O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nada, de Xbox One e digital eu queria Tembo: The Badass Elephant, Inside e Dealight, mas queria pagar no máximo 20 reais cada um.

Ficarei no aguardo de novas promoções. :kpensa
Não comprei nada, enquanto os preços normais ficarem inflacionados e irreais mesmo colocando em promoção pouca coisa fica barata, vou viver do free e no máximo assinar a EA Acess se a Live continuar assim.

Eu peguei esses jogos pois estava há muito tempo na secura pra ter eles, já há algum tempo eu estava monitorando os preços e por vezes adiando pensando na próxima promo com um desconto um pouco melhor, mas no fim das contas o que eu constatei é que a variação é pequena, tasquei o fodase e comprei logo de uma vez.

No caso dos jogos maiores, ai sim, com os descontos que tivemos não valia a pena, mesmo pq tem alguns jogos que baixam o preço base lá fora, mas aqui continuam com o preço de lançamento, por isso mesmo vou pegar o FM6 em disco quando achar por um preço legal em alguma varejista, os outros exclusivos eu vou levar no banho maria, vou fazendo a poupança e quando chegar pelo menos nos 50%, se valer realmente a pena, eu compro, desconto de 30%, com os preços atuais, não vale a pena.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Eu peguei State of Decay, que já queria ter pego na outra promo mais deixei passar, e GTA IV (Esperando entrar na Retro...)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu peguei State of Decay, que já queria ter pego na outra promo mais deixei passar, e GTA IV (Esperando entrar na Retro...)

O SoD dessa vez estava com um preço melhor do que na última promo?

Tinha visto vc comentando sobre o GTA IV, eu não peguei pois comprei ele junto com todos os GTA´s antigos na Steam, de qualquer forma, acho que são boas as chances do GTA IV aparecer na retro, acho que é até mais provável do que o Midnight Club LA esse sim eu queria poder jogar no Xone.

Outro que já está na minha mira é o Blue Dragon, tava vendo uns videos do pessoal jogando no Xone, gostei pra caramba, isso pq JRPG não faz muito o meu gosto, mas o visual do jogo e a forma como ele se desenrola é muito legal, se aparecer por um preço legal vou comprar com ctza.

Meu sonho maior era ver pelo menos um dos PGR´s saindo na retro, vcs já estão cansados de ver eu pedindo isso que eu sei... :klol mas é foda, pra mim, que jogou todos os jogos da série, é um daqueles jogos que representa o conceito da marca Xbox, os dois jogos do X360 são o ápice, jogabilidade e progresso da campanha são os melhores da série, e claro, pelo menos ou o FM3 ou o FM4, esse ano sai o FM7, vou bilivar que a Mic vai liberar pelo menos um dos jogos pra fazer o combo da preorder do FM7, e o FM7, quero começar a juntar as moedas ao longo do ano pra baixar no preload e jogar no momento que liberar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
O SoD dessa vez estava com um preço melhor do que na última promo?

Tinha visto vc comentando sobre o GTA IV, eu não peguei pois comprei ele junto com todos os GTA´s antigos na Steam, de qualquer forma, acho que são boas as chances do GTA IV aparecer na retro, acho que é até mais provável do que o Midnight Club LA esse sim eu queria poder jogar no Xone.

Outro que já está na minha mira é o Blue Dragon, tava vendo uns videos do pessoal jogando no Xone, gostei pra caramba, isso pq JRPG não faz muito o meu gosto, mas o visual do jogo e a forma como ele se desenrola é muito legal, se aparecer por um preço legal vou comprar com ctza.

Meu sonho maior era ver pelo menos um dos PGR´s saindo na retro, vcs já estão cansados de ver eu pedindo isso que eu sei... :klol mas é foda, pra mim, que jogou todos os jogos da série, é um daqueles jogos que representa o conceito da marca Xbox, os dois jogos do X360 são o ápice, jogabilidade e progresso da campanha são os melhores da série, e claro, pelo menos ou o FM3 ou o FM4, esse ano sai o FM7, vou bilivar que a Mic vai liberar pelo menos um dos jogos pra fazer o combo da preorder do FM7, e o FM7, quero começar a juntar as moedas ao longo do ano pra baixar no preload e jogar no momento que liberar.

Acho que o SoD tava no mesmo preço da outra promo...

Esperando que todos os jogos da Rockstar entrem na Retro! Queria jogar de novo Midnight Club LA e L.A. Noire demais! Assim como The Warriors caso entrem os jogos do Xbox OG um dia...

PGR nunca joguei direito, apesar de ter tido um X360... ;X
 

RefOx

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
esse é o link: www.amazon.com/dp/B00F4CFAV8/ref=nav_timeline_asin?_encoding=UTF8&psc=1

Agora cuidado, antes de comprar verifiquem se esta marcado ''online game code'' pois tem outra opção la que seria o envio do cartão físico.

:( Quando tento comprar um Gift card na amazon:

Important message about the item you would like to purchase
We noticed you're shopping from Brazil. This item is not available for purchase due to geographical restrictions. Not Shopping from Brazil? Change your country setting

E quando tento mudar a regiao no link ali da erro que a pagina n foi encontrada. E agora josé? :|
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
:( Quando tento comprar um Gift card na amazon:

Important message about the item you would like to purchase
We noticed you're shopping from Brazil. This item is not available for purchase due to geographical restrictions. Not Shopping from Brazil? Change your country setting

E quando tento mudar a regiao no link ali da erro que a pagina n foi encontrada. E agora josé? :|

Tenta fazer uma nova conta com endereço americano. Colocando endereço brasileiro dá esse problema mesmo.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Promos bem xoxas, to na expectativa pela volta da retro, cada novo dia fico ansioso pra ver se aparece algo do meu interesse, espero ver coisas boas que ficaram na fila durante o recesso e vão ser liberadas agora.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Atualizado!

Mais uma semana fraca... Mars War Logs é massa mas já tenho... Fiquei tentado pelo Passe dos Carros do Forza Horizon 3 mais não sei se vale R$ 68,00... acho que vale mais a pena pegar o Season Pass do The Witcher 3 por R$ 65,00.

;/
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Só pra avisar para o pessoal. Quem for comprar song of the deep melhor comprar na live americana. Fica por menos de 30 reais na cotação atual. Esse forza horizon 2 já ficou por menos de 70 reais alguma vez? Estou pensando em pegar o bundle mas não sei se vale a pena. Só tenho interesse no horizon mesmo.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Só pra avisar para o pessoal. Quem for comprar song of the deep melhor comprar na live americana. Fica por menos de 30 reais na cotação atual. Esse forza horizon 2 já ficou por menos de 70 reais alguma vez? Estou pensando em pegar o bundle mas não sei se vale a pena. Só tenho interesse no horizon mesmo.
Eu comprava gift card americano direto do site da microsoft ou da amazon, só que agora não dá mais, bloquearam por região, tentei hoje várias vezes e não deu, já tinha tentado semana passada também e nada. Tentei com meu cartão internacional e paypal.
Sabem se tem outro meio de comprar ou não dá mais mesmo?
Comprei 15 dólares no mariio128, está por 15.99USD.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Eu comprava gift card americano direto do site da microsoft ou da amazon, só que agora não dá mais, bloquearam por região, tentei hoje várias vezes e não deu, já tinha tentado semana passada também e nada. Tentei com meu cartão internacional e paypal.
Sabem se tem outro meio de comprar ou não dá mais mesmo?
Comprei 15 dólares no mariio128, está por 15.99USD.

Comprei sem problema ontem na amazon um gift de 10 dolares justamente pra comprar o song of the deep. No site da microsoft realmente eles bloquearam, pelo menos eu não estou conseguindo.
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Comprei sem problema ontem na amazon um gift de 10 dolares justamente pra comprar o song of the deep. No site da microsoft realmente eles bloquearam, pelo menos eu não estou conseguindo.
Quando eu vou comprar o gift card na amazon aparece essa mensagem: "
Important message about the item you would like to purchase
We noticed you're shopping from Brazil. This item is not available for purchase due to geographical restrictions. Not Shopping from Brazil? Change your country setting"

Ou seja, diz que está com restrição de região, não sei mais o que fazer.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Semana morna, hoje é terça, e tb não liberaram jogos na retro, o jeito é esperar que liberem algo legal na quinta.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Semana morna, hoje é terça, e tb não liberaram jogos na retro, o jeito é esperar que liberem algo legal na quinta.

Esse mês passou voando e fico até feliz em saber que na semana que vem deve aparecer a lista dos jogos gratuitos de Fevereiro :lolwtf

Queria um Watch Dogs free, seria lindo :kcool
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse mês passou voando e fico até feliz em saber que na semana que vem deve aparecer a lista dos jogos gratuitos de Fevereiro :lolwtf

Queria um Watch Dogs free, seria lindo :kcool

Olha, se aparecer não vou reclamar, eu não vou comprar mesmo.

:klol

Seria bom tb rolar uns descontos em mais jogos da retro, estou na esperança que o Blue Dragon apareça com pelo menos 50%.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
Olha, se aparecer não vou reclamar, eu não vou comprar mesmo.

:klol

Seria bom tb rolar uns descontos em mais jogos da retro, estou na esperança que o Blue Dragon apareça com pelo menos 50%.

Da retro que lançaram recentemente queria 50% do Bully ! :kpensa
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Galera, estou querendo pegar alguns jogos na live que no total dão R$ 310,00 e tenho na conta R$ 300,00, alguém sabe me dizer se esses R$ 10,00 que faltam eu consigo pagar com cartão de crédito?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Galera, estou querendo pegar alguns jogos na live que no total dão R$ 310,00 e tenho na conta R$ 300,00, alguém sabe me dizer se esses R$ 10,00 que faltam eu consigo pagar com cartão de crédito?

Consegue sim.

Esses dias eu comprei um jogo, tinha um dinheiro na conta, usei o saldo e completei o resto com o CC, é tranquilo.
 

Steeve

Novato
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
14
Alguém sabe se tem como comprar o Sonic Generations? Tentei pelo site e recebi a mensagem de que não está disponível para minha região
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Massa! É já tinham mudado novamente... ;/

Deu tudo certo?

Não conhecia o site. Não fiz cadastro, mas permitiu a compra mesmo assim. Paguei pelo PayPal, recebi e-mail deles [do site], confirmei código por SMS aí apareceu isso:

"As part of our standard security measures, orders are routinely selected for review to ensure the safety of our site.
Your order will be reviewed by one of our agents within approximately 30 minutes."

Sim, eu sei inglês, mas até agora não recebi nenhum retorno. Sei lá se fiz alguma coisa errada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Não conhecia o site. Não fiz cadastro, mas permitiu a compra mesmo assim. Paguei pelo PayPal, recebi e-mail deles [do site], confirmei código por SMS aí apareceu isso:

"You will receive an order confirmation email with details of your order.

Click on the 'download' link at the bottom of the confirmation email to complete your purchase."

Sim, eu sei inglês, mas até agora não recebi o e-mail de confirmação. Sei lá se fiz alguma coisa errada.

Putz que estranho ;/

Eu criei uma conta la, e logo depois que comprei já chegou o código (Alan Wake)...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Putz que estranho ;/

Eu criei uma conta la, e logo depois que comprei já chegou o código (Alan Wake)...

Adoro Alan Wake, fiz todos os 1500 G nele.

Editei o meu post anterior, a informação em inglês estava errada. Mas continuo sem retorno deles. Achei que não teria problema comprar sem fazer cadastro porque eles já pegaram meu e-mail pelo PayPal, tanto que até enviaram e-mail de confirmação do pedido, só não enviaram ainda o código.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Adoro Alan Wake, fiz todos os 1500 G nele.

Editei o meu post anterior, a informação em inglês estava errada. Mas continuo sem retorno deles. Achei que não teria problema comprar sem fazer cadastro porque eles já pegaram meu e-mail pelo PayPal, tanto que até enviaram e-mail de confirmação do pedido, só não enviaram ainda o código.

Conseguiu alguma atualização pois estou com o mesmo problema.
 
Topo Fundo