O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zumbis News! + Reviews de State of decay 2 + Metacritic 68 - segue o ritmo da sanfona vai e vem!

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Segue o link com o metacritic

http://www.metacritic.com/game/xbox-one/state-of-decay-2

EGM -

State of Decay 2 builds upon Undead Labs’ original cult classic about surviving a zombie apocalypse, and in many ways, it’s bigger and better than its predecessor. In other ways, however, it’s too similar to said predecessor, resulting in an experience that often feels like it could have been deeper or more ambitious

http://www.egmnow.com/articles/reviews/state-of-decay-2-review/

IGN Italia

State of Decay 2 is the classic "more of the same" sequel which, however, thanks to some interesting innovations and a deep game formula, does not disappoint.

http://it.ign.com/m/state-of-decay-2-xbox-one/140102/review/state-of-decay-2-la-recensione

IGN

State of Decay 2’s zombie-infested maps are good places to scavenge, fight, and survive in. Combat is satisfyingly brutal and the special zombies inspire some real fear of permanent death, even though the Blood Plague turns out to be more of a sniffle. But the bugs are just as persistent as the zombies, and after a dozen or so hours the repetition of both eventually take their toll, making the appeal of replaying feel more limited than I’d expected for a sandbox RPG.

http://m.ign.com/articles/2018/05/17/state-of-decay-2-review

Gamesradar+

State of Decay 2 confidently reaches the series’ potential as the ultimate zombie survival sim, even if it hits a few familiar bumps in the road on the way there.

https://www.gamesradar.com/state-of-decay-2-review/


Pelos comentários, esperava bem mais, o primeiro tem boas idéias, mas faltava refinamento, me parece que esse é mais do mesmo e saiu com uma pancada de bugs e glitches


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Pelo tempo que ficou em desenvolvimento acho que muita gente esperava algo mais refinado.

Pelo gamepass deve valer a pena

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Pelo tempo que ficou em desenvolvimento acho que muita gente esperava algo mais refinado.

Pelo gamepass deve valer a pena

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Tbm acho, ms poderia ter investido mais no estúdio dos caras tbm, tem potencial, mas...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.397
Pontos
1.624
Outra porcaria... Mas sinceramente pelos vídeos que eu vi não tinha como nem chegar perto de 80.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Como eu estava imaginando, o jogo deverá ficar mesmo nessa faixa aí perto de 70. Acho até que estão pegando leve porque o jogo agora tem co-op e isso acaba rendendo um pouco mais de diversão. Recore, que parece um jogo até mais polido, ficou com média 63, vale lembrar.

O jogo veio com praticamente todos os defeitos do original de 2013, a única mudança sendo a adição de um co-op que funciona meio capenga. É incrível imaginar que esse jogo ficou em produção por uns 5 anos quase e mesmo assim parece só uma versão com gráficos (um pouco) melhores do primeiro jogo.

Sinceramente eu não sei o que aconteceu aí no meio do caminho, mas pelo tempo de produção enorme (e com cash da Microsoft) esse jogo deveria estar bem melhor, mesmo que venha gente aí dizer que não é AAA.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.431
Pontos
1.384
Novo mascote do Xbox:

images
 


_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Pela b*sta que é, até que teve uma nota alta.

Jogo somente MP com gráfico ultrapassado, pelo menos esse esta sendo vendido como preço de Indie.

Mas isso ai é para quem comemorava gamepass, achou que iria pagar 120 trumps para ganhar três AAA todo ano?

tem que ser muito ingênuo mesmo para ter hypado isso.

Agora vai ser Forza, Gears e Halo, e com forza sendo forza velho + dlc = novo forza, halo e gears vão ter lootbox ou vai ser em capítulos a historia.

os outros jogos vão ser Indies somente MP.

e jogo AAA velho de thirds.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Vai render!
Esperando o primeiro que vai citar a Mingal aqui...
9f7145b6862fba41df7fcf1febfbed1b.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pelos os reviews os mesmo problemas do primeiro game, pelo menos no meu ponto vista, continuaram.

O primeiro comprei, instalei, joguei 2 horas e desinstalei.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não ta fácil em.
Difícil hein?

Sem falar que Sea of Thieves está tendo problemas:

"Sea of Thieves is a troubled but promising open-world multiplayer experience that just seems to keep sailing into stormy seas. After a host of glitches and player complaints, developer Rare recently tried to add in a feature that would let players have private parties for their ships.

The feature didn't last more than 24 hours before Rare yanked it, citing "emergency maintenance" for the removal of the feature. The developer notes that private crews, and other features, will return at a later date.

We have completed our emergency maintenance and the game is back online. The previously added features have been turned off temporarily and we will continue to monitor game performance and develop a plan to reinstate the features soon. Thank you for your patience. pic.twitter.com/t8feB9hAcu

— Sea of Thieves (@SeaOfThieves) May 16, 2018


For more on Sea of Thieves, check out our review here.

Our Take
The number of technical issues and lack of content has marred the promising Sea Of Thieves since its release. Here's hoping Rare sorts out both problems sooner rather than later."


Fonte:http://www.gameinformer.com/b/news/...nd-then-removes-less-than-24-hours-later.aspx


-------------------------------------------------------------

Eu até sentiria pena se o buraco não tivesse sido escavado pela própria Microsoft.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
mas gente.. isso é um jogo indie de uma equipe bem pequena e sem experiencia, vamos pegar leve neh

tem que entender que o estúdio não é nenhuma hello games :ksafado
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Acho que não vai passar disso.

Ta louco, joguinhos da MS só decay.:coolface
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sambem ninguém merece mais essas desgraceiras de jogos de Zombie.
Trouxa quem acreditou que uma bomba dessa teria nota boa.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
olha parem de pegar no pe da MS, ta comecando agora...nao tem know how...empresa especializada em serviços..acho que poderiam pegar mais leve com ela.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.810
Pontos
2.069
Era mais ou menos o esperado. Também imagino essa média para Days Gone, quando sair.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tópico de microsoft feito pelo Tac ja sabia o resultado

ainda bem que gostei bastante do 1, vou gostar do 2
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.149
Reações
8.882
Pontos
1.449
tópico de microsoft feito pelo Tac ja sabia o resultado

ainda bem que gostei bastante do 1, vou gostar do 2
Ha ha... Topico já começa cheio de veneno... Mas ele tem razão, as criticas são merecidas, jogo mal feito...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Avoid? :klol

Que lixo... os caras nem estão forçando quase

EDIT: Sea of Thieves que não tem praticamente conteúdo ganhou um "Recommended" deles... :klol
Ué, se você gosta de jogo bugado compra e seja feliz.


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Vou esperar pra jogar primeiro :kpisca
É consenso entre os reviewers que o jogo ta cheio de bugs.

Se fosse só ele eu também acharia que ele ta forçando a barra. Mas não é só ele que diz isso.

Mas o melhor é jogar e depois opinar, nisso eu concordo contigo. Eu comprei NMS day one, e não me arrependi (tá, só um pouquinho, mas o jogo melhorou muito).

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
tópico de microsoft feito pelo Tac ja sabia o resultado

ainda bem que gostei bastante do 1, vou gostar do 2
Sim o resultado são fatos, o resto é choro de fofoqueiro que não conseguiu fazer tópico primeiro :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 
Topo Fundo