O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.403
Pontos
1.024
havia olhado hj pela manhã o horizon que havia pego no extra pelo visa checkout e ainda não tinha status de pagamento aprovado
olhei agora novamente e está td ok e verdinho, coisa linda de deus uhahuahuauha
podiam enviar uns dias antes do dia 28/02 né

Falando em Visa Check Out agora voltou em estoque no Extra que acabou a promoção :kpensa tá 199,99
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Brasil, chegamos para ficar!
Como mais um passo para consolidar nossa presença nacional, no dia 26/01 todas as cidades de atuação da Cabify (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte) vão oferecer 100%off, com desconto máximo de R$20 por corrida, em até 3 viagens.
Para usar este benefício é preciso inserir o código CABIFYDAY em "Promoções".
Oferta válida apenas no dia 26/01 das 08h às 21h59.

Para quem quiser já estrear o Cabify de graça hoje, é só usar o cupom JORGEA2760
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Balão? Tem que ter muita coragem...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/8248/balao-da-informatica/

Acho que isso tá mais pra golpe que pra promoção hein. :kpensa

O que acontece muito nessa loja, tipo, muito mesmo, é que você compra, eles não entregam e demoram um tempão pra te devolverem o dinheiro. Certa vez meu patrão disse que eles fazer isso pra usar o dinheiro da pessoa como capital de giro, tipo um "empréstimo sem juros", daí depois de uns 30-40 dias te devolvem o dinheiro. Loja bem pilantra.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Balão? Tem que ter muita coragem...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/8248/balao-da-informatica/

Acho que isso tá mais pra golpe que pra promoção hein. :kpensa

O que acontece muito nessa loja, tipo, muito mesmo, é que você compra, eles não entregam e demoram um tempão pra te devolverem o dinheiro. Certa vez meu patrão disse que eles fazer isso pra usar o dinheiro da pessoa como capital de giro, tipo um "empréstimo sem juros", daí depois de uns 30-40 dias te devolvem o dinheiro. Loja bem pilantra.
E outra, o balão pediu recuperação judicial:

A famosa loja virtual BALÃO DA INFORMÁTICA, cuja verdadeira razão social é “Ecco do Brasil Informática e Eletrônicos EIRELI”, teve pedido de recuperação judicial acatada pela 9ª Vara Cível de Campinas/SP, cidade onde está localizada a sede da referida empresa.

Em sua decisão (autos nº 1003324-71.2016.8.26.0114) o juiz Francisco José Blanco Magdalena destaca que é “patente a crise econômico-financeira da devedora“, não só pelos fatos narrados no pedido inicial, como também “a própria quantidade de protestos e ações judiciais existentes em diversas comarcas” corroboram a veracidade da situação da empresa.

O juízo nomeia ainda a “Brasil Truste Assessoria e Consultoria” como administradora judicial da referida empresa, determinando ainda a “suspensão de todas as ações ou execuções contra o devedor, na forma do art. 6º da LRF, devendo permanecer os autos no juízo onde se processam” tais feitos.
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/91885203/ecco-do-brasil-informatica-e-eletronicos-eireli
 


Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Amigos, minha esposa tá precisando trocar de celular. Oque vocês indicam considerando que:

1 - SEM dual chip
2 - tela grande
3 - boa autonomia
4 - Android
5 - girando em torno de 1000 temers (800~1200)

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
2.449
Pontos
1.214
Só passei pra avisar, Kabum ta com Semana Turbinada, tipo Black Friday, com ofertas com tempo de duração limitado.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Amigos, minha esposa tá precisando trocar de celular. Oque vocês indicam considerando que:

1 - SEM dual chip
2 - tela grande
3 - boa autonomia
4 - Android
5 - girando em torno de 1000 temers (800~1200)

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Vai de LG X Power........ excelente custo benefício
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Isso daí significa que vão me enviar só a partir do dia 31? Ou essa Nota Fiscal eletrônica é a parte, e não tem nada a ver com a normal? c***lho, não me fode, Extra.
Esqueci de te avisar que a nota fiscal já foi emitida algum tempo após receber um email igual esse seu.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Me arrependi do cancelamento :klol

Eu parei de agir no impulso assim faz um tempo já. Sempre que faço as coisas na base da ansiedade dá m**** hehehhe. Não dá pra voltar atrás?


E só mais um reforçando que balão é fria! Foi a única loja que me deu dor de cabeça até hoje. Tenho até tópico aqui na OS sobre isso
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu parei de agir no impulso assim faz um tempo já. Sempre que faço as coisas na base da ansiedade dá m**** hehehhe. Não dá pra voltar atrás?


E só mais um reforçando que balão é fria! Foi a única loja que me deu dor de cabeça até hoje. Tenho até tópico aqui na OS sobre isso
comprei uma vez la só por falta de opção mas recebi de boa

e ainda assim nao confio nessa loja
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
comprei uma vez la só por falta de opção mas recebi de boa

e ainda assim nao confio nessa loja

Eu comprei umas 2 vezes. Na última vez que tive problema. Comprei um item em promoção, eu e um amigo, e nós 2 recebemos avisos que não tinha mais o item em estoque. Aí fizeram estorno do valor em vale-compras. Eu só não reclamei pq o valor era parcelado, aí consegui comprar outro item à vista com desconto (tecnicamente parcelado) então acabei saindo na vantagem. Faz muita sacanagem deles.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Resident Evil 7 PS4 Xone
R$ 159 no Visa Checkout + Aceita qualquer cartão
LINK PS4 >>> http://acesse.vc/v2/6e402fb9
LINK XONE >>> http://acesse.vc/v2/feeeda5d

* Tem que ir até o final antes da confirmação para aparecer o valor.
Jogo-Resident-Evil-7-PS4-10855122.jpg

Jogo-Resident-Evil-7-Xbox-One-10855107.jpg

 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Alguem que comprou o RE7 no extra já teve o produto despachado? Aqui nem a NF-E foi emitida ainda! :ksnif
 

Panicpiu

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
59
Pontos
63
Galera boa noite o meu moto x play deu pau e só comprando outro, estou afim do Zenfone 3 mas estou meio na dúvida vale a pena pegar?
Se alguém sabe de alguma promoção boa me avisem por favor estou podendo pagar até R$1.500,00 parcelado valeu galera.
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não acesso o fórum em casa de noite...perdi esse preço do Resident aí.

Mas de qualquer forma tô achando que o preço dele vai cair meio rápido heim.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Não acesso o fórum em casa de noite...perdi esse preço do Resident aí.

Mas de qualquer forma tô achando que o preço dele vai cair meio rápido heim.

Entra no grupo de promos do @leaf no telegram ....... impossível perder alguma coisa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo