O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059


D

Deleted member 219486

Dei uma pesquisada entre os sites do mesmo grupo e o valor no extra ta mais caro. Funciona no pontofrio ou casasbahia?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
R$100 usado até que você achou barato, aqui o mais em conta que encontrei foi R$140
Nos grupos de venda aqui do RJ sempre aparece por volta 120~140 mesmo, mas ultimamente tenho visto a galera vendendo por 100. Acho que esse jogo ta encalhando na mão dos revendedores.
Acho um preço justo! Joguei ele no one um mês depois do lançamento acho, paguei 109 em uma promoção do submarino!
Esse deveria ser o preço dele no PS4 atualmente. Achei o "primeiro" Tomb Raider bem legal mas não é do jogo que pagaria tanto. Muito cheio de cutscene e cena scriptada pra eu dar mais de 100 conto. hahaha
Pq ainda é relativamente novo, daqui um tempo o preço cai mais.
Acho que a exclusividade temporaria fez mal pra ele. Mesmo tendo sido lançado a pouco tempo no PS4, na minha cabeça ele ja deveria ter perdido essa aura de "lançamento" igual Fallout 4, Street Fighter V e até mesmo Doom e Far Cry Primal.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Mas esse é o desconto do Visa Checkout na gringa, 25 dólares a cada 100.

Cancelei meu Resident Evil 7, f**a-se.
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Acho que não vai ser aprovado não ! Se não me engano tentei fazer uma compra por volta das 10 na quinta feira e a promoção já havia terminado, e vc efetuou a sua compra na quinta às 09:53.
Aprovado!!!.. hahuahuhauhauhuaha e ainda dividi em 5x!!! foi sussa!!! 100 conto GTAV ONE!!! lindo e sem dinheiro!!! kkk
mU800BP.png
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Nos grupos de venda aqui do RJ sempre aparece por volta 120~140 mesmo, mas ultimamente tenho visto a galera vendendo por 100. Acho que esse jogo ta encalhando na mão dos revendedores.

Esse deveria ser o preço dele no PS4 atualmente. Achei o "primeiro" Tomb Raider bem legal mas não é do jogo que pagaria tanto. Muito cheio de cutscene e cena scriptada pra eu dar mais de 100 conto. hahaha

Acho que a exclusividade temporaria fez mal pra ele. Mesmo tendo sido lançado a pouco tempo no PS4, na minha cabeça ele ja deveria ter perdido essa aura de "lançamento" igual Fallout 4, Street Fighter V e até mesmo Doom e Far Cry Primal.
Eu desisti, procurei a manhã toda e não achei preço decente. Fui pra baía dos piratas. Quando baixar o preço eu compro.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.683
Reações
5.666
Pontos
954
quem quiser comprar um Ps4 Slim 500 GB esta tendo promoção na bagdá games, esta por $999 a vista, segue foto

9htksy.jpg


Loja fica no Centro SP - Shopping Mundo Oriental - 2ª andar - ao lado esquerdo da escada rolante

fica a dica
 
Ultima Edição:

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Sacanagem, comprei o tomb raider 2013 na PSN por 5$,terminei e me deu uma vontade danada de comprar o rise of tomb raider, fui o olhar o preço e quase infartei!

Enviado de uma galáxia muito muito distante

É porque lançou pro PS4 faz pouco tempo, mas logo logo o preço dele se iguala ao Xbox e PC.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
1.194
Pontos
924
Sim...Querem tirar o atraso e acho que vão conseguir.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Estão bem atrasados nem aplicativo pra celular tem e o site é bem ruinzinho. Tentei acessar pelo celular sempre da erro de autenticação.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
Porque não vou achar por esse preço. E agora o cartão vai ficar "ocupado" até sei lá quando rolar o extorno. Enfim, sei lá quando vou jogar RE7. To pensando em baixar um 0800 pra dar uma jogada no PC, hahahah.
Cara, tô vendo tanta gente falando bem que queria estar jogando AGORA. Foda essa porra de pré-enrolo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Os preços ficam oscilando muito, tinha até uma aviso sobre isso em um email q eles estavam enviando.
Esta funcionando sim, acabei de testar, entra por esse link e usa o cupom.

Pré Vendas do Horizon Zero Down PS4
R$ 158 no Boleto
LINK Submarino >>> https://goo.gl/BKfm9Z
Cupom
: PLAY10


.

Ontem os preços estavam melhores no cartão sub, hoje já subiu tudo ?
Sim o cupom funcionava,mas eles aumentaram 10% e liberaram o cupom,o certo seria aplicar 10% sob os 158 ,mas não rola...de qquer forma boiletei. Vlw @leaf .
 

RoSpeck

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
27
Pontos
34
havia olhado hj pela manhã o horizon que havia pego no extra pelo visa checkout e ainda não tinha status de pagamento aprovado
olhei agora novamente e está td ok e verdinho, coisa linda de deus uhahuahuauha
podiam enviar uns dias antes do dia 28/02 né
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo