O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal gay recebe ofensas homofóbicas e racistas em condomínio onde moram

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.931
Reações
51.082
Pontos
1.003
Se fosse eu, criaria logo um desse

wynnfrontview.jpg


Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
O casal Júnior e Maycon — que mora no local há pouco mais de um mês — no mesmo dia foram até a 27ª DP (Vicente de Carvalho) para registrarem um boletim de ocorrência. No entanto, ao chegarem ao local, eles foram informados de que nada poderia ser feito no caso, já que não há assinatura ou nomes na carta. Ainda de acordo com as vítimas, um inspetor teria sugerido que eles "deixassem o caso para lá".

tumblr_mwqahaR91Q1rh2tw8o1_400.gif


Isso é sério? Alguém do meio confirma isso? Porque pra mim não faz o mínimo sentido.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
tumblr_mwqahaR91Q1rh2tw8o1_400.gif


Isso é sério? Alguém do meio confirma isso? Porque pra mim não faz o mínimo sentido.

Também não entendi. Imagina se um juizeco recebe uma cartinha com xingamentos sem assinatura. Não vão investigar não, aham...
Sobre a carta, espero que a casa caia para os autores, com as câmeras de segurança.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
fundamentalismo religioso.
dai se o cara manda um "que Deus?", todo o mimimi não faz sentindo algum...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.037
Pontos
303
Não vi ameaça alguma. Boa reportagem.
Então se tivesse no lugar deles e recebesse uma carta com vizinhos te dizendo aquilo, não se sentiria ameaçado?

Acho bizarro concordarem com essa carta, e usam um homem que supostamente pregou só amor pra justificar tais coisas.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.921
Pontos
1.503
Então se tivesse no lugar deles e recebesse uma carta com vizinhos te dizendo aquilo, não se sentiria ameaçado?

Acho bizarro concordarem com essa carta, usando um homem que supostamente pregou só amor pra justificar tais coisas.
Não ameaçado, mas desconfortável. Provavelmente procuraria um condomínio voltado a esse público.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.161
Pontos
2.069
Quer pedir pra gay e negro sair do condomínio? Beleza, tá errado, mas pede. Agora, encher as frases de ponto de exclamação, aí put* m****, não é tolerável... O delegado deveria autorizar registro de BO só por isso.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Foi uma ofensa bem desnecessária, mas não deixam de mentir no 5 parágrafo.
:kpensa
Não dá pra dizer que o conteúdo da carta é mentiroso.
Não faria o mesmo, mas apoio quem fez.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
:kpensa

Definitivamente o problema de gente preconceituosa é falta de conhecimento. Amigos, vocês tem a internet como fonte infinita de conhecimento, façam um favor para vocês mesmos e busquem-no!


células cromossômicas...

pqp!
 

ZNP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.438
Reações
5.315
Pontos
1.203
Foi uma ofensa bem desnecessária, mas não deixam de mentir no 5 parágrafo.
Comportamento está no cérebro, não nos cromossomos. Você pode ter uma identidade sexual diferente da sua preferência sexual, e elas podem ou não coincidir com seu sexo biológico.

Se vão recorrer à ciência pra justificar a preferência sexual do vizinho, não deveriam citar a bíblia, que também diz em tantos trechos que quem julgar será julgado da mesma maneira.

A tal carta ofende quem segue a ciência, quem segue Cristo e até quem segue o prof Pasquale.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Tem que prestar queixa e ir atrás mesmo, a partir do momento que uma pessoa tira do tempo dela pra escrever uma carta lhe ofendendo(ainda mais por coisas que você não pode mudar como a cor ou opção sexual), pode ter certeza que essa pessoa vai fazer mais coisas pra lhe prejudicar.

Ainda acho que quem se importa com a sexualidade dos outros, é porque é mal resolvido com a sua.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não ameaçado, mas desconfortável. Provavelmente procuraria um condomínio voltado a esse público.

wat? voltado a que público? negro? gay? As pessoas tem que se segregar por causa da sua sexualidade ou cor por causa de fanáticos religiosos? Como diz o ditado "os incomodados que se mudem" se alguém deveria procurar outro condomínio é o fanático religioso que perde tempo com a vida alheia que tanto o incomoda, não os ameaçados.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.921
Pontos
1.503
wat? voltado a que público? negro? gay? As pessoas tem que se segregar por causa da sua sexualidade ou cor por causa de fanáticos religiosos? Como diz o ditado "os incomodados que se mudem" se alguém deveria procurar outro condomínio é o fanático religioso que perde tempo com a vida alheia que tanto o incomoda, não os ameaçados.

Não sei, só estou dizendo porque vi uma porrada de anúncio de kitnet e apartamento voltado para esse público, pelo menos aqui em SP...
 
Topo Fundo