O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
O que eu acho curioso desse gif é que o camarada que aparece no canto inferior direito do vídeo, perto da porta, de casaco marrom e mochila preta, é um amigo meu de longa data, meu padrinho de casamento e tudo.
So por curiosidade que país e esse?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
giphy.gif


Wv3ZKUe.gif

fik cu deus ai parça

gif4.gif
 


Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
- Sai prá lá com essas bocas!!! Ninguém vai beijar minha mão não!!!

Moulay Hassan, Príncipe Herdeiro do Marrocos
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
- Sai prá lá com essas bocas!!! Ninguém vai beijar minha mão não!!!

Moulay Hassan, Príncipe Herdeiro do Marrocos

Deve tipo aqui no HUE e na Russia neguinho já chega querendo beijar no rosto(as mina, os mino), e o costume dos caras é outro.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Would be cool?

Querem uma VERDADE legal? É ASSIM! :kmaroto

Só não tem um HUD te mostrando isso, nem um efeito de luz espalhafatoso para não deixar dúvidas que você subiu de level. Mas quanto mais você pratica e exercita algo, mais pontos você ganha nessa espec.

Até mesmo carisma tem! Uehuaheuae. E melhora do mesmo jeito: conversando com as pessoas! Quando mais recluso você fica, pior o seu carisma. Quanto mais você sair, conviver socialmente com as pessoas, mais seu carisma sobe, mais habilidade você vai ter em lidar com as pessoas.

A vida é um RPG. Tudo o que precisamos fazer é ter consciência disso e escolher quais atributos queremos melhorar. :rox

Acho que vc não entendeu a piada.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
- Sai prá lá com essas bocas!!! Ninguém vai beijar minha mão não!!!

Moulay Hassan, Príncipe Herdeiro do Marrocos


Para deixar claro, ele não deixa que os mais velhos beijem a mão dele como sinal de respeito (como se dissesse "não precisa beijar minha mão, você é mais importante"). Comparativamente, neste video do pai do garoto, Mohammed VI, evitando beijo na mão do embaixador da Costa do Marfim que o conhecia desde criança e merece muito respeito:


Sauce: https://www.reddit.com/r/gifs/comments/3vfqlf/moulay_hassan_crown_prince_of_morocco_hates_it/
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Para deixar claro, ele não deixa que os mais velhos beijem a mão dele como sinal de respeito (como se dissesse "não precisa beijar minha mão, você é mais importante"). Comparativamente, neste video do pai do garoto, Mohammed VI, evitando beijo na mão do embaixador da Costa do Marfim que o conhecia desde criança e merece muito respeito:


Sauce: https://www.reddit.com/r/gifs/comments/3vfqlf/moulay_hassan_crown_prince_of_morocco_hates_it/

Mas era só o muleque dizer: beija não fela da put*, com todo respeito óbvio:coolface

Mas é estranho, a impressão que dá é de repulsa... não seria mais fácil falar? "Por favor amigo não é necessário."
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
- Sai prá lá com essas bocas!!! Ninguém vai beijar minha mão não!!!

Moulay Hassan, Príncipe Herdeiro do Marrocos

Uau, que cena nojenta. Olha o que as pessoas tem que se submeter

Li a explicação que isto seria sinal de respeito e, incrivelmente, ficou mais nojento ainda
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
o post ficou duplicado. vou colocar outra coisa aqui:

demotivational.jpg


desmotivacional-32.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo