O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reggie fala sobre as duas razões para o Switch não fracassar como o Wii U.

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
E tem um detalhe, o cartao de 4gb no vita ja atendia razoavelmente, eu tenho um de 4gb e conseguia por gravity rush , algumas roms de ps1 e ainda cabia um ou outro jogo de vita, mas qual sera o tamanho de um jogo de switch? Isso levando em conta que o pessoal ta dizendo que serao jogos do nivel do wii u, se for por volta de 10gb caberia uns 3, entao quando vc quisesse trocar teria que baixar 10gb tudo denovo? Com o vita os jogos tinham 1-2gb e eu podia deixar salvo no ps3 e soh trocar rapidamente conectando o vita no ps3

Pra modo portátil, por ser um console de cartucho, a ideia é ter os cartuchos em sua grande maioria né, um sistema mais on-the-go que um disco, mas se quiser ir pra mídias digitais, vai ter que investir em cartão SD grande, o resto vai ter que deixar num HD externo ligado na Dock, como hoje seria no Wii U. Caso não tenha o SD, provavelmente vai ter uma opção de mandar o jogo do HD externo pra memória interna do Switch e vice-versa, pra não ter que ficar baixando tudo de novo

Via Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Já eu acho que se ele fracassar vai ser porque a Nintendo novamente lançou um console sem paridade com seus concorrentes diretos, vender melhor que o WiiU não é merito pois o WiiU foi desastroso, eu pelo menos pretendo comprar um. Mas quase todo mundo que eu conheço que joga games vai passar longe.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra modo portátil, por ser um console de cartucho, a ideia é ter os cartuchos em sua grande maioria né, um sistema mais on-the-go que um disco, mas se quiser ir pra mídias digitais, vai ter que investir em cartão SD grande, o resto vai ter que deixar num HD externo ligado na Dock, como hoje seria no Wii U. Caso não tenha o SD, provavelmente vai ter uma opção de mandar o jogo do HD externo pra memória interna do Switch e vice-versa, pra não ter que ficar baixando tudo de novo

Via Tapatalk
Esse negocio de "um console de cartucho" é mais uma desculpa pra nintendo, hj em dia tem muita gente só compra midia digital e a nintendo ta tao atrasada nisso que hoje se vc perder o seu 3ds vc tambem perde toda a sua biblioteca digital, um absurdo

"E investir num cartao sd" ou seja, aumentar o custo do console e continua vindo sem nenhum jogo, com sorte vc pode aproveitar o jogo de NES/SNES pra nao ficar sem jogar nada, parece que a nintendo ta tirando sarro da cara dos consumidores dela
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Esse negocio de "um console de cartucho" é mais uma desculpa pra nintendo, hj em dia tem muita gente só compra midia digital e a nintendo ta tao atrasada nisso que hoje se vc perder o seu 3ds vc tambem perde toda a sua biblioteca digital, um absurdo

"E investir num cartao sd" ou seja, aumentar o custo do console e continua vindo sem nenhum jogo, com sorte vc pode aproveitar o jogo de NES/SNES pra nao ficar sem jogar nada, parece que a nintendo ta tirando sarro da cara dos consumidores dela
Tá fazendo tempestade em copo dá água amigo.

A idéia do cartão SD é só se tu quiser ficar no modo portátil e quiser levar uma biblioteca grande contigo, senão é desnecessário. Os 32GB interno deve segurar uns 3 a 5 jogos, assim como tu citou no Vita com os 4GB segurava um ou outro, e o resto fica no HD plugado na dock, só trocar entre eles quando quiser, assim como tu falou que fazia no PS3.
32GB é suficiente, não são todos que optam pela mídia digital, não tem porque fazer memória interna maior e deixar o console mais caro pra se fabricar. Quem quiser que invista (uns trocados) num SD, que é opcional e provavelmente serão pouquíssimos...
50 reais tu dobra a memória do console com SD + 200 reais tu compra um HD de 1tb dedicado pra ele.
Se reclamar dos 250 reais necessários pra tu investir, pensa que a maioria prefere não pagar esses 250 reais se fossem embutidos e compram o console pelado. Sou um desses.
Melhor ter a opção de upgrade opcional do que ter que engolir um preço maior e não usar tudo.

Via Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá fazendo tempestade em copo dá água amigo.

A idéia do cartão SD é só se tu quiser ficar no modo portátil e quiser levar uma biblioteca grande contigo, senão é desnecessário. Os 32GB interno deve segurar uns 3 a 5 jogos, assim como tu citou no Vita com os 4GB segurava um ou outro, e o resto fica no HD plugado na dock, só trocar entre eles quando quiser, assim como tu falou que fazia no PS3.
32GB é suficiente, não são todos que optam pela mídia digital, não tem porque fazer memória interna maior e deixar o console mais caro pra se fabricar. Quem quiser que invista (uns trocados) num SD, que é opcional e provavelmente serão pouquíssimos...
50 reais tu dobra a memória do console com SD + 200 reais tu compra um HD de 1tb dedicado pra ele.
Se reclamar dos 250 reais necessários pra tu investir, pensa que a maioria prefere não pagar esses 250 reais se fossem embutidos e compram o console pelado. Sou um desses.
Melhor ter a opção de upgrade opcional do que ter que engolir um preço maior e não usar tudo.

Via Tapatalk

O que mais me irrita nesse switch é que até agora eu nao entendi se é um portatil com jogos de console de mesa ou um console de mesa com opçao de jogar como portatil

Os jogos sao de console de mesa, mas o armazenamento é de portatil
Deveria ser um portatil, mas o preço dos jogos vai ser de console de mesa

Ainda nao consegui entender qual a proposta da nintendo, pra mim ta muito mais confuso que o Wii U
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
O que mais me irrita nesse console é que até agora eu nao entendi se é um portatil com jogos de console de mesa ou um console de mesa com opçao de jogar como portatil

Os jogos sao de console de mesa, mas o armazenamento é de portatil

Deveria ser um portatil, mas o preço dos jogos vai ser de console de mesa

Ainda nao consegui entender qual a proposta da nintendo, pra mim ta muito mais confuso que o Wii U

É um console de mesa, no site deles diz isso. Na primeira apresentação deles eles já disseram isso também.

O armazenamento é normal, não tem nada de armazenamento de portátil. Lembre-se que não precisa instalar nada nele pra jogar os jogos, é botar dentro e jogar, diferente do PS4, Xbox e até Wii U, que precisam instalar parte dos jogos na memória interna porque a leitura de disco é lenta. Só por isso PS4 e Xbox vieram com HD grande. Wii U usa pouca memória instalada, mesmo os 32GB é suficiente pra ele, então imagina no Switch.

Via Tapatalk
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu nao disse que o jogo era bom, alias eu nao gosto de COD, mas nao da pra negar o apelo da franquia



O vita com cartao de 8gb nao custava 300 dolares, mas sim 270 dolares, alem do fato de que com pouco tempo de mercado o vita ja tinha jogos como o uncharted e gravity rush dados de graça na plus

E tem um detalhe, o cartao de 4gb no vita ja atendia razoavelmente, eu tenho um de 4gb e conseguia por gravity rush , algumas roms de ps1 e ainda cabia um ou outro jogo de vita, mas qual sera o tamanho de um jogo de switch? Isso levando em conta que o pessoal ta dizendo que serao jogos do nivel do wii u, se for por volta de 10gb caberia uns 3, entao quando vc quisesse trocar teria que baixar 10gb tudo denovo? Com o vita os jogos tinham 1-2gb e eu podia deixar salvo no ps3 e soh trocar rapidamente conectando o vita no ps3

Em tempo, a nintendo quer vender um portatil mas vai querer cobrar 60 dolares por jogo?

Hardware defasado... AHH, mas é portatil

Jogo por 60 dolares... Ahh, mas é jogo de nivel Wii U

To achando muito conveniente pra nintendo esse papo de hibrido :kpensa, ficou mais facil arranjar desculpas pra bizarrices dela

O cartão de 8GB custava 45$ no lançamento, hoje custa 20$.
Um cartão de 4GB não cabe um Boderlands 2 com DLCs.
Eu acho muito bacana os jogos free da PSN+, porém você não ganhou os jogos de graça, você pagou mensalidade e se deixar de pagar, não vai poder jogá-los mais. Mas eu realmente acho muito legal esse serviço da PSN+, muito melhor do que os jogos de NES/SNES com modo online que a Nintendo vai oferecer.
Uncharted custou 50$ no lançamento, Killzone também, todos os jogos de maior custo de desenvolvimento custaram.
O Switch mesmo sendo um portátil(e console de mesa, mesmo underpowered) vai receber o Zelda BOTW, que é o jogo mais caro que a Nintendo já produziu. Zelda, Mario, Xenoblade, esses jogos faz todo sentido custarem 60$, já o 1,2,Switch por 50$ é ridículo. Não há confirmação de que a Nintendo não vai lançar jogos por 40$ também, no Wii U teve Captain Toad, Kirby e Yoshi Wooly World por esse preço.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O cartão de 8GB custava 45$ no lançamento, hoje custa 20$.
Um cartão de 4GB não cabe um Boderlands 2 com DLCs.
Eu acho muito bacana os jogos free da PSN+, porém você não ganhou os jogos de graça, você pagou mensalidade e se deixar de pagar, não vai poder jogá-los mais. Mas eu realmente acho muito legal esse serviço da PSN+, muito melhor do que os jogos de NES/SNES com modo online que a Nintendo vai oferecer.
Uncharted custou 50$ no lançamento, Killzone também, todos os jogos de maior custo de desenvolvimento custaram.
O Switch mesmo sendo um portátil(e console de mesa, mesmo underpowered) vai receber o Zelda BOTW, que é o jogo mais caro que a Nintendo já produziu. Zelda, Mario, Xenoblade, esses jogos faz todo sentido custarem 60$, já o 1,2,Switch por 50$ é ridículo. Não há confirmação de que a Nintendo não vai lançar jogos por 40$ também, no Wii U teve Captain Toad, Kirby e Yoshi Wooly World por esse preço.

Custou 50 dolares no lançamento, mas em menos de um ano foi dado na plus, sabe quando a nintendo vai dar um zelda, mario ou xenoblade? NUNCA, da pra ver pelo nivel do nintendo club, eu tenho conta nisso por causa do meu 3ds e os premios que eles dao la sao ridiculos, nem entro mais

E o cartao nao custava 45 dolares

Product Name Release Date MSRP
4 GB Memory Card February 15, 2012 $19.99
8 GB Memory Card February 15, 2012 $29.99
16 GB Memory Card February 15, 2012 $59.99

http://blog.us.playstation.com/2011/12/22/playstation-vita-launch-lineup-and-details/

5 anos depois do vita e o console de mesa da nintendo vem com 32gb de armazenamento e isso enquanto a concorrencia da 500gb desde 2013
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É um console de mesa, no site deles diz isso. Na primeira apresentação deles eles já disseram isso também.

O armazenamento é normal, não tem nada de armazenamento de portátil. Lembre-se que não precisa instalar nada nele pra jogar os jogos, é botar dentro e jogar, diferente do PS4, Xbox e até Wii U, que precisam instalar parte dos jogos na memória interna porque a leitura de disco é lenta. Só por isso PS4 e Xbox vieram com HD grande. Wii U usa pouca memória instalada, mesmo os 32GB é suficiente pra ele, então imagina no Switch.

Via Tapatalk
Como normal cara? como nao tem nada de armazenamento de portatil? eu ja usava um cartao de 16gb no meu fucking PSP a duzentos anos atras

Como que 32gb é normal pra um console de mesa que vai receber jogos digitais? Tem muita gente que só usa midia digital, eu mesmo no meu 3ds só tenho pokemon alpha sapphire de midia fisica o resto é tudo digital

Eu tenho varios jogos no PS4 e só dois sao midia fisica, o resto tudo é digital

Nao tem desculpa pra enfiarem 32gb num negocio que é classificado como console de mesa, cara 32gb ja era dificil de engolir no Wii U 5 anos atras, imagina hj


Edit:

Tava lembrando aqui, o x360 que eu comprei em 2008 ja vinha com 60 gb de armazenamento, VSF nintendo :kclassic
 
Ultima Edição:

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Como normal cara? como nao tem nada de armazenamento de portatil? eu ja usava um cartao de 16gb no meu fucking PSP a duzentos anos atras

Como que 32gb é normal pra um console de mesa que vai receber jogos digitais? Tem muita gente que só usa midia digital, eu mesmo no meu 3ds só tenho pokemon alpha sapphire de midia fisica o resto é tudo digital

Nao tem desculpa pra enfiarem 32gb num negocio que é classificado como console de mesa, cara 32gb ja era dificil de engolir no Wii U 5 anos atras, imagina hj

Tu tá implicando nos 32GB e nem sabe como vai ser gerenciando, muito menos sabe que o Wii U mal usa os 32GB dele... Imagina então o Switch que não vai ter que instalar jogos na memória interna. Concorrente só tem 500GB porque sem HD, os jogos não rodam!!! É obrigatório instalar arquivos no console pra rodar os jogos!!!
Tu quer optar por mídia digital, então aumenta teu armazenamento interno, pois essa não é a proposta principal em fazer um console desse de cartucho.
Compra teu cartão SD de 256Gb e fica quieto, mas eu prefiro não pagar 300 reais a mais pra agradar teu gosto de mídias digitais e mais meia dúzia.
Pra pessoas como tu que ela deixou o console expansível com SD também, e preferiu não aumentar o valor do console, pensa nisso, no mercado e não só no teu nariz. Tu já reclama dos preços antes mesmo dele lançar, imagina se fosse com 256GB e mais caro... E outra, tu pode ter quantos cartões quiser, com uma quantidade quase que infinita de jogos digitais contigo, sem muito custo pra ti.
Além disso não se esquece que o console usa memória flash, não disco.
Enxerga ao teu redor e tenta entender que não é só tuas vontades. E sim, 32GB é suficiente pro console de mesa pra um modo portátil de no máximo 5h de jogo. Se quer mais espaço compra a porra do HD de 1tb e instala na Dock, gerência teus jogos lá e deixa os mais importantes pra ti na memória dele.

Cada um que me aparece... Reclamam de boca cheia, sem nem pé nem cabeça

EDIT: Suporte a HD externo não tá confirmado, mas o Switch tem tecnologia que suporta cartão Micro SD de até 2 terabytes..... (que por sinal nem lançado ainda foi)

Segue o link de mais um que nem tu:
http://www.nintendo.blog.br/news/porque-32gb-no-switch-nao-e-bom

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Fizeram um trabalho menos pior explicando a plataforma né...pq a apresentação deixou bastante duvidas...
Alem de deixarem no ar se é um portátil com cara de console ou console com cara de portátil..

Sent from ....

[Momento "Nenly e Nemlerey" logo abaixo]

O Switch é uma "não-alguma coisa" com "cara de não sei o que", algo que fica exatamente no meio-termo entre uma coisa e outra, entre um "portátil", um "console", e um "console portátil" (isto é, que dispensa a ajuda de uma televisão). A Nintendo consegue ser incrivelmente genial em algumas coisas, e incrivelmente estúpida em outras. Ela pode até ter sucesso nesta empreitada, mas ela parece não entender muito bem (a verdadeira dimensão) (d)os riscos que ela potencialmente corre.

A tragédia da Nintendo reside no fato de que a pior coisa que ela poderia fazer depois do fiasco chamado Wii U, seria precisamente nos dar "aquilo que nós tanto queremos", ou o que (ao menos supostamente) estava "bem diante dos seus olhos este tempo todo" ("um console mais potente, mais tradicional e com suporte terceirizado"). Esta, sim, seria a ideal receita do (in)sucesso. O que isto os obrigou? A (mais uma vez) se lançarem ao mar aberto solitariamente para "ver no que é que dá".

O drama só se prolonga ainda mais com o fato de que, ao passo que a Nintendo tem a convicção de que ela "precisa novamente da inovação", a Realidade Virtual continua um sonho algo distanciado do mainstream, e os motion controls por si mesmos já são algo "passé". O que lhe restou como alternativa? Perseguir o sonho de um "console unificador" que, num só nó/enlace, untasse os "prós" dos consoles com os "prós" dos portáteis, e assim redimisse a ambos em suas respectivas diminuições de mercado atuais em relação à última geração - com ambos o Vita e o 3DS vendendo menos do que o PSP e o DS, e o Wii U/Xbox One/PS4 também vendendo menos (quando somados) do que os consoles da geração passada.

A (potencial) tragédia da Nintendo (ao que eu já posso antever) reside na ingênua crença de que "ao se levar a lógica conceitual do Wii U até as suas últimas consequências, ele poderá ser plenamente redimido de suas então insuficiências". O que a Nintendo não parece perceber, é que o Wii U não foi bem um fracasso por não ter sido "plenamente ele mesmo" (isto é, por não ter levado a cabo o seu (atrofiado) hibridismo "até as suas últimas consequências lógicas"), mas sim por uma "limitação intrínseca", presente já em sua própria concepção de design em si.

Noutras palavras, a falha do Wii U foi mais radical do muitos costumam perceber; uma falha já presente em seu próprio nível conceitual, e não (n)uma simples "falha de execução" (é a própria ideia de seu hibridismo "3 em 1" em si que já é "insoluvelmente problemática").

Ao levar a ideia do Wii U ao seu "momento conclusivo", tentando consertá-la ou suplementá-la "à partir de dentro", a Nintendo não "redimirá" a falha interna do Wii U, mas lhe agravará ainda mais a dificuldade, correndo ainda mais o risco de ser uma "falha perfeita", pois que ela não percebe que só está mergulhando ainda mais profundamente numa dificuldade que, novamente aqui eu repito, não é simplesmente aquela oriunda "de [uma má] execução [de uma boa ideia]", mas sim de uma "insuficiência conceitual" que lhe é irremediavelmente intrínseca (ao se tentar "ser tudo" de uma só vez - um miraculoso "3 em 1" redentor - se acaba não "sendo nada").

Se você se foca em "portabilidade", você tem que sacrificar potência; já se você se foca em "potência" (do que seria um bom console caseiro atualmente), você tem que sacrificar portabilidade, e se você se foca num "console portátil", você acaba por sacrificar o tamanho da sua tela, que se torna, talvez, pequena demais para se tornar efetivamente convidativa a um multiplayer local "à moda antiga".

É por tudo isto (e algo mais) que eu permaneço profundamente cético sobre o sucesso à médio/longo prazo (depois que a "poeira do hype" efetivamente se assentar) do Switch. A Nintendo me parece querer lançar um aparelho que quer ser um miraculoso "3 em 1", ao mesmo tempo que ele também falha em todos e também dispensa a possível grata ajuda de um portátil para lhe segurar toda esta onda devastadora (como o 3DS o fez na "decadência" do Wii U).

Se tudo isto realmente vir a acontecer como eu estou descrevendo aqui, isto pode introduzir até mesmo uma "desconfiança fatal", que poderá, de uma só vez, minar as duas frentes principais de comercialização da empresa (a de portáteis e a de consoles), lhe dando (à Nintendo) um destino fatídico talvez até algo semelhante ao da Sega, internamente consumida por uma "impertinência mal calculada" (mas tudo isto só no pior dos cenários, é claro! - o Switch ainda pode ser, sim, um retumbante sucesso comercial). Eu apenas não aposto muita coisa nele. :/
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Considerado um dos piores jogos do Vita

mWtR3s3.png

Nossa, esse COD é um verdadeiro aborto. Tive o desprazer de jogar isso.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Aposto que a maioria dos que reclamam da Nintendo, por não lançar algo bem " tradicional" em termos de console caseiro ( um videogame mais parrudo, para competir em processamento gráfico com os existentes), sequer compraria o console, se fosse a hipótese.

A Nintendo se embrenhou nessa empreitada, lá com o Cube, e não foi feliz. Mais um videogame de mesa seria ficar na mesmice, e não proporcionar algo diferente no gameplay. Afinal de contas, já há dois videigames assim, e há ainda o pc gaming, para sempre deixar a impressão de que os consoles estão obsoletos.

Ninguém parou para realmente analisar as possibilidades de gameplay do NS? Ele basicamente permite que se leve o videogame aonde estiver, e se possa, só com 1 videogame ( sem nem sequer precisar de uma televisão), jogar um multiplayer local, e jogos com motion sense.

O verdadeiro gamer vai ver nisso muitas possibilidades, como carregar o videogame para um churrasco com os amigos, e fazer a festa! Ela ter conseguido manter a isso um padrão gráfico de wii u +, sem exagerar no preço de lançamento, é algo muito bom para nós, jogadores.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Aposto que a maioria dos que reclamam da Nintendo, por não lançar algo bem " tradicional" em termos de console caseiro ( um videogame mais parrudo, para competir em processamento gráfico com os existentes), sequer compraria o console, se fosse a hipótese.

A Nintendo se embrenhou nessa empreitada, lá com o Cube, e não foi feliz. Mais um videogame de mesa seria ficar na mesmice, e não proporcionar algo diferente no gameplay. Afinal de contas, já há dois videigames assim, e há ainda o pc gaming, para sempre deixar a impressão de que os consoles estão obsoletos.

Ninguém parou para realmente analisar as possibilidades de gameplay do NS? Ele basicamente permite que se leve o videogame aonde estiver, e se possa, só com 1 videogame ( sem nem sequer precisar de uma televisão), jogar um multiplayer local, e jogos com motion sense.

O verdadeiro gamer vai ver nisso muitas possibilidades, como carregar o videogame para um churrasco com os amigos, e fazer a festa! Ela ter conseguido manter a isso um padrão gráfico de wii u +, sem exagerar no preço de lançamento, é algo muito bom para nós, jogadores.
A Nintendo juntou o útil ao agradavél...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O mais engraçado disso tudo é que talvez esse seja o console da Nintendo mais "tradicional" após o GC. Mesmo tendo o conceito de controle de movimento do Wii (de forma ainda melhorada, claro), o controle é bem pé no chão, no que tange jogabilidade vs tipo de jogo.

Então para quê diabos o aspecto do controle de movimento? Eu acredito que isso será principalmente para usar VR num futuro próximo. Ainda acho que talvez teremos algo do tipo na E3 desse ano ou no mais estardar na do ano seguinte.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.609
Pontos
1.399
Eu que costumo me reunir com uma galera pra jogar, acho que o Switch vai ser uma mão na roda. Dois controles embutidos, fácil locomoção, vai cair como uma luva.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu tá implicando nos 32GB e nem sabe como vai ser gerenciando, muito menos sabe que o Wii U mal usa os 32GB dele..
Pior vc que ta defendendo e nem sabe como vai ser

Imagina então o Switch que não vai ter que instalar jogos na memória interna. Concorrente só tem 500GB porque sem HD, os jogos não rodam!!! É obrigatório instalar arquivos no console pra rodar os jogos!!!
X360 e ps3 tinha hds de +60gb e nao tinha que instalar nada, alem do que naquela epoca midi digital nao tava nem perto de ter a importancia que tem hj

Tu quer optar por mídia digital, então aumenta teu armazenamento interno, pois essa não é a proposta principal em fazer um console desse de cartucho.
Compra teu cartão SD de 256Gb e fica quieto, mas eu prefiro não pagar 300 reais a mais pra agradar teu gosto de mídias digitais e mais meia dúzia.
Entao parabains pra nintendo que ta cuspindo na cara de um monte de consumidor

Pra pessoas como tu que ela deixou o console expansível com SD também, e preferiu não aumentar o valor do console, pensa nisso, no mercado e não só no teu nariz. Tu já reclama dos preços antes mesmo dele lançar, imagina se fosse com 256GB e mais caro... E outra, tu pode ter quantos cartões quiser, com uma quantidade quase que infinita de jogos digitais contigo, sem muito custo pra ti.
Além disso não se esquece que o console usa memória flash, não disco.
Enxerga ao teu redor e tenta entender que não é só tuas vontades. E sim, 32GB é suficiente pro console de mesa pra um modo portátil de no máximo 5h de jogo. Se quer mais espaço compra a porra do HD de 1tb e instala na Dock, gerência teus jogos lá e deixa os mais importantes pra ti na memória dele.

Cada um que me aparece... Reclamam de boca cheia, sem nem pé nem cabeça

Vo sim comprar um cartao que custa o preço do console

32gb por 300 dolares sem nenhum jogo nao eh aceitavel nao importa o malabarismo que vc faça
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Saiba discordar sem ofender. O respeito no fórum não é opcional. 5 dias.
Pior vc que ta defendendo e nem sabe como vai ser

Tu é burro, só pode. Não sei como é? O Switch QUE NÃO VAI TER QUE INSTALAR NADA DENTRO, porque é cartucho, essa é a principal promissa do console. Cartucho É assim, foi falado que VAI SER ASSIM.

X360 e ps3 tinha hds de +60gb e nao tinha que instalar nada, alem do que naquela epoca midi digital nao tava nem perto de ter a importancia que tem hj
Tinham que instalar sim, talvez não todos jogos mais tinha jogos que precisavam de instalação sim. Além disso, tu usou quanto desses 60GB se não precisava instalar? 10% dele? Gostou de ter pago o valor do HD agregado ao valor do console? Na época talvez seria uns 50 dólares mais barato se não tivesse o HD.
Queria também entender essa super importância que a mídia digital tem, afetando a maioria do mercado, mas todas as empresas optam arduamente ainda em usar mídias físicas. Engraçado né?
A empresa vai atender a massa, e a massa quer mídia física pelo que parece. Mídia digital é uma alternativa opcional.
Além disso tu acha que o PS4 500GB segura quantos jogos AAA dentro da memória dele, se for mídia 100% digital? Uns 10, e armazenado em DISCO, não armazenamento em FLASH. Cada bluray tem uns 60Gb. Se for midia fisica, mesmo assim tem que instalar dados no console, que dão em torno de 50 jogos, em mídia física.

Entao parabains pra nintendo que ta cuspindo na cara de um monte de consumidor

Cuspindo na cara de consumidor? Ela ta dando ao consumidor um problema a menos, de ter que instalar jogos na memória pra ter que jogar, é tirar da caixa e estar jogando em questão de 10s, porque tu acha que 3DS e Vita usam cartuchos? Porque o não continuaram com disco do PSP pro Vita? Porque é burrice, ultrapassado e ineficaz

Vo sim comprar um cartao que custa o preço do console
O preço do GB em cartão SD é aproximadamente 1 real por GB, a não ser (atualmente) nos cartões de 256GB, que mesmo assim é espaço pra c***lho. Compra de 128GB por 130 reais, simples.




Pesquisa mais amigo, vá ler sobre memória Flash, Disco Rígido, entender suas limitações. Tá faltando muita informação na tua cabeça, procura entender e parar de cagar na própria cabeça.
Ou então manda uma cartinha pra Nintendo xingando muito ela porque ela não sabe o que tá fazendo, empresa amadora.
Ou só não compra o Switch e para de encher o saco
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Que é um portátil que tem suporte para jogar na TV deixaram bem explicado, mas eu diria que é só nesse ponto mesmo que eles foram precisos, todo o resto, inclusive lineup de lançamento foi dita de maneira extremamente conturbada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tu é burro, só pode. Não sei como é? O Switch QUE NÃO VAI TER QUE INSTALAR NADA DENTRO, porque é cartucho, essa é a principal promissa do console. Cartucho É assim, foi falado que VAI SER ASSIM.
Vou nem perder tempo respondendo alguem que sai chamando os outros de burro

Deixo apenas a seguinte noticia

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/d...sa-mais-que-o-armazenamento-total-do-console/

A nintendo ta certinha diminuindo o numero de opçoes do consumidor, que ela continue assim, ta bom pra caramba
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pq diminuindo? Voce compra fisico ou digital so que no fisico nao presisa instalar nada no console onde esta a diminuicao de opcoes?
Porque no digital, ja no lançamento, tem jogos que nao cabem no armazenamento e midia digital nao é inutil como tao falando

Vamos supor que vc tem um jogo que esta com muito hype, ele vai sair no meio de um feriado (como o horizon no carnaval) Na midia digital eu posso fazer o preload e aproveitar pra jogar ainda no feriado, ja na midia fisica eu teria que esperar entregarem o jogo aqui em casa, o que pode levar alguns dias uteis

Agora vamos supor que o switch nao faça sucesso no brasil, sem a nintendo oficialmente por aqui, por quanto eu acharia um jogo menos popular do switch? Lembrando desse toipico aqui

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/por-que-jogos-de-wii-u-é-tão-caro.417328/
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Porque no digital, ja no lançamento, tem jogos que nao cabem no armazenamento e midia digital nao é inutil como tao falando

Vamos supor que vc tem um jogo que esta com muito hype, ele vai sair no meio de um feriado (como o horizon no carnaval) Na midia digital eu posso fazer o preload e aproveitar pra jogar ainda no feriado, ja na midia fisica eu teria que esperar entregarem o jogo aqui em casa, o que pode levar alguns dias uteis

Agora vamos supor que o switch nao faça sucesso no brasil, sem a nintendo oficialmente por aqui, por quanto eu acharia um jogo menos popular do switch? Lembrando desse toipico aqui

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/por-que-jogos-de-wii-u-é-tão-caro.417328/
Eu que moro no py básicamente compro jogos fisicos porque deveria ser forcado a pagar mais pra armazenamento interno que não utilizarei ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu que moro no py básicamente compro jogos fisicos porque deveria ser forcado a pagar mais pra armazenamento interno que não utilizarei ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Forçado a pagar mais? Ninguem ta falando de forçar a pagar mais, estamos falando da nintendo lançar uma versao com e uma sem HD

Ela poderia muito bem lançar um switch deluxe com hd entre 200 e 300gb e custando entre 320 e 330 dolares, o HD sairia muito mais barato do que se o consumidor tivesse que comprar individualmente
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Os dois pontos dele tão certinhos...Só que ao contrário.

O Reggie tá pior que Don Mattrick no lançamento do Xone.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Eu que moro no py básicamente compro jogos fisicos porque deveria ser forcado a pagar mais pra armazenamento interno que não utilizarei ?

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
ela lança um console em 2017 com o mesmo armazenamento do console que ela lançou em 2012.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
Acho que as pessoas comuns não fazem a minima ideia de que o Switch existe e muito menos sabem o que ele é.
No Brasil, pode ser.

No Japão e nos EUA, a Nintendo tem feito o trabalho direitinho:

Nintendo prepara jogatina do Switch em locais inesperados dos EUA

A Nintendo está preparando uma vitrine bastante estilosa para seu próximo console, o Nintendo Switch. O ambiente replica uma sala de estar e serão espalhadas na terra do Tio Sam. A partir do dia 23 de fevereiro jogadores poderão ir a um desses locais (cada um com datas específicas) para testar a sua funcionalidade híbrida e o game 1-2-Switch. A ideia é levar a demonstração para lugares inesperados como deserto, num risort de esqui ou no Flatiron Plaza em plena Madison Square Park assim como se espera que os jogadores façam com suas jogatinas no Switch: "jogar em qualquer lugar".

Segue o cronograma do 'showcase' da Nintendo:


23 de fevereiro - Somente para convidados
Local: Blue Cloud Movie Ranch
20019 Blue Cloud Rd.
Santa Clarita, CA 91390
8:30 a.m.-4:00 p.m. PT

Contará com a presença da estrela do WWE e ator Jonh Cena que irá interagir com Youtubers da cena gamer e jogadores convidados.

27 de fevereiro - Aberto ao público
Local: Snowmass Village
45 Village Square
Snowmass Village, CO 81615
8:30 a.m.-4:30 p.m. MT

3 de março - Aberto ao público
Local: Flatiron Plaza
Broadway entre 23rd and 24th St.
New York, NY
9 a.m.-5 p.m. ET

FONTE
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu não estou convencido em comprar esse Switch... acho q n faço parte do público que eles procuram. :ksnif
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Vou nem perder tempo respondendo alguem que sai chamando os outros de burro

Deixo apenas a seguinte noticia

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/d...sa-mais-que-o-armazenamento-total-do-console/

A nintendo ta certinha diminuindo o numero de opçoes do consumidor, que ela continue assim, ta bom pra caramba
Continua sendo burro.
O exemplo dado na matéria é:
1) Matéria tendenciosa.
2) Pra satisfazer hater ignorante.
3) Mostrar que, como eu disse nos vários posts que discutimos, que o ideal é comprar cópia física, onde esses arquivos não estarão instalados no sistema.

Vou repetir: a memória flash/NAND, não tem milagres a serem feitos. Além de ser uma das memórias mais caras de se fabricar.
Bota um HDD dentro do Switch e chacoalha de leve ele pra tu ver o videogame morrer (e depois vai querer reclamar da Nintendo...)
Tendo o cartucho tu não vai ter que instalar arquivos no sistema, tu não vai usar quase nada dos 25.9GB disponíveis. É assim como funciona com o 3DS.

Se tu não entendeu, sinto muito, mas volto a dizer: a premissa do console é GAMES EM CARTUCHO. No teu caso (e eu também quero), basta rezar para que o USB dá Dock suporte HDD, para quando tu quiser, mandar jogos de dentro do HDD pra dentro de memória interna (NAND) do Switch, pra tu jogar aquele(s) jogo(s) quando quiser, o resto que fique em outro lugar guardado, assim como hoje funciona no Wii U.

Beijos

Via Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Continua sendo burro.
O exemplo dado na matéria é:
1) Matéria tendenciosa.
2) Pra satisfazer hater ignorante.
3) Mostrar que, como eu disse nos vários posts que discutimos, que o ideal é comprar cópia física, onde esses arquivos não estarão instalados no sistema.

Vou repetir: a memória flash/NAND, não tem milagres a serem feitos. Além de ser uma das memórias mais caras de se fabricar.
Bota um HDD dentro do Switch e chacoalha de leve ele pra tu ver o videogame morrer (e depois vai querer reclamar da Nintendo...)
Tendo o cartucho tu não vai ter que instalar arquivos no sistema, tu não vai usar quase nada dos 25.9GB disponíveis. É assim como funciona com o 3DS.

Se tu não entendeu, sinto muito, mas volto a dizer: a premissa do console é GAMES EM CARTUCHO. No teu caso (e eu também quero), basta rezar para que o USB dá Dock suporte HDD, para quando tu quiser, mandar jogos de dentro do HDD pra dentro de memória interna (NAND) do Switch, pra tu jogar aquele(s) jogo(s) quando quiser, o resto que fique em outro lugar guardado, assim como hoje funciona no Wii U.

Beijos

Via Tapatalk
HD no dock nao dentro do tablet

Copia fisica tem vantagens mas tambem tem desvantagens em relaçao a midia fisica, depende do perfil do consumidor

A premissa do console é rodar jogos, assim como qualquer outro console, e se o armazenamento impossibilita de rodar algum jogo isso é um problema
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.703
Pontos
1.484
HD no dock nao dentro do tablet

Copia fisica tem vantagens mas tambem tem desvantagens em relaçao a midia fisica, depende do perfil do consumidor

A premissa do console é rodar jogos, assim como qualquer outro console, e se o armazenamento impossibilita de rodar algum jogo isso é um problema
Tu já estás tão repetitivo em tua odisseia, que tu mesmo aponta as respostas para os problemas que levanta e nem percebe.

Sobre o teu último parágrafo, é algo bem simples, mas a tua antipatia pela Nintendo meio que está te cegando, e tu não consegues ver: o console nativamente vem pronto para rodar qualquer jogo físico que tu compres. Não precisa nada mais além do console, e do jogo. "Ah, mas eu quero digital". Retornamos ao teu próprio parágrafo, escrito por ti mesmo (sim, redundância, mas sinto que é necessário), em que tu diz que isto vai do perfil do usuário.

Eu mesmo, no One, tenho predominantemente jogos baixados. Este é o meu perfil de consumidor da Microsoft. Para o meu perfil, o HD default do videogame é ridiculamente pequeno. Se eu quero ter mais de 10 jogos instalados no meu HDD, eu não posso. Isso não é um problema da Microsoft, isso é um problema criado a partir do meu perfil de uso. Eu poderia ter optado por comprar os games físicos, ou poderia ter optado por não comprar um Xbox.

Mas, eu também posso optar por colocar um dispositivo de armazenamento superior.

Elogiável teu esforço em tentar distorcer as coisas, entretanto.
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
HD no dock nao dentro do tablet
Exatamente como eu disse, e esperamos que seja compatível. Como mídia digital não é a principal fonte, não tem porque adicionar um à Dock no modelo Stock. Fizeram isso com o Wii U, tão fazendo de novo com o Switch, porque mesmo no Wii U é um armazenamento secundário (mesmo sendo quase obrigatório no Wii U que no Switch)

Copia fisica tem vantagens mas tambem tem desvantagens em relaçao a midia fisica, depende do perfil do consumidor
Fora a praticidade de ligar o sistema e ter a mídia ali jogável, não tem nenhuma outra vantagem. Nem mesmo velocidade de carregamento é vantagem na digital no caso do Switch. E poxa, é um cartucho minúsculo.

A premissa do console é rodar jogos, assim como qualquer outro console, e se o armazenamento impossibilita de rodar algum jogo isso é um problema

Por isso há a opção de expandir memória. Leia-se "opção" como uma alternativa fora do padrão, algo que não é a ideia principal. Por isso temos aí uma tecnologia dá memória expansível a 2TB em SD, coisa que nem existe ainda.
Sinceramente vivendo na república das bananas, tenho pensando em ir para digital no Switch, os jogos físicos saem caríssimos aqui e não adianta culpar a Nintendo se o marketing aqui deles é complicado e a venda fraca porque o país é pobre. Vou investir num SD de 128Gb ou 256Gb de início já e vou aproveitar uma cacetada de jogo dentro dele. Tendo 10 na memória é mais que o suficiente.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo