O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diablo III: Reaper of Souls - " Vem Crusader fuderoso, vem em mim..."

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
"Joguei com um arcanista muito legal, ele tem aquela arma que triplica o número daquelas explosões melee; com a runa de fogo que gera 3 explosões por vez fez o fps da minha máquina cair pela metade lolz.

Ele roda até pra quebrar objetos, então tava sempre aquele slowdown maroto; ainda assim definitivamente é legal."...

É exatamente essa Build que estou suspeitando que possa ser eficiente.

A arma é a Wand of Woh.


Se eu pegar aquela varinha que da ate 30% desintegração com dps bão, chuto que faço T5 bem.


Slorak's Madness?

Eu tinha uma dessas ruinzinha e era boa mesmo...tenho de ver no meu Stash se ainda tenho ela. :kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Foi no hard mesmo que fechei no level 47. Quase tive um ataque cardíaco.


Pessoal, sabem me dizer se os estilhaços sangrentos servem apenas pra trocar com a kaida (ou kaila?) mesmo? Ou serve pra mais alguma coisa?

Não entendo muito porque é a primeira vez que estou jogando o modo aventura. :kbeca

edit: Outra coisa, eu vejo vocês falando toda hora em "saquinhos". O que seria?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Os horadric chests que você ganha quando do tyrael quanto fecha todos os bountys de um act.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Foi no hard mesmo que fechei no level 47. Quase tive um ataque cardíaco.


Pessoal, sabem me dizer se os estilhaços sangrentos servem apenas pra trocar com a kaida (ou kaila?) mesmo? Ou serve pra mais alguma coisa?

Não entendo muito porque é a primeira vez que estou jogando o modo aventura. :kbeca

edit: Outra coisa, eu vejo vocês falando toda hora em "saquinhos". O que seria?


Sim, Blood Shards é só para usar na Kadela mesmo (vc tem uma Capacidade Máxima de 500 unidades, então gaste antes de acumular isso para não desperdiçar nenhum).

Saquinhos são os Horadric Caches que vc ganha ao completar todos os Bountys de um Ato no Modo Aventura (o melhor Farm de Saquinho é no Ato 1 Normal, onde vc pode pegar o Royal Grandeur Ring, item obrigatório para todos os Chars): http://us.battle.net/d3/en/item/ring-of-royal-grandeur-3qRFop
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tem alguma restrição do rate do drop do Royal Grandeur?

Pode farmar no normal de boa?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tem alguma restrição do rate do drop do Royal Grandeur?

Pode farmar no normal de boa?


Para Legs e Saquinhos reza a lenda que não tem diferença nenhuma no Drop Rate, então quanto mais rápido melhor (ta cheio de Public Games onde vc pode farmar os Saquinhos no Normal com qualidade).

Só não espere que esse Anel caia rapidinho: Tem pessoas que tem sorte e pegam ele logo de cara, tem outros que demoram bem mais para conseguir um. É bem aleatório mesmo.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.907
Pontos
749
Já tem alguma previsão de patch ou hotfix para melhorar a Mística? Cansei de perder dinheiro com a gorducha e nunca conseguir o afixo desejado nos meus itens...
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Gravei um video rápido, jogando com uma mão e filmando do celular, pq meu pc da xuxa trava se usa esses programa de capturar a tela, 3 minutos no t6 so com desintegração marota, agora a duvida é o que colocar no lugar do arconte, que tenha dano legal, e seja arcano?

 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Gravei um video rápido, jogando com uma mão e filmando do celular, pq meu pc da xuxa trava se usa esses programa de capturar a tela, 3 minutos no t6 so com desintegração marota, agora a duvida é o que colocar no lugar do arconte, que tenha dano legal, e seja arcano?




Vai tirar Archon para que?

Afinal de contas os Bonus para um bom Desintegrate também funcionam bem para o Archon.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Qual classe mágica é mais focada em combate?

O feiticeiro ou arcanista?

E agora que já desbloqueei o modo aventura, me recomendam upar meus outros chars dessa forma também? Não tava afim de passar pela campanha de novo. :klol
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Qual classe mágica é mais focada em combate?

O feiticeiro ou arcanista?

E agora que já desbloqueei o modo aventura, me recomendam upar meus outros chars dessa forma também? Não tava afim de passar pela campanha de novo. :klol


Eu já tinha até postado antes mas eu recomendo vc focar em um Char só (é bem chato fazer um forte, mais de um demora BEM) se vc quiser ter um forte, se vc não ligar para isso, tudo bem.

Sobre WD ou Wizz: Acho que são Chars bem diferentes, o primeiro tem Pets para Tankar e roubar Life (meio Necro do D2) enquanto o segundo é o tradicional Mago mesmo, com Magias para matar a galera.

Segue abaixo o que postei antes:


Para quem ta começando a jogar agora, tem uns pontos importantes a se destacar:


- Foco em: Crit Chance, Crit Damage, Atack Speed, Status (Int, Strg, Dex), Seu +%Element Damage e Vit.

- Existem 3 Sets Craftáveis que resolvem a vida até dos Chars mais Baratos: Aughild's, Ashrea's e Cain's (Aughild's e Ashrea's são tão bons que podem servir até para o Endgame).

- Farmem O Anel (Bountys Ato 1 Normal, Horadric Cache).

- Farmem em Public Games para pegar XP, ser mais divertido o jogo e matar mais rápido.

- Melhor um Char forte do que 5 Pelados: Foco em um Char, escolha um e vá na fé.

- Vcs tem de tentar chegar o mais rapidamente possível no T1: Mais XP e todos os Drops possíveis (os melhores itens são os Sets Específicos de cada Classe).


- Farmar rápido demais (Normal), não da XP: Não vão em algo que seja lento, mas Paragon Level ajuda demais e faz muita falta para o Endgame.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Eu já tinha até postado antes mas eu recomendo vc focar em um Char só (é bem chato fazer um forte, mais de um demora BEM) se vc quiser ter um forte, se vc não ligar para isso, tudo bem.

Sobre WD ou Wizz: Acho que são Chars bem diferentes, o primeiro tem Pets para Tankar e roubar Life (meio Necro do D2) enquanto o segundo é o tradicional Mago mesmo, com Magias para matar a galera.

Segue abaixo o que postei antes:



Opa, não tinha visto tuas dicas. Vou levá-las em conta!

Acho que vou manter dois chars apenas, porque como ainda sou meio novo no game (embora tenha comprado no lançamento, quase não jogava :klol) gostaria de ir jogando com dois chars de estilos de combate diferentes ( um melee e um mage) e ver qual me adapto melhor. Não vou esticar mais do que isso, se não acabo não evoluindo nenhum deles. Mas meu foco atual é o cruzado mesmo, gostei bastante do estilo dele, embora tenha demorado pra pegar o jeito.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A única coisa que muda é que no normal vc não dropa itens de set de classe, e não dropa gemas imperiais, mas os itens da caixa vem de boa.

Uma coisa que eu vi na stream do Modz:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12505892002?page=3

Nesse link tem um Blue falando os itens que não podem ser comprados com a Kadela.
aposto que o cinto hora das bruxas é um dos itens que não pode =/

EDIT: poxa os blues gringos interagem legal com a comunidade hein, os blues brs são lixosos demais e só postam notícia defasada ou aparecem para puxar o saco da empresa isso quando aparecem, nem vale a pena ficar lendo o forum br de d3.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Gravei um video rápido, jogando com uma mão e filmando do celular, pq meu pc da xuxa trava se usa esses programa de capturar a tela, 3 minutos no t6 so com desintegração marota, agora a duvida é o que colocar no lugar do arconte, que tenha dano legal, e seja arcano?



Qualquer coisa que você use será mais útil. De nada adianta ter uma skill "forte" para usar a cada minuto.

Ontem nem lembro de ter visto você ativar ela alguma vez.

A Bolha te dará mais 10% DPS úteis e 10 IAS caso ache necessário.

Outra boa opção seria usar Buraco Negro com qualquer runa Arcana que te agradar.
Por se só a skill já da uma juntada em alguns mobs que ajuda a centralizar o dano do Desintegrate (meu Gargântua agradece tb).
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Gravei um video rápido, jogando com uma mão e filmando do celular, pq meu pc da xuxa trava se usa esses programa de capturar a tela, 3 minutos no t6 so com desintegração marota, agora a duvida é o que colocar no lugar do arconte, que tenha dano legal, e seja arcano?



Cara, como não desce o poder arcano nessa build usando desintegração?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.104
Pontos
1.254
Qual classe mágica é mais focada em combate?

O feiticeiro ou arcanista?

E agora que já desbloqueei o modo aventura, me recomendam upar meus outros chars dessa forma também? Não tava afim de passar pela campanha de novo. :klol
Apesar de você ter dito que pretende ter uma classe arcana e outra melee, ter um feiticeiro e um arcanista também pode nem ser tão complicado pois ambos compartilham de vários itens e daria pra você jogar com ambos até ver qual gosta mais.

Ambos tem INT como atributo principal, itens com +arcane, +fogo, +gelo funcionam para skills de ambos também, somente nos casos de algo específico pra arcanista ou feiticeiro que ficaria sem uso caso trocasse de personagem. Tirando o item pra usar na segunda mão de resto creio que boa parte dos itens poderiam ser usados sem problemas entre os personagens.

Antes da expansão eu estava jogando de arcanista mas também tentei brincar um pouco com feiticeiro e gostei das skills dele, precisava só treinar mais pra pegar o jeito de como jogar com ele.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Ae galera, voltei a jogar D3 agora q comprei a expansão, to curtindo muito as modificações que fizeram. Tentei dar uma lida por cima nos tópicos aqui e vi que a galera manja muito das coisas (talvez até d+ .. xD ..).

Atualmente estou jogando o modo Adventure, vários bounts/rifts, mas aí pintou uma dúvida: vcs só 'jogam p/ upar' ou tentam achar todos "secrets" do jogo? Tipo os "infernal machines", "cow level(?)" e outros possíveis secrets. E os achivs, alguêm aqui tenta cumprir todos? Ontem eu estava me divertindo tentando cumprir uns achivs.

E uma curiosidade, alguêm joga com char Hardcore? Eu tentei jogar mas perdi uns 3 chars por lag na conexão (e 1 por burrice mesmo hauhauaua), então desisti de jogar no hardcore com minha internet instável.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Povo, não sei se vcs conhecem... mas tem uma(s?) comunidades de "Rift it Forward" no Diablo que estão dando bons resultados...

funciona assim...
1 cara abre um rift, sai correndo por ele feito doido até abrir o Boss...
quando ele faz isso, ele posta no chat da comunidade "T1, 3 slots" ou algo assim, aí quem estiver no fórum manda request invite pra ele....
aí vc entra no jogo, mata o boss, coleta a recompensa, e o seu "pagamento" é abrir o próximo rift pro cara que está rushando pra abrir o próximo boss continue o trabalho dele.

a graça da coisa toda é que tem tipo 800 negos no chat fazendo 100-200 rifts ao mesmo tempo....
vc fica saindo e voltando, mata boss, mata boss, mata boss, mata boss.... de novo e de novo e de novo... haha

ganha toneladas de experiência pelo "rift complete" e toneladas de blood shards.

se vc for rápido no gatilho (pra pedir os invites) e estiver numa boa hora da comunidade que vc entrar, vc acaba conseguindo matar uns 15 rift bosses em 1 hora ou menos.

testei rapidinho ontem e foi bom....
vou ver melhor isso hj, mas já to deixando a dica aqui pro pessoal que não conhece haha

se isso ficar muito popular, a Blizzard dá um jeito de nerfar.... hahahah
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ae galera, voltei a jogar D3 agora q comprei a expansão, to curtindo muito as modificações que fizeram. Tentei dar uma lida por cima nos tópicos aqui e vi que a galera manja muito das coisas (talvez até d+ .. xD ..).

Atualmente estou jogando o modo Adventure, vários bounts/rifts, mas aí pintou uma dúvida: vcs só 'jogam p/ upar' ou tentam achar todos "secrets" do jogo? Tipo os "infernal machines", "cow level(?)" e outros possíveis secrets. E os achivs, alguêm aqui tenta cumprir todos? Ontem eu estava me divertindo tentando cumprir uns achivs.

E uma curiosidade, alguêm joga com char Hardcore? Eu tentei jogar mas perdi uns 3 chars por lag na conexão (e 1 por burrice mesmo hauhauaua), então desisti de jogar no hardcore com minha internet instável.


Olha Paragon Level ajuda mesmo quando ganhamos um monte deles (de 100 em 100 leveis vc percebe uma melhora significativa na Força do seu Char), então temos sempre de ter em mente que é bom uppar o Char sim, para termos um verdadeiro Endgame legal...

Agora é importante Farmar também e, com certeza, os itens fazem mais diferença do que o Level para a maior parte disparada do jogo...

Assim o esquema é unir o útil ao agradável, isto é, Farmar equilibrando Eficiência (matar lentamente não pode) e tentar subir a dificuldade do jogo para vc conseguir Uppar.

Sobre os outros pontos:

- Infernal Machine: Já fiz o evento algumas vezes e tenho um dos Anéis. É legal mas acho que não vale o esforço, aconselho vc a correr atras do Ring of Royal Grandeur (Bountys Ato 1, Normal) e usar um bom Amarelo (com: Status, Crit Chance, Crit Damage, Atack Speed) até encontrar um SOJ.

- Cow Level: É um Rift que vem com o Level, mas eu nunca tive a sorte de achar um.

- Pônei Level: Bem mais ou menos viu, não vale a o trabalho de fazer o Staff (melhor visitar ele quando um Rift abrir nesse level).

- Sobre Hardcore: Precisa vencer o Lag e isso para mim já mata a chance de brincar assim. Agora se vc quiser tentar tenha sempre em mente que o segredo é só jogar "na segurança", isto é, nunca jogar em uma dificuldade que não esteja fácil para vc e nunca menosprezar Elites e Mobs Grandes.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Olha Paragon Level ajuda mesmo quando ganhamos um monte deles (de 100 em 100 leveis vc percebe uma melhora significativa na Força do seu Char), então temos sempre de ter em mente que é bom uppar o Char sim, para termos um verdadeiro Endgame legal...

Agora é importante Farmar também e, com certeza, os itens fazem mais diferença do que o Level para a maior parte disparada do jogo...

Assim o esquema é unir o útil ao agradável, isto é, Farmar equilibrando Eficiência (matar lentamente não pode) e tentar subir a dificuldade do jogo para vc conseguir Uppar.

Sobre os outros pontos:

- Infernal Machine: Já fiz o evento algumas vezes e tenho um dos Anéis. É legal mas acho que não vale o esforço, aconselho vc a correr atras do Ring of Royal Grandeur (Bountys Ato 1, Normal) e usar um bom Amarelo (com: Status, Crit Chance, Crit Damage, Atack Speed) até encontrar um SOJ.

- Cow Level: É um Rift que vem com o Level, mas eu nunca tive a sorte de achar um.

- Pônei Level: Bem mais ou menos viu, não vale a o trabalho de fazer o Staff (melhor visitar ele quando um Rift abrir nesse level).

- Sobre Hardcore: Precisa vencer o Lag e isso para mim já mata a chance de brincar assim. Agora se vc quiser tentar tenha sempre em mente que o segredo é só jogar "na segurança", isto é, nunca jogar em uma dificuldade que não esteja fácil para vc e nunca menosprezar Elites e Mobs Grandes.

Cara, tive que citar seu post p/ que mais pessoas (que, assim como eu, não conheçam tanto do jogo) vejam. Em um único post vc conseguiu resumir e explicar um monte de coisas que eu não encontrei lendo trocentos posts no forum da battlenet e procurando em sites dedicados ao D3.

Valeu pelas dicas e bora procurar um Ring of Royal Grandeur _o/
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Apesar de você ter dito que pretende ter uma classe arcana e outra melee, ter um feiticeiro e um arcanista também pode nem ser tão complicado pois ambos compartilham de vários itens e daria pra você jogar com ambos até ver qual gosta mais.

Ambos tem INT como atributo principal, itens com +arcane, +fogo, +gelo funcionam para skills de ambos também, somente nos casos de algo específico pra arcanista ou feiticeiro que ficaria sem uso caso trocasse de personagem. Tirando o item pra usar na segunda mão de resto creio que boa parte dos itens poderiam ser usados sem problemas entre os personagens.

Antes da expansão eu estava jogando de arcanista mas também tentei brincar um pouco com feiticeiro e gostei das skills dele, precisava só treinar mais pra pegar o jeito de como jogar com ele.


To pensando em fazer isso mesmo, ir testando aos poucos. O feiticeiro me pareceu mais resistente, mas achei um pouco mais difícil de jogar, já o arcanista é bem facinho, mas parece papel. (claro, ignore o fato de que nem equip direito eu tenho)
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Algumas dicas para quem chegou recentemente ao lvl 70: NPCs, Craft, Jóias. Essas dicas vêem das experiências que tivemos dentro do nosso clã maroto.

A ordem para upar os NPC é a seguinte: A mística com certeza é a primeira a ser upada, a ordem dos outros dois vai depender muito do drop de receitas de ambos os NPC, lembrando que uma vez ensinada uma receita para um
NPC NUNCA mais irá dropar essa receita.

Mística:

Existem alguns items que são mais recomendáveis de dar re-roll no começo do que outros: Primeiro irei falar sobre os amarelos, segundo o colega Leo Fantucci existem alguns itens que são recomendáveis modificar antes devido ao fato de não necessitarem de Death Breath(Sopro da Morte), esses itens necessitam apenas dos itens de crafts mais comuns, o Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal (Cristal Velado).

1 - Os itens que podem ser modificados apenas com os dois Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal: Luvas, Braçadeiras, Ombreiras e off-hands como Aljava, Mojo, Fonte, e Escudos.
2 - Itens que precisam de Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal e um Death Breath(Sopro da Morte): Peitoral, calça, anel, amuleto, elmo, arma e cinto.
3 - Itens que precisam de Arcane Dust (Pó Mágico) e o Vailed Crystal e dois Death Breath(Sopro da Morte): Bota e cinto.
Dessa forma eu recomendo começar a modificar na ordem 1, 2, 3.

Agora a parte mais difícil: qual stat eu devo priorizar?

Em primeiro lugar, vamos a escolha do item para ser modificado, tentem ao máximo pegar um item que possua 4 atributos primários (lendários todos tem, mas alguns raros não), além disso tente encontrar um item que você precise alterar apenas um atributo, no começo pode ser uma tarefa difícil, mas com o tempo você vai conseguir fazer isso mais fácil.

Como a maioria joga softcore na minha opinião é melhor focar mais em status ofensivos do que em status defensivo, em três itens em especiais eu recomendo um maior foco ofensivo: Anéis e amuletos. A luva vai depender muito dos rolls dos outros itens e da classe que você está jogando. Na luva os stats que você deve sempre buscar: Atributo principal, Critical Chance, e Dano crítico. O atack speed vai concorrer com a Vitalidade aqui, aí vai depender do resto do seu conjunto para decidir qual usar, lembrando que para itens lendários o roll de vit em luva pode chegar até 750.

Elmo eu recomendo Vit, Atributo Principal, Critical Chance, aí no ultimo stat em itens raros recomendo engaste e colocar uma pedra de % de vida, já para os lendários vai depender da sua build, um elmo que é peça chave de uma build elemental é a Andariel's Visage que geralmente vem da seguinte forma: % de Dano elemental, Atack Speed, Atributo Principal e um quarto que você irá modificar ou não por outro atributo (eu recomendo colocar um Critical Chance), e uma % de dano ígneo que você recebe a mais. Além disso existem os elmos de set que a modificação vai depender de como o elmo vier.

Armor ou Resist all em itens de defesa: aqui até eu fico com um pouco de dúvida, na calça e na armadura eu prefiro um roll de armor que no cinto e na ombreira porque nesse caso o roll tem uma diferença bem grande no que pode vir. No cinto e ombreira vai depender da quantidade de all resist que você tem em outras peças, lembrando que para aqueles que possuem um paragon elevado essa necessidade de all resist em itens é um pouco relaxada devido ao fato de pelos pontos de paragon poderem usufruir de 250 de all resist.

Nas off-hand das classes o que colocar? Esse talvez seja o pior item para ser modificado, isso devido ao fato de que esses itens tem uma lista de possibilidades absurdas. No caso de Aljavas, o principal é ter Vit, Dex, AS, e CC, no quinto espaço vai depender do que você quer, eu recomendo colocar um % de dano a mais sobre a sua skill consumidora de ódio, aquela skill que você usa para matar, no meu caso Cluster Arrow (flecha de fragmentação). Nas fontes meus amigos arcanistas recomendam tentar colocar APOC (Arcane Power on Critic), como não manjo muito de WD eu recomendaria colocar um % a mais de dano como no caso de DH, mas aqui é puro achismo.

Armas: em primeiro lugar: Rubi ou Esmeralda, essa era uma breve discussão no diablo 3, na verdade era mais em relação a DH, devido a manticora vir com 2 slots, em RoS acho que ficou claro que Esmeralda é a melhor pedra para armas. Em arma o que é recomendável dar reroll na mística: primeiro é necessário que as armas possuam engaste, se não tiver engaste que pelo menos essa arma tenha um atributo principal da sua classe para vc retirar outro atributo. No caso de lendários o que fazer? Basicamente a mesma coisa, buscar sempre um engaste na arma, e que ela possua seu atributo principal.

Nas armas tem um problema entre Black Damage(dano sem elemento) e Dano elemental (gelo, ígneo, sagrado), tem um atributo que chama % de dano, essa % de dano não está sendo aplicado aos danos elementais, apenas ao Black Damage, pelo que eu andei vendo a Blizz está se movendo para consertar isso, mas por enquanto se tiver % de dano na sua arma ela não estará sendo aplicada naquele dano elemental da arma. Desse modo se você tiver uma arma perfeita: Atributo principal, engaste, % de damage, e algum tipo de dano, eu recomendo você mudar o dano da arma, de preferência por um dano não elemental, esse dano é aquele que aparece assim :+xxxx – xxxx de dano de alguma coisa.

Joias

Jóias: com exceção do DH acho que as pedras de atributo principal são suficientes para os seus personagens, apesar que no começo é bom ter umas pedrinhas de all resist, mas no end-game assim dizendo, as pedras de main stat escalam bem mais que as de all resist. A decisão de qual pedra usar é mais pessoal e vai depender do resto da sua gear. Segue o link com todos os tipos de gema: http://us.battle.net/d3/pt/item/gem/

Ferreiro

Craft do ferreiro, eu recomendo apenas craftar itens lendários, itens amarelos caem bastantes e não é recomendável gastar seu dinheiro aqui. O ferreiro tem bastante utilidade no quesito craft de itens lendários. Diferente do diablo 3 que você precisava apenas de Enxofre Incandescente, no Reaper of Souls você precisa de uma infinidade de materiais específicos para realizar um craft, além de duas Forgotten Soul.

Esse link tem a localização de cada material lendário: http://www.diablofans.com/forums/di...e-legendary-crafting-materials-drop-locations

Tendo esse monte de informações em mente, quais itens são legais para craftar?
Se você não possui nenhum item de Set esses são os recomendáveis: Asheara's Vestments e Aughild's Authority, Born's Command se você precisar de muito Cool Down Reduction, . Lembrando que é essencial que você possua o anel de redução de set o Ring of Royal Grandeur ou Anel da Grandeza Régia em português para que você possa manejar melhor quais itens craftar.

Os outros itens vão depender da gear que você possui, no geral eu não recomendo você craftar enquanto possuir poucas forgotten souls, porque aí o processo é muito mais frustrante, uma vez que a expectativa para o craft se tornará bem maior. A braçadeira do Maltael é um excelente item para ser craftado, principalmente pelo seu atributo secundário, que recupera de 25% a 30% do seu recurso primário ao pegar um globo de vida.

Uma dica para farmar esses materiais: Faça uma lista de quais materiais você precisa, veja na lista do link acima onde farmar os materiais, separe os que podem ser farmados por meio de Bounty (Caçada), e os por meio de modo história. Tendo essa separação, nas que podem ser achadas em bounty você faz o monótono processo de entrar e sair do jogo até que venha a bounty desejada, é recomendável que tenha mais de um bounty a ser feito porque o processo se torna menos cansativo. Nos do modo história siga o que está escrito na lista.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
c***lho, fui iniciar o jogo hoje com um arcanista pra ver se eu curtia. Curti bastante, aí entrou um maluco no meu jogo pra fazer umas caçadas comigo no hard, depois ele me chamou pra ir em S6. O CARA SOLOU AQUELA PORRA COMIGO NAS COSTAS. :kwow


Estou me sentindo o sujeito mais parasita da face da terra, ganhei mais de 20 leveis nessa brincadeira de meia hora, to level 54 agora. Nessas horas chego a pensar se um dia vou conseguir ser tão top como esses fdp :klol.

Praticamente nem deu pra me adaptar a todas as skills, to vendo uma por uma agora e pesquisando umas builds.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
c***lho, fui iniciar o jogo hoje com um arcanista pra ver se eu curtia. Curti bastante, aí entrou um maluco no meu jogo pra fazer umas caçadas comigo no hard, depois ele me chamou pra ir em S6. O CARA SOLOU AQUELA PORRA COMIGO NAS COSTAS. :kwow


Estou me sentindo o sujeito mais parasita da face da terra, ganhei mais de 20 leveis nessa brincadeira de meia hora, to level 54 agora. Nessas horas chego a pensar se um dia vou conseguir ser tão top como esses fdp :klol.

Praticamente nem deu pra me adaptar a todas as skills, to vendo uma por uma agora e pesquisando umas builds.

vc tem level baixo....
se vc tava no jogo junto com o cara vc baixou a dificuldade das coisas, por isso que ele te arrastou pelo torment 6.

pro jogo subir de nivel, ele atualmente faz a média dos níveis dos jogadores...
imagino que se vc entrar num jogo de um cara lv70 com um char lv 50, o jogo fique no lv60....
pelo menos o contrário é verdade...
tipo, se o jogo está no lv50 e um char lv70 entra, o jogo fica no 60.

se o jogo se manteve no 70 quando vc logou e ele solou o treco te carregando ele tinha um personagem realmente tenso nas mãos.
se o jogo ficou no 60.... qualquer um conseguiria... haha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
vc tem level baixo....
se vc tava no jogo junto com o cara vc baixou a dificuldade das coisas, por isso que ele te arrastou pelo torment 6.

pro jogo subir de nivel, ele atualmente faz a média dos níveis dos jogadores...
imagino que se vc entrar num jogo de um cara lv70 com um char lv 50, o jogo fique no lv60....
pelo menos o contrário é verdade...
tipo, se o jogo está no lv50 e um char lv70 entra, o jogo fica no 60.

se o jogo se manteve no 70 quando vc logou e ele solou o treco te carregando ele tinha um personagem realmente tenso nas mãos.
se o jogo ficou no 60.... qualquer um conseguiria... haha



Aaaaah, to começando a entender agora. Foi estratégia do fdp. :kkk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
O que farmar, como farmar e onde farmar?

Esse é um ponto muito pessoal, e depende muito da classe e da build que você pretende fazer, a minha recomendação é você priorizar uma classe e depois de deixar essa classe um bom nível de gear você partir para outra classe. No meu post anterior falei um pouco sobre os itens de craft lendário, a localização dos materiais para craft e aonde farmar.

Agora irei falar um pouco para a galera recém-chegada ao lvl 70, e que começou a jogar recentemente. Existem diversos tipos de farm, eu recomendo jogar com algum pessoal de preferência dentro de um clã, porque torna a jogatina menos monótona. Quando você termina o jogo(finaliza o Ato V), você tem acesso ao modo aventura, e é lá que você basicamente irá passar a maior parte do seu tempo farmando. Lá existem duas opções de farm: as Bounty (caçadas), e os rifts (fendas), além da Kadala que é uma NPC que vende itens fechados e que com muita sorte pode vir um lendário consumindo um tipo específico de moeda, o Blood Shard, falarei dela mais adiante.

Para quem acabou de chegar no lvl 70 eu diria que no começo vá direto para as Horadric Caches, ou simplesmente caixinhas, que são as recompensas por completar todas as bounty de um Ato. Existem atos que são mais curtos de serem completados do que outros, na minha experiência a ordem é a seguinte: Ato IV, Ato I, Ato III, Ato II e Ato V, o problema nos dois últimos atos é quando aparecem missões em mapas extensos.

Para um farm mais efetivo recomenda-se uma party com 4 jogadores, cada jogador faz um ato solo, e no final todos pegam uma caixa. A desvantagem desse método é que não pegamos os Rift Keys, e os Blood Shard quando um jogador completa a missão sozinho, o mesmo não ocorre quando todos os jogadores jogam a mesma missão. No entanto, fazer caixinhas não é o melhor método para pegar Blood Shard, e abrindo caixinhas você ganha algumas rifits Keys, então eu recomendo fortemente esse método para pegar caixinhas. É preciso comentar algo, as caixas assim como o jogo todo tem chance de dropar qualquer item, no entanto as caixas dão uma prioridade nos itens que são exclusivos das caixinhas.

Aqui segue dois links que contém os itens que são exclusivo das caixinhas:
http://d3domination.com/horadric-cache-legendary-items/

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12505892002?page=3

Na minha opinião, os itens do Ato I são os melhores itens para quem está começando agora, e principalmente por ter um dos itens que é quase que obrigatórios para qualquer classe, o Ring of Royal Grandeur ou Anel da Grandeza Régia, a sua habilidade secundária que o faz tão necessário, a partir de duas peças de item de set ele reduz a necessidade de um item de set para obter o bônus do set, trocando em miúdos, você precisa de pelo menos duas peças do set, por exemplo o set de Tal Rasha, se você tiver dois itens do set de Tal Rasha, você ganha o primeiro, o segundo e o terceiro bônus do set, se você tiver três itens do set você automaticamente ganha o bônus do terceiro set. Por isso, de todos os itens saqueados nas caixinhas esse anel é o que o pessoal mais busca.

Claro que esse processo é cansativo, você não precisa fazer apenas esse farm, mas é recomendável por sempre dropar algum item amarelo durante as quests, e pelas recompensas das caixinhas além de acumular as rifts Keys. Quando você se sentir confiante de fazer torment I para cima aí eu já recomendo a fazer rifts.

Porque Rifts, e porque Torment I em diante? Porque rifts possuem um bônus de drop, dentro do rift você tem uma chance de achar lendário maior que no modo história ou ao realizar caixinhas, além disso o rift guardian dropa bastante itens, incluindo blood shard, ás vezes forgotten souls, podendo até dropar algum lendários, lembrando que apenas o blood shard é garantido do rift guardian. E torment I para cima porque existem itens que somente dropam nessa dificuldade, são os itens específicos de classe, as poções lendárias entre outros itens que são ditas nesse link:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12505892002?page=3

Kadala é um NPC muito fdp, é lá que você irá gastar sua blood shard e é lá que um pedaço da sua alma vai morrer, brincadeiras a parte, a kadala é uma NPC essencial durante o jogo, no entanto existem itens que eu recomendo fortemente não tentar pegar com ela, a não ser que sejam aqueles últimos a serem pegos. Evitem gastar dinheiro em: Amuletos e armas devido o alto custo de Blood Shard necessários para comprar eles. A Kadala como é dito no link anterior não vendem itens exclusivos das caixas, não vendem itens de set de classe(Tal Rasha, Natalya, Vyr, Zunimassa, Imortal King, entre outros).

Três itens lendários que eu recomendo tentar pegar com ela: A cindercoat, a Magefist e a Andariel, esses itens podem cair de qualquer mob, qualquer lugar, mas se você busca esses itens, talvez valha a pena gastar milhões de blood shard com a Kadala, porque você foca qual item você quer, recomendo gastar somente com um tipo de item quando você for comprar, se você comprasse um item de cada seria a mesma coisas que se fosse jogar normalmente, e é daí a utilidade desse NPC. Lembrando que o limite de Blood Shard que você pode ter são 500.

Off-hands como aljavas, fontes, mojos, escudos a Kadala também pode vender, além disso em cada tipo de item ela pode vender um item específico da classe, dentro dos chest podem vir também as capas específicas para demon Hunter, elmos podem vir as spirit stones que são específicas de monges, os chapéus de arcanistas, as mascaras voodoo dos witch doctors, os cintos podem vir os mighty belts dos bárbaros.

Eu recomendo que antes de decidir o que comprar, veja qual a sua gear, ou seja, qual o espaço que você precisa mais, além de claro qual elemento sua build prioriza.

Dito isto, bom farm para todos.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Chibi, PQP!

Tomate crú!

Li toda saporra e está de Parabéns.

Assim que eu chegar em casa, seus guias vão para página principal.

Obs.
A biscate da Kadela se recusa a me vender a luva dos pets.
Já foram 2000 shards só de luvas e nestes não veio sequer outra luva lendária.
 
Topo Fundo