O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rogue One - Uma história Star Wars

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Agora fiquei curioso com esse filme, nunca pensei que iria ver o nerd rabugento chorando por causa de um filme. Deve ter ficado bom mesmo.
pensei o mesmo, não ía no cinema, mas agora vou kkkkkkkkkkkk

o vídeo foi errado antes, é esse aqui, sem spoilers.

 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
pensei o mesmo, não ía no cinema, mas agora vou kkkkkkkkkkkk

o vídeo foi errado antes, é esse aqui, sem spoilers.


Pode crer :klol nem vi que o vídeo tava errado, eu ia postar o nerdão chorando, mas você já fez isso primeiro então tô comentando hehe, o bom é que como eu não tinha hype algum pra este filme, também não corri atrás dos spoilers, vou ve-lo puro :kjoinha
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Outro ponto....não sei se concordam sobre o filme.... na verdade sobre o elenco.
Como eu achei nada a ver o Forrest Withacker no filme... perde-se muito com um ator muito conhecido num universo como Star Wars.... e o personagem não convence. gosto dele mas nesse filme não rolou. Já o Mads Mikkelsen se encaixou muito bem no universo SW, e não curto ele como ator kkkkkk santa ironia.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
chorou vendo o filme também, porra agora o hype subiu

 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Outro ponto....não sei se concordam sobre o filme.... na verdade sobre o elenco.
Como eu achei nada a ver o Forrest Withacker no filme... perde-se muito com um ator muito conhecido num universo como Star Wars.... e o personagem não convence. gosto dele mas nesse filme não rolou. Já o Mads Mikkelsen se encaixou muito bem no universo SW, e não curto ele como ator kkkkkk santa ironia.

Faz mais sentido se vc conhecer o passado dele nas animações.
E considerar ele como um contraste com o Vader.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Só para eu não pesquisar, esse filme fica entre quais?
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Acabei de sair do cinema.
Resumindo: no total é fraco, personagens rasos, ação boa, estoria clichê ao quadrado, a unica coisa que salva são os efeitos especias, (fora dois personagens HUMANOS em CG que estragaram o filme ainda mais)
Não acreditem na grande mídia quanto a esse filme, a maioria é comprada.
Nota: 2/5
 
D

Deleted member 219486

Acabei de sair do cinema.
Resumindo: no total é fraco, personagens rasos, ação boa, estoria clichê ao quadrado, a unica coisa que salva são os efeitos especias, (fora dois personagens HUMANOS em CG que estragaram o filme ainda mais)
Nota: 2/5

Esse ta com cara de ser realista.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
A galera está falando que é clichê,
porém eu não me lembro de nenhum filme blockbuster onde todos os personagens principais morrem e os 2 protagonistas morrem por uma fucking bomba atômica
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Como um não fã de carteirinha e apenas um apreciador dos filmes da saga, achei extremamente foda e tem tudo que o universo Star Wars pode proporcionar:

Guerra de naves no espaço e na "terra"
Viagens a planetas
Raças distintas
Armas fodas
Efeitos Fodas
Stormtroopers atirando sem parar
Lasers e mais lasers
Piadas leves e bem encaixadas
Figurinos fodas
Cenários fodas
História direta e sem enrolação
Música Orquestrada e bem encaixada
AT-AT's mandando ver

E pra quem tá falando em clichês, a porra de todos os filmes é sobre Rebeldes x Império, não tem como sair do "clichê".

Filme pra ver no cinema!

A cena final do Vader já vale o ingresso


Um personagem do primeiro filme que hoje tem 60 anos aparece em CG com rostinho de 18

Só para eu não pesquisar, esse filme fica entre quais?

Antes do primeiro de 1977
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sou fã de Star Wars e cinema cara, se vc se contenta com pouco, só lamento.
otJzSAvC.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Cheguei do cinema, FILMAÇO.

Trilha sonora fantástica e impressionante porque não foi o John Williams.

LORD VADER GLORIOSO COMO NUNCA.

Confesso que quase chorei quando o cego (Donnie Yen) morre, PQP, que cena triste.

E a grande surpresa pra mim foi ver o Senador Organa. :eek:
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Vish, esse ai eu não peguei não
Pra vc ver como ficou bem feito.

No mais, não critico quem nào gostou do filme. Eu achei bom, mas poderia ser bem melhor. Agora que soube que houveram refilmagens, sei pq em alguns momentos eu não aproveitava bem o filme.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acabei de chegar do cinema e
Adorei o filme! Só a cena do Vader no final valeu o ingresso!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
hehehehe Pra quem não se liga em efeitos visuais e tal, o tal personagem em CG vai passar desapercebido mesmo rsrsrs.... mas dá muito na cara....eu achei pelo menos....

Mas foi ótimo ter o personagem ali..crucial até.
 
Topo Fundo