O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
A minha teve um aumento de livros, depois posto.

Ví um livreiro um dia desses nas americanas, quase fui levado pelo desejo consumista porém me segurei
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Há algumas estantes na Tok & Stok que acho bem bonitas:

kbec170230_nq1_amb.jpg


heaeb65229_amb.jpg

A minha está quase toda num móvel com portas de vidro que abrem para cima. Algo parecido com essa, mas mais larga:

634226831570504813.jpg
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Há algumas estantes na Tok & Stok que acho bem bonitas:

kbec170230_nq1_amb.jpg


heaeb65229_amb.jpg


Muito bonitas essas estantes.
Escadinha é o que há :ksafado

---------
A minha acabei comprando as madeiras numa loja, pedi pra cortar e montei. Quando der uma arrumada posto aqui.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
estante e coleçao humilde
mas oq vale é a vermice

imag0971wru2s.jpg



O que vale é a vermice, a quantidade de coisa boa, e a vontade de ler tudo! :kjoinha
Muito bonitas essas estantes.
Escadinha é o que há :ksafado

---------
A minha acabei comprando as madeiras numa loja, pedi pra cortar e montei. Quando der uma arrumada posto aqui.

Só ricos têm escadinha!

Eita cara! show de bola! Vc mesmo tá montando a estante?
 


lpoliva

Veterano
Mensagens
881
Reações
683
Pontos
143
O pessoal tem belas coleções.
Tenho uma, mas é humilde e tá muito desorganizada. Vou ver se organizo e posto por aqui...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Meu colchão de mangás:

UAYTxtm.jpg


Isso é apenas um terço da minha coleção, tenho mais de mil volumes. Um dia terei uma prateleira legal pra organizar.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
Minha minuscula coleção
Não sou colecionador serious business como vcs pego essas revistas pra passa o tempo msm depois jogo tudo numa mesinha de madeira msm :p

hU7ojfb.jpg
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Minha minuscula coleção
Não sou colecionador serious business como vcs pego essas revistas pra passa o tempo msm depois jogo tudo numa mesinha de madeira msm :p

hU7ojfb.jpg


Ah brother, começa assim mesmo! Depois vc vira um verme colecionador e quer comprar tudo que é lançado! :klol
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Minha minuscula coleção
Não sou colecionador serious business como vcs pego essas revistas pra passa o tempo msm depois jogo tudo numa mesinha de madeira msm :p

hU7ojfb.jpg

começa assim mesmo
depois voce precisa comprar outra mesinha, hahah

imag09886pulg.jpg
 

Lannisterx

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
95
Pontos
53
Galera qual estante vocês recomendam eu comprar, minha coleção de livros e hq ficam em cima da mesa e estão ficando com as folhas amarelas.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Se tiver condições, uma com portas de vidro, pois aí, ao mesmo tempo que as protege, vc pode admira las.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Galera qual estante vocês recomendam eu comprar, minha coleção de livros e hq ficam em cima da mesa e estão ficando com as folhas amarelas.

Se não tiver com muita grana pra investir numa com porta de vidro, e tal... acho que @darops pode dar uma dica de onde ele comprou a dele.

Eu comprei 2 dessas daqui: http://www.submarino.com.br/produto/5680342/livreiro-bl-01-49-4-prateleiras-tabaco-brv
São grandes , cabem bastante coisa e pra livro vai cair perfeitamente.
Pra quadrinho é que talvez seja mais complexo, pq as minhas tão começando a empenar com o peso das hqs. Os "capa-dura" são muito pesados, e quando tão juntos, aí é que pesa mesmo. Mas são fáceis de montar, bonitas, e cabem muita coisa.
 

Lannisterx

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
95
Pontos
53
Se não tiver com muita grana pra investir numa com porta de vidro, e tal... acho que @darops pode dar uma dica de onde ele comprou a dele.

Eu comprei 2 dessas daqui: http://www.submarino.com.br/produto/5680342/livreiro-bl-01-49-4-prateleiras-tabaco-brv
São grandes , cabem bastante coisa e pra livro vai cair perfeitamente.
Pra quadrinho é que talvez seja mais complexo, pq as minhas tão começando a empenar com o peso das hqs. Os "capa-dura" são muito pesados, e quando tão juntos, aí é que pesa mesmo. Mas são fáceis de montar, bonitas, e cabem muita coisa.
Era essa mês que eu tava vendo, mas o vidro seria bom mesmo ? Pq eu não quero so colocar livros, tava pensando nas caixas dos meus consoles e action figures.

Como tenho nem 20 na soma total ta de boa, acho que nem vai pesar mesmo XD

Valeu mano
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Oi amigos, eu sou novato na coleção de HQs , livros , enfim, e essas foram as primeiras que adquiri ( também saiu na foto um Box dos Dragões do Éter rs ). Não estou comprando mensais ainda, iniciei com os encadernados em capa dura.

GcjPHy.jpg
 
Ultima Edição:

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Oi amigos, eu sou novato na coleção de HQs , livros , enfim, e essas foram as primeiras que adquiri ( também saiu na foto um Box dos Dragões do Éter rs ). Não estou comprando mensais ainda, iniciei com os encadernados em capa dura.

GcjPHy.jpg

Começou bem!
Frequência global achei ótimo!
O longo dia das bruxas dispensa comentários, junto com Cavaleiro das trevas...

coisas novas que me gostei ao extremo foram: Superior (do Millar), a corte das corujas do Snider + Capullo, e Shazam, do Jeff Smith. Acho que você vai gostar bastante (se ainda não leu).
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Começou bem!
Frequência global achei ótimo!
O longo dia das bruxas dispensa comentários, junto com Cavaleiro das trevas...

coisas novas que me gostei ao extremo foram: Superior (do Millar), a corte das corujas do Snider + Capullo, e Shazam, do Jeff Smith. Acho que você vai gostar bastante (se ainda não leu).

Sim amigo, são ótimas HQs. Eu comecei a ler alguns como Shazam, Freq Global 1, e Superior. São excelentes mesmo, boa arte e bons roteiros.
Essa semana vou ler O Aranha da ed Mythos e continuar lendo as demais. Algumas HQs que queria comprar como; Grandes Astros Superman, já está esgotada nas principais lojas virtuais e portanto vou aguardar uma reimpressão. Outras como Justiça e Reino do Amanhã, felizmente teve reimpressões por agora e vou comprá-las certamente. Eu deixo os encadernados em saquinhos plásticos de polietileno para protegê-los da poeira.

Na parte dos livros em formato romance eu comprei apenas 3 Box e pretendo comprar mais à medida que for lendo. A coleção do Sherlock Holmes será minha próxima aquisição.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Passando pra ostentar minha coleção porquê eu sou ryka.

De acordo com meu catálogo no guiadosquadrinhos, tenho uns 497 títulos somando R$ 9.595,03. Vários lacrados e muitos que jamais serão lidos. Tem muito lixo de mensais acumulado dos tempos de noobagem que até hoje tendo me livrar mas no geral acho que tenho uma boa coleção com títulos excelentes.

aqiyeeW.jpg


A estante precisa ser trocada por que não está mais aguentando o peso dos calhamaços. :klolz

Na foto, tentei pegar tudo de cima pra baixo mas a primeira prateleira é só pra Salvat. Não apareceu muito bem. Títulos mensais que eu nunca vou ler estão jogados numa outra prateleira.

Enfim...

life+well+spent.png

Em livros estou tentando sair da média de 1.7 livro ano do brasileiro bonobo e comprei há algum tempo romances sci-fi, cyberpunk e pós-apocalíptico. Peguei um Kindle da geração passada esta semana e estou adorando. Peguei Aldous Huxley e outros títulos mas no momento estou lendo o "Você não é tão esperto quanto pensa" do David Mcraney.

Ah, Console Wars é obrigatório para quem quer debulhar a guerra SNES X SEGA na época dos 16-bits.

WyaHzeg.jpg
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Esses tópicos de coleções sempre são sensacionais, principalmente de ver lombadas desconhecidas. hahaaha.

Depois, quando eu voltar de férias, vou tentar postar a minha.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
gente estou babando com o tópico ostentação, vou organizar e tirar uma fotos tb
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
postando de novo com minha coleção atualizada, nesse meio tempo fiz 3 prateleiras de vidro, mas nao deu pra encher ainda :ksafado

vrb3lHT.jpg


35M5ojw.jpg


WOc7Ill.jpg

AmcyMU1.jpg



NxXsZZQ.jpg


PROVZFS.jpg


GgDv0fB.jpg
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
postando de novo com minha coleção atualizada, nesse meio tempo fiz 3 prateleiras de vidro, mas nao deu pra encher ainda :ksafado

Planejado? Lindo e de uma organização ímpar.

Só acho que cê devia atirar supremos 3 pela janela que fica perto das prateleiras de vidro.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
postando de novo com minha coleção atualizada, nesse meio tempo fiz 3 prateleiras de vidro, mas nao deu pra encher ainda :ksafado
Não fossem os minions, o quarto estaria fera. E esse wendy é tão lombadeiro que tex tá ali todo lacrado ainda, além de outras coisas :klol
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.058
Pontos
2.124
Planejado? Lindo e de uma organização ímpar.

Só acho que cê devia atirar supremos 3 pela janela que fica perto das prateleiras de vidro.

valeu ^^
isso, eu desenhei e levei pra um marceneiro
euhuheheu. todo mundo xinga supremos 3

Não fossem os minions, o quarto estaria fera. E esse wendy é tão lombadeiro que tex tá ali todo lacrado ainda, além de outras coisas :klol

minions rulam :ksafado
deixe minhas lombadas lacradas kkkkk
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Rico!
Fico impressionado que até a quantidade de luz que entra no quarto, é calibrada.
Sem falar móveis de milhares de reais, e organização impecável.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Passei só pra dizer que Supremos 3 é uma m****.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 
Topo Fundo