O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zueirama, o game. (+Lançamento) (+Game Nacional)

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
brasil%20zueira2.png


Descobri sobre esse jogo ontem e vi que o mesmo lançou hoje (06/08/2019) na STEAM, por míseros R$20,00 (na verdade tá em promoção de lançamento por R$15,00), acho legal colaborar com o nosso mercado.



O game
Zueirama é um game de humor com gráficos e músicas retrô, inspirado nos saudosos jogos dos anos 90. Em um mundo cheio de referências de memes da internet, em que Coxinhas e Mortadelas se unem para acabar com a sua alegria, uma sátira com o momento que o Brasil está vivendo, uma polarização entre direita e esquerda.
O jogo está sendo desenvolvido há 2 anos de forma independente por 3 amigos com a ajuda de um financiamento coletivo. Com previsão de lançamento mundial para agosto de 2019, para PC Steam


Ta aqui o SITE do game, com todas as informações e link para comprar, acho que vale a pena dar um retorno pros caras, ainda mais custando tão barato, se não puder, ao menos tentem compartilhar pra chegar a mais pessoas.

Ps: Procurei um tópico sobre o game e não achei, caso já tenha, pode trancar esse.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
:klolwtf:klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf

assim que eu puder, eu compro! ahuehuaehuaehuaehuae parece bom! a cara do personagem principal :klol
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.501
Reações
1.966
Pontos
353
Mano tem no jogo até aquele moleque amarrado bêbado falando nada com nada hahah.

Uma pena que por enquanto só na Steam, queria pegar esse no Switch.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Dei uma testadinha agora, pena que tenho que sair, mano, o jogo é um banho de referências, qualquer detalhezinho tanto no jogo quanto no cenário, tem algo que você viu pela Internet, as moedinhas do jogo são todas de 1 Real :klolwtf.

É como disseram, bemm parecido com os plataformas 2D de Master System (o que pra mim é nostálgico), tem várias passagenzinhas secretas (algumas inclusive te recompensa com minigames), pensei que seria bem bobinho, e é, mas de alguma forma, gostoso e divertido de jogar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Jogo brazuka iniciado depois e lançado antes da Luz da Escuridão :coolface

Uma dica: as vezes o feito é melhor que o perfeito.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.575
Pontos
1.084
Daqui a pouco ele aparece aqui com textão de choro querendo q vc entenda q a culpa não é dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.575
Pontos
1.084
Jogo brazuka iniciado depois e lançado antes da Luz da Escuridão :coolface

Uma dica: as vezes o feito é melhor que o perfeito.
Daqui a pouco ele aparece aqui com textão de choro querendo q vc entenda q a culpa não é dele.

Edit: e sem coolface.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo