O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
A correção é válida. No caso ele investigou a descendência dos Baratheon, e pelo fato do Joffrey ser loiro concluiu que ele não era Baratheon? Bem possível que eu tenha confundido, mas muda pouco no que eu quis afirmar ali, sobre a possibilidade do cara ser Targaryen sem puxar a característica dos tradicionais. Valeu!
Ah sim,
Na verdade chega ate ser meio non-sense esse lance das decendências... todos os Baratheons tem cabelo preto, todos os Lannisters são loiros, e os Targeryans prata. Alguém tem que fugir da regra quando tem filho um com o outro. Até mesmo o lance do Jofrey... sabemos que é incesto, ok. Mas não exclusivamente por ele ser loiro. Podia acontecer mesmo se fosse legítimo do Robert.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
put* m**** que episodio foda,o melhor da 5 temporada.
Quem ponderar destruir os caminhantes.Quem?
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Que eu saiba, a espada de aço valiriano de Ned (Gelo), foi pega por Tywin depois de sua morte e reforjada em duas e uma dada para o Joffrey. Quando Joffrey morreu, a espada foi passada pro Tommen, não foi enterrada junto com Joffrey. A outra Tywin deu de presente pro Jaime, e que depois deu para Brienne.
Já a de Jon Snow, a Garralonga, que tem a cabeça do Ghost no cabo, foi dado pelo Lord Commander Jeor Mormont. Jeor tinha dado para o Jorah, mas foi deixada para tras e Jeor pegou de volta. Quando Jon salvou a sua vida, Jeor deu-lhe a espada, que antes tinha um urso no cabo, mas foi modificada para o Jon.
Espero que tenha ajudado alguns.

Bom primeiro post.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
3.925
Pontos
703
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.839
Pontos
753
Esse ultimo episódio foi foda ! Tava na hora de dar uma animada na bagaça ! :lolwtf
Jon Snow tremeu e ninguém tem exercito ou poder para matar esse Walkers aí:brbr
 


Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Kd o Bran?
Ta certo que a parte dele é meio chata mas tinha esperanças de ver alguma coisa nessa temporada :ksnif

Agora.. eh impressão minha ou a atuação da Sansa caiu mt nessa temporada? Ela sempre foi chatinha mas to achando a atuação dela tão ruinzinha...

Eu acho totalmente bizarro como o (esqueci o nome dele) marido da sansa na hora que estão planejando sobre a guerra vira e fala.. Não quero me esconder atras dessas paredes, me de 20 homens bons e eu destruo tudo..
Cara como assim.. hahaha WTF??
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.753
Reações
10.932
Pontos
1.479
Kd o Bran?
Ta certo que a parte dele é meio chata mas tinha esperanças de ver alguma coisa nessa temporada :ksnif

Agora.. eh impressão minha ou a atuação da Sansa caiu mt nessa temporada? Ela sempre foi chatinha mas to achando a atuação dela tão ruinzinha...

Eu acho totalmente bizarro como o (esqueci o nome dele) marido da sansa na hora que estão planejando sobre a guerra vira e fala.. Não quero me esconder atras dessas paredes, me de 20 homens bons e eu destruo tudo..
Cara como assim.. hahaha WTF??

Ele sempre foi mais louco, busca aprovação do pai etc...e ele não vai destruir tudo, vai ser mais pra uma guerrilha, talvez assassinar alguém importante, sequestrar etc.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Kd o Bran?
Ta certo que a parte dele é meio chata mas tinha esperanças de ver alguma coisa nessa temporada :ksnif

Agora.. eh impressão minha ou a atuação da Sansa caiu mt nessa temporada? Ela sempre foi chatinha mas to achando a atuação dela tão ruinzinha...

Eu acho totalmente bizarro como o (esqueci o nome dele) marido da sansa na hora que estão planejando sobre a guerra vira e fala.. Não quero me esconder atras dessas paredes, me de 20 homens bons e eu destruo tudo..
Cara como assim.. hahaha WTF??
Acredito que deva aparecer alguma coisa bem pouca mesmo do Bran, só pra preparar o que vem do arco pra próxima temp. pq pra essa já era mesmo.
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Kd o Bran?
Ta certo que a parte dele é meio chata mas tinha esperanças de ver alguma coisa nessa temporada :ksnif

Agora.. eh impressão minha ou a atuação da Sansa caiu mt nessa temporada? Ela sempre foi chatinha mas to achando a atuação dela tão ruinzinha...

Eu acho totalmente bizarro como o (esqueci o nome dele) marido da sansa na hora que estão planejando sobre a guerra vira e fala.. Não quero me esconder atras dessas paredes, me de 20 homens bons e eu destruo tudo..
Cara como assim.. hahaha WTF??

Eu não gostava da Sansa, peguei um ódio mortal dela depois que ela ficou em cima do muro no lance da briga da Arya com o Joff. Mas depois que ela começou a comer o pão que o diabo amassou fiquei com dó e passei a gostar muito dela. Eu gosto bastante da atuação dela.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Se não me engano já haviam falado desde e a temporada passada que o Bran não teria participação nessa, o personagem dele está em hiato, até porque o arco dele praticamente alcançou o do livro faltando dar apenas alguns detalhes que já foram revelados no livro.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Se não me engano já haviam falado desde e a temporada passada que o Bran não teria participação nessa, o personagem dele está em hiato, até porque o arco dele praticamente alcançou o do livro faltando dar apenas alguns detalhes que já foram revelados no livro.

Até ele aparecer de novo, o ator ja vai estar com uns 30 anos e vao ter que arrumar desculpas magicas para o envelhecimento repentino :lol
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Apesar desse 8° episódio ter sido um dos melhores da série até o momento, essa temporada tem sido bem fraquinha(master of obvious). pensei que o bixo ia pegar em King's landing e Dorne, mas estão sendo os mais decepcionantes até aqui(as maravilhosas tetas da Tyene são a única boa lembrança que eu to tendo de Dorne).

Essa estória de Alto Septão, Deus do céu, tá difícil acreditar que um dos arcos mais fodas da série tem se resumido a isso aí, eu mesmo poderia ter bolado um milhão de estórias mais interessantes para o pós morte do fuderoso Tywin do que essa apresentada. que BELA m**** essa estória de Alto Septão!
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Apesar desse 8° episódio ter sido um dos melhores da série até o momento, essa temporada tem sido bem fraquinha(master of obvious). pensei que o bixo ia pegar em King's landing e Dorne, mas estão sendo os mais decepcionantes até aqui(as maravilhosas tetas da Tyene são a única boa lembrança que eu to tendo de Dorne).

Essa estória de Alto Septão, Deus do céu, tá difícil acreditar que um dos arcos mais fodas da série tem se resumido a isso aí, eu mesmo poderia ter bolado um milhão de estórias mais interessantes para o pós morte do fuderoso Tywin do que essa apresentada. que BELA m**** essa estória de Alto Septão!

Como assim cara? O Alto Septão esta nos livros. Ela realmente armou a fé...

Tipo, cortaram muita coisa em relação a fé, mas a essencia é a mesma, com varias modificações..... O que esta fazendo falta são as burradas da cercei. So mostraram uma....
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Ele sempre foi mais louco, busca aprovação do pai etc...e ele não vai destruir tudo, vai ser mais pra uma guerrilha, talvez assassinar alguém importante, sequestrar etc.

Obviamente ele vai tentar assassinar os Stannis OU zoar o caminho do exército do Stannis até Winterfell.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.753
Reações
10.932
Pontos
1.479
Obviamente ele vai tentar assassinar os Stannis OU zoar o caminho do exército do Stannis até Winterfell.

Não acho que tenha nada óbvio nesse seriado. Ele pode tentar invalidar os suprimentos deles, sequestrar alguém importante que seja pra torturar, se infiltrar ali no meio e dar uma enrolada nisso etc etc...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Não acho que tenha nada óbvio nesse seriado. Ele pode tentar invalidar os suprimentos deles, sequestrar alguém importante que seja pra torturar, se infiltrar ali no meio e dar uma enrolada nisso etc etc...
Eu diria que ele vai ser pego, isso sim!
E vai ferrar com a defesa dos malvados do norte.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.314
Pontos
703
Ramsay pode ser tudo, menos estrategista. Aposto que ele vai tentar derrotar o Stannis e a pedida de 20 homens foi mais pela capacidade da série do que um plano bem bolado.

Stannis mesmo deve ter uns 10 mil homens e nunca mostram mais de 30/40 em cena.

Até que vai dar uma luta igual hahahaha
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
O Ramsay deve tentar meter umas flechas incendiárias no acampamento, ou tentar sabotar os suprimentos, sei lá.

Tomara que o Stannis pegue o moleque pra largar mão de ser tonto lol, que ideia idiota.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.753
Reações
10.932
Pontos
1.479
Eu diria que ele vai ser pego, isso sim!
E vai ferrar com a defesa dos malvados do norte.

Quem sai perdendo se o Ramsay for pego? As vezes eu acho que o Roose até quer isso, calmo e estrategista da forma que ele é, deve ter se tocado já que o Ramsay é um cachorro fora da coleira...

Mas capaz que o Ramsay vai levar o Reek e o Reek já fica por lá.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Como assim cara? O Alto Septão esta nos livros. Ela realmente armou a fé...

Tipo, cortaram muita coisa em relação a fé, mas a essencia é a mesma, com varias modificações..... O que esta fazendo falta são as burradas da cercei. So mostraram uma....
Mas eu não estou questionando se estar ou não nos livros. só estou dizendo que achei muito fraco, acho que este arco poderia ter sido abordado de N maneiras diferentes e mais interessantes do que essa.

Acho meio forçado esse Alto Pardal ter esse "poder" todo de uma hora pra outra, só porque a Cersei mexeu uns pauzinhos , aliás, meio não, MUITO forçado.

Sim, é legal o R.R querer mostrar um pouco dessa coisa da fé e a grande influência que ela exercia na era medieval, mas estou achando fraquíssima a maneira em que isto tem sido abordado até o momento...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Mas eu não estou questionando se está ou não nos livros. só estou dizendo que achei muito fraco, acho que este arco poderia ter sido abordado de N maneiras diferentes e mais interessantes do que essa.

Acho meio forçado esse Alto Pardal ter esse "poder" todo de uma hora pra outra, só porque a Cersei mexeu uns pauzinhos , aliás, meio não, MUITO forçado.

Sim, é legal o R.R querer mostrar um pouco dessa coisa da fé e a grande influência que ela exercia na era medieval, mas estou achando fraquíssima a maneira em que isto tem sido abordado até o momento...
Acho que faltou a série deixar mais claro o que acontece se os guardas reais invadirem o templo pra resgatar a realeza.

Eles matam os acusados? Li o livro, tudo foi conduzido de uma forma mais acreditável como vc quer, mas realmente não me lembro dessa parte, pq os guardas não invadem na brutalidade?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
6.187
Pontos
704
Acho que faltou a série deixar mais claro o que acontece se os guardas reais invadirem o templo pra resgatar a realeza.

Eles matam os acusados? Li o livro, tudo foi conduzido de uma forma mais acreditável como vc quer, mas realmente não me lembro dessa parte, pq os guardas não invadem na brutalidade?
Aparentemente é isso mesmo, mas não ficou muito claro.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.495
Reações
10.084
Pontos
1.364
A guarda real nao faz nada porque ninguem manda ela fazer.

O capitao da guarda é o Jaime, que esta ausente e todo o resto do conselho na verdade esta feliz com a Cersei fora. Ela era só uma b*tch que iria infernizar a vida de todo mundo e na real iria fazer um governo desastroso de m**** ao pisar nas poucas alianças que tinha because pura mulhersice.

Nos livros o Tommen deve ter uns 7 anos.

Mas de qualquer forma lá é evidente que aquela guarda da igreja esta proliferando absurdamente, tipo milhares nao so na capital mas em todo lugar... todas pessoas desgarradas pela guerra que nao tem aonde ir e foram "acolhidas" pela igreja.

É claro que as casas nobres venceriam mas ia ser um banho de sangue desgraçado e um sacrilégio que iria irritar toda a população... nao é como se os Lannister fossem amados afinal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.282
Reações
35.573
Pontos
1.053
tb achei forçado na série, pq não foi mostrado que eles tinham alguma importância antes do Alto Pardal ser colocado no poder.

se não estou enganado, no livro é mostrado que eles tinham um certo prestigio e que a Cersei substituiu o Alto Pardal anterior que era corrupto.

a Guarda não invade porque o Tommen é um fraco ... se fosse o Joffrey ou o próprio Robert a parada era outra.

aliás, isso mostra que a Igreja só tem poder quando os governantes são fracos, isso quando não tomam eles o poder.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Não se esqueçam também que o Pycelle chamou o Lord Kevan de volta para Porto Real e ele assumiu como mão do rei, então na prática é ele quem está no comando agora, e pra ele nada melhor do que ter a sua sobrinha desastrada presa e sem poder já que ela estava jogando o nome da casa Lannister na lama, ele inclusive já avisado ela disso.
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Eu não gostava da Sansa, peguei um ódio mortal dela depois que ela ficou em cima do muro no lance da briga da Arya com o Joff. Mas depois que ela começou a comer o pão que o diabo amassou fiquei com dó e passei a gostar muito dela. Eu gosto bastante da atuação dela.

Ah pra mim ela não consegue passar nenhum pouco do real sofrimento que ela esta vivendo. Ta sempre com a mesma cara em todas as cenas..

Quanto ao ramsey (vlw pela lembrança hahaha) cara como o pai dele falou, e o proprio stannis ja foi avisado, o inverno sozinho seria suficiente para derrotar Stannis, era só sentar e esperar.. bom vamos ver mas acho que tem algo a ver com isso aqui:
Já que mataram o Mance por mimimi de magia, devem usar isso para explicar a fuga do Theon. Mas como todo o arco dos homens de ferro também foi ignorado nessa temporada não vejo pq fazer qualquer coisa em relação a isso.

Sobre a fé realmente a série pecou demais na forma como introduziu esse novo "personagem". Podia ter sido um pouco melhor mas ja cansei de hatear.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ramsay não é burro não, ele é um ótimo caçador, ele pode acabar pegando a filha do cara.

Pra mim a tendência parece que vão entrar em guerra mas só vão vencer quando o João das neves chegar lá pra resolver o negócio, acho que vai começar a saga dele.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.085
Reações
25.965
Pontos
1.484
sobre essas religiões aí do GoT, a série já mostrou existe sobrenatural / magia no mundo deles.

Mas é impressão minha, ou a religião dos 7 deuses é mais fake que nota de 3 reais? Porque nada mostrado na série até agora, mostrou alguma possibilidade de que esses deuses existem. O que parece mais próximo da realidade deles são os "deuses antigos" representados por aquelas árvores com faces humanas, ou até o tal "deus de muitas faces" lá da Aria. Talvez sejam interpretações de uma mesma coisa que é real, só que ninguém entende de verdade o que é.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
sobre essas religiões aí do GoT, a série já mostrou existe sobrenatural / magia no mundo deles.

Mas é impressão minha, ou a religião dos 7 deuses é mais fake que nota de 3 reais? Porque nada mostrado na série até agora, mostrou alguma possibilidade de que esses deuses existem. O que parece mais próximo da realidade deles são os "deuses antigos" representados por aquelas árvores com faces humanas, ou até o tal "deus de muitas faces" lá da Aria. Talvez sejam interpretações de uma mesma coisa que é real, só que ninguém entende de verdade o que é.

Bom até agora pelo menos foi a única das religiões que não mostrou e nem provou nada, todas as outras como os deuses antigos e o "Lord of Light" já mostraram que tem algum poder real de influência no mundo terreno.
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Assisti o ultimo EP e fiquei na duvida: os White Walker não são imune a agua? Dava para pegar o Jão e comitiva no pulo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Mas os deuses antigos também não demonstraram poder até agora.
 
Topo Fundo