O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor ninja dos videogames???

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Velho acho que pessoal realmente não viu o video, ainda tão falando do Hayabusa.
O cara fala de qual personagem representa melhor o conceito do real ninja, não um samurai genocida.
Além do jogo que o cara fala no vido o único que lembro que fez isso direito foi Shinobido.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Velho acho que pessoal realmente não viu o video, ainda tão falando do Hayabusa.
O cara fala de qual personagem representa melhor o conceito do real ninja, não um samurai genocida.
Além do jogo que o cara fala no vido o único que lembro que fez isso direito foi Shinobido.
Me desculpa, mas pra mim ninja de verdade é aquele que enfrenta o Homem Aranha e o Batman.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Velho acho que pessoal realmente não viu o video, ainda tão falando do Hayabusa.
O cara fala de qual personagem representa melhor o conceito do real ninja, não um samurai genocida.
Além do jogo que o cara fala no vido o único que lembro que fez isso direito foi Shinobido.
Finalmente alguém que parou de fato para ver o vídeo!!! :kjoinha
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Achei bem legal a idéia do vídeo. Ryu Hayabusa continua sendo o meu predileto, mas há que se reconhecer que realmente The Mark of the Ninja é mais cuidadoso com os conceitos fundamentais que caracterizam um Ninja, retratando isso melhor no gameplay.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O que não gosto desse canal é altamente manipulativo forçando a gente acreditar na visão dos caras. Descartaram o Tenchu, mas rasgaram elogios ao Mark of the Ninja, embora que ambos sejam extremamente parecidos em conceito.

Não importa porque nenhum desses dois ninjas chegam perto do Shinobizão.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
images
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Sério que ninguém falou do Hattori FODA PRA c***lho PICA GROSSA DO JOGO INTEIRO Hanzo do Samurai Shodow?

win_hanzo_zpsb3b0575e.png

 
Ultima Edição:

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Bem, como o cara queria achar um que fosse igual a (ou o mais próximo possível de) ninjas irl, não deu pra discordar.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Pra mim, se for pegar o conceito original de ninja, é o do Shinobido.

Único jogo de Ninja em que se joga como um ninja de verdade seria
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
é lógico que é shinobido e tenchu

Só na cabeça doentia do cara que fez o vídeo, com esse papo de cartilha que esse lixo de cartoon fast-food americanizado do mark of the ninja representa mais um ninja que todos os outros do vídeo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.084
Pontos
1.003
Bom, infelizmente não conheço o jogo que ficou no topo do pódio no vídeo, então minha escolha para melhor ninja e kunoichi é a dupla abaixo:

210741.jpg



Menção Honrosa:

shadow_ffvi_boxboxart_160w.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Qual o melhor ninja dos videogames???
Claro que é o @M.Shadows (vulgo sombrinha), quando se vê já tá postando e tacando o skate nas costas da galera
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vídeo interessante .. porem como o neil disse, Tenchu tem pegada parecida com Mark of ninja

assim .. levando a coisa ninja mais perto possível ao pé da letra o vídeo tá certo até porque Hiryu e Joe Musashi são super guerreiros

mas pqp, não tem como não dar o premio pra ele:
Ninja_Gaiden_II.jpg
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
um jogo de ninja q curtia no psx era o Ninja Shadow of Darkness

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Achei o video interessante, claro que prefiro o Ryu Hayabusa (como um super ninja tipo Jiraya). Agora, considerando as ações mais reais de um Ninja eu gostava de Jogar Tenshu, desde o primeiro no PS1 e Shinobido Way of the ninja, ambos mais stealth :)
 
Topo Fundo