O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos Posts de Perfil

Não sabia que o governo emite RG de graça pra quem está desempregado. Mas precisava ter a carteira de trabalho. Agora já era, RG é uma vez por década ou século.

Só no Brasil que a tarifa de metrô pra ir e voltar sai mais caro do que pedir para enviar o RG novo pelos correios. Às vezes o frete sai mais barato que transporte público.
blz, cara!

Eu tenho o spiderman 1 aqui para ps4. Conta completa.
Acho que tem ele disponível na plus, mas se vc tiver interesse, tenho uns jogos que ficaram parados depois que vendi meu PS4.
Qualquer coisa chama no whatsapp: 28 999846970.
youmemephis1
youmemephis1
Opa, tranquilo?

Quanto você tá pedindo no Spiderman? E quais outros jogos você tem por ai? Valeu desde já, abraços.
Patricko
Patricko
Spiderman (conta completa): R$ 30,00
Metro Exodus (conta completa) R$ 30,00
Code Vein (original 1): R$ 20,00

São as contas que ainda tenho, o restante já vendi.
youmemephis1
youmemephis1
Opa, bom dia. Perdão a demora.

Quanto ficariam todos? Não tenho tanto interesse no Metro, mas só pra ter uma ideia, caso ainda estejam disponíveis.

Abraços.
Queria saber porque todo pacote de batata palha tem metade "vento" e metade batata. Não poderia ser só a batata?
BlueWingedTiger
BlueWingedTiger
O "vento" são gases que ajudam a manter ela crocante.
liberT6
liberT6
na real eu prefiro quantidade doque mais CROCANCIA
Odin Games
Odin Games
Esse vento na verdade é nitrogênio, e eles colocam nos sacos de batata e outros salgadinhos para manter eles crocantes e para evitar que se deteriorem mais rápido, também serve para proteger as batatas de se quebrarem durante o transporte e aparentemente ajuda os alimentos a ficarem frescos.
Meus amigos estão me chamando de trouxa porque eu estou gastando dinheiro com DVDs em pleno 2024.
Talvez eu seja mesmo.
Quais as chances de você comprar um DVD original lacrado e ele vir com problemas na gravação? Pois é... pqp.
dvds.jpg
¬¬*
¬¬*
Cara, eu sou bem oldschool. Prefiro ter o material físico do que o digital. Só não comprei uma porrada de DVDs e CDs por falta de grana mesmo.

Mas não entendi essa parada de "problema na gravação". Como assim? Cê tem tentou gravar os DVDs e deu erro ou os próprios DVDs não estão rodando?
HenriqueV5
HenriqueV5
O filme do homem peixe trava no meio e o aparelho não consegue ler nada. E o gozado é que ele não tem risco algum.
¬¬*
¬¬*
Vai ver, foi a maresia
2k8UoBwyrUmTh_aXJLcP9bQ7-w_zlZf_MNGUKXa_rweT_jhV9fAcYHdRNQRN8NPwwvs
Parece que tenho um fã.
1711212999572.png
Este papo do @c4rbss de "essa noite sonhei com um usuario nu"... :kpedo

E na sequência vem o @Shifty♤ perguntar "É OQ".... :kgay

E um monte de gente falando sobre "queimar a rosca"... :ktiazinha:kfap



E o @Shifty♤ travou o perfil. :kpensa

1710903810679.png

Agora tá explicado! :kratinho
  • Adorei
Reações: terroso
sebastiao coelho neto
sebastiao coelho neto
Eu? Ele fala de mim? Qual minutagem? Não estou a fim de assistir o vídeo todo
Stranger_Eddie
Stranger_Eddie
@sebastiao coelho neto no começo dos vídeos (até uns 2..3 minutos) o Ancapsu lança quem sugeriu as notícias.... Tem uns doidos do OS que tão lançando nome dos users... E vc indicou um vídeo ali :kkk

Vai lá no tópico que tá divertido :kkk
e ai blz? qto voce paga?? tenho 1 sobrando aqui de um que quebrou e deixei guardada

Ernasil

Ontem às 10:4​


e ai blz? qto voce paga?? tenho 1 sobrando aqui de um que quebrou e deixei guardada
oi,, blz sim. Penso em 80,00 - dá certo pra você?
everquest
everquest
Ahh da para fechar negocio sim nesse valor, me manda uma MP com os dados para finalziar a negociacao
  • Curtir
Reações: Ernasil
Como tu tá, irmãozinho?
Topo Fundo