• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Novos Posts de Perfil

भाड़ में जाओ समुराई... हम एक शहर को जलाने के लिए मिल गया है!

Você sumiu, homem alfa. Por onde anda?

Como está sendo sua jornada de desenvolvimento pessoal neste período?

Banho gelado + MGTOW + No Fap + Ficar duro sem piscar o cool + Vídeos do copini + blackpill + minimalismo + estoicismo
Reações: Shinigami Slash
Shinigami Slash
Shinigami Slash
Rapaz eu tô bem disperso e desatento mesmo kkkk Eu vi suas MPs mas to evitando distrações na internet no momento, tenho estudado e talz, mas obrigado por perguntar, malz se não tiver respondido algo
Reações: Jolteon
Kamui Senketsu
Kamui Senketsu
Real sem Cristiano e Barcelona sem Messi afetaram a percepção de existência do nosso colega
Daí o sumiço, a dispersão e a desatenção
Baneman
Baneman
@Jolteon esqueceu dormir no chão pra corrigir a coluna e enema de café
Zefiris queria te fazer uma pergunta, onde que vou para pesquisar sobre os ventos de uma região?

Vou fazer um projeto de uma casa no interior e queria alinhar as janelas com os principais ventos da região kkk
⣿⣿⡇⠄⢀⡀⠠⠃⡐⡀⠠⣶⠄⠄⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣶⠄⠰⣤⣕⣿⣾⡇⠄⢛⠃⠄⢈⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⡇⢀⣻⠟⣻⣿⡇⠄⠧⠄⢀⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣟⢸⣻⣭⡙⢄⢀⠄⠄⠄⠈⢹⣯⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣭⣿⣿⣿⣧⢸⠄⠄⠄⠄⠄⠈⢸⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⣼⣿⣿⣿⣽⠘⡄⠄⠄⠄⠄⢀⠸⣿⣿⣿⣿⣿
⡿⣿⣳⣿⣿⣿⣿⣿⠄⠓⠦⠤⠤⠤⠼⢸⣿⣿⣿⣿⣿
⡹⣧⣿⣿⣿⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢇⣓⣾⣿⣿⣿⣿⣿
⡞⣸⣿⣿⢏⣼⣶⣶⣶⣶⣤⣶⡤⠐⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣯⣽⣛⠅⣾⣿⣿⣿⣿⣿⡽⣿⣧⡸⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⡷⠹⠛⠉⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠐⠛⠻⣿⣿⣿⣿
⣿⣿⣿⠃⠄⠄⠄⠄⠄⣠⣤⣤⣤⡄⢤⣤⣤⣤⡘⠻⣿
⣿⣿⡟⠄⠄⣀⣤⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆⢻⣿⣿⣿⡎⠝
⣿⡏⠄⢀⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡎⣿⣿⣿⣿⠐
⣿⡏⣲⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢇⣿⣿⣿⡟⣼
⣿⡠⠜⣿⣿⣿⣿⣟⡛⠿⠿⠿⠿⠟⠃⠾⠿⢟⡋⢶⣿
⣿⣧⣄⠙⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣦⡀⢰⣾⣿⣿⡿⢣⣿⣿
⣿⣿⣿⠂⣷⣶⣬⣭⣭⣭⣭⣵⢰⣴⣤⣤⣶⡾⢐⣿⣿
⣿⣿⣿⣷⡘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿⣿⣿⣿⢃⣼⣿⣿
Reações: mestre_spore
mestre_spore
mestre_spore
Até via texto me manda bubble bums :kluv
Espero que esteja tudo bem com você aí nobre senhor Vassagueiro! Eu sempre me sinto potato de como o nosso grupo de Whatsapp morreu do nada, mas eu prometo que não teve nada a ver com vocês, eu que praticamente não uso Whatsapp mais :ksnif
Vaçago
Vaçago
Claro que é tua culpa. Todo mundo foi embora depois que tu começou a postar teus personagens originais de Sonic the Hedgehog.
Ah Afghan para de pegar minhas mercadorias aí na Alfandega e volta pra OS ! Estamos sentindo sua falta, tetudo ! :ksnif
Qual é o nome do anime da sua assinatura ?
É sempre um CARAIO tentar te marcar em tópicos em virtude do "[" no começo do nick, sabia?
Reações: Wolf.
[BF2]PuNiShEr
[BF2]PuNiShEr
da um desconto, eu queria ser descolado em 2006. =) qual tópico?
espectral
espectral
@Darkx1 achei outro site que vende filmes, ainda não comprei lá mas parece ser de boa.

Reações: Wolf. e Darkx1
Dr. Pregos
Dr. Pregos
Não riscou o disco, mas achei estranho, pois só via isto em jogo de PS3/PS4. O bom que na shopee você pode usar aqueles cupons de frete grátis e de desconto.
Reações: Darkx1
Darkx1
Darkx1
Sim, pena que infelizmente tão vindo cada vez menos cupons. Disco se soltar em embalagem de DVD de filme é bem mais dificil mesmo, eles já meio que tem um negocio difrerente pra evitar isso, pelo menos não aconteceu nada.
Em Blu Ray que eu vejo bastante, ainda mais quando é duplo porque esses costumam ser mais frageis.
Dr. Pregos
Dr. Pregos
Shopee agora você tem aque acompanhar datas "especiais" tipo mês que vem será o "10.10".
Código:
  ______ _                                       
 |  ____| |                                       
 | |__  | | __ _ _ __ ___   ___ _ __   __ _  ___ 
 |  __| | |/ _` | '_ ` _ \ / _ \ '_ \ / _` |/ _ \
 | |    | | (_| | | | | | |  __/ | | | (_| | (_) |
 |_|    |_|\__,_|_| |_| |_|\___|_| |_|\__, |\___/
                                       __/ |     
                                      |___/
Topo Fundo