Novos Posts de Perfil

Vim aqui para deixar isso...

https://www.youtube.com/watch?v=QVPJ43WPMIY

...e para dizer-lhes-lhes que essa semana vendo algumas coisas do filme do Venom, olhando para a CGI... estava pensando que agora seria uma boa hora para um reboot/remake tentativa para trazer o Spawnzão para a nova era dos filmes de herói com um filme a altura.
Olá senhor Charles. Como me ignoras, e sequer me segues, vim até aqui apenas para deixar um simpático "oi".

Responda-o, caso contrário, irei denunciá-lo ao teu chefe.

Abraços.
Ask and you shall receive!
BESS4
BESS4
TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
Land Stalker
Land Stalker
Agora sim! Um dia sem piroka, é um dia perdido!
Curtidas: BESS4
Vim do presente para te deixar um abraço.

Agora que você já leu, a frase acima é passado, então vim do passado para te deixar uma mensagem desejando “bom fim de semana” que veio do futuro.

Bom fim de semana.

Paradoxal
Vim do Futuro
Vim do Futuro
Um FDS bem maligno pra vosmecê.
ABS
Apenas passando aqui. Ok, já fui embora.
New_Wave
New_Wave
Profundo!

Vê se não some! xD

Até mais.
Larva Maligna
Larva Maligna
Estarei nas entrelinhas entre o vácuo e o nada, enquanto todos dançam em seus ritmos, enebriados pela escravidão que é a vida.

Ps: desculpa te aloprar em teu perfil. Vim apenas matar tempo. Grande abraço e vamos se falando.
New_Wave
New_Wave
HEUAHEUAHEUEHUE, relaxa! xD Adoro essas interações dos usuários que curto!

Abração.
Quero ser seu amigo
Larva Maligna
Larva Maligna
Ok, sem problemas. Para ser meu amigo, é necessário pagar uma mensalidade de R$ 20,00 (vinte reais) por mês, além de uma taxa única de adesão no valor de R$ 100,00 (cem reais). Grande abraço. #pas
Só passando aqui para deixar uma esmola ao amigo. #pas
mendingo_26
mendingo_26
brigadim meu fio, vou falar com os parças para não mexerem contigo. #pães
Larva Maligna
Larva Maligna
Acho bom, senão boto fogo neles.

Ps: acho que peguei pesado agora na zoeira.
mendingo_26
mendingo_26
euhauheuhauheuhauhue, é por isso que andamos sempre molhados
Hipercérebro, uma dúvida. Fui conferir a opção de mudar o nickname, e pelo que soube, a mudança era apenas uma vez, ficando permanente. Ocorre que agora há pouco, vi que se eu mudar meu nickname, poderei fazer mais uma vez essa mudança, em 600 dias (isso dá quase 2 anos). Quer dizer então que a mudança de nick não é mais permanente? Valeu.
Hiperbrain
Hiperbrain
Confirmo. A alteração não é mais permanente, estando subordinada a apenas ao prazo de 600 dias de uso até que se possa fazer novamente outra alteração.
Olá, boa tarde, procurei seu anuncio no mercadolivre e não encontrei, se o pagamento foi via boleto ainda deveria estar ativo. Você não quer negociar o jogo comigo? É compra certa.
Agora que o Citra ta rodando perfeitamente meus joguinhos de nicho, to querendo levar o meu PC no bolso, mas não cabe!
New_Wave
New_Wave
Mas tem emulador do Citra na Playstore, mano.
RodrigoSouzaCE
RodrigoSouzaCE
Ta em fase experimental ainda... :( e foi um port, nem foi desenvolvido oficialmente... ta rodando tudo tipo 9fps em um S9 :o . To dando uma jogadinha no etrian V e no SMT:Apocalipse. Cara, top demais. Mas dá uma sensação estranha jogar portatil no Pc...da vontade de levar o jogo contigo, mas não dá. hahaha
Como fazer, afinal, com que os outros acreditem em você quando você passa tanto tempo mentindo sobre os outros?
Quando você trata toda oposição como extremista, golpista e violenta - quando acusa qualquer um de ser antidemocrático apenas porque não defende as mesmas ideias que você - o risco que corre é de banalizar esses termos e não ser levado a sério. A impressão que passa é que você apenas investe em colocar medo nas pessoas para vencer uma eleição - contra absolutamente qualquer um.
considerar votar nele para presidente - essas são as palavras de Lula:

- A tática dele é a seguinte: vou partir para a agressão. Meu negócio com mulher é partir para cima agredindo.
2018?
Não. Isso era o que o PT falava de Aécio Neves em 2014. Nesses mesmos termos (e todas essas acusações estão com os devidos links para as reportagens nos comentários).
Rodrigo da Silva - Spotniks

O PT acusa.

Ele é um candidato que ameaça a democracia. Irá tirar os direitos sociais. Prega o genocídio da juventude negra. Defende a escravidão. Faz apologia para que os jovens estejam nas cadeias ao invés das escolas. Prega o ódio contra os nordestinos. Adota uma tática nazista. É um "ser desprezível".

Sobre seu inegável machismo - fato que deveria fazer nenhuma mulher jamais ...
Oi Rodrigo tudo bem? Eu sou novo aq e vi que em 2012 vc estava upando as EGM. Hoje eu só achei algumas edições no retroavengers e vi que seu link que estava upando era do rapidshare q n existe mais. Vc tem da edição 15 em diante upada em algum lugar? Obrigado pela atenção
Rodrigo dsf
Rodrigo dsf
Infelizmente não tenho mais upado em nenhum lugar
B
brunomonte19
poxa que pena. Nem guardada o arquivo pdf vc n teria neh
Rodrigo dsf
Rodrigo dsf
Não tenho mais nada infelizmente
Eu ODEIO McDonald´s!!!!
Odin Games
Odin Games
Força cara... Você só ganhou um bolo no McDonald´s, a mina foi muito McChicken com você, uma vez me fodi legal com uma alemã, e por causa disso passei um bom tempo odiando tudo o que era da Alemanha :D
Larva Maligna
Larva Maligna
Compreendi sua colocação. Mas de fato, após esse incidente, decidir migrar integralmente para a Burger King.
Pergunta: e qual o plano B se forjarem as urnas e Bolsonaro não vencer no primeiro turno? O que fazer?
LucianoBraga
LucianoBraga
E se o Bolsonaro ganhar no primeiro turno, fizerem uma auditoria e descobrirem que o resultado foi forjado? O que fazer? =P
Der Teufel
Der Teufel
Também não é legal, mas eles não fazem auditorias.