O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
é site de torresmo, não é especializado em nada,
não tem fansub próprio. Mas sempre aparece os mais famosos assim que sai a primeira legenda.

na época do Kai aparecia a do Punch.
agora eu só cheguei a baixar 2 ou 3 vezes do Super, nunca reparei de onde veio.
antigamente, saia primeiro a legenda de um outro fansub independente (até o episódio 40, pelo menos), de uns tempos pra cá o animefnd começou a lançar mais rápido... 3 horas dps da exibição

mas acho a legenda deles confiável. mais confiável que a hispânica e a que eu via no animeorion
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.950
Reações
93.549
Pontos
1.353
antigamente, saia primeiro a legenda de um outro fansub independente (até o episódio 40, pelo menos), de uns tempos pra cá o animefnd começou a lançar mais rápido... 3 horas dps da exibição

mas acho a legenda deles confiável. mais confiável que a hispânica e a que eu via no animeorion

o que apareceu no manicomio aqui foi do Punch, de acordo com a descrição.
mas o que eu baixei das outras vezes, não era. Porque Punch gosta de mostrar o próprio nome em letras garrafais, tipo um aviso: "A legenda pode ser um fanfic qualquer porque nós não sabemos traduzir o conteudo original, assista por sua conta e risco".
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Primeira metade do episódio foi puro filler, put* que pariu que enrolação lixosa.

Mas porrans, daí pra frente foi só orgulho.

Ahhh e que referência a luta do goku ss3 vs trunks ss2...
U1ZDC6.gif


Caras. Deve haver um abismo de poder entre o SS3 e o SSB, o black na forma normal já dava conta do FT... como ele aparenta ser uma fusão do goku é provável que se transforme em ss ou algo semelhante.

Gohan deve estar escondido com vergonha de aparecer pro seu "discípulo".
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Curti o episódio, e curti a explicação do Whis sobre viagens no tempo e como isso podem afetar o universo de maneira geral. Também gostei dele falar que nem mesmo os deuses podem fazer tal coisa sem uma justificação aceitável

Não tô surpreso quanto a força do Black Goku, pois SEGUNDO o Dragon Ball Heroes - que também não dá pra dar muita credibilidade, mas enfim - ele tem o mesmo nível de KI do Goku no modo SSJBlue. Quero nem ver quando essa desgraça se transformar
oIvNIge.gif
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Caramba, gostei demais do episódio... principalmente aos "detalhes" que deram atenção, nem lembro qual foi a última vez que vi a aura elétrica do SSJ2 aparecendo em um personagem. Foi foda ver o Goku SSJ2 vs Trunks SSJ2, e depois o SSJ3. Tomara que deem tempo pro Trunks treinar e aumentar seus poderes!

Aguardando o encontro do Mirai T com o Gohan, seria interessante se usassem o Trunks como mais um fator motivacional pro Gohan voltar a ser um guerreiro foderoso e útil em DB.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Gohan voltar a ser um guerreiro foderoso e útil em DB.
Perdi as esperanças. Segundo spoilers falsos, Gohan e Trunks entrariam na sala do tempo e treinariam durante 3 meses
Mas esses spoilers se confirmaram falsos pois, neles tbm diziam que o Black iria aparecer apenas em holograma e derrotaria o Goku

ATÉ ENTÃO, não é um holograma
oIvNIge.gif
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.615
Reações
17.917
Pontos
749
Muito maneiro o Trunks metendo a porrada no Dabura. Diabão safado tentou apelar na catarrada petrificadora, mas levou uma coça. Moleque bom, não brinca em serviço, não deixou nem o Majin Buu ressuscitar. Mesmo após todos esses anos continuou treinando e melhorando, muito bom.

Espero agora que o Trunks continue na série e consiga alcançar a transformação Super Saiyan Blue.

Quanto ao Gohan, esse é uma desgraça :facepalm virou ex-lutador, sem esperança dele voltar a ser relevante na série. Eu curtia muito mais aquele Gohan do futuro, que mesmo sem braço foi peitar os androides.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Trunks SSJ2 tem a mesma aparência de SSJ1.
O Trunks da saga Cell parecia um SSJ2 muito mais do que o de agora e ele nem tinha esse poder naquela época ainda.

SSJ2 que eu saiba não tem franja...
Por causa disso, até hoje não sei se o Goten e o Trunks(os do presente mesmo, pirralhos) são SSJ1 ou 2...

93e429d7058492cc178c6e2aba7eda12.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Não gostei do episódio,e no diálogo do trunks e goku,e no preview do próximo episódio,deu a entender que esse goku black não é lá essas coisas.
Tem alguém mais foderozão nessa parada.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
As teorias sobre o Black estão se fechando, ele não é o Goku, não é androide, não é fusão, e muito menos o Goten.
O que da pra sabe é que ele não conhecia o Goku mas alguém já tinha contado a ele sobre o mesmo. O Kaioshin talvez. :kpensa
Teletransporte?:kpensa
13508924_1033286110060337_4195694891452025688_n.jpg

Pela 3º vez no super tivemos a citação que viajar no tempo é um crime, e no final provavelmente não acontecera m**** nenhuma a respeito.

Explicação do Whis sobre o efeito borboleta foi simples e boa, Whis melhor personagem fácil desses novos apresentados.

Eu não tenho um papel importante na serie e você também não vai ter.
13532960_1033320786723536_2993362366500155802_n.png.jpg
E a Toei achando que alguém vai cair naquela cena final da prévia com o Goku sendo derrotado :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Por que o trunks não usou as esferas de namekusei pra resuscitar a galera no futuro?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
As teorias sobre o Black estão se fechando, ele não é o Goku, não é androide, não é fusão, e muito menos o Goten.
O que da pra sabe é que ele não conhecia o Goku mas alguém já tinha contado a ele sobre o mesmo. O Kaioshin talvez. :kpensa
Teletransporte?:kpensa
13508924_1033286110060337_4195694891452025688_n.jpg

Pela 3º vez no super tivemos a citação que viajar no tempo é um crime, e no final provavelmente não acontecera m**** nenhuma a respeito.

Explicação do Whis sobre o efeito borboleta foi simples e boa, Whis melhor personagem fácil desses novos apresentados.

Eu não tenho um papel importante na serie e você também não vai ter.
13532960_1033320786723536_2993362366500155802_n.png.jpg
E a Toei achando que alguém vai cair naquela cena final da prévia com o Goku sendo derrotado :klol
Pois é isso do tempo ser manipulado é proibido vem desde o Manga do Jako. No Super o Jako ja deu umas broncas a respeito disso.

Whis tbm havia dito na saga FnF que consegue voltar no tempo apenas poucos segundos (E creio eu que nao seja por incapacidade e sim pelos riscos que ele explicou hoje. Mas que put* personagem é o Whis)

A Saga do Mirai Trunks ta sendo feita so pra retratar o que acontece qnd mexem com a timeline e nao fucar so no falario "Ai, nao pode alterar o tempo, nao pode blablabla" [emoji54]

Enviado de um Digivice D3
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
Whis pode voltar 3 minutos no tempo.
Isso me fez pensar agora, o Zeno não falou nada sobre a viagem no tempo do Whis, será que elas também afetam o Zeno ou ele tá cagando pra viagens mesmo?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Goten e Trunks devem ser SSJ1. Digo, o cabelo do Goten SSJ é o mesmo do Goku SSJ1:
latest

goku-ssj1-jpg.jpg

4C351F490.png
Se ele tivesse no SSJ2 seria assim:
kid_goten_ssj2_by_dairon11-d4ond6i.png

4923375-3988031317-latest

goku_ssj2_by_bardocksonic-d5sfgs2.png
Pois é...o Trunks pirralho também é um SSJ1, mas isso tem cara de SSJ1?

eb81a506117530a30e8ef68693f0ef13.jpg


Pra mim isso aí é um SSJ2. E o Trunks do futuro desse DBSuper é um 2, mas parece um 1. Concorda? Ou tô boiando?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pois é...o Trunks pirralho também é um SSJ1, mas isso tem cara de SSJ1?

eb81a506117530a30e8ef68693f0ef13.jpg


Pra mim isso aí é um SSJ2. E o Trunks do futuro desse DBSuper é um 2, mas parece um 1. Concorda? Ou tô boiando?
Esse Trunks Kid parece um SSJ2 mesmo, embora nas animações ele realmente pareça com SSJ1:
3b1a331a5b2b89bd27345a91c39dce7f.jpg


Mas o Mirai Trunks SSJ2 de ontem pode ter sido erro de animação, um monte de gente no face e em outro fórum tbm notou o erro do Goku SSJ2 com forma de SSJ1. Trunks SSJ2 deve ser algo aproximado ao que já vimos no Heroes
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Só nos jogos as fanfics ganham vida xD
13438875_1033432506712364_5641357109750498154_n.jpg

Fusão de Mirai Trunks e Mirai Gohan no Fusions
 

charcot

Habitué da casa
Mensagens
73
Reações
146
Pontos
53
Pra mim sempre foi regra: ssj2 cabelo mais arrepiado e raiozinhos em volta. Quando sai desse padrão acredito ser "erro de animação" (o que acontece bastante no Dragon ball)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.389
Pontos
1.494
Sabem me dizer um lugar pra baixar em inglês? No lugar que eu pego ta faltando o 43 e 46... ;/
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Whis pode voltar 3 minutos no tempo.
Isso me fez pensar agora, o Zeno não falou nada sobre a viagem no tempo do Whis, será que elas também afetam o Zeno ou ele tá cagando pra viagens mesmo?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Sim, mas creio que sao 3 minutos pra evitar distorçoes graves. Ele deve conseguir viajar livremente, pensei nisso depois do episodio hoje
Só nos jogos as fanfics ganham vida xD
13438875_1033432506712364_5641357109750498154_n.jpg

Fusão de Mirai Trunks e Mirai Gohan no Fusions
Po, podia deixar um braço só kkkj

Enviado de um Digivice D3
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Whis tbm havia dito na saga FnF que consegue voltar no tempo apenas poucos segundos (E creio eu que nao seja por incapacidade e sim pelos riscos que ele explicou hoje. Mas que put* personagem é o Whis)

Ele só pode voltar poucos minutos no tempo mesmo. E pelo visto, só ele pode interferir nos acontecimentos, visto que o Trunks não conseguiu mudar o futuro dele mesmo salvando o Goku.
 
Ultima Edição:

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Fiquei triste na hora em que o Trunks vê o Goku vivo :klol
Trunks : "Ué Goku se não morreu?:kzonzo"
Goku : "Ah sabe é que aqui ninguém morre realmente :ksafado"

Sacanagem o futuro dele ser tão destruído que ninguém volta a vida mais:kcry
 

faruks

Veterano
Mensagens
425
Reações
597
Pontos
128
Episódio muito bom, sinto que dragonball voltou de verdade, fazia tempo ki não ficava ansioso pelo proximo episódio...
Realmente o futuro do trunks é um inferno ele ainda passou pela fase boo sozinho... pelo menos ele evitou o renascimento do bicho...e agora vem o black e fode tudo deixando a terra em ruína total...
SERIA JUSTO no final de tudo usarem as supers dragonballs pra trazer todo do futuro do trunks de volta...seria triste ele voltar pra um futuro onde não existe nada e ninguém
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
Bom episódio. Primeira metade encheu linguiça como disseram mas a segunda metade compensou bem. Muito legal a referência da luta "amistosa" Goku vs Mirai Trunks e bom rever o SSJ3.

Eu ainda acho que o Black que luta com o Goku no próximo episódio não é o "real". Tá muito cedo para um confronto desses. Deve ser uma cópia com poder reduzido (tipo aquelas que o Tenshinhan fez no DBzinho e Kuririn e Piccolo fizeram contra Nappa) que o Black mandou só pra ver de qualé.


E curti o confronto do Trunks contra o Dabura. Boa mlk, não pagou pra ver e nem deixou Majin Boo ressucitar!


E Whis superior. Não ficaria surpreso se o rolo todo fosse consequência de alguma viagem no tempo em que alguém cagou em algo.


E o Vegeta dizendo que quer derrotar o Kakarotto "do mal" :klol :klol Por favor, Toei, nos faça esse favor. Black matou a sua Bulma!

Deixa o Vegetão ter um prazer uma vez na vida :klolz
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
Ah, e para os teóricos de que o Goku Black é o Goten (seja lá de que linha do tempo ou dimensão for)


Não deixaram o Goten ver o Goku Black hein :obrigue
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E curti o confronto do Trunks contra o Dabura. Boa mlk, não pagou pra ver e nem deixou Majin Boo ressucitar!

O que mais curti é que pelo fato da luta ser em Flashback o desenho ficou mil vezes melhor

Curto bem mais os designs tradicionais do que esses computadorizados atuais, mesmo se eles fossem de 1 linha.

Enviado de um Digivice D3
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.163
Reações
172.624
Pontos
1.714
O que mais curti é que pelo fato da luta ser em Flashback o desenho ficou mil vezes melhor

Curto bem mais os designs tradicionais do que esses computadorizados atuais, mesmo se eles fossem de 1 linha.

Enviado de um Digivice D3

Com certeza!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Ah, e para os teóricos de que o Goku Black é o Goten (seja lá de que linha do tempo ou dimensão for)


Não deixaram o Goten ver o Goku Black hein :obrigue
Eu pensei nisso na hora rs, mas é provável que a chichi que é chata mesmo
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Só agora notei que os raios do SSJ2 no próximo episódio serão amarelos

A Dimps vai estar na produção de Super, finalmente :ksafado
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Estou colocando em dia o DBS hoje, que costumo deixar acumular um pouco para ver... e uma coisa do primeiro episódio dessa saga atual... vi gente falando que seria erro de continuidade o fato do Black ter segurado e matado a Bulma usando uma luva e depois não ter mais nada... tipo e se tiver mais de um Black? tipo alguém que use luvas sempre, que seria "poético" matar a Bulma, tenha o mesmo nível do Goku e já usou o outro lado do par de brincos junto do Goku uma vez? kkk

Sei lá, até a sombra daquela hora parece ter uma silhueta diferente da outra que era o Black Goku...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.950
Reações
93.549
Pontos
1.353
Pensei isso quando tava assistindo. :klolz

E dele sempre evitando o Freeza em Namekusei.
Estou colocando em dia o DBS hoje, que costumo deixar acumular um pouco para ver... e uma coisa do primeiro episódio dessa saga atual... vi gente falando que seria erro de continuidade o fato do Black ter segurado e matado a Bulma usando uma luva e depois não ter mais nada... tipo e se tiver mais de um Black? tipo alguém que use luvas sempre, que seria "poético" matar a Bulma, tenha o mesmo nível do Goku e já usou o outro lado do par de brincos junto do Goku uma vez? kkk

Sei lá, até a sombra daquela hora parece ter uma silhueta diferente da outra que era o Black Goku...
Seria interessante ter mais um inimigo.


Já pensou esse Black ae é aquele tataraneto do Goku com o Tataraneto do Vegeta. :klolz


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Estou colocando em dia o DBS hoje, que costumo deixar acumular um pouco para ver... e uma coisa do primeiro episódio dessa saga atual... vi gente falando que seria erro de continuidade o fato do Black ter segurado e matado a Bulma usando uma luva e depois não ter mais nada... tipo e se tiver mais de um Black? tipo alguém que use luvas sempre, que seria "poético" matar a Bulma, tenha o mesmo nível do Goku e já usou o outro lado do par de brincos junto do Goku uma vez? kkk

Sei lá, até a sombra daquela hora parece ter uma silhueta diferente da outra que era o Black Goku...
No episodio anterior(48), quando o narrador esta contando os últimos acontecimentos, eu me perguntei a mesma coisa, ele apareceu com 2 tipos de luvas e com varias sombras diferentes, o narrador também diz que o Trunks viu a "verdadeira" forma de Black.

Até pensei que ele poderia assumir diferentes formas ou ter mais pessoas envolvidas, mas no episodio de hoje(49), mostra quando o Black chega na Terra e luta contra o Trunks pela primeira vez e ele já esta com a aparência do Goku, e o Trunks também sentiria um ki diferente se naquelas sombras não fosse ele.

Então o mais provável é que a Toei quis manter um suspense besta ali e cometeram alguns erros, ou pode ser que quando estavam animando o episodio ainda não tinham conhecimentos do design do Black e então colocaram aquelas sombras bizarras ali.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
To rindo muito kkkkkkkkk

Já pensou esse Black ae é aquele tataraneto do Goku com o Tataraneto do Vegeta. :klolz


tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.

Por mais impossivel que fosse imagina ser? Um personagem do futuro do GT mais no futuro ainda volta pra essa epoca da TL do Trunks.

O que teria de gente chorando na internet nao seria brincadeira, seria engraçado

Enviado de um Digivice D3
 
Topo Fundo