O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Competitivo tu tem que baixar o cliente beta, já foi falado aí em cima

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
No caso baixa tudo de novo, o jogo inteiro 6gb? Mas caso eu queira voltar pro estável não vou precisar baixar novamente?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Competitivo tu tem que baixar o cliente beta, já foi falado aí em cima

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

No caso baixa tudo de novo, o jogo inteiro 6gb? Mas caso eu queira voltar pro estável não vou precisar baixar novamente?

Como eu disse antes, todos os jogos da Blizzard há o conceito de PTR (Public Test Realm) onde são instâncias dos jogos para teste dos usuários, ver futuras funcionalidades, sejam elas algo que entrará em uma semana ou até mesmo meses. Por enquanto essa funcionalidade parece se encontrar no PTR, e sim, tem que baixar a versão do jogo para PTR.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.170
Reações
7.305
Pontos
774
Eu devo ser o único bastion m**** em overwatch. Armo o bicho nuns lugares totalmente escrotos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
vou focar mais de Lucio, acho que tô indo muito bem com ele. Ser bom em pelo menos um personagem, porque tá foda...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.254
Pontos
2.164
Eu devo ser o único bastion m**** em overwatch. Armo o bicho nuns lugares totalmente escrotos.

Eu procuro armar ele em lugares onde os outros não esperam que ele esteja.
Uma vez ganhei em Hanamura porque armei ele atrás da porta e com um Reinhardt, ninguém conseguia remover.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.170
Reações
7.305
Pontos
774
Eu procuro armar ele em lugares onde os outros não esperam que ele esteja.
Uma vez ganhei em Hanamura porque armei ele atrás da porta e com um Reinhardt, ninguém conseguia remover.

Hanamura acho que é o único mapa que eu sei onde colocar, até porque todo mundo pega bastion naquele mapa pra defender já que é uma apelação sem tamanho. Na grande maioria eu fico meio perdido.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.683
Reações
10.101
Pontos
1.069
Não entendo a disparidade entre Watcher e Master Overwatch no score
no Watcher estou com Lucion em 3184 e no Master Overwatch 7523
De Hanzo 7651 no Watcher e 1171 no Master Overwatch.

https://watcher.gg/profile/pc/us/HieiSS#1698
Win Rate 54% (599-509)

Lucio WR 68,89% (62-28) / Score Rank #3184
Symmetra WR 65.96% (62-32) / Score Rank #3725
D.Va WR 55,34% (57-46) / Score Rank #5186
Hanzo WR 53,23% (99-87) / Score Rank #7651

Medalha eu nem conto muito, pq jogando em um time ruim é facil de pegar gold medal, então não é bem baseado no seu nível de skill e sim do time que vc joga.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.016
Reações
57.254
Pontos
2.164
Hanamura acho que é o único mapa que eu sei onde colocar, até porque todo mundo pega bastion naquele mapa pra defender já que é uma apelação sem tamanho. Na grande maioria eu fico meio perdido.

Então, tem mapas e mapas, mas eu procuro colocar ele onde sei que não serei atingido pelas costas e ter um ângulo de visão de 180º.

Mas um negócio importante é nunca ficar na mesma posição, senão fica manjado.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Daí vai um do seu time e pega o bastion antes de você e joga:

:lolwtf
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O que diabos o McCree estava fazendo que não matou logo o Bastion?
Eu acho que ele estava com medo do bastion virar pra ele, pois deveria ter imaginado que os 2 ali estariam em party pra mercy ficar só curando o bastion, tipo uma trap pra ele chegar mais perto, daí tentava matar a mercy tbm e acabou ficando perdido até que o bastion acorda, só pode ser isso :klol.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
ddVBGHb.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
Sabia que existe melee no Overwatch? :klingua
Não consigo usar, porque eu uso melee no E, e nesse jogo não tem como... mesmo mapeando pro botão do meio do mouse é ruim de usar, porque minha mão é pequena. o F tem alguma função? porque vou tentar mapear pra ele pra ver se consigo usar.
 
Topo Fundo