Novos Posts de Perfil

E ai manolo, porque mudou de nick? seu antigo era daora
Dr.Saber
Dr.Saber
Foi por causa do calor do momento. Agora vou ter que me acostumar com esse nick por um bom tempo... :(
Curtidas: Pockett
Pockett
Pockett
as vezes eu tambem penso em mudar
Curtidas: Dr.Saber
Dr.Saber
Dr.Saber
Não mude! você poderá se arrepender como eu.
Alguém me ajuda, o meu nat do xbox one está estrito e não consigo abrir de jeito nenhum, nos detalhes da rede está falando "sua rede está por tras de uma porta simétrica upnp", alguém pode me ajudar?
Parou com esse negócio de bancar o moderador, senão quem vai ser punido é você. Tá avisado.
Kamui Senketsu
Kamui Senketsu
Até mudei o texto para a galera sacar
Era só gozação...Teve cara que foi verificar o tamanho da assinatura. HUE
Sem drogas, sem status, sem mulheres, sem músicas no fundo para me deixarem como
as drogas, o que Eu sou? Eu lido bem com isso? Minha alma abraça minha mente?
Minha alma abraça meu ser? O quão a verdadeira felicidade está longe de mim?
mais do que isso, o quão a verdadeira felicidade está longe do meu verdadeiro Eu?

Eu consigo me aceitar, sem as futilidades que busquei para me esconder?
Tópico excelente sobre a AIDS bro! ... O relato que coloquei ali foi real, me passou um filme na cabeça, parece que vejo o sujeito entrando nos restaurantes que eu frequentava com meus pais, hora com sua esposa, hora com vagabundas e ou viados misturados, e sua esposa não sabia que ele a contaminava....

Soube que eles morreram (TODOS), tanto as putas e viados que ele comia assim como ele mesmo e sua esposa...
Oi..você faz parte de algum grupo de whats de intruder?
TrevorPhilips
TrevorPhilips
Ah..eu pensei que você era da capital de São Paulo..o que acontece na cidade? É pequena?
Suzukinha
Suzukinha
Eu sou mas me mudei pra cwb... os motoristas são barbeiros demais. Inclusive meu colega de trabalho que anda de moto sofreu um acidente ontem voltando pra casa. :(
Até eu que só ando a pé quase fui atropelada na calçada ou na rua por motoristas que não dão seta.
TrevorPhilips
TrevorPhilips
Entendi..transito em cidade grande não é brincadeira..qualquer desatenção já era..ano que vem minha carteira também deve estar sendo suspensa rsrs..mas nem estou ligando muito..é muito stress haha..