O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
scary_06.gif
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.548
Reações
7.596
Pontos
1.044
Olha só... geralmente sou contra mimimi no demotivational. MAssssssss tenho que concordar que nem de longe isso é mimimi. O propósito do tópico não é esse, não tem nada a vê.

Seria melhor abrir outro tópico ou postar fotos de garotas lá no cantinho.

Mas concorda comigo que é sempre bom entrar aqui para rir e se deliciar vendo belas garotas?
 


maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.378
Reações
9.416
Pontos
409
uma onda com celiulares
Wave%2Bwith%2Bcell%2Bphone%2Blights%2B-%2BImgur.gif


colchão com memórias das noites passadas

Memory%2BFoam%2B-%2BImgur.gif



ninguem se importa
BeMX8Vs.jpg


desmaiou de bêbada enquanto dirigia:
CHP%2Bhas%2Bto%2Bsmash%2Bopen%2Bthe%2Bwindow%2Bof%2Ba%2Bdrunk%2Bdriver%2Bon%2Bthe%2Bfreeway%2B-%2BImgur.gif


cavalheirosmo ainda existe:
Chivalry%2Bis%2Bnot%2Bdead.%2B%2BHowever%252C%2Bit%2Bis%2Ba%2Blittle%2Bwet.%2B-%2BImgur.gif
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
O lado bom da humanidade!
giphy.gif
O que eu acho curioso desse gif é que o camarada que aparece no canto inferior direito do vídeo, perto da porta, de casaco marrom e mochila preta, é um amigo meu de longa data, meu padrinho de casamento e tudo.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.052
Reações
61.571
Pontos
1.564
- Hummm, vou chegar perto só mais um pouquinho...
- Eita carai! PQP!! Por quê?!?!?! ÇOCORRO!!!!



e morreu
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

Would be cool?

Querem uma VERDADE legal? É ASSIM! :kmaroto

Só não tem um HUD te mostrando isso, nem um efeito de luz espalhafatoso para não deixar dúvidas que você subiu de level. Mas quanto mais você pratica e exercita algo, mais pontos você ganha nessa espec.

Até mesmo carisma tem! Uehuaheuae. E melhora do mesmo jeito: conversando com as pessoas! Quando mais recluso você fica, pior o seu carisma. Quanto mais você sair, conviver socialmente com as pessoas, mais seu carisma sobe, mais habilidade você vai ter em lidar com as pessoas.

A vida é um RPG. Tudo o que precisamos fazer é ter consciência disso e escolher quais atributos queremos melhorar. :rox
 
Topo Fundo