• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Novos Posts de Perfil

Fiquei sabendo que você é fã DELE, o maior comedor do Brasil, o mito, o Deus da sacanagem... Andrehot, o Sacana.

Reações: Zett.
Zett.
Zett.
A mão do report chega a tremer.
Reações: Nick's
Caramba vi agora seu tumblr ....parabéns mesmo!
Talento não te falta, muito sucesso mesmo!
Reações: Vinicam
Vinicam
Vinicam
Opa, muito obrigado! Confesso que nem lembrava que meu tumblr era linkado na assinatura, de tanto tempo que não atualizo ele. Preciso parar um tempo pra fazer isso, talvez seja um sinal! hehehe
Reações: Nicko
Passando para recomendar o zubat vendi ps4 pro para ele, meu parceiro gente fina, só faltou aquele bola gato na brotheragem Tmj ;) vlw recomendado!
Se gosta de games no estilo "pixel art", só dar um pulo no meu tópico para conhecer muitos deles :ksorriso

:kpensa
...

:kbeca
Stranger_Eddie
Stranger_Eddie
Assisti esta trolha de filme 98 no cinema... Até que os efeitos ficaram legais. Só que o Godzilla deste filme é muito fitness... E pouta m****, o puto é hermafrodita :kzangado Godzilla botando ovo? :brbr

Curti pacas os dois filmes novos. E apesar de tosqueirões, adoro os filmes antigões, de tão datados e zoados são "crássicos" :ksafado
Zett.
Zett.
Porra, escrevi mó textão aqui falando dos filmes mas deu erro na hora de enviar e quando atualizei a página o texto não foi enviado e sumiu tudo. :kzangado Depois eu falo dos filmes de novo.
Reações: Axel_DM
Axel_DM
Axel_DM
Esse Godzilla de 98 só dá pra curtir quando se é criança.O de 2014 é bem melhor, apesar das várias cenas no escuro.
Reações: Zett.
Se eu mandar um caminhão de pirocas nesse seu perfil, serei banido? :ksorriso