O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [CAMPEÃO: Lu₢as]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
É com muito tesão e prazer que convido a todos os usuários do Outerspace a participar do Bolão do Campeonato Brasileiro 2016.


Já podem fazer as suas apostas no mesmo esquema dos anos anteriores, no tópico de apostas

O sistema de pontos continua o mesmo (acertar o resultado = 1pt; acertar o placar da partida = 3pts) . O número de acertos de placares, a regularidade nas apostas seguido por vencedor serão critérios de desempate

A aposta é valida até o inicio do jogo, se for publicado após o inicio do jogo, o post fica invalidado para aqueles jogos daquele horário.
Exemplo: Se o usuário perdeu os jogos de sábado mas quer salvar os de domingo, ele tem que postar antes das 11, se ele postar, 11:01 ele perde aqueles jogos das 11 horas e o post só vai valer para os jogos das 16 e 18 horas.
Lembrando que, quanto mais jogos você apostar, mais chances tem de ser o campeão.

NÃO PODE em hipótese alguma EDITAR o post, o mesmo será desclassificado, se assim for feito.
Espero contar com a honestidade de todos os users, como vem fazendo.

Jogos fora da tabela, que mudam a rotina do campeonato provavelmente não serão computados. Mas isso será avisado sempre no tópico. Vou seguir a periodicidade do Cartola FC, computando os mesmos jogos que eles.


Atenção!
Deve-se usar sempre o modelo que abre a rodada, já que o mesmo é usado para a contagem dos pontos. Ou seja, se mudar a forma de postar, me prejudica na contagem.
Se insistir em postar fora do padrão sugerido possivelmente o palpite não será computado.


Qualquer user pode apostar, a qualquer momento do campeonato. Lembrando que, o quanto antes começar a apostar, mais chances tem de ser campeão.
Se o user ficar mais de 10 rodadas sem apostar, fica considerado abandono do bolão, e seu nome deixa de ser relacionado no ranking. Voltando a postar ele automaticamente recupera seus pontos anteriores e volta a aparecer no ranking.

Conforme já foi conversado, vamos discutir com a moderação a possibilidade de manter a premiação como Status único e personalizável para cada campeão do Bolão. Valendo a partir de 2015 no qual já foi premiado.


O Craque dos placares e o Craque dos Resultados, continuam a ser condecorados com as bolas de prata na assinatura.


Vou manter também o Hall da Fama com os últimos campeões, e o muro da vergonha.



Este ano vou tentar implementar mais uma competição, que vai "rodar" em cima dos pontos do bolão. Vou criar um tópico para ela explicando melhor as regras e seu funcionamento.

Desejo a todos boa sorte que este ano o bolão seja tão divertido quanto os outros.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Os campeões do Bolão da OS
* Como eu não me lembro de todos, o pessoal que for lembrando vai postando ai que eu vou colocar aqui:
2015
166021.jpg

Redfiled Jr.


2014
120197.jpg

ALone in The Dark

2013
84327.jpg

MATA LOCO

2012

103992.jpg

Wayne Gretzky

2011

95818.jpg

Ingraum

2010

interrogacao.jpg


2009
91696.jpg

Dálet

2008

interrogacao.jpg


2007
interrogacao.jpg


Muro da Vergonha

muro%20da%20vergonha.jpg


Todo mundo já sabe como funciona o Muro né? Zerou a rodada, vem enfeitar o Muro.
Recordar é viver
Ranking final de 2015
Ranking Geral

1º - Redfield Jr. 280

2º - Ch0uji 280

3º - Alexei Vostrikov 279

4º - Alone in the Dark 273


5º - Yage 269

6º - alex666 261

7º - dotrief kolnit 259

8º - thebigkratos 259

9º - Guastinha 250

10º - Henrique_Beavis 247

11º - Wayne Gretzky 243

12º - Simioni 233

13º - Vei Pescador 232

14º - S0ier 221

15º - Waze 216

16º - Tulio Veneno 208

17º - Jimmyarts 207

18º - kun 207

19º - Ursaminor 205

20º - Wecko 189


21º - doutordoom 179

22º - Havokdan 142

23º - Jr-Yoki-rJ 60

24º - xistreme 60
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Primeira divisão BOLÃO 2016

A ideia é criar mais uma competição rodando em cima dos pontos do bolão. Uma forma de valorizar as primeiras colocações aumentando a competição e a diversão no nosso bolão.

Será uma espécie de campeonato de pontos corridos, parecido com a pontuação do bolão. Só que essa pontuação vai valer em um combate direto entre os 20 primeiros colocados de 2015.

Cada user foi relacionado a um time de acordo com sua posição ano passado no bolão, e a posição do time no campeonato Brasileiro.

Os quatro últimos não entram nesta competição, já que eles caíram para a segunda divisão.

Os quatro primeiros da segunda divisão entraram na competição na posição dos quatro times que se classificaram na Série B – Segue a lista de cada time e o tópico de cada posição:

@redfield jr. = Corinthians
@Ch0uji = Atlético MG
@Alexei Vostrikov = Grêmio
@Alone in the Dark = São Paulo
@yage = Internacional
@thebigkratos = Sport
@dotrief kolnit = Santos
@alex666 = Cruzeiro
Guastinha = Palmeiras
@Henrique_Beavis = Atlético PR
@Wayne Gretzky = Ponte Preta
@simioni = Flamengo
@Vei pescador = Fluminense
@Waze = Chapecoense
@s0ier = Coritiba
@tulio Veneno = Figueirense
@doutordoom = Botafogo
@Havokdan = Santa Cruz
@xistreme = Vitoria
@Jr-Yoki-rJ = America MG

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bolÃo-brasileirÃo-2015-comentÁrios.419871/page-18#post-13054510

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/bolÃo-brasileirÃo-2015-comentÁrios.419871/page-18#post-13054514

Os competidores serão apresentados em uma tabela com suas respectivas pontuações, e saldos, assim como suas vitorias e derrotas.

Regras:
Os pontos vão se basear de acordo com a pontuação da rodada no bolão.

Por exemplo:
Simioni X thebigkratos

Simioni acertou 2 resultados e 2 placares. = 8

Thebigkratos acertou 3 resultados e 1 placar = 6

Logo:
Simioni 8 x 6 thebigkratos
Simioni ganhou o jogo – logo recebe 3 pts na tabela e o saldo de 2 gols positivos.
Thebigkratos perdeu o jogo – logo recebe 0 pts na tabela e o saldo é de 2 gols negativos.


Critérios de desempate:

Saldo de gols, numero de vitorias, maior numero de participações (apostas no bolão), maior acerto de resultados no bolão, maior acerto de placares no bolão. Se tudo isso empatar, aí é par ou impar.


Se alguns dos 20 participantes não estiver postando mais no bolão, ele será considerado bônus Stage, fazendo 0 pontos.
por exemplo:

Havokdan X Xistreme

Havokdan acertou 4 resultados e 1 placar = 7
Xistreme não apostou nesta rodada = 0

Havokdan 7 X 0 Xistreme

Havokdan ganhou o jogo – logo recebe 3 pts na tabela e o saldo de 7 gols positivos
Xistreme perdeu o jogo – logo recebe 0 pts na tabela e o saldo de 7 gols negativos.



Não haverá rebaixamento. Se a competição vingar, os próximos 20 participantes serão os 20 primeiros colocados no ranking do Bolão.



A premiação.

Troféu assinatura e as congratulações eternizadas no tópico. Vou tentar novamente conseguir um status para essa competição, que será em formato de cinturão, Ou seja, cada ano fica com um (verei essa possibilidade) e o texto será eu que ira definir. O campeão usa se quiser.




PRIMEIRA RODADA.

Simioni X thebigkratos

Guastinha X Henrique_Bravis

Ch0uji X dotrief kolnit

S0ier X alex666

Doutordoom X Alone in the Dark

Havokdan X Xistreme

Redfield Jr X Alexei Vostrikov

Tulio Veneno X Wayne Gretzky

Jr-Yoki-rJ X Vei Pescador

Yage X Waze



Esta competição será acompanhada por este mesmo tópico.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
17-12-2012-2.jpg


Gostei do que li. Meu time poderia ser outro, mas tudo bem:coolface
Continuarei sendo pé quente para os comandados de Adenor como fui ano passado e se estendeu para este primeiro semestre de 2016. Sempre pé quente.

Prevejo novamente um Bolão mais emocionante do que o próprio Brasileirão.
Boa sorte para todos.
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Então o status não rolou?
Criei um tópico na sessão dos moderadores solicitando a implementação.
Pedi de acordo com o que nós decidimos no tópico aqui da pasta.
Dá uma olhada lá, quanto mais gente interessada, quem sabe o admin do fórum aceite.



@Guastinha Verifica a lista de times novamente, o Kun foi "rebaixado" segundo o ranking e não poderia ser o figueira.

Boa cara, vou dar uma olhada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Na lista que fiz ano passado, comparando as posições dos user no bolão com a posição dos times no final do campeonato, eu inverti a posição do Tulio Veneno com a do -Kun.

Sendo assim, o Kun, infelizmente não participa deste campeonato da primeira divisão, já que ele foi rebaixado ano passado.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Criei um tópico na sessão dos moderadores solicitando a implementação.
Pedi de acordo com o que nós decidimos no tópico aqui da pasta.
Dá uma olhada lá, quanto mais gente interessada, quem sabe o admin do fórum aceite.
Ah, sim, vou deixar meu apoio lá.
Sobre o campeonato dos times, é paralelo ao bolão, né?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Ah, sim, vou deixar meu apoio lá.
Sobre o campeonato dos times, é paralelo ao bolão, né?

Sim
Na verdade ele corre em cima do bolão. As mesmas apostas que fizerem para o bolão vão servir para o campeonato da primeira divisão.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Sim
Na verdade ele corre em cima do bolão. As mesmas apostas que fizerem para o bolão vão servir para o campeonato da primeira divisão.
Entendi agora.
E outra, no começo pensei que meu desempenho no bolão seria atrelado ao Coritiba. Aí não daria certo não. :klol:klol

Tudo entendido agora, bora ganhar!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Marcando o tópico pra ler depois os posts principais.
Primeira vez que participo... vamos ver se consigo levar até o fim do campeonato.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Entendi agora.
E outra, no começo pensei que meu desempenho no bolão seria atrelado ao Coritiba. Aí não daria certo não. :klol

Tudo entendido agora, bora ganhar!

Foi atrelado ao Coritiba ano passado, quando terminou o campeonato :klol

Usei essa referência só para montar as tabelas dos jogos.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
giphy.gif

Aeeeee, depois desses intermináveis estaduais finalmente o bolão voltou!

Sobre o novo "sub-torneio" (a liga): Go, go, furacaum!
Já vou começar de cara contra o OP, ê azar... kkkkk
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Eu ia editar o meu post lá no bolão, ia colocar o título em negrito, e depois lembrei que ia dar m****. huee


o guastinha desconsidera os posts editados, né?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu ia editar o meu post lá no bolão, ia colocar o título em negrito, e depois lembrei que ia dar m****. huee


o guastinha desconsidera os posts editados, né?

Bom, segundo o regulamento, são tirados prints de todas as apostas e, claro, também há o bom senso da galera em não alterar resultados no intuito de se dar bem com o "jeitinho". Por via das dúvidas, ao menos até o @Guastinha aparecer para sanar a dúvida, melhor não alterar, haha.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Não participei da primeira rodada pra dar chance. Agora vai.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu ia editar o meu post lá no bolão, ia colocar o título em negrito, e depois lembrei que ia dar m****. huee


o guastinha desconsidera os posts editados, né?


É cara, não édita porque o fórum não salva mais a data da edição. Logo eu não sei se você editou antes ou depois dos jogos. Por isso quando entro para pegar as apostas, vou printando as telas. E claro, nego fica desconfiado quando vê um post editado. Ai gera polemica, discussão e acaba que atrapalha a brincadeira. Por isso, tomei a medida de desconsiderar o post editado. Para evitar problemas.

Se existir a verdadeira necessidade de se editar um post, faça uma nova aposta. pois eu considero sempre a ultima aposta para aquela rodada. Mas evite de fazer isso também, me bagunça todo aqui na apuração dos resultados. acaba que tenho que contar os pontos duas vezes.

Por sinal parece que essa rodada bateu um record de apostas, não? Vendo por cima tem 40 :eek:

Velho, ralei pra c***lho, mas o boletim já esta pronto, em breve publico, e com novidades!!

Vamos ver quantos dos 40 chega ao final. Ano passado começamos com 28 e terminamos com 24.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Boletim da 1ª rodada
40 users postaram​

Melhor Pontuação da rodada
@Wayne Gretzky - 14 pts
Pior Pontuação da rodada
Seis users tiveram a pior pontuação - 3 pts
Media de pontos: 5,8


Resultado mais acertado
A vitoria do Santa Cruz em cima do Vitoria
Resultado menos acertado
O empate entre o Inter e a Chapeterror

Placar mais acertado

O 0 a 0 entre Figueira e Ponte Preta
Placar menos acertado
Três jogos não tiveram nenhum acerto de placar

Jogo que mais deu ponto:
Figueira e Ponte Preta
Jogo que menos deu pontos:
Inter e Chapecoense

Comentários:

O bolão começou super disputado com 40 apostadores na primeira rodada. Mais de 10 users a mais que ano passado. Muita gente nova e velhos apostadores vêm tentando conquistar o cobiçado troféu deste ano ( que ainda esta em estado de aprovação).

Duas goleadas e três “ 0 a 0 “ tirou os pontos de muita gente. Principalmente o empate do Internacional com a Chapecoense, que foi o jogo com menor acerto na rodada e ninguém acertou o placar. Os outros dois jogos sem placares foram as duas goleadas. Mesmo o Santa sendo o time favorito, junto com o Inter, com mais apostas a favor, ninguém imaginou que iria enfiar 4 no Vitoria. Assim como o Palmeiras que teve um alto numero de apostas a favor, não se imaginou que o furação iria ficar de 4 para o time paulista.

O jogo da rodada foi o empate entre o Figueira e a Ponte. Foi o placar mais acertado da sendo o jogo que mais distribuiu pontos. Mas não foi empate mais votado, este ficou para Flamengo e Sport. Vitoria e Grêmio foram os times preteridos da galera. Cada um recebeu apenas um voto á favor.

A disputa entre os users começou acirrada, com neguin acertando 4 placares. O que já é considerado um grande feito. Dois users saiu na frente neste quesito sendo os craques dos Placares, @wayne Kretizki e @felipe_emery, ambos acertaram 4 placares, mas Waine foi melhor e acertou um resultado a mais que Felipe, sendo assim o campeão da rodada e o atual líder do Ranking.

@Niko foi o que mais resultados acertou, mas não pontuou nos placares. Ele acertou seis jogos.

Craque dos resultados: Niko
Craque dos placares: Wayne Kretzky

Time favorito da rodada:
Santa Cruz e Internacional
Times preteridos da rodada: Vitoria e Grêmio
Empate da rodada: Flamengo X Sport

Ranking da rodada
Wayne Kretzky 14


Felipe_emery 13

Ursaminor 11

Ovveha 9

The Thin Red Line 9

Lu₢as 9

Rudash 9

Yage 7

rapha1985 7

| R.R.| 7

Wolf* 7

Felipe1459 7

Barlym 7

:GUI: 6

Niko 6


cmsnes 6

Havokdan 5

Travis Touchdown 5

Rodrigo Zé do Cx Jr 5

Maner 5

thebigkratos 5

Alexei Vostrikov 5

alex 666 5

LOK 5

Tortinhas10 5

Vei Pescador 4

S0ier 4

Kun 4

P4prica3Cebolinha 4

ptsousa 4

TommyAngelo 4

Vitzera 4

Dotrief kolnit 4

Tulio Veneno 4

Wilson Fisk 3

Jimmyarts 3

Guastinha 3

Henrique_Beavis 3

Alone in the Dark 3

Redfield Jr 3


Ranking Geral
1º - Wayne Kretzky 14

2º - Felipe_emery 13

3º - Ursaminor 11

4º - Ovveha 9


5º - The Thin Red Line 9

6º - Lu₢as 9

7º - Rudash 9

8º - Yage 7

9º - rapha1985 7

10º - | R.R.| 7

11º - Wolf* 7

12º - Felipe1459 7

13º - Barlym 7

14º - :GUI: 6

15º - Niko 6

16º - cmsnes 6

17º - Havokdan 5

18º - Travis Touchdown 5

19º - Rodrigo Zé do Cx Jr 5

20º - Maner 5


21º - thebigkratos 5

22º - Alexei Vostrikov 5

23º - alex 666 5

24º - LOK 5


25º - Tortinhas10 5

26º - Vei Pescador 4

27º - S0ier 4

28º - Kun 4

29º - P4prica3Cebolinha 4

30º - ptsousa 4

31º - TommyAngelo 4

32º - Vitzera 4

33º - Dotrief kolnit 4

34º - Tulio Veneno 4

35º - Wilson Fisk 3

36º - Jimmyarts 3

37º - Guastinha 3

38º - Henrique_Beavis 3

39º - Alone in the Dark 3

40º - Redfield Jr 3



Favor conferir seus resultados, qualquer duvida, fique á vontade para revermos juntos a pontuação.
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Primeira divisão BOLÃO 2016

A ideia é criar mais uma competição rodando em cima dos pontos do bolão. Uma forma de valorizar as primeiras colocações aumentando a competição e a diversão no nosso bolão.

A Primeira Divisão é uma espécie de campeonato de pontos corridos, parecido com a pontuação do bolão. Só que essa pontuação é computada em disputas diretas entre os 20 primeiros colocados de 2015. – Para mais informações, visite os primeiros posts deste tópico.


Nesta primeira rodada, tivemos dois empates sem “gols” já que os users Havodan e Xistreme não apostaram. @Waine Kretizky fez um ótimo saldo, assumindo a liderança e jogando o @tulio Veneno na lanterna, atrás até mesmo de quem nem apostou.


RESULTADOS

1ª Rodada
Simioni 0 X 5 thebigkratos

Guastinha 3 X 3 Henrique_bravis

Ch0uji 0 X 4 dotrief kolnit

S0ier 4 X 5 alex666

doutordoom 0 X 3 Alone in the Dark

Havokdan
5 X 0 Xistreme

Redfiled Jr 3 X 5 Alexei Vostrikov

Tulio Veneno 4 X 14 Waine Gretzky

Jr-Yoki-rJ 0 X 4 Vei Pescador

Yage
7 X 0 Waze


PONTUAÇÃO
POSIÇÃO | APOSTADOR | PONTOS | SALDO | Nº VITORIAS | Nº EMPATES | Nº DERROTAS
1 | Waine Gretzky | 3 | 10 | 1| 0 | 0 |

2 | Yage | 3 | 7| 1 | 0 | 0 |

3 | Havokdan | 3 | 5 | 1 | 0 | 0 |

4 | thebigkratos | 3 | 5 | 1 | 0 | 0 |

5 | dotrief kolnit | 3 | 4 | 1 | 0 | 0 |

6 | Vei Pescador | 3 | 4 | 1 | 0 | 0 |

7 | Alone in the Dark | 3 | 3 | 1 | 0 | 0 |

8 | Alexei Vostrikov | 3 | 2 | 1 | 0 | 0 |

9 | alex666 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 |

10 | Guastinha | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

11 | Henrique_Beavis | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

12 | S0ier | 0 | -1| 0| 0 | 1 |

13 | Redfiled Jr | 0 | -2 | 0 | 0 | 1 |

14 | doutordoom | 0 | -3 |0 | 0 | 1 |

15 | Ch0uji | 0 | -4 | 0 | 0 | 1 |

16 |Jr-Yoki-rJ | 0 | -4 | 0 | 0 | 1 |

17 | Simioni | 0 | -5 | 0 | 0 | 1 |

18 | Xistreme | 0 | -5 | 0 | 0 | 1 |

19 | Waze | 0 | -7 | 0 | 0 | 1 |

20 | Tulio Veneno | 0 | -10 | 0 | 0 | 1 |





OBS:
Ainda não sei colocar tabela nos posts, a não ser "printando", mas a visualização fica ruim e aqui no trampo não tenho acesso a servidores de imagens. Espero que esse layout tenha agradado. Vou tentar melhorar futuramente.

Favor conferir sua pontuação, qualquer duvida, revemos seus pontos.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
@Guastinha, por mim assim tá perfeito. Pode levar dessa forma até o fim, tá muito bem organizado. Parabéns! :kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Primeira divisão BOLÃO 2016

A ideia é criar mais uma competição rodando em cima dos pontos do bolão. Uma forma de valorizar as primeiras colocações aumentando a competição e a diversão no nosso bolão.

A Primeira Divisão é uma espécie de campeonato de pontos corridos, parecido com a pontuação do bolão. Só que essa pontuação é computada em disputas diretas entre os 20 primeiros colocados de 2015. – Para mais informações, visite os primeiros posts deste tópico.


Nesta primeira rodada, tivemos dois empates sem “gols” já que os users Havodan e Xistreme não apostaram. @Waine Kretizky fez um ótimo saldo, assumindo a liderança e jogando o @tulio Veneno na lanterna, atrás até mesmo de quem nem apostou.


RESULTADOS

1ª Rodada
Simioni 0 X 5 thebigkratos

Guastinha 3 X 3 Henrique_bravis

Ch0uji 0 X 4 dotrief kolnit

S0ier 4 X 5 alex666

doutordoom 0 X 3 Alone in the Dark

Havokdan 0 X 0 Xistreme

Redfiled Jr 3 X 5 Alexei Vostrikov

Tulio Veneno 4 X 14 Waine Gretzky

Jr-Yoki-rJ 0 X 4 Vei Pescador

Yage
7 X 0 Waze


PONTUAÇÃO
POSIÇÃO | APOSTADOR | PONTOS | SALDO | Nº VITORIAS | Nº EMPATES | Nº DERROTAS
1 | Waine Gretzky | 3 | 10 | 1| 0 | 0 |

2 | Yage | 3 | 7| 1 | 0 | 0 |

3 | thebigkratos | 3 | 5 | 1 | 0 | 0 |

4 | dotrief kolnit | 3 | 4 | 1 | 0 | 0 |

5 | Vei Pescador | 3 | 4 | 1 | 0 | 0 |

6 | Alone in the Dark | 3 | 3 | 1 | 0 | 0 |

7 | Alexei Vostrikov | 3 | 2 | 1 | 0 | 0 |

8 | alex666 | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 |

9 | Guastinha | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

10 | Henrique_Beavis | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

11 | Havokdan | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

12 | Xistreme | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 |

13 | S0ier | 0 | -1| 0| 0 | 1 |

14 | Redfiled Jr | 0 | -2 | 0 | 0 | 1 |

15 | doutordoom | 0 | -3 |0 | 0 | 1 |

16 | Ch0uji | 0 | -4 | 0 | 0 | 1 |

17 |Jr-Yoki-rJ | 0 | -4 | 0 | 0 | 1 |

18 | Simioni | 0 | -5 | 0 | 0 | 1 |

19 | Waze | 0 | -7 | 0 | 0 | 1 |

20 | Tulio Veneno | 0 | -10 | 0 | 0 | 1 |





OBS:
Ainda não sei colocar tabela nos posts, a não ser "printando", mas a visualização fica ruim e aqui no trampo não tenho acesso a servidores de imagens. Espero que esse layout tenha agradado. Vou tentar melhorar futuramente.

Favor conferir sua pontuação, qualquer duvida, revemos seus pontos.


Como faço para participar desse brasileiro?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nossa, já vi que esse ano vou brigar para não cair. Sofri desmanche por ter sido campeão ano passado :coolface

Enviado estando em Alpha via Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tnc, acertei 5 resultados mas nenhum placar :kbravo

Aposta: Flamengo 2 X 1 Sport
Acabou: 1 x 0

Aposta: Palmeiras 2 X 0 Atlético PR
Acabou: 4 x 0

Aposta: Santa Cruz 2 X 0 Vitória
Acabou: 4 x 1

Aposta: Corinthians 1 X 1 Grêmio
Acabou: 0 x 0

Aposta: America MG 1 X 2 Fluminense
Acabou: 0 x 1

Leesho
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
c***lho 40 apostadores. :kwow
Guastinha vai ter trabalho.
 
Topo Fundo