O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLÃO BRASILEIRÃO 2015 [COMENTÁRIOS]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Boletim da 35ª rodada
20 users postaram​

Melhor Pontuação da rodada
@Alexei Vostrikov com míseros 7 pts
Pior Pontuação da rodada
@thebigkratos e @Ursaminor ambos com apenas 1 pontinho
Media de pontos: 3,8

Resultado mais acertado
Grêmio 1 X 0 Fluminense
Resultado menos acertado
Ponte Preta 0 X 1 Figueirense

Placar mais acertado

Grêmio 1 X 0 Fluminense
Placar menos acertado
Cinco jogos não tiveram acertos

Jogo que mais deu ponto:
Grêmio 1 X 0 Fluminense
Jogo que menos deu pontos:
Ponte Preta 0 X 1 Figueirense

Comentários:

Rodada dificílima. Cheia de zebras. Quem fez muito fez apenas 7 pontos. Sozinho Alexei foi o campeão da rodada com essa miséria de pontos. Se não foi o campeão com a menor pontuação até agora. Dois users também passaram raspando pelo Muro da Vergonha, thebigkratos e Ursaminor acertaram somente um resultado, somando apenas um pontinho.

O resultado mais acertado foi a vitoria do Grêmio em cima do Fluminense, mas não foi unanimidade. Unanimidade foi o jogo da Ponte contra o figueira. Esse ninguém acertou.

O Placar mais acertado também saiu no jogo do Grêmio X Fluminense. Quatro users apostaram no 1 a 0 do time gaucho. Mais da metade dos jogos não tiveram acertos no placar.

Com essas informações já dá para prever qual foi o jogo que mais distribuiu pontos ( Grêmio X Fluminense) e o que menos distribuiu ( Ponte Preta X Figueirense).

O time mais escolhido nesta rodada foi a Ponte, e o menos escolhido o Figueira ( tai a m****) e o empate ficou por conta do clássico catarinense - Avaí e Joinville somaram 8 apostas em empate.

Redfield Jr. Conseguiu descolar um tiquinho do Ch0uji liderando por alguns pontinhos de diferença. Diferente do campeonato de futebol, no nosso bolão ainda não tem nada definido. Acho que aqui anda mais emocionante.
muro%20da%20vergonha.jpg


Craque dos resultados: @thebigkratos
Craque dos placares: @redfield jr.

Time favorito da rodada:
Ponte Preta
Pior sugestão da rodada: Figueirense
Empate da rodada: Avaí X Joinville

Ranking da rodada
Alexei Vostrikov 7

Redfield Jr. 6

S0ier 6

Tulio Veneno 6

Wayne Gretzky 6

alex666 5

Henrique_Beavis 5

Yage 5

Alone in the Dark 4

kun 4

Waze 4

Ch0uji 3

dotrief kolnit 3

Guastinha 3

Jimmyarts 3

Jr-Yoki-rJ 3

Havokdan 2

Simioni 2

Vei Pescador 2

thebigkratos 1

Ursaminor 1



Ranking Geral
1º - Redfield Jr. 264

2º - Ch0uji 261

3º - Alexei Vostrikov 258

4º - Yage 252


5º - Alone in the Dark 251

6º - thebigkratos 243

7º - alex666 235

8º - dotrief kolnit 234

9º - Wayne Gretzky 231

10º - Henrique_Beavis 231

11º - Guastinha 229

12º - Simioni 222

13º - Vei Pescador 211

14º - Waze 206

15º - S0ier 205

16º - Tulio Veneno 203

17º - kun 201

18º - Wecko 189

19º - Jimmyarts 187

20º - Ursaminor 181


21º - doutordoom 165

22º - Havokdan 130

23º - xistreme 60

24º - Jr-Yoki-rJ 60
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pelas contas preliminares aqui, sou o Palmeiras de 2009 do Bolão desse ano. Me ferrei D=

Enviado estando em Alpha via Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Pelas contas preliminares aqui, sou o Palmeiras de 2009 do Bolão desse ano. Me ferrei D=

Enviado estando em Alpha via Tapatalk

Vamos ver. Estou atualidando as tabelas agora. Na osso de fazer no trampo. estou ralando demais esse fim de ano
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Boletim da 36ª rodada
18 users postaram​

Melhor Pontuação da rodada
@alex666 com 11 pts
Pior Pontuação da rodada
@Havokdan com apenas 1 pontinho
Media de pontos: 5,2

Resultado mais acertado
Joinville 1 X 2 Vasco
Resultado menos acertado
Sport 0 X 0 Atlético PR

Placar mais acertado

Joinville 1 X 2 Vasco
Placar menos acertado
Três jogos não tiveram acertos

Jogo que mais deu ponto:
Joinville 1 X 2 Vasco
Jogo que menos deu pontos:
Sport 0 X 0 Atlético PR

Comentários:

Vai chegando o final do campeonato e o pessoal começa a perder o interesse. Muitos desistem pelo caminho, outros postam raramente ou apostam sem muita convicção. Nesta rodada só o Alex666 pensou bem antes de fazer sua aposta e foi o campeão da rodada. Também foi o único a fazer mais de 10 pontos.

Por outro lado, teve uma galera pontuando mal, Havokdan mesmo bateu na trave do muro e foi para fora, acertou somente um joguinho e somou apenas um pontinho.

O jogo mais acertado, ora vejam só, é a vitoria do Vasco, fora de casa! Parece que o respeito voltou! Foi também o jogo com mais acertos de placar. Foram 6 acertos. Consequentemente foi o jogo que mais premiou os apostadores desta rodada.

Já o jogo mais difícil foi o empate entre o Sport X CAP. Só o Vei Pescador teve o poder de manjar o empate nesta partida.
Apenas três jogos ficaram sem o acerto de placar. Mas também quem iria adivinhar que São Paulo ia tomar de 6 para o Corinthians, que já tinha até vencido o campeonato e já jogava com a taça em baixo dos braços. Me lembrou até outro 6 a 1 que, humm. Melhor nem lembrar disso.

O Sport foi o time favorito da galera e decepcionou. O CAP foi o menos prestigiado, não recebeu nem um votinho, e a maior aposta em empate ficou para o clássico catarinense.

Chegando nos finalmente e os craques continuam firmes em seus postos. Thebigkratos se mantém como o craque dos resultados e Redfield Jr alem de manter o troféu de craque dos placares ele segura firme a liderança. Mesmo seguido bem de perto pelo Ch0uji e Alexei. O atual campeão Alone In the Dark vem em quarto lugar, mais afastado, mas ainda tem chances de chegar também.

muro%20da%20vergonha.jpg


Craque dos resultados: @thebigkratos
Craque dos placares: @redfield jr.

Time favorito da rodada:
Sport
Pior sugestão da rodada: Atlético PR
Empate da rodada: Figueirense X Chapecoense

Ranking da rodada
alex666 11

Guastinha 7

Vei Pescador 7

Alone in the Dark 6

Ch0uji 6

dotrief kolnit 6

Jimmyarts 6

kun 6

Ursaminor 6

Alexei Vostrikov 5

Henrique_Beavis 5

Redfield Jr. 5

Tulio Veneno 5

Waze 5

thebigkratos 4

S0ier 2

Wayne Gretzky 2

Havokdan 1



Ranking Geral
1º - Redfield Jr. 269

2º - Ch0uji 267

3º - Alexei Vostrikov 263

4º - Alone in the Dark 257


5º - Yage 252

6º - thebigkratos 247

7º - alex666 246

8º - dotrief kolnit 240

9º - Guastinha 236

10º - Henrique_Beavis 236

11º - Wayne Gretzky 233

12º - Simioni 222

13º - Vei Pescador 218

14º - Waze 211

15º - Tulio Veneno 208

16º - kun 207

17º - S0ier 207

18º - Jimmyarts 193

19º - Wecko 189

20º - Ursaminor 187


21º - doutordoom 165

22º - Havokdan 131

23º - xistreme 60

24º - Jr-Yoki-rJ 60
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Boletim da 37ª rodada
17 users postaram​

Melhor Pontuação da rodada
@Ch0uji , @Vei pescador , @yage todos com 13 pts
Pior Pontuação da rodada
@Havokdan com apenas 2 pts
Media de pontos: 8,8


Resultado mais acertado
Cruzeiro 3 X 0 Joinville
Resultado menos acertado
Chapecoense 1 X 3 Goiás

Placar mais acertado

Vasco 1 X 0 Santos
Placar menos acertado
Quatro jogos não tiveram seus placares acertados

Jogo que mais deu ponto:
Vasco 1 X 0 Santos
Jogo que menos deu pontos:
Chapecoense 1 X 3 Goiás

Comentários:

Fortíssimas emoções nesta penúltima rodada, mais uma reviravolta emocionante.
O líder caiu e Ch0uji assumiu a ponta !!!
Agora em segundo Lugar Redfiled Jr. Ainda tem que se preocupar com Alexei Vostrikov que também chega junto.
Mais forte que isso só o impeachment Da Dilma.

Foi só eu falar mal da rodada passada e o pessoal crava uma media de 8,8. Apesar de ter ainda menos apostadores que na rodada passada, os chutes foram muito bem dados. Talvez pelos jogos serem mais fáceis também. Ou não.

Uma galera chegou batendo 13 pontos e liderando essa rodada. E ainda teve muita gente acima dos 10 ptos. Só o Havockdan que não aproveitou a fartura da rodada e fez só 2 pontinhos.

Cruzeiro X Joinville foi o Bunus Stage da rodada, só o Vei que perdeu o pontinho distribuído pelo cruzeiro.
O jogo mais difícil foi Chapecoense X Goiás – Só eu acreditei que no time do centro Oeste fosse bater os catarinenses em casa. Garanti um pontinho.

Olha o Vasco de novo premiando a galera. A moral do time cruzmaltino voltou e muita gente acertou o golzinho dos cariocas contra os santistas. Foram 9 acertos neste placar. Um numero considerável, ainda mais para o desacreditado Vasco. Novamente o Vasco participou do jogo que mais distribuiu pontos para a galera.

Já o jogo do Chapecoense com o Goiás só distribuiu o meu pontinho.

O time favorito nesta rodada foi o Cruzeiro e o menos votado ( nenhum voto a favor ) foi o Joinville. A maior aposta em empate ficou com Flu X Inter e Sport X Corinthians – 7 para cada jogo.

Thebigkratos continua como craque dos resultados mas Redfield Jr agora é pressionado por Alexei Vostrikov, dividindo o craque dos placares.

Fortes emoções para a ultima rodada.
O Bolão esta aberto ainda. Pode ser Ch0uji, Redfield Jr ou Alexei !!
Façam suas apostas ( no bolão )
muro%20da%20vergonha.jpg


Craque dos resultados: thebigkratos
Craque dos placares: Alexei e Redfield Jr.

Time favorito da rodada:
Cruzeiro
Pior sugestão da rodada: Joinville
Empate da rodada: Flu X Inter e Sport X Corinthians

Ranking da rodada
Ch0uji 13

Vei Pescador 13

Yage 13


dotrief kolnit 12

Jimmyarts 12

Alexei Vostrikov 11

Wayne Gretzky 10

alex666 9

Alone in the Dark 9

Guastinha 9

S0ier 9

Simioni 7

Henrique_Beavis 6

Redfield Jr. 6

thebigkratos 5

Ursaminor 5

Havokdan 2

Ranking Geral
1º - Ch0uji 280

2º - Redfield Jr. 275

3º - Alexei Vostrikov 274

4º - Alone in the Dark 266


5º - Yage 265

6º - alex666 255

7º - dotrief kolnit 252

8º - thebigkratos 252

9º - Guastinha 245

10º - Wayne Gretzky 243

11º - Henrique_Beavis 242

12º - Vei Pescador 231

13º - Simioni 229

14º - S0ier 216

15º - Waze 211

16º - Tulio Veneno 208

17º - kun 207

18º - Jimmyarts 205

19º - Ursaminor 192

20º - Wecko 189


21º - doutordoom 165

22º - Havokdan 133

23º - Jr-Yoki-rJ 60

24º - xistreme 60
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Putz eu perdi a rodada anterior... Mesmo recuperando agora ainda fiquei fora do g4.
Perdi umas 3 rodadas esse ano. :ksnif
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Duas rodadas sem apostar. Farei uma última aposta hoje para não ficar feio.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Acabou!!


Amanha eu publico o resultado final e as congratulações !!!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Boletim da 38ª rodada
17 users postaram​

Melhor Pontuação da rodada
@doutordoom com 14 pts
Pior Pontuação da rodada
@Vei pescador com 2 pts
Media de pontos: 6


Resultado mais acertado
Atlético MG 3 X 0 Chapecoense
Resultado menos acertado
Flamengo 1 X 2 Palmeiras

Placar mais acertado

Goiás 0 X 1 São Paulo
Placar menos acertado
Três jogos não tiveram seus placares acertados

Jogo que mais deu ponto:
Atlético MG 3 X 0 Chapecoense e Joinville 0 X 2 Grêmio
Jogo que menos deu pontos:
Flamengo 1 X 2 Palmeiras

Comentários:

A ultima rodada chegou. Infelizmente. Ou não....

Chegamos com 17 apostadores na ultima rodada. Ano passado foram 15;

A media da ultima rodada foi de 6,1. Uma boa media. Quem fez mais pontos foi o doutordoom, que esteve irregular este ano, figurando entre os últimos, agora na ultima hora deu sua ultima cartada mas não foi suficiente para sair da segundona.

O ultimo lugar desta ultima rodada foi do Vei Pescador. Que como o seu time, andou muito por essas bandas aqui de baixo.

O GALO foi o Bônus Stage da rodada. 100% de apostadores felizes. Mas somente um placar, na vitoria do GALO sobre o Chapecoense.

Já o jogo mais difícil foi Flamengo X Palmeiras. Depois da CdB todo mundo achou que o Palmeiras já estaria de férias. Acontece que o Flamengo saiu de férias bem antes disso. Só o Ursaminor apostou nesta zebra e levou sozinho este ponto.

O zero a um do São Paulo rebaixando o Goiás foi o placar mais acertado, juntamente com o 0 x 2 do Grêmio em cima do Joinville, que não foi suficiente para o time gaucho pegar o segundo lugar.

Três jogos não tiveram seus placares acertados. E a maioria teve apenas 1 acertador.

A distribuição dos pontos ficou bem ruim, quem mais distribuiu pontos foram Atlético MG 3 X 0 Chapecoense e Joinville 0 X 2 Grêmio ambos os jogos distribuiu apenas 19 pts

O pior foi Flamengo 1 X 2 Palmeiras, só um pontinho.

Uma grande reviravolta no final. Bastava um pontinho apenas e Ch0uji se consagraria o Campeão do Bolão 2015 mas ele abriu mão de apostar e deixou o troféu para o Redfield Jr. que precisava dos 5 pts para empatar.

Como o Redfield tem mais placares que o Ch0uji ele levou esse campeonato. Que inclusive foi profetizado na primeira rodada.
Alexey quase que levou também, ficou por um pontinho. E o Alone campeão de 2014, que mais liderou o bolão perdeu folego na reta final mas conseguiu se manter no G4

Esse ano teve só o Wecko passando vergonha, mas o pior apostador foi o Ursaminor, ficou em ultimo em 8 rodadas. Havokdan ficou em 7 e Kun em 6.

muro%20da%20vergonha.jpg


Craque dos resultados: thebigkratos
Craque dos placares: Alexei e Redfield Jr.

Time favorito da rodada:
Atlético MG
Pior sugestão da rodada: Chapecoense
Empate da rodada: Figueirense 1 X 0 Fluminense e Coritiba 0 X 0 Vasco

Ranking da rodada
doutordoom 14

Ursaminor 13

Havokdan 9

Alone in the Dark 7

dotrief kolnit 7

thebigkratos 7

alex666 6

Alexei Vostrikov 5

Guastinha 5

Henrique_Beavis 5

Redfield Jr. 5

S0ier 5

Waze 5

Simioni 4

Yage 4

Jimmyarts 2

Vei Pescador 1


Ranking Geral
1º - Redfield Jr. 280


2º - Ch0uji 280

3º - Alexei Vostrikov 279

4º - Alone in the Dark 273


5º - Yage 269

6º - alex666 261

7º - dotrief kolnit 259

8º - thebigkratos 259

9º - Guastinha 250

10º - Henrique_Beavis 247

11º - Wayne Gretzky 243

12º - Simioni 233

13º - Vei Pescador 232

14º - S0ier 221

15º - Waze 216

16º - Tulio Veneno 208

17º - Jimmyarts 207

18º - kun 207

19º - Ursaminor 205

20º - Wecko 189


21º - doutordoom 179

22º - Havokdan 142

23º - Jr-Yoki-rJ 60

24º - xistreme 60
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Cerimonia de Premiação
Vistam seus smokings e vamos cumprimentar e prestigiar os premiados do Bolão do Campeonato Brasileiro da Outer Space.

É com grande orgulho que apresento o Campeão do Bolão 2015
txognqirt1i.gif
txognqirt1i.gif

REDFIELD JR.
txognqirt1i.gif
txognqirt1i.gif

Que previu sua vitoria na primeira rodada, quando foi o líder.
De lá para cá, ele perdeu a liderança para vários outros adversários, inclusive pelo forte favorito ao titulo, o campeão do ano passado, Alone in the Dark, que mais liderou o bolão. E por um golpe de sorte, na ultima rodada, Redfield Jr voltou a assumir a ponta decidindo o bolão em um empate.

bolao2015.png

Como combinado com o moderador @LucianoBraga o campeão alem de ostentar o troféu ganha também um status diferente no nickname o sagrando campeão de 2015.

Congratulações ao Craque dos Resultados
thebigkratos
txognqirt1i.gif
Que acertou 148 jogos e se manteve a frente nesta categoria quase o campeonato inteiro.
craque%20dos%20placares.png

Parabéns aos Craques dos Placares que este ano foi dividido para 2 users.


ALEXEI VOSTRIKOV
txognqirt1i.gif
Que leva o troféu de craque pela segunda vez consecutiva. Ano passado foi o craque dos Resultados, desta vez, evoluiu em sua técnica de apostas e conquistou 50 acertos de placares.
craque%20dos%20placares1.png


REDFIELD JR.
txognqirt1i.gif

Foi praticamente salvo por este troféu. Se não fosse seus acertos em placares não teria conquistado este bolão. Como o campeão do ultimo bolão Alone in the Dark, Redfield acumula dois troféus.

craque%20dos%20placares2.png


Convido a todos que participou do bolão para prestigiar nossos campeões e aproveito para convida-los para o bolão 2016.
@Wayne Gretzky , @Sealzinho , @Ursaminor , @Alone in the Dark , @nyck , @kim marley , @Ch0uji , @Waze , @yage , @simioni , @Henrique_Beavis , @dotrief kolnit , @jimmyarts , @Vei pescador , @Túlio Veneno , @redfield jr.

tabela%20final.jpg

Curiosidades

Media de apostadores:
23,33

Média de pontos do campeão: 7,37

Quem ganhou mais rodadas: alex666 as 5 rodadas 2ª - 19ª - 32ª - 33ª e 36ª

Quem perdeu mais rodadas:
Ursaminor (8 rodadas ), Havodan (7) e Kun (6)

A melhor rodada:
10ª Rodada com a média de 31 pts distribuidos

A pior rodada: 38ª Rodada com a média de 9 pts distribuidos


Media de pontos das rodadas: 15,3

Média de pontos dos users 6

Quem mais apostou : alex666, Alexei Vostrikov, Alone in the Dark, Jimmyarts, Redfield Jr., thebigkratos, Ursaminor - Todos estes apostaram em todas as rodadas.

Quem mais liderou:

Alone in the Dark ficou por 14 rodadas na frente
Redfield por 12
thebigkratos por 6
Ch0uji por 4
Yage e Simioni lideraram apenas uma vez cada.

O time mais votado GALO, em 7 rodadas.

O time menos votado: Joinville com 11 negativos

A maior aposta em empate:

Chapecoense X Sport e
Avaí X Sport com 12 apostas a favor do empate. Ambos no primeiro turno
 
Ultima Edição:

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Ahhhh, mais um pouco e eu saía da zona de rebaixamento. :ksnif:ksnif:ksnif

Hora de contratar o advogado do Fluminense e fazer o Tulio, o Jimmy e o Kun perderem 10 pontos cada. :coolface

Ano passado eu comecei a apostar na décima rodada e terminei com mais pontos que isso, espero que ano que vem tenha um rendimento melhor. :klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
untitled-331.gif

Nossa, muito feliz aqui.
Vacilei nas rodadas finais (fator azar foi intenso), mas contei com uma baita sorte nessa última, apesar da pontuação não ter sido boa! A sorte que, também, faltou pra mim nos dois anos anteriores que apostei, que me deixou de fora da Libertadores nos critérios de desempate.
Muito legal o Bolão a cada ano. Bem melhor que o Cartola, hehe.
Isso se deve primeiramente (e principalmente) ao @Guastinha que organiza o Bolão a cada ano de forma ímpar. Participar de algo tão bem organizado e que une vários users desta pasta já é um prêmio. E, claro, a todos os usuários também, afinal, sem as apostas, não há Bolão.
A pasta Esportes é a melhor. Tinha tudo pra ser um campo de guerra devido às rivalidades de clubes, mas o pessoal é bem esclarecido. Há zoeira, há provocações e discussões saudáveis, reconhecimento de méritos, zicas e anti-zicas, tudo de forma tranquila, se compararmos com outras pastas da OS. Todos estão de parabéns.

PS: Curiosamente, pelas contas que fiz, meu Tricolor, que tanto me decepcionou neste ano, me ajudou a conquistar esse campeonato. Não fosse o gol do Rogério no fim do jogo contra o Goiás, eu não seria campeão :ksnif
 

m_dantas

Bam-bam-bam
Mensagens
2.981
Reações
3.199
Pontos
303
eu parei de apostar na 27a rodada,mas vou aceitar meu premio de perdedor do ano :kjoinha
sou eu msme?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Parabéns ao Redfield pelo título! Parabéns também ao Ch0uji e ao Alexei pela pontuação, verdadeira campanha de campeões. :kkong:kkong:kkong

Valeu Guastinha, pela organização, tempo e paciência dedicada ao bolão, não deve ser fácil fazer tudo sozinho.

Ah, também queria mandar um abraço pro meu pai, pra minha mãe e a todos os users que continuaram postando até a última rodada.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Pra quem começou a apostar na 6ª rodada até que eu me saí bem, hein!

Agora, o @Ch0uji tem que apanhar de cinta! Entregou a paçoca na última rodada! Ou será que não teve mala preta aí não hein?.. :kpensa
Tou de olho, @redfield jr.!


:kbeca
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.534
Pontos
1.613
Parabéns pra galera pro Guastinha e para o Redfield.

:rox:rox:rox:rox
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Parabéns ao @redfield jr. pelo título!

Parabéns ao @Guastinha pelo trabalho, disposição e organização.

Não vou provocar desta vez e não citarei nomes de times. Eu fui um daqueles que tinha tudo para ganhar e amarelou. Mas valeu a brincadeira e me esforcei para apostar em todas as rodadas, mesmo nestas minhas últimas semanas em que estou atarefado com outras coisas da minha vida vitalícia. :kbozo

Parabéns a todos os que participaram e contribuíram para a existência desta brincadeira bem competitiva.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Excelente Ano de 2016.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Redfield Jr. = Corinthians
166021.jpg
corinthians_60x60.png


Ch0uji = Atlético MG
218396.jpg
atletico_mg_60x60.png


Alexei Vostrikov = Grêmio
150230.jpg
gremio_60x60.png


Alone in the Dark = São Paulo
120197.jpg
sao_paulo_60x60.png


Yage = Internacional
108000.jpg
internacional_60x60.png


thebigkratos = Sport
122590.jpg
sport65.png


dotrief kolnit = Santos
177275.jpg
santos_60x60.png


alex666 = Cruzeiro
8101.jpg
cruzeiro_65.png


Guastinha = Palmeiras
96584.jpg
palmeiras_60x60.png


Henrique_Beavis = Atlético PR
194353.jpg
atletico-pr_2015_65.png


Wayne Gretzky = Ponte Preta
103992.jpg
ponte_preta_60x60.png
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Qual é o seu time de acordo com a sua posição;.

Simioni = Flamengo
125584.jpg
flamengo_60x60.png


Vei Pescador = Fluminense
107547.jpg
fluminense_60x60.png


Waze = Chapecoense
198651.jpg
Escudo-Chape-165.png


S0ier = Coritiba
216684.jpg
coritiba_60x60.png


-kun = Figueirense
108272.jpg
figueirense_60x60.png


Tulio Veneno = Avaí
191947.jpg
avai_60x60_.png


Wecko = Vasco
212276.jpg
vasco_60x60.png


Jimmyarts = Goiás
183074.jpg
goias_60x60.png


Ursaminor = Joinville
212469.jpg
Joinville65.png


doutordoom = Botafogo
34738.jpg
botafogo_60x60.png


Havokdan = Santa Cruz
168342.jpg
santa_cruz_60x60.png


xistreme = Vitoria
89973.jpg
vitoria_60x60.png


Jr-Yoki-rJ = America MG
104132.jpg
america_mg_60x60.png
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Qual é o seu time de acordo com a sua posição;.

Simioni = Flamengo
125584.jpg
flamengo_60x60.png


Vei Pescador = Fluminense
107547.jpg
fluminense_60x60.png


Waze = Chapecoense
198651.jpg
Escudo-Chape-165.png


S0ier = Coritiba
216684.jpg
coritiba_60x60.png


-kun = Figueirense
108272.jpg
figueirense_60x60.png


Tulio Veneno = Avaí
191947.jpg
avai_60x60_.png


Wecko = Vasco
212276.jpg
vasco_60x60.png


Jimmyarts = Goiás
183074.jpg
goias_60x60.png


Ursaminor = Joinville
212469.jpg
Joinville65.png


doutordoom = Botafogo
34738.jpg
botafogo_60x60.png


Havokdan = Santa Cruz
168342.jpg
santa_cruz_60x60.png


xistreme = Vitoria
89973.jpg
vitoria_60x60.png


Jr-Yoki-rJ = America MG
104132.jpg
america_mg_60x60.png

Ihh rapaz, olha esse tapetão aí na zona de rebaixamento. :klol
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
c***lho fui muito Sport nesse bolão, até na posição final.



Parabéns ao campeão.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Que isso fiquei por um pontinho :ksnif. Valeu a brincadeira esse ano foi muito bom, Bolão muito melhor que cartola. Agradecer ao @Guastinha pelo tempo pra organizar a brincadeira e a galera que participou, feliz natal pra todos e um ótimo ano novo, valeu.
 
Topo Fundo