O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
The Dome bom é o livro....King não era em criar personagens, além de situações em cidades pequenas.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir as 3 temporadas de House of Cards e fiquei assim :kqueixo...

manolos como não fiquei sabendo dessa maravilha antes? nem vou falar muito, mas analisando a serie tudo nela é meticulosamente bem pensado, os personagens, a trama, a fotografia, enfim tudo...

ouso dizer que ela foi a que mais se aproximou de Breaking Bad para mim, pela qualidade em todos os detalhes...

recomendo fortemente...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
jn.jpg


Pessoal, incrível como essa mini série esta sendo pouco comentada...:kwow
Produção de primeira, figurinos, ATUAÇÕES, personagens carismáticos..até os efeitos especiais são bons..
Recomendo fortemente... e com 6 eps vistos de 7, já classifico como a melhor que vi no ano!

Resenha da série
Jonathan Strange & Mr. Norrell é uma adaptação de Peter Harness (Wallander) da obra de Susanna Clarke. A história acompanha as aventuras de dois magos vivendo na Inglaterra durante o período das guerras napoleônicas.
Em 1806, o Sr. Norrell (Eddie Marsan, de Ray Donovan), um homem recluso, revela ser um mago poderoso, o que o transforma em uma celebridade. Com isso, ele atrai o interesse de Jonathan Strange (Bertie Carvel, de The Crimson Petal and the White), um aprendiz de mago. Ao se tornar o pupilo de Norrell, Jonathan e seu mestre unem forças para defender a Inglaterra na guerra contra a França. O problema é que, aos poucos, Jonathan se sente cada vez mais atraído pelo lado obscuro da magia.
No elenco também estão Vincent Franklin (The Thick of It), Brian Pettifer (Field of Blood), Alice Englert, Marc Warren (Mad Dogs), Samuel West (Eternal Law, Mr. Selfridge), Charlotte Riley (World Without End), Enzo Cilenti (Prisoners Wives), Robert Hands e Paul Kaye (Game of Thrones). A direção é de Toby Haynes (Doctor Who, Sherlock).
Jonathan Strange & Mr. Norrell tem sete episódios produzidos pela BBC em parceria com a BBC America, dos EUA, Canal Space, do Canadá, das produtoras Cuba Pictures, Feel Films e Cité Amérique (de Quebec). A distribuição internacional é da americana Endemol.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pra quem ainda não assistiu, terceira temporada de Homeland disponível no Netflix.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
acabei de assistir as 3 temporadas de House of Cards e fiquei assim :kqueixo...

manolos como não fiquei sabendo dessa maravilha antes? nem vou falar muito, mas analisando a serie tudo nela é meticulosamente bem pensado, os personagens, a trama, a fotografia, enfim tudo...

ouso dizer que ela foi a que mais se aproximou de Breaking Bad para mim, pela qualidade em todos os detalhes...

recomendo fortemente...
eu vi rápido tb
quando acabou a serie so fiquei com vontade de comer costela do Freddy
 


xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Pessoal, quais as melhores séries que têm disponíveis no netflix??

Acabei as 3 temporadas do house of cards. Gostei bastante. :kjoinha
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Breaking Bad, Lost, arquivo x,the Americans, Buffy, demolidor, Homeland, marco polo, House, Luther, Justified, Prison Break, Spartacus, sons of Anarchy, Vikings e Supernatural.

Diversão pra muito tempo!
 

Piriqto

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
62
Pontos
38
Só passando pra recomendar uma serie que ninguém assiste e provavelmente ninguém vai assistir. Se chama Deutschland 83, se passa na Alemanha na época da guerra fria e é isso ai.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
images
MOTEL BATES
PRIMEIRA TEMPORADA NOTA 9/10

Essa é umas das séries q prende vc no sofá. ótimo série.gostei demais.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
s1-cartaz11.jpg

AMERICAN HORROR STORY
PRIMEIRA TEMPORADA NOTA 8,5/10

Ótima serie. Te prende a cada ep.so achei os ultimos episódios fracos.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Uma perguntinha: Constantine teve um fim tipo a do Demolidor?
Mesmo se tiver peças soltas, posso ver sem me preocupar em ter que esperar um próximo ano?? (que sei que não vem mais)
Sei que o pessoal não gostou da série mas não é essa minha dúvida. Posso assistir uma série ruim mas uma sem final, jamais.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Terminei Sons of Anarchy, melhor série que ja assisti, animal.
Comecei a ver Suits no netflix, recomendo fortemente, não paro de assistir. Pena que no netflix tem só até a 3º temporada, e a série já ta na 5º.
 

LaS0mbra

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
178
Pontos
79
Para quem usa Netflix, eu recomendo usar o serviço UnoTelly, http://www.unotelly.com/, para você poder ter acesso ao Netflix de outros países e poder assistir seriados como Agent Carter, excelente, muito melhor que Agents of S.H.I.E.L.D., The Bridge, bem bom, The Killing, Top of the Lake e Black Mirror, que é sensacional!

[]z
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Pessoal até agora as series que eu mais gostei foram The Sopranos, The Wire e The Shield, alguem pode me recomendar algumas series nesse estilo Mafia / Crime ?
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Breaking Bad, Lost, arquivo x,the Americans, Buffy, demolidor, Homeland, marco polo, House, Luther, Justified, Prison Break, Spartacus, sons of Anarchy, Vikings e Supernatural.

Diversão pra muito tempo!

esse Justified é bom? pelo que vi ele é policial né
estilo true detective?
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Não tem quase nada a ver com True Detective.

É caipira (como a primeira temporada) mas não tem sobrenatural. Ê mais cível e mostra o mundo deles.

É um pulp da melhor qualidade, baseado na obra de um dos maiores autores desse gênero: Elmore Leonard. Outra obra baseada na dele é Jackie Brown.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Para quem usa Netflix, eu recomendo usar o serviço UnoTelly, http://www.unotelly.com/, para você poder ter acesso ao Netflix de outros países e poder assistir seriados como Agent Carter, excelente, muito melhor que Agents of S.H.I.E.L.D., The Bridge, bem bom, The Killing, Top of the Lake e Black Mirror, que é sensacional!

[]z
e as legendas?
 

Pvgm

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
  • American Horror Story (Tem até no Netflix algumas temporadas. A segunda temporada é a melhor)
  • Sense8 (O primeiro episódio é ruim, mas não desistam, a série melhora e muito)
  • True Blood (Infelizmente já até acabou, mas é ótima. Sdds Sookie)
  • Orange is The New Black (Humor negro com drama e comédia)
  • Empire (Série sobre uma gravadora que tem um império musical, excelente)
  • Revenge (Excelente!!!)
 

Pvgm

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Ah, e ainda tem as que vão estrear!
Scream Queens e Ash VS Evil Dead (pra quem curte Evil Dead, filme clássico!)
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Acabei de terminar a primeira temporada de American Horror Story, e adorei. Dizem que a segunda é a melhor, então não vou assistir sozinho.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
- Walking Dead
- Grimm
-Scandal
- Big Bang Theory
E tem as antigas que comecei a assistir via Claro Clube: Buffy, Lie to Me, The Pratice, Angel, Alem da Imaginação... Gosto de todas.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nunca tinha entrado nesse tópico, bom, voltou a terceira temporada de Brooklyn 99, to achando melhor que a segunda por enquanto.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Como the Affair nao tem topico oficial, a S02 ja voltou, oq acharam?

Interessante ter o ponto de vista de cada personagem.
 
Topo Fundo