O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
No episodio anterior(48), quando o narrador esta contando os últimos acontecimentos, eu me perguntei a mesma coisa, ele apareceu com 2 tipos de luvas e com varias sombras diferentes, o narrador também diz que o Trunks viu a "verdadeira" forma de Black.

Até pensei que ele poderia assumir diferentes formas ou ter mais pessoas envolvidas, mas no episodio de hoje(49), mostra quando o Black chega na Terra e luta contra o Trunks pela primeira vez e ele já esta com a aparência do Goku, e o Trunks também sentiria um ki diferente se naquelas sombras não fosse ele.

Então o mais provável é que a Toei quis manter um suspense besta ali e cometeram alguns erros, ou pode ser que quando estavam animando o episodio ainda não tinham conhecimentos do design do Black e então colocaram aquelas sombras bizarras ali.

Eu vi todos hoje, foi só com luva e sem luva, a parte do Ki pode até ser explicada com eles tendo o mesmo, se forem algo do tipo uma entidade maligna mesmo... da parte deles não terem o design é sem chance, essas coisas são decididas meses antes, até para as empresas externas tipos as de jogo se prepararem e tal...

Tem alguma chance de algo do tipo, e seria interessante pq abriria margem para a gente voltar a ver fusão fora Gotenks, cairia bem até com o lançamento do jogo Fusion e tal... mas vamos ver...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Pensando aqui...

Talvez o Black seja uma espécie de punição para o Trunks por ter viajado no tempo. Já que é considerado crime grave, faz sentido que haja punição para tal ato.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.551
Pontos
1.353
Pensando aqui...

Talvez o Black seja uma espécie de punição para o Trunks por ter viajado no tempo. Já que é considerado crime grave, faz sentido que haja punição para tal ato.
Tipo o Dahakah do Prince of Pérsia?

To rindo muito kkkkkkkkk



Por mais impossivel que fosse imagina ser? Um personagem do futuro do GT mais no futuro ainda volta pra essa epoca da TL do Trunks.

O que teria de gente chorando na internet nao seria brincadeira, seria engraçado

Enviado de um Digivice D3
Seria engraçado.:klol

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.551
Pontos
1.353
No episodio anterior(48), quando o narrador esta contando os últimos acontecimentos, eu me perguntei a mesma coisa, ele apareceu com 2 tipos de luvas e com varias sombras diferentes, o narrador também diz que o Trunks viu a "verdadeira" forma de Black.

Até pensei que ele poderia assumir diferentes formas ou ter mais pessoas envolvidas, mas no episodio de hoje(49), mostra quando o Black chega na Terra e luta contra o Trunks pela primeira vez e ele já esta com a aparência do Goku, e o Trunks também sentiria um ki diferente se naquelas sombras não fosse ele.

Então o mais provável é que a Toei quis manter um suspense besta ali e cometeram alguns erros, ou pode ser que quando estavam animando o episodio ainda não tinham conhecimentos do design do Black e então colocaram aquelas sombras bizarras ali.
Ou o ki é divino e por isso o Trunks tem dificuldade de sentir. Ele ataca o Black na primeira vez achando que ganharia.

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Tipo o Dahakah do Prince of Pérsia?

Conheço quase nada de Prince of Persia.

Mas seria tipo um Time Wraith que aparece no Flash

Flash-Barry-vs-Time-Wraith-1070x602.png

Ou talvez (outra ideia maluca que passou pela minha cabeça) o Black seja enviado de alguém para corrigir a mudança que o Trunks fez na linha do tempo, uma pessoa cuja missão é desfazer alterações na linha do tempo. A terra era pra ter sido dizimada pelos Androides. Como isso não aconteceu, Black foi chamado com a missão de consertar as coisas.

Provavelmente pensaram: "Bom, os Androides não destruíram a terra, mas o Majin Buu vai destruir logo em seguida, então tá tudo certo, linha do tempo normal". Mas aí veio o Trunks de novo e arrebentou Dabura e Babidi, Majin Buu nem apareceu.

E então decidiram: "Isso não pode. Esse moleque está ferrando de vez com a linha do tempo. Vamos mandar logo o Black pra corrigir esse problema".

Whis até mostrou que o mundo poderia acabar caso uma simples mudança na linha do tempo ocorra. Logo, faz um pouco de sentido que o Black tenha essa missão de ajustar as coisas.

Ou vai ver não é nada disso e eu tô viajando na maionese kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.551
Pontos
1.353
Conheço quase nada de Prince of Persia.

Mas seria tipo um Time Wraith que aparece no Flash

Flash-Barry-vs-Time-Wraith-1070x602.png

Ou talvez (outra ideia maluca que passou pela minha cabeça) o Black seja enviado de alguém para corrigir a mudança que o Trunks fez na linha do tempo, uma pessoa cuja missão é desfazer alterações na linha do tempo. A terra era pra ter sido dizimada pelos Androides. Como isso não aconteceu, Black foi chamado com a missão de consertar as coisas.

Provavelmente pensaram: "Bom, os Androides não destruíram a terra, mas o Majin Buu vai destruir logo em seguida, então tá tudo certo, linha do tempo normal". Mas aí veio o Trunks de novo e arrebentou Dabura e Babidi, Majin Buu nem apareceu.

E então decidiram: "Isso não pode. Esse moleque está ferrando de vez com a linha do tempo. Vamos mandar logo o Black pra corrigir esse problema".

Whis até mostrou que o mundo poderia acabar caso uma simples mudança na linha do tempo ocorra. Logo, faz um pouco de sentido que o Black tenha essa missão de ajustar as coisas.

Ou vai ver não é nada disso e eu tô viajando na maionese kkk

Dahakah era um monstrão boladão negro que surge no Warrior Within pra matar o Príncipe, porque o mesmo era pra ter morrido no The Sands of Time, e só nao morreu porque ele usou as areias do tempo pra se salvar.
Acho que é essa a história.
Joguei bem mais o WW do que o TSoT.

Alias, toca Godsmack toda vez que o bichão aparecia.


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Dahakah era um monstrão boladão negro que surge no Warrior Within pra matar o Príncipe, porque o mesmo era pra ter morrido no The Sands of Time, e só nao morreu porque ele usou as areias do tempo pra se salvar.
Acho que é essa a história.
Joguei bem mais o WW do que o TSoT.

Alias, toca Godsmack toda vez que o bichão aparecia.


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.


Exatamente isso aí o que penso. Black Goku teria a mesma função.

Trunks viajou demais no tempo, mudou coisa pra c***lho, zoou a porra toda. Era pra ter sido morto pelo Cell, mas acabou matando esse também.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Exatamente isso aí o que penso. Black Goku teria a mesma função.

Trunks viajou demais no tempo, mudou coisa pra c***lho, zoou a porra toda. Era pra ter sido morto pelo Cell, mas acabou matando esse também.

Sei lá. Se fosse mesmo isso, ele teria ido pro passado também.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Sei lá. Se fosse mesmo isso, ele teria ido pro passado também.

Ué mas o Black foi pro passado. Tem até um anel que mostrou pra ele a localização do Trunks no passado, próximo episódio já vai rolar a porradaria. Acho muito estranho um personagem ter um anel que permite visualizar o passado e viajar no tempo, parece ser um acessório bem específico.

Mas vai saber. Pode ser qualquer coisa hahaha
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ué mas o Black foi pro passado. Tem até um anel que mostrou pra ele a localização do Trunks no passado, próximo episódio já vai rolar a porradaria.

Mas vai saber

Digo, ter ido direto pro passado. Se bem que pela posse do anel do tempo, talvez fosse o objetivo dele após matar o Trunks.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ou o ki é divino e por isso o Trunks tem dificuldade de sentir. Ele ataca o Black na primeira vez achando que ganharia.

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
Acho que o Black tenha os dois tipos de ki, já que deu a entender que o Trunks pode sentir o ki dele.

Quando ele esta indo para a Corporação Cápsula ele ia entrar e parece sentir o ki do Black e recua, mas ele pode ter recuado pelo barulho também.
E nesse ultimo episodio ele diz que o Black é mais forte que o Goku(SSJ3), para ele dizer isso ele tem que ter sentido o ki do Black.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti o episódio 49 e continuo com minha teoria que as viagens do tempo do Trunks criaram universos que não deveriam existir por isso o Zeno destruiu 6 universos. O universo do Trunks continuou existindo por interferência do Kaioshin que aparece na apresentação, mas essa anomalia fez surgir o Black.

Só achei decepcionante que o Trunks só chegou até o Super Saiyajin 2, com todas as merdas que ele enfrenta na época dele acho não teria nada demais falar que ele fez um esforço monstruoso e conseguiu atingir o nível 3. O Goku ainda teria o Super Saiyajin God e Blue pra mostrar que ele é o fodelão.

Bom episódio tomará que o Super continue assim.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
Assisti o episódio 49 e continuo com minha teoria que as viagens do tempo do Trunks criaram universos que não deveriam existir por isso o Zeno destruiu 6 universos. O universo do Trunks continuou existindo por interferência do Kaioshin que aparece na apresentação, mas essa anomalia fez surgir o Black.

Só achei decepcionante que o Trunks só chegou até o Super Saiyajin 2 com todas as merdas que ele enfrenta na época dele, acho não teria nada demais falar que ele fez um esforço monstruoso e conseguiu atingir o nível 3. O Goku ainda teria o Super Saiyajin God e Blue pra mostrar que ele é o fodelão.

Bom episódio tomará que o Super continue assim.

Nem tem como culpar o garoto.

No seu mundo, não tem ninguém sequer perto do mesmo nível que ele e nem tem sala do templo para treinar. O próprio Goku o parabeniza por ter chegado no nível que chegou sozinho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nem tem como culpar o garoto.

No seu mundo, não tem ninguém sequer perto do mesmo nível que ele e nem tem sala do templo para treinar. O próprio Goku o parabeniza por ter chegado no nível que chegou sozinho.

Pelas explicações dele sobre a saga de Boo deu a entender que ele conheceu o Kaioshin, poderiam ter falado que ele também quebrou a espada Z liberando o Dai Kaioshin e fez o mesmo treinamento que o Gohan. Sei lá, as vezes parece que fazem questão de deixar os outros personagens fracos...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
Pelas explicações dele sobre a saga de Boo deu a entender que ele conheceu o Kaioshin, poderiam ter falado que ele também quebrou a espada Z liberando o Dai Kaioshin e fez o mesmo treinamento que o Gohan. Sei lá, as vezes parece que fazem questão de deixar os outros personagens fracos...

Eu entendi que ele recebeu instruções à distância

E que logo depois dessa luta contra Dabura, o Black apareceu


E, como Majin Boo não apareceu, não tinha porque o Kaioshin levar o Trunks pra treinar né. O mesmo teria acontecido com o Gohan se eles tivessem impedido o ressurgimento do Boo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Alias a Bulma anda com um monte de salsichas no bolso? isso vai dar muito hentai :ksafado
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.551
Pontos
1.353
Sei lá. Se fosse mesmo isso, ele teria ido pro passado também.

Exatamente isso aí o que penso. Black Goku teria a mesma função.

Trunks viajou demais no tempo, mudou coisa pra c***lho, zoou a porra toda. Era pra ter sido morto pelo Cell, mas acabou matando esse também.
Acho que o maior furo dessa teoria é o Black nao saber sobre as máquinas do tempo até o anel dizer.
Acho meio improvável a estar saindo um monstro da Jaula pra tampar buraco na linha de tempo sem saber o que aconteceu pra rolar tal problema

Ou ao invés de dizer alguma coisa útil, o ser divino responsável só falou "eita porra, tá saindo da Jaula o Monstro :rox"

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

extremeforce1

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
53
Pontos
43
Achei muito engraçado eles mudarem a opinião de Bills e whiss com comida, e ninguém reparou que trunks passou maior fome, e finalmente comeu algo bom ! Bem que poderia fazer depois uma cena do trunks devorando sem parar comida.

Eu gosto muito mais na interação família de dragon ball , aguardo demais o encontro dele com gohan. Imagine vocês se no seu mundo você perdeu quase todos seus amigos. Ficou sozinho , e você vai para outro mundo onde todos estão lá e ainda é amigo de um deus mais forte do universo hehehe.
Fico curioso com o trunks ver a n18 com kuririn e a filha dela, e outra questão ? Quando é que trunks vai ver o goten ? Afinal ficou estranho goten ficar de fora no momento em que existe boas teorias que black seria goten
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.951
Reações
93.551
Pontos
1.353
Acho que o Black tenha os dois tipos de ki, já que deu a entender que o Trunks pode sentir o ki dele.

Quando ele esta indo para a Corporação Cápsula ele ia entrar e parece sentir o ki do Black e recua, mas ele pode ter recuado pelo barulho também.
E nesse ultimo episodio ele diz que o Black é mais forte que o Goku(SSJ3), para ele dizer isso ele tem que ter sentido o ki do Black.
O Goku e o Vegeta também tem os 2.
Mas só ficam divinos quando viram blues.

O Black pega o Trunks de surpresa lá no começo da saga, ele ou tava escondendo o ki pra fazrr pegadinha ou teletransportou ou foi com ki divino.

Pode ter dito por questão de manjação.
Ele viu que o Black tava brincando, nem liberava ki nem nada, ou coisa do tipo.

O Goku mesmo vive chutando a força do oponente sem o mesmo mostrar a força. Até mesmo rolou vezes dele ter adivinhado a força sem lutar (Vegeta depois da sala do Tempo)


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Pelas explicações dele sobre a saga de Boo deu a entender que ele conheceu o Kaioshin, poderiam ter falado que ele também quebrou a espada Z liberando o Dai Kaioshin e fez o mesmo treinamento que o Gohan. Sei lá, as vezes parece que fazem questão de deixar os outros personagens fracos...

Se levasse o Trunks pra treinar não ia ficar ninguém pra proteger a Terra

Vai que aparecia un garlic jr da vida :p

Acho que o maior furo dessa teoria é o Black nao saber sobre as máquinas do tempo até o anel dizer.
Acho meio improvável a estar saindo um monstro da Jaula pra tampar buraco na linha de tempo sem saber o que aconteceu pra rolar tal problema

Ou ao invés de dizer alguma coisa útil, o ser divino responsável só falou "eita porra, tá saindo da Jaula o Monstro :rox"

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.

Faria sentido se o Black tiver sido criado especificamente pra eliminar o Trunks, mas matou o criador antes de ele explicar pra que servia o anel ou pior não deu tempo de explicar foi nada
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Goku e o Vegeta também tem os 2.
Mas só ficam divinos quando viram blues.

O Black pega o Trunks de surpresa lá no começo da saga, ele ou tava escondendo o ki pra fazrr pegadinha ou teletransportou ou foi com ki divino.

Pode ter dito por questão de manjação.
Ele viu que o Black tava brincando, nem liberava ki nem nada, ou coisa do tipo.

O Goku mesmo vive chutando a força do oponente sem o mesmo mostrar a força. Até mesmo rolou vezes dele ter adivinhado a força sem lutar (Vegeta depois da sala do Tempo)


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
Isso aqui ja ta ficando muito Pokemon gente

Red, Blue, Black.... Akira falou que vai ter White tbm ne

Enviado de um Digivice D3
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.669
Reações
22.061
Pontos
1.774
Pensando aqui...

Talvez o Black seja uma espécie de punição para o Trunks por ter viajado no tempo. Já que é considerado crime grave, faz sentido que haja punição para tal ato.

Pow mas se fosse isso era só matar o Trunks, não precisava matar o planeta todo...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Assisti o episódio 49 e continuo com minha teoria que as viagens do tempo do Trunks criaram universos que não deveriam existir por isso o Zeno destruiu 6 universos. O universo do Trunks continuou existindo por interferência do Kaioshin que aparece na apresentação, mas essa anomalia fez surgir o Black.

Ele destruiu universos, não linhas temporais. O que por sinal, nos leva a outra questão: se a as ações do Trunks são um crime grave, pq diabos as linhas temporais que se originaram não foram apagadas também?
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Pow mas se fosse isso era só matar o Trunks, não precisava matar o planeta todo...

Seria bom um bom motivo para o black nao ter logo explodido a terra toda de uma vez.

Ah, talves ele nao sobreviva no espaço...mas acho que essa desculpa já era.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Pow mas se fosse isso era só matar o Trunks, não precisava matar o planeta todo...

O planeta todo já era pra ter sido destruído há muito tempo. Androides, Majin Buu... Black foi lá pra destruir o planeta e matar o Trunks e assim consertar as coisas.

Acho que o maior furo dessa teoria é o Black nao saber sobre as máquinas do tempo até o anel dizer.
Acho meio improvável a estar saindo um monstro da Jaula pra tampar buraco na linha de tempo sem saber o que aconteceu pra rolar tal problema

Ou ao invés de dizer alguma coisa útil, o ser divino responsável só falou "eita porra, tá saindo da Jaula o Monstro :rox"

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.

Vai ver ele sabia que Trunks podia viajar no tempo, mas nunca imaginou que seria com uma máquina do tempo. Whis e Bills ficaram surpresos quando viram a máquina, imagino que o Black ficaria também.
 

extremeforce1

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
53
Pontos
43
Alguém concorda comigo que black deve levar um pau do Goku semana que vem ?
Veja os motivos. Goku luta com black , na forma ssj2 , vegeta , Bills e whiss estão na terra, ambos falaram que não ia intervir mas se destruir a terra ou matar seres humanos é óbvio que eles não vão deixar.
No episódio seguintes não é mencionado luta de mais ninguém, nem de vegeta ou Bills. Tem até um título de gohan e trunks se encontrando. Depois aparece um título da origem do black , logo dá para concluir que black levou um pau do Goku e fugiu para ficar mais forte e contando sua origem.
Vi muitas pessoas falando que Goku vai perder mas se isso acontecesse vegeta iria lutar logo depois com black e se perdesse Bills ia intervir pois black ia querer matar os seres humanos depois e até bulma , duvido que whiss ia deixar matar a bulma que virou sua amiga.
 
Topo Fundo