,eu tinha que ficar desligado e lingando a máquina pra poder dar vídeo, no começo era raro, mas com o passar do tempo a coisa foi piorando e eu testei em outros Pc e o problema persistia , porém era intermitente , aí quando eu fui jogar o Resident Evil 2, ela literalmente deu pau, desligou o vídeo e não ligou mais, a placa ligava, porém não dava vídeo, aí eu tive que mandar pro RMA faltando 2 meses para o fim da garantia, aí eu estou nesse perrengue todo com a Zotac agora, perderam a minha VGA, ficam me enrolando para me dar outra, e nem um reembolso eles querem, aí eu não tive escolha e acionei a justiça.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
A minha é , ou melhor era uma 1070 amp Edition, funcionou muito bem durante mais de 1 ano, aí de uns 4 meses pra cá, quando eu ligava o PC ele não dava vídeo, não ligava o mouse, teclado, só os coolers o processador e o HD ligava,eu tinha que ficar desligado e lingando a máquina pra poder dar vídeo, no começo era raro, mas com o passar do tempo a coisa foi piorando e eu testei em outros Pc e o problema persistia , porém era intermitente , aí quando eu fui jogar o Resident Evil 2, ela literalmente deu pau, desligou o vídeo e não ligou mais, a placa ligava, porém não dava vídeo, aí eu tive que mandar pro RMA faltando 2 meses para o fim da garantia, aí eu estou nesse perrengue todo com a Zotac agora, perderam a minha VGA, ficam me enrolando para me dar outra, e nem um reembolso eles querem, aí eu não tive escolha e acionei a justiça.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Vixi, vou passar pra frente.
A minha foi comprada em outubro de 2018, vai completar um ano agora. É uma Zotac 1070ti mini.
Não tenho o que reclamar do desempenho dela, mas o RMA sendo um lixo assim, não vale o risco.
Vou montar o meu pc com o ryzen 3600 talvez do final da semana que vem(depende do correios me entrega a placa mãe), vender o meu i7 6700k e juntar um dinheiro pra pegar outra placa, e depois vender essa zotac.
Talvez pegue a rtx 2070, só não pego aquela 5700xt, pq o relato do @extremepower me deixou com o pé atrás.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Vixi, vou passar pra frente.
A minha foi comprada em outubro de 2018, vai completar um ano agora. É uma Zotac 1070ti mini.
Não tenho o que reclamar do desempenho dela, mas o RMA sendo um lixo assim, não vale o risco.
Vou montar o meu pc com o ryzen 3600 talvez do final da semana que vem(depende do correios me entrega a placa mãe), vender o meu i7 6700k e juntar um dinheiro pra pegar outra placa, e depois vender essa zotac.
Talvez pegue a rtx 2070, só não pego aquela 5700xt, pq o relato do @extremepower me deixou com o pé atrás.

Deixa pra montar mais pra frente, em novembro com a Black Fraude, fora que o dólar alto tá osso, eu também quero montar outro PC do zero pra mim , já que esse atual eu vou passar ele pra frente.

Quero pegar um 3700x + 5700xt custom, pois é um dos melhores setups atuais que temos.

Foda que pelo meu orçamento eu vou gastar uma grana no PC ( mais de 6k sem o monitor ), e eu estou bolado com essa alta do dólar aí que tá ferrando tudo !!


A propósito, que relato ""cabuloso"" foi esse sobre a 5700xt ???

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Deixa pra montar mais pra frente, em novembro com a Black Fraude, fora que o dólar alto tá osso, eu também quero montar outro PC do zero pra mim , já que esse atual eu vou passar ele pra frente.

Quero pegar um 3700x + 5700xt custom, pois é um dos melhores setups atuais que temos.

Foda que pelo meu orçamento eu vou gastar uma grana no PC ( mais de 6k sem o monitor ), e eu estou bolado com essa alta do dólar aí que tá ferrando tudo !!


A propósito, que relato ""cabuloso"" foi esse sobre a 5700xt ???

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu já tive amd e passei por algo parecido com o relato dele, mas parece que a amd nunca muda neste aspecto.
De performance, não tinha nada a reclamar, mas os bugs eram bem chatos.
Segue o relato dele aqui no primeiro post da página.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-amd-radeon-polaris-vega-benchmarks-notícias-fotos-testes-discussão.454019/page-384

Se tu for comprar amd, já esteja ciente que passará por algum problema parecido. A performance dessa XT deve ser tudo isso mesmo, mas os bugs de driver...
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Tive uma 770 zotac que nunca deu problema, mas quando fui trocar pra 1070 resolvi gastar um pouco mais e pegar a EVGA justamente para evitar possível dor de cabeça com o RMA. Isso porque na época ja tinham várias pessoas reclamando do RMA da Zotac.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu já tive amd e passei por algo parecido com o relato dele, mas parece que a amd nunca muda neste aspecto.
De performance, não tinha nada a reclamar, mas os bugs eram bem chatos.
Segue o relato dele aqui no primeiro post da página.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-amd-radeon-polaris-vega-benchmarks-notícias-fotos-testes-discussão.454019/page-384

Se tu for comprar amd, já esteja ciente que passará por algum problema parecido. A performance dessa XT deve ser tudo isso mesmo, mas os bugs de driver...

Ah ,mais aí é problema de driver, isso com o tempo se resolve, o pior se fosse problema de arquitetura , aí sim o ""coro comia"" , mas nesse caso, é só esperar umpouco, os ryzen no início também tinha uns probleminhas que com o passar só tempo foram sanados, isso é por que tudo e novo, e a AMD não é igual a Intel ou a Nvidia que são únicas em seus setores, a AMD tem 3 produtos sendo lançados praticamente simultâneos, os processadores, as VGAs e as APUs , aí é d e se esperar que haja algum tipo de problema !!!

A propósito, qual vai ser o seu setup que você pretende montar ???

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ah ,mais aí é problema de driver, isso com o tempo se resolve, o pior se fosse problema de arquitetura , aí sim o ""coro comia"" , mas nesse caso, é só esperar umpouco, os ryzen no início também tinha uns probleminhas que com o passar só tempo foram sanados, isso é por que tudo e novo, e a AMD não é igual a Intel ou a Nvidia que são únicas em seus setores, a AMD tem 3 produtos sendo lançados praticamente simultâneos, os processadores, as VGAs e as APUs , aí é d e se esperar que haja algum tipo de problema !!!

A propósito, qual vai ser o seu setup que você pretende montar ???

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Bom, não é exatamente só driver, a amd tem o costume de arrumar um e cagar em outro jogo rs
Mas como vc esta decidido, melhor ver com os próprios olhos, vai que vc dá sorte.

Só vou mudar o processador e a placa de video, ficaria assim.
Monitor XG2402 1ms 144hz
MSI B450M PRO-VDH PLUS
Ryzen 5 3600
Gammaxx 400
Memória Ram TridentZ 32GB DDR4 3200Mhz
Zotac GTX 1070 Ti 8GB Mini Se a black colaborar, pego uma RTX 2070 super
SSD M.2 960GB MP510
SSD 120GB UV 400 Kingston
11TB Seagate/WD
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Bom, não é exatamente só driver, a amd tem o costume de arrumar um e cagar em outro jogo rs
Mas como vc esta decidido, melhor ver com os próprios olhos, vai que vc dá sorte.

Só vou mudar o processador e a placa de video, ficaria assim.
Monitor XG2402 1ms 144hz
MSI B450M PRO-VDH PLUS
Ryzen 5 3600
Gammaxx 400
Memória Ram TridentZ 32GB DDR4 3200Mhz
Zotac GTX 1070 Ti 8GB Mini Se a black colaborar, pego uma RTX 2070 super
SSD M.2 960GB MP510
SSD 120GB UV 400 Kingston
11TB Seagate/WD


Bacana esse configuração, eu já quero pegar uma

MSI B450 Gammig plus
Ryzen 7 3700x
Water Cooler Masterliquid 120mm
RX5700xt custom
16gb DDR4 3000mhz kingston ou Crucial
SSD m.2 Corsair force séries de 120gb ( somente para o sistema )
SSD WD Green de 500gb
hd 1tb Seagate ( esse eu já tenho )
Gabinete Cougar Mx330 g
Corsair 650w 80 plus bronze
Samsung 29 ultrawide 29UM69G

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Bacana esse configuração, eu já quero pegar uma

MSI B450 Gammig plus
Ryzen 7 3700x
Water Cooler Masterliquid 120mm
RX5700xt custom
16gb DDR4 3000mhz kingston ou Crucial
SSD m.2 Corsair force séries de 120gb ( somente para o sistema )
SSD WD Green de 500gb
hd 1tb Seagate ( esse eu já tenho )
Gabinete Cougar Mx330 g
Corsair 650w 80 plus bronze
Samsung 29 ultrawide 29UM69G

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
O 3600 na minha config é um quebra galho até o ano que vem, pois vou pegar o 4700x.
Se eu pegasse agora o 3700x agora, certeza que não iria querer upar pro 4700x por ser pouca a diferença provavelmente.
Bom, agora parei com o off nada a ver com esse tópico rs
 

TsueGoab

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde galera, enviei minha placa via sedex, faz 3 dias que chegou e eles ainda não retiraram da caixa postal, a em pressa é
LRN Serviços S/S LTDA- Zotac
Caixa Postal 1519
Cidade-Estado: Barueri-SP
CEP: 06429-970
Brazil

alguem enviou pro mesmo endereço ?
 

patrickmack

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Galera, minha placa chegou ontem do RMA. Recebi uma RTX 2080ti nova (a mesma versão da minha que deu problema), lacrada. Demorou 3 meses o processo todo e, depois de muitos e-mails com eles e o pessoal da kabum, finalmente deu tudo certo. O Juliano da Zotac me explicou os vários problemas que a zotac passou nos últimos meses, desde de roubo de mercadoria até troca de assistência técnica (saiu do sul e foi para São Paulo).

Enfim, independente do roubo e troca de localização, ficou claro que os processos da Zotac no Brasil estão ainda muito desestruturados - e isso acontece desde a importação das placas até o atendimento do pós venda. São pontos bem importantes nos quais prometeram melhorias, já que isso mina muito a imagem da empresa com os consumidores brasileiros.

De qualquer forma, meu maior receio (e acredito que seja o de vocês) era ficar sem nenhuma resposta e não receber o produto do RMA, já que não encontrava casos recentes de clientes que tivessem aberto o RMA e recebido a placa consertada. Felizmente, enquanto a isso, já posso servir de esperança para o pessoal. Demorou, foi tenso, trabalhoso, mas eles estão honrando os chamados.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Galera, minha placa chegou ontem do RMA. Recebi uma RTX 2080ti nova (a mesma versão da minha que deu problema), lacrada. Demorou 3 meses o processo todo e, depois de muitos e-mails com eles e o pessoal da kabum, finalmente deu tudo certo. O Juliano da Zotac me explicou os vários problemas que a zotac passou nos últimos meses, desde de roubo de mercadoria até troca de assistência técnica (saiu do sul e foi para São Paulo).

Enfim, independente do roubo e troca de localização, ficou claro que os processos da Zotac no Brasil estão ainda muito desestruturados - e isso acontece desde a importação das placas até o atendimento do pós venda. São pontos bem importantes nos quais prometeram melhorias, já que isso mina muito a imagem da empresa com os consumidores brasileiros.

De qualquer forma, meu maior receio (e acredito que seja o de vocês) era ficar sem nenhuma resposta e não receber o produto do RMA, já que não encontrava casos recentes de clientes que tivessem aberto o RMA e recebido a placa consertada. Felizmente, enquanto a isso, já posso servir de esperança para o pessoal. Demorou, foi tenso, trabalhoso, mas eles estão honrando os chamados.
Resta saber por quanto tempo sua placa vai funcionar sem problemas.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Galera, minha placa chegou ontem do RMA. Recebi uma RTX 2080ti nova (a mesma versão da minha que deu problema), lacrada. Demorou 3 meses o processo todo e, depois de muitos e-mails com eles e o pessoal da kabum, finalmente deu tudo certo. O Juliano da Zotac me explicou os vários problemas que a zotac passou nos últimos meses, desde de roubo de mercadoria até troca de assistência técnica (saiu do sul e foi para São Paulo).

Enfim, independente do roubo e troca de localização, ficou claro que os processos da Zotac no Brasil estão ainda muito desestruturados - e isso acontece desde a importação das placas até o atendimento do pós venda. São pontos bem importantes nos quais prometeram melhorias, já que isso mina muito a imagem da empresa com os consumidores brasileiros.

De qualquer forma, meu maior receio (e acredito que seja o de vocês) era ficar sem nenhuma resposta e não receber o produto do RMA, já que não encontrava casos recentes de clientes que tivessem aberto o RMA e recebido a placa consertada. Felizmente, enquanto a isso, já posso servir de esperança para o pessoal. Demorou, foi tenso, trabalhoso, mas eles estão honrando os chamados.
Amanhã chega meu PC novo aqui em casa, vem com uma Zotac RTX 2080 Ti também, é a Twin Fan. Esse tópico me fez ficar com o c* na mão em relação a marca. E pior, como comprei lá fora, acho que nem RMA por aqui terei direito. Até hoje nunca tive uma VGA defeituosa, espero que continue assim.

Enfim, você que tem uma, a placa em si é boa? Pois desde que a qualidade da placa em si seja decente já fico mais sossegado.
 

patrickmack

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Amanhã chega meu PC novo aqui em casa, vem com uma Zotac RTX 2080 Ti também, é a Twin Fan. Esse tópico me fez ficar com o c* na mão em relação a marca. E pior, como comprei lá fora, acho que nem RMA por aqui terei direito. Até hoje nunca tive uma VGA defeituosa, espero que continue assim.

Enfim, você que tem uma, a placa em si é boa? Pois desde que a qualidade da placa em si seja decente já fico mais sossegado.
A zotac é bem avaliada na gringa... o que complicou mesmo foi o RMA Brasil. A minha RTX é a triple fan por isso não posso comentar exatamente sobre a sua, mas a placa é bem parruda e sobe legal em overclock.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
A zotac é bem avaliada na gringa... o que complicou mesmo foi o RMA Brasil. A minha RTX é a triple fan por isso não posso comentar exatamente sobre a sua, mas a placa é bem parruda e sobe legal em overclock.
Pois é, até procurei reclamações nos EUA e Canadá e não vi o mesmo cenário que aqui no Brasil, parece que é só o RMA que pega mesmo. A placa em si realmente parece boa. Peguei a Twin Fan pelo bom preço que encontrei e porque das 2080 Ti da Zotac é a única que caberia no meu gabinete (mini-ITX), então tá valendo.
 

soulcraft

Bam-bam-bam
Mensagens
27
Reações
8
Pontos
423
Pessoal, boa noite.

Atualizando os colegas que estão na mesma situação, recebi minha placa "nova" ontem, uma 1080 TI Amp Extreme, exatos 100 dias após o recebimento da placa com problema pela assistência técnica indicada pela Zotac.

O processo todo foi sofrível como detalhei em outro post e ecoado por diversas pessoas aqui e em outros fóruns, diversas tentativas de contato sem retorno, quando se tinha algum retorno, era prazo não cumprido atrás de prazo não cumprido, péssima experiência de suporte.

O pior de tudo no meu caso foi que já havia conversado com o já famoso aqui, Juliano e explicado que devido a todo esse tempo, não gostaria mais de receber a placa e sim o dinheiro de volta, onde ele me explicou que todo o fluxo seria complicado e demorado (como se pudesse ser mais complicado e demorado que todo fluxo do RMA desde o início) então acabei aceitando receber uma placa "nova" pois iria tentar reaver meu prejuízo vendendo a placa posteriormente ao recebimento.

Não esperava nada menos do que uma placa nova, na caixa, lacrada, quando recebo uma placa solta envolvida em plástico bolha (já estourado), em uma caixa de papelão qualquer, sem as borrachinhas para proteção das saídas de vídeo, sem os plástico filme de proteção do backplate, etc., mandei minha placa na caixa originalmente literalmente com tudo que citei, absolutamente completa, na minha expectativa de vender a placa até já diminuiu, já não fosse todos os outros fatores, nem a caixa tiveram o cuidado e nada garante que essa placa que recebi é efetivamente nova, tentei contato hoje com o Juliano, sem sucesso, péssimo do início ao fim.

 

Anexos

  • Recebimento RMA Zotac.png
    Recebimento RMA Zotac.png
    1,5 MB · Visualizações: 16

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Que m****, vendo esses relatos, Zotac nunca mais. Nem se estiver 500 reais mais barato que as outras.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Pessoal, boa noite.

Atualizando os colegas que estão na mesma situação, recebi minha placa "nova" ontem, uma 1080 TI Amp Extreme, exatos 100 dias após o recebimento da placa com problema pela assistência técnica indicada pela Zotac.

O processo todo foi sofrível como detalhei em outro post e ecoado por diversas pessoas aqui e em outros fóruns, diversas tentativas de contato sem retorno, quando se tinha algum retorno, era prazo não cumprido atrás de prazo não cumprido, péssima experiência de suporte.

O pior de tudo no meu caso foi que já havia conversado com o já famoso aqui, Juliano e explicado que devido a todo esse tempo, não gostaria mais de receber a placa e sim o dinheiro de volta, onde ele me explicou que todo o fluxo seria complicado e demorado (como se pudesse ser mais complicado e demorado que todo fluxo do RMA desde o início) então acabei aceitando receber uma placa "nova" pois iria tentar reaver meu prejuízo vendendo a placa posteriormente ao recebimento.

Não esperava nada menos do que uma placa nova, na caixa, lacrada, quando recebo uma placa solta envolvida em plástico bolha (já estourado), em uma caixa de papelão qualquer, sem as borrachinhas para proteção das saídas de vídeo, sem os plástico filme de proteção do backplate, etc., mandei minha placa na caixa originalmente literalmente com tudo que citei, absolutamente completa, na minha expectativa de vender a placa até já diminuiu, já não fosse todos os outros fatores, nem a caixa tiveram o cuidado e nada garante que essa placa que recebi é efetivamente nova, tentei contato hoje com o Juliano, sem sucesso, péssimo do início ao fim.


É o mesmo modelo da sua que estragou?
Não pode ser a mesma placa consertada?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Que m****, vendo esses relatos, Zotac nunca mais. Nem se estiver 500 reais mais barato que as outras.
A minha GTX 1070 é zotac, comprei em julho de 2017 e não deu problema durante a garantia de 2 anos e continua funcionando, mas com os relatos aqui do tópico, não compro outra deles, pois se a minha tivesse dado problema eu estaria lascado.
 
Topo Fundo