O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.729
Reações
11.163
Pontos
1.034
queria saber se esse cartão do submarino funciona na Live americana no Xone... acredito que nao...

nao funciona , o cartao do submarino é nacional ! tem que ser um cartao internacional .... o meu do submarino nao funciona nem na live br :klol a live br ja bloqueou 2 cartoes meus :eek:
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Pessoal, quando eu tento add o cartão na minha conta, da esse erro

"Não é possível autorizar a forma de pagamento. Verifique se as informações estão corretas ou use outra forma de pagamento. Se esta mensagem continuar a ser exibida, contate sua instituição financeira."

eu já tinha usado esse msm cartão antes...
estranho é que eu consigo add se eu mudar a região...

EDIT: indo direto nas configurações não foi, mas consegui adicionar na hora de comprar o jogo... estranho...
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.041
Reações
5.652
Pontos
1.164
Pessoal vcs viram o bug do Watch Dogs 2? Tem um código 15 dígitos rodando por ai q da ele de graça, nao sei se pode postar o código aqui, mas enfim aqui peguei o jogo. lol

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Pessoal vcs viram o bug do Watch Dogs 2? Tem um código 15 dígitos rodando por ai q da ele de graça, nao sei se pode postar o código aqui, mas enfim aqui peguei o jogo. lol

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
opa, como assim? me manda por MP
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.392
Reações
9.663
Pontos
754
Parece q o preço do Destiny A coletânea tava errado, acho q tinha visto por 50 e poucos reais, agora fui olhar tá mais de 150 [emoji44]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E ai caras, vcs acham que vale a pena pegar o Rayman Legends do Xone por R$33,00?

Ia pegar na Steam mesmo com o preço um pouco maior, mas agora que o Rayman Origins vai vir no GwG, acho que seria legal ter os dois jogos na minha conta da Live, no PC eu tenho o Rayman Origins naquela azia do Uplay.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.709
Reações
91.381
Pontos
1.494
E ai caras, vcs acham que vale a pena pegar o Rayman Legends do Xone por R$33,00?

Ia pegar na Steam mesmo com o preço um pouco maior, mas agora que o Rayman Origins vai vir no GwG, acho que seria legal ter os dois jogos na minha conta da Live, no PC eu tenho o Rayman Origins naquela azia do Uplay.

Não pegou quando saiu na GwG??

O jogo é bom, mas não se vale R$ 33,00 hoje... até se pegar na Live US sai mais barato haha

---

COUNTDOWN DAILY DEAL:

Pacote Duplo (Saints Row + Metro) - R$ 21,80
Rayman Legends - R$ 33,00
Homefront®: The Revolution 'Freedom Fighter' Bundle - R$ 84,00
Mighty No. 9 - R$ 39,60

---

CDKeys:

The Division - $ 16.82 (com cupom de desconto: CDKEYSXMAS10)
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não pegou quando saiu na GwG??

O jogo é bom, mas não se vale R$ 33,00 hoje... até se pegar na Live US sai mais barato haha

---

COUNTDOWN DAILY DEAL:

Pacote Duplo (Saints Row + Metro) - R$ 21,80
Rayman Legends - R$ 33,00
Homefront®: The Revolution 'Freedom Fighter' Bundle - R$ 84,00
Mighty No. 9 - R$ 39,60

---

CDKeys:

The Division - $ 16.82

Não, quando saiu eu ainda não tinha pegado o Xone e nem tinha a Live Gold :/

O foda é que eu joguei um pouco na casa de um broder e gostei pra caramba, acho que não baixa mais do que isso, a Ubi é muito muquirana nos descontos, esse jogo não vai cair tão cedo abaixo desse patamar.

Na Steam está em promo tb mas precisa do Uplay, tava mais disposto a comprar no console mesmo.

Na Live US pra mim não rola pois só tenho Live Gold na BR, iria aproveitar o desconto adicional.

Acho que vou comprar, não pretendo pegar nada na Steam e nem pretendo comprar alguma outra coisa dessa promo da Mic, se o Rocket League tivesse aparecido com desconto talvez em pegasse, ou no máximo seria o FM6, mas esse ai acho que vou pegar físico mesmo pois dá pra conseguir com um preço melhor, vou pensar melhor aqui, tenho algumas horas pra decidir.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.709
Reações
91.381
Pontos
1.494
Não, quando saiu eu ainda não tinha pegado o Xone e nem tinha a Live Gold :/

O foda é que eu joguei um pouco na casa de um broder e gostei pra caramba, acho que não baixa mais do que isso, a Ubi é muito muquirana nos descontos, esse jogo não vai cair tão cedo abaixo desse patamar.

Na Steam está em promo tb mas precisa do Uplay, tava mais disposto a comprar no console mesmo.

Na Live US pra mim não rola pois só tenho Live Gold na BR, iria aproveitar o desconto adicional.

Acho que vou comprar, não pretendo pegar nada na Steam e nem pretendo comprar alguma outra coisa dessa promo da Mic, se o Rocket League tivesse aparecido com desconto talvez em pegasse, ou no máximo seria o FM6, mas esse ai acho que vou pegar físico mesmo pois dá pra conseguir com um preço melhor, vou pensar melhor aqui, tenho algumas horas pra decidir.

Pra pegar na Live US é so fazer aquele esquema do Gift Card Digital! Troca a região e dalee haha

Ta $6,60 na Live US, mas como não da pra pegar valor quebrado pega $7! da R$ 22,90...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra pegar na Live US é so fazer aquele esquema do Gift Card Digital! Troca a região e dalee haha

Ta $6,60 na Live US, mas como não da pra pegar valor quebrado pega $7! da R$ 22,90...

Pois é, ia fazer isso, mas meu CCI tá sem limite, acabei comprando com um outro CC mas nacional.

Bom, agora já foi. :/
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.729
Reações
11.163
Pontos
1.034
METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN por R$ 66,00 vale a pena??

eu paguei 39 reais a versao em disco nas lojas americanas a um tempo atras ! terminei ele semana passada (apesar que ainda a missoes a fazer ) eu nao vou dizer que o game é uma b*sta ! mais nao é nem sombra do que eu esperava , é openworld mais o mundo é completamente morto nao tem vida nenhuma , mais o que mais me irritou foi que algumas missoes se passa no mesmo local de outras missoes ! ou seja vc acaba decorando o local e ja sabe ate por onde deve entrar o que tira um pouco da graça do game ! por 66 reais acho que esta caro
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.709
Reações
91.381
Pontos
1.494
Pessoal, o esquema de comprar em outras regiões com gift card funciona ainda?

Se você quer em dólares tem como comprar direto da Loja da MS.

Só escolher o valor e finalizar, eles te enviam um código pra resgatar o valor que tu comprou... Só que tem que ter um CCI adicionado na conta. Só mudar a região pra US e daleee!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.709
Reações
91.381
Pontos
1.494

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Pessoal, eu tenho o Arkham Knight em disco, se eu comprar esse versão digital premium, vou poder usar as dlcs com o disco??? Pergunto porque comprar só o season pass não compensa...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Batman - The Telltale Series - Episode 1: Realm of Shadows tá Free até o dia 29...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.709
Reações
91.381
Pontos
1.494
Putz, fui tentar comprar um gift card de $5 por aquele esquema da loja US e so dá erro agora ;/
 
Topo Fundo